<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Não me encontro aqui, porque não me sei || domingo, março 25, 2007

Sabes que me perco? Dentro de mim, dentro dos livros nas estantes. Dentro das gavetas inundadas em pó. Dentro de telas que um dia pintei para te dar. Dentro de imagens que me atacam a memória e me fazem perder de novo em mim.
Em mim, mas naquela parte de mim que é a tua metade. Aquela metade que fizeste quando aqui estiveste, no meu coração. Aqui, ou aí. Onde tu quiseres. Onde te consumires em palavras e gestos que nos façam bem. Quero sentir-te e amar-te posso? Se não o quiseres não importa porque eu quero. Quero desenhar-te, ou então, acabar os desenhos que nunca terminei. Esboços que ficam guardados numa dessas gavetas, onde me perco agora. Onde me vou perder toda a vida, sempre que as abrir. No teu rosto de menino, preciso das tuas mãos aconchegadoras que me irão segurar quando cair.
Entrego-te um sorriso condescendente. Só te dou, porque reconheces-me a voz da alma.
Estou carregada de um desejo miudinho que ofusca o coração e liberta gritos fortes, sinceros e capazes. Gritar por prazer não magoa as cordas vocais, gritar por prazer, não interfere no ouvir os outros, gritar por prazer liberta-nos a alma e esvazia-nos. Presenças envolventes de sentimentos conturbados e fiéis.
Os olhos ofuscam, as mãos começam a tremer. E o corpo, envolvente em água de outro corpo, em outro ser.
Não me apetece que tu saibas tudo aquilo que ainda me apetece dizer-te, de vez em quando.
Ando em falta com o meu coração, é normal amarmos às escuras com medo de acendermos a luz. É normal fecharmos a porta, com medo que alguém abra e depois nunca mais feche, apesar de se ir embora. Então se é normal, sou normal, é é normal estar assim.
Digo-te baixinho que és perfeito, sou tão tu e tu és tão eu.
E tu? Só saberei no dia em que me disseres tudo. Tudo aquilo a que tenho direito de saber e por algum motivo não sei. Sim, é essa maneira de pensar que me assusta. Levas-me contigo? Deixas-me mostrar-te que nem tudo é da maneira que parece?
- Acreditas que possamos conseguir?
Só saberei no dia em que apostarmos, no dia em que soubermos o que mudamos por alguém.
- Esse alguém és tu por mim e eu por ti?
Esse alguém é aquele alguém que nos ensina a amar para o resto da vida.
- E achas que..?
Quero acreditar que sim.


[obrigado por todo o apoio mas sinto-me arrependida por ter vendido assim algo tão íntimo, mas senti imensa necessidade de escrever para me libertar da dor que sentia e escrevo sempre sobre as pessoas da minha vida os especiais dentro dos importantes]

--Maria Simplesmente Maria-- 00:08
Link

12 Comentários

By Blogger Naeno, at 25 março, 2007 03:17  

O amor é o sentimento mais sublime. Em nome dele as nuvens espessas de dispersam, ouve-se passarinhos cantanto à distância. O único incômodo verificado até hoje, é o relógio que acocha o braço e frouxa o tempo.

Um beijo
Naeno

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 25 março, 2007 04:34  

Sim como é bom o sentir, estou tão apaixonada pelo vosso Imperador que tudo em mim brilha desde o meu sorriso aos meus olhos quando penso nele. Incrivel como vagueia no meu pensamento desde o momento que acordo e vive em mim até me deitar.
"Amar é pensar/Arde sem se ver"

<<<< m >>>>

By Blogger Naeno, at 25 março, 2007 12:09  

Amor, o nome. Amar, a pessoa. Amor só serve para deixar sauades.
Te amo
Naeno

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 25 março, 2007 17:04  

O sal e o sol da vida...oh yeah! ;)

<<<< m >>>>

By Blogger o alquimista, at 25 março, 2007 19:13  

Amor, paixão, sonho contradição...a vida feita de mil cores...


Doce beijo

<<<< m >>>>

By Blogger Maria, at 25 março, 2007 19:25  

"escrevo sempre sobre as pessoas da minha vida"*


*outra coisa em comum.

beijinhos fofa [o amor é lindo]

^-^

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 25 março, 2007 21:12  

Deve ser problema meu...
mas... não vejo nada desse tipo de Amor no que escreves...

Mas eu sou esquisito...

welcome back...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 25 março, 2007 21:14  

Que tipo de amor vês tu?

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 25 março, 2007 21:46  

Ai como ela anda...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 25 março, 2007 23:25  

Com as pernas...

<<<< m >>>>

By Blogger Letras de Babel, at 26 março, 2007 05:41  

que andas com as pernas, pensas tu...

tu andas é a voar mesmo sem asas...

(que saudades das asas que sonhei...)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 26 março, 2007 12:43  

E para quem pensa que é o Naeno por dizer coisas tipo "te amo" estão enganados lol pf!!!!!!!
NÃO É!!!!

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Arranco o meu coração do peito para ti
  • Abrimos brevemente (assim o espero)
  • Sabes?
  • Por quem habita o meu coração
  • Darth Strüder
  • Manifesto ao gostar.
  • iniciação ao racionalismo
  • Mais um daqueles desafios manhosos 2
  • Os Contos de Maria
  • Um dia na vida da Imperatriz Strüder


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras