<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Este post é animadote coisa que é comum por cá pelo blog || quarta-feira, novembro 01, 2006

Não aguento as dores deste estômago fraco que nada tem.
Sentir o que sinto é abominável para uma miuda como eu.
Agonia de uma vida pequena que quer terminar.
Dor, e mais ardor fazem parte do meu mundo real, mais que o vosso.
Não gosto das pessoas se soubesse não gostar.
Gosto demasiado de algo que não sei o que é, e vivo eternamente em busca disso.
Alimento tristeza porque sei que algo falta para a minha estabilidade mas sem nunca saber o que é.
Sinto que se morasse num sítio diferente e fosse outra pessoa sentiria as mesmas frustrações, daria apenas outro nome para os meus males.
Lamento-me e lamento ainda mais, sem motivo sem reacção.
Apresento-me como Sra. Preguiça.
Preciso de ti e da tua ajuda. Basta de gritos mudos de socorro!
Quero viver mas continuo a achar que este mundo não me pertence continuo a achar que sou superior a este mundo pequenino.
Estou a morrer e vocês sabem, estou morta e não sei.

--Maria Simplesmente Maria-- 14:36
Link

23 Comentários

By Blogger negative creep, at 01 novembro, 2006 19:11  

parecias tar a descrever me...

odeio o meu estomago por tar constantemente a doer, sem razão. nao gosto das pessoas como não gosto de tudo o resto. sei não gostar. falta sempre alguma coisa nao é? mesmo quando se tem tudo, falta alguma coisa. não se percebe.

bem, ao contrario de ti não lamento. acho que tb não devias lamentar... pra ke?

já passei a fase do deprimido e tou na fase do que se foda, outra vez. mas agora é mais um que se foda apatico e não um que se foda de raiva. ninguém disse que havia mal em se tar morto... não sei quando vou mas até la i don't give a fuck e lamentos são escusados. não vale mesmo a pena... nem vale a pena mudar. uma pessoa não precisa de ninguém. começo a acreditar nisso. pode ser triste mas não vale a pena deixarmos isso afectar nos.

acho que fiz sentido.



hhm não sei se te disse mas tens bons gostos. donnie darko... esse filme começa a ser famoso e ainda não o vi, tenho de o ver mas de resto, bons gostos.

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 01 novembro, 2006 22:14  

gostei da resposta do negative creep!

*Sa foda mode* is ON!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 01 novembro, 2006 22:49  

Custa entrar no "sa foda mode" espero entrar nessa etapa em breve mas acredito que esse mode venha com a maturidade.

<<<< m >>>>

By Blogger Pedro Duarte, at 02 novembro, 2006 01:17  

(vamos ver se comunico sem dar a impressão errada que estou a criticar... pretendo ajudar) :

Dor, e mais ardor fazem parte do meu mundo real, mais que o vosso. : Os sofrimentos não são facilmente comparáveis. Ninguém pode dizer q sofre mais do que o outro. Afirmar q eu sofro mais do q tu, não é bonito e muitas vezes nem é verdade e não nos faz bem (dá-nos um estatuto mais elevado do q a nossa verdadeira dimensão) alimenta o nosso lado negativo.

Gosto demasiado de algo que não sei o que é, e vivo eternamente em busca disso. : Todos nós ...

Sinto que se morasse num sítio diferente e fosse outra pessoa sentiria as mesmas frustrações, daria apenas outro nome para os meus males. : Exactamente.

Alimento tristeza : Não t metas nisso... Sabes q nao t faz bem e ocupa um espaço a ocupar por algo mais nobre num futuro prx ou distante.

Preciso de ti e da tua ajuda. : Precisas de ti tb e da tua ajuda...

Isto é o q eu sei, o q nao quer dizer q pratique a 100%. Pq ainda tenho tb de crescer e evoluir.

bjs

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 02 novembro, 2006 01:25  

Percebeste mal Pedro, eu não disse que a minha dor era maior que a dos outros, disse que o meu mundo real é mais real que o vosso.
Obrigado pela preocupação que demonstras para comigo=)

<<<< m >>>>

By Blogger Pedro Duarte, at 02 novembro, 2006 01:50  

D nada Maria.
Mas confesso q nao percebi "meu mundo real é mais real que o vosso" (tou burro ? :) )

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 08:08  

Não é maus real que o meu!


Rui

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 02 novembro, 2006 13:52  

Não tás burro simplesmente não sabes o que me vai na cabeça.
O meu mundo é mais real que o vosso porque é verdadeiro, porque não vivo de ilusões e porque acredito nas realidades humanas e de vida.
Não acredito na vossa felicidade inexistente, não acredito no amor como vocês acreditam.
O meu mundo é real porque não o fantasio e o vejo na sua realidade.
Simples.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 14:05  

e que tal um bocadito de arroz doce com atum?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 02 novembro, 2006 15:11  

E um bocadinho e óleo de fígado de bacalhau para o tempero

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 15:17  

só se for acompanhado de molho de osgas

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 02 novembro, 2006 15:26  

Molho de osgas só é bom no verão...para esta altura recomendo xixi de cavalo

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 15:41  

é preferível sumo de cabeças de pulga

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 02 novembro, 2006 15:58  

Carlota não penses que estou a implicar contigo mas esse teu comentário é horrivel, eu não vou ficar bem só por achar que outras pessoas estão piores do que eu!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 16:12  

"á pessoas ", diz a Carlota.
Roubaram-te o agá, rapariga?

<<<< m >>>>

By Blogger Barras, at 02 novembro, 2006 18:15  

A vida não é tão má como muitas vezes a vemos...centra-te no que tens de positivo em vez de te centrares no que tens de negativo!!!

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 03 novembro, 2006 01:59  

o pior é encontrar alguma coisa positiva...

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 03 novembro, 2006 02:39  

looool... isso é que é dar moral..

baaah ela que deixe de ser preguiçosa.. muito disto é ronha..

é como naqueles dias de inverno que se está muito bem no quentinho do cobretor.. e depois quando saimos tá um frio terrivel que só nós é que sentimos, os outros nao imaginam como sofremos ao sair da cama quentinha..

baaaaaah..

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 03 novembro, 2006 06:44  

E tu a dar-lhe com o asqueroso... Nunca mais te chamo nomes desses fofinhos! é que não mereces!

<<<< m >>>>

By Blogger Aromas da Terra, at 03 novembro, 2006 08:35  

Muda para uma dieta vegetariana, vais ver que esse estomago fica como novo! Esse teu "mau humor" tmb se deve a isso, parece parvoice mas é verdade e tou a dizer "tmb" porque é claro que n é só isso, a minha ausência tmb te faz sofrer que eu sei. ahahahahahahah

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 03 novembro, 2006 12:20  

lol para não dizer que este blog é muito "tu" :p

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 06 novembro, 2006 19:32  

Ele há dias..de cão! è só o que tenho a..acrescentar! :/

<<<< m >>>>

By Blogger Letras de Babel, at 08 novembro, 2006 00:17  

suffer some miseries - diziam os depeche mode (de quem apenas gosto das lyrics).

...if you want enjoy life - acrescento eu.

:)

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Coisinhas muito pupu que me deixam maluca
  • Um dia na minha vida.
  • Tenho no peito uma pedra chamada coração
  • Dedicado
  • Coisinhas muito pupu que me deixam maluca
  • Tenho a PDM
  • Pessoa em mim
  • Tou armada em Floribela
  • Partículas de amor
  • Coisinhas muito pupu que me deixam maluca


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras