O meu ano de 2006 || sexta-feira, dezembro 29, 2006
Ora bem este post vai ser assim uma loucura de coisas emocionantes, sim porque 2006 foi um ano empolgante "ó larila" (viram voltei a usar a expressão parva mas super gira que me lembrei no outro dia). Remexendo no meu cérebro (não é dificil não é assim tão pleno) encontrei umas memórias do melhor para este ano de 2006, estou tão empolgada que nem sei como começar. O meu pai teve uma crise cardiaca e teve no hospital durante uns tempos. Andei de autocarro algumas vezes e apanhei velhos chatos que me contaram a sua vida toda. Apanhei constipações que me arrasam durante semanas. Chorei e sorri. Nem vos enumero as paragens de digestão que tive, e por causa disso fiz uma endoscopia que foi uma maravilha. Conheci pessoas novas que me fizeram sorrir ou nem por isso. Iniciei o blog, já foi importante para mim, agora morreu. Bebi muito e disse disparates durante 360 dias. Fui feliz, infeliz e estive morta. O meu Super Cão veio para a residência Strüder. O meu plano de governar o universo juntamente com as forças do mal já foi aprovado pela Câmara de Gondomar. Os meus pais deram-me o meu bolinhas o Super Mc2 no meu aniversário. Ano de Deftones. Estive sempre apaixonada por algo ou alguém. Amigos, e sempre amigos. E o amor da minha vida esteve sempre presente todos os dias ao meu lado, a música. Trudilu para 2006.
Olá linda, espero k entres neste novo ano com o pé direito e de preferência mais ViVa k morta!!! Bom o desejo fica aqui... os miminhos espero k os continuemos a partilhar pelo novo ano k vem a chegar!!! deixo-te aqui um ponto de vista de um autor k aprecio acho k vais gostar !!!
"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um individuo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para frente... tudo vai ser diferente!" (Carlos Drummond de Andrade)
talvez o melhor post do teu blog... sentido, dito na 1ªpessoa, com um cunho pessoal, dramático, honesto... Gostei. Devias escrever sempre assim... E, talvez, começar a ouvir outra música... Ainda assim, e simplesmente, um bom ano para ti.
E...e...e...e os jogos de I Sketch em Agosto? Não significaram nada para ti???? E o nosso casamento? Não significa nada para ti???? Je suis désolé...totally brokenhearted...em português, um chaço!:) Um beijinho e votos de um Feliz Ano de 2007! Até às francesinhas ou ao próximo concerto.;) E last but not the least...EU NÃO TE CORTO O PESCOÇO!!!:)
Jorge o nosso casamento é tão importante que eu nem o referi por causa das gajas invejosas que poderiam tentar acabar com o nosso amor lindo e maravilhoso. Sendo tu daquele clubezeco devias era estar "très content". Beijoca grande e Boas Entradas para ti e todos=)
Dores de dentes, acidentes de carro, gnr à perna, amores falhados,bubadeiras, charros, baldas ao trabalho (tantas!), uma visita à ALEMANHA (a terra da struder), cogumelos mexicanos, bué desilusões e umas poucas alegrias. Ano marado!
Lol pelo menos temos algo em comum o egocentrismo, eu estava a falar que o MEU 2007 será diferente, pelo menos a nível afectivo (espero). Deves ter um rico trabalho para te poderes baldar assim... Outra coisa em comum, baldo-me à faculdade. Só lá ponho os pés para as festas, actuações, frequências e para pagar.
Um dia com a Maria. || quarta-feira, dezembro 27, 2006
15h acordo. 15h01 faço um xixi 15h03 volto para a cama 16h despeço-me da preguiça e levanto-me da cama 16h10 volto a fazer xixi e penso em nada 17h continuo a pensar em nada disfarçando a falta de vontade de estudar 19h continuo a não fazer um "corno" mas supostamente estou a estudar 20h00 acabo de jantar 20h20 msn ... Dia agradável este e tão divertido que foi "ó larila" sim, lembrei-me de uma palavra nova parva para utilizar, ó larila minha gente, ó larila.
Simplesmente Maria
Name: Maria Strüder From: Porto, Portugal About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
Esquecida,
em cada dia que passa,
nunca mais revi a graça
dos teus olhos
que amei.
Má sorte, foi amor que não retive,
e se calhar distraí-me...
- Qualquer coisa que encontrei.
Pearl Jam-Black
All the love gone bad
Turned my world to black
Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...
Uh huh...uh huh...ooh...
I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
In somebody else's sky, but why
Why, why can't it be, oh can't it be mine...
We belong
We belong
We belong
We belong together
Together...