<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Consciencialização de um EU que desconhecia || quarta-feira, maio 03, 2006


Por vezes tenho pena de ser quem sou. Gostava de ser mais inocente, de não ver o mundo da forma como o vejo, queria ter a inocência das crianças ver um mundo bonito e perfeito e achar que tudo está correcto. Mas infelizmente cresci e olho para um mundo que não me agrada, não vou iniciar um texto sobre guerra e fome porque como "toda a gente" sou egoísta nesse aspecto e tou-me literalmente a cagar para tal coisa, sim posso parecer cruel mas na verdade eu sou como "todos" e "todos" pensam exactamente como eu só que não o assumem, quando se fala na guerra e fome as pessoas assumem um papel de mágoa e revolta e fingem uma pena que na verdade não sentem porque se sentissem mesmo essa mesma guerra e fome já teriam desaparecido há mais tempo! Na verdade o Homem não sente nada sobre tal, porque não é atingido de uma forma directa por ele, por momentos é atingido por essa realidade mas passado 5minutos nem se lembra que existe. As pessoas são falsas mas continuam a querer mostrar uma faceta de solidárias, mas na verdade não se importam com nada, apenas com as suas vidinhas e suas novelinhas da Tvi. O estado deplorável do mundo nunca vai mudar, por causa de pessoas como eu que se estão a cagar literalmente para os problemas sociais, mas eu no fundo tenho pensamentos radicalistas e revolucionários de um mundo melhor, eu detesto pessoas estagnadas e conformistas! na verdade começei hoje uma luta pessoal comigo mesma percebi quem eu sou de verdade e não é nada bonito! sou uma fraude para todas as minhas crenças de mudança e de atitude porque eu própria não faço nada para o "mundo" mudar. Eu própria faço parte desta sociedade merdosa que tanto crítico e odeio e por consequente odeio-me a mim própria. Defendo ideias de mudança, de fazer algo para acabar com ideais dormentes mas começo a perceber que de verdade não faço nada para mudar tal situação! Assumo publicamente que sou uma fraude como pessoa, porque não faço nada daquilo que acredito e defendo. A revolta na verdade não é com essas pessoas, mas sim comigo mesma. Preciso urgentemente de uma cura para esta estagnação mental e espero nunca bater no fundo do poço, por isso meus amigos no dia em que me virem a ver o programa do Goucha por favor internem esta pobre menina que no fundo não passa de uma criança mimada que só diz disparates. Não quero ser mais um "Bel" deste mundo(quem conhece a história percebe), quero ser a Maria e não esta gaja fria, errática e comum que me ando a tornar!Tou a atravessar uma luta pessoal e espero mudar as atitudes e finalmente me tornar numa mulher de verdade.

--Maria Simplesmente Maria-- 15:37
Link

1 Comentários

By Anonymous Anónimo, at 03 maio, 2006 16:39  

xim xenhora por ixo e k eu t conxidero a minha deuxa e um exemplo a seguir

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • O Jornal Notícias tem o relax e a net o Hi5
  • Este blog é ranhoso
  • Please, Please, Please Let Me Get What I Want
  • Talvez...EU


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras