<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Maria desde 1985 a escrever com o coração (que enjoativo) || terça-feira, setembro 19, 2006

Maria.
Pobre Maria que pensa demasiado naquilo que sabe que jamais irá acontecer.
Certezas.
Sou dona delas, as minhas são tão boas como as vossas, mas são as correctas.
Lógica.
Tou farta, de coisas que não são reais, de sentimentos perdidos não no presente mas no futuro.
Crescer.
Sinto a mudança em mim, como explicar o inexplicável, como explicar o que sinto no meu corpo, o desejo, a excitação, o amor por um sonho, o ser mulher.
Os homens não compreenderão o que digo, mas sinto no meu corpo o desejar ser mãe, tenho 20 anos e começo a sentir o corpo e a alma a desejar aquilo a que estou destinada por vontade, quero o tal "amar para sempre até morrer", esse amor só é possivel entre mãe e filho.

Excitação.
O meu corpo deseja sentir o teu toque na minha pele, quero que sintas a minha pele fria sabotada pelo calor do desejo de um gostar, simples e intenso lado a lado.
Sinto.
Perco-me em pensamentos, por ti, gosto deste gostar, gosto porque me fazes pensar. No meu mundo escrevo para ti, és por quem sinto vontade de escrever, gosto. Um gostar instantâneo, mas importante.
Morrer.
Não consigo conviver comigo, estou zangada comigo e não me falo porque sou orgulhosa e não quero dar parte de fraca.
Amor.
Não sinto. Não existe. Sou detestável.
Post.
Longo e porcalhudo.
Adeus.
E voltem sempre.



Isto anda bonito, anda.
Alguém me sabe explicar porque os mitras usam o chapéu daquela maneira?
(para quem não sabe o que é vejam neste blog o que é um mitra http://basofelog.blogspot.com/)
Por favor, é um desejo grande meu saber o porquê.
Se alguém me elucidar sobre tal dúvida recebe o prémio Amiguinho da Rena Gay do Pai Natal 2006.
Por Favor isto é um pedido desesperado.
Porque raio é que os basofes, mitras, dreads, parolos ou lá o que são usam assim os bonés??!!! Agora vou dormir e não, não ando a planear engravidar agora.
O texto fala apenas no desejo físico como mulher de ter um pequenote, apenas.
Bom, lá vou eu com o meu 'ai pode' para a camita (e antes que venha algum anónimo me chamar de menina do papá, o iPod foi oferecido não pelo papá mas pela TéTé,amiga da senhora Eva Strüder, senhora minha mãe).
Um trudilu para vocês todos.

--Maria Simplesmente Maria-- 03:08
Link

15 Comentários

By Blogger R., at 19 setembro, 2006 15:11  

Viste um “ai pode”, porque os olhos também comem, comem como um filho, e um filho ama-se de forma desprendida, tão solta como a forma que concebes, e concebes em intensidade e fulgor, fulgor de como quem canta, cantando a ouvir um “ai pode”.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 19 setembro, 2006 15:15  

Concordo e gostei =)

<<<< m >>>>

By Blogger Alentejano, at 19 setembro, 2006 16:27  

Isso tá bom tá......

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 19 setembro, 2006 19:40  

e já escolheste o pai?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 19 setembro, 2006 19:53  

O Rui Rio

<<<< m >>>>

By Blogger El-Gee, at 19 setembro, 2006 20:28  

andas ai apaixonada por qualquer coisa e amargurada com outra. este teu blog é engraçado. altamente etéreo. voas por cima de nós e mandas umas bocas cá para baixo. nao percebo se és real. deves ser. vamos ver.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 19 setembro, 2006 20:30  

Sou mais real que as caganitas de pomba na praça.

<<<< m >>>>

By Blogger João Fialho, at 19 setembro, 2006 22:28  

olá maria.
Já te encontrás-te?

Obrigado pela visita e comentário lá no meu Atribulações.
Saúde ....

<<<< m >>>>

By Blogger 9-9, at 19 setembro, 2006 22:56  

Eu até comentava, a sério, mas penso demasiado para o fazer.

<<<< m >>>>

By Blogger Barras, at 20 setembro, 2006 00:19  

Obrigado pelo elogio à "vaca"!!!
Gostei do texto!!!Mas pensamentos negativos não ajudam ninguem!!!
Btw: O tal cap é um mistério que todos queremos desvendar...mas há muito do mundo dos basofes que nós ainda não compreendemos...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 20 setembro, 2006 00:23  

Já sei o que fazer...
Tenho que ficar amiga de um Basofe para o estudar.
É isso vou empenhar-me em conhecer um Basofe. Ajudas são bem-vindas.

<<<< m >>>>

By Blogger Barras, at 20 setembro, 2006 00:26  

Aqui vai uma ajuda:
http://www.hi5.com

Vais encontrar basofes carentes que precisam de amigos e basofes que se derretem por qualquer "damaaa" que queira falar com eles!!!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 20 setembro, 2006 00:30  

lool a casa de putas da net, o Hi5. Acho que não tenho coragem de me relacionar com basofes, é preciso estômago e o meu é fraco. Quando ganhar coragem vou estudar um basofe mas não um qualquer tem que ser um à maneira.

<<<< m >>>>

By Blogger Sub-Lodo, at 20 setembro, 2006 01:21  

1-Amigas das mães que dão IPod's...

2-MITRAS PARA AS DESERTAS JÁ E MATEM O BOSS AC PELO CAMINHO

3-Mãe.Ora aí está algo que nunca serei.Compreendo de certa forma o que vai lá dentro (maldito relógio biológico, não é?), mas nunca menosprezem os pais (no sentido de Pai, mesmo). Pouco mais velho sou que tu, mas tens tempo para viver. Guarda esse amor para mais tarde.Vais ver que vale a pena. Como um concerto em directo via internet;)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 20 setembro, 2006 01:23  

=) e um belo concerto

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Where is my mind
  • Um simplesmente maria em 1/2 dose
  • Agradecimentos
  • Saturday Nigth Wrist- lançamento 31 de Outubro
  • Detector de Gays
  • Video de chorar a rir!!
  • Este video merecia um prémio! Aconselhado para mai...
  • Vulnerabilidades
  • Gosto bastante de leite com chocolate Ucal, bem bom!
  • Pf senhor Bin Laden anda a Portugal mata o Duarte ...


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras