<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Abrimos brevemente (assim o espero) || sexta-feira, março 23, 2007



Devido a problemas pessoais graves irei deixar o Simplesmente Maria por um período de tempo até que os mesmos se resolvam, espero sinceramente que seja breve.
Um obrigada a todos e até já.

--Maria Simplesmente Maria-- 06:14
Link

25 Comentários

By Blogger makoka, at 23 março, 2007 09:05  

Oh =( espero que tudo se resolva pelo melhor! vais fazer falta!... ate ja! =)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 23 março, 2007 09:45  

Até já!

<<<< m >>>>

By Blogger Barras, at 23 março, 2007 10:38  

Força!Vais ver q td se resolve!

<<<< m >>>>

By Blogger Paulo, at 23 março, 2007 12:19  

Espero que possas resolver os teus problemas e que eles não sejam assim tão graves...
Cá te esperamos Maria!
Volta depressa e que corra tudo bem ;)

<<<< m >>>>

By Blogger Etienne, at 23 março, 2007 13:37  

Espero sinceramente que seja um até breve também..

Beijos. ( E um abraço..)

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 23 março, 2007 13:39  

Nao acabes com o blog venho ca todos os dias espreitar várias vezes nas minhas horas vagas e gosto de te ler conhecer de certa forma.Nao nos deixes Maria

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 23 março, 2007 14:10  

Felicidade não tem peso,
nem tem medida,
não pode ser comprada,
não se empresta, não se toma emprestada.
Só pode ser legítima.
Felicidade falsa não é felicidade,
é ilusão.
Mas, se eu soubesse fazer contas na medida do bem,
diria que a felicidade pode ter tamanho,
pode ser grande, pequena,
cabendo nas conchas da mão,
ou ser do tamanhão do mundo.
Felicidade é sabedoria, esperança,
vontade de ir, vontade de ficar,
presente, passado, futuro.
Felicidade é confiança:
fé e crença, trabalho e acção.
Não se pode ter pressa de ser feliz, porque a felicidade
vem devagarinho,
como quem não quer nada.
Ser feliz não depende de dinheiro, não depende de saúde,
nem de poder.
Felicidade não é fruto da ostentação, nem do luxo.
Felicidade é desprendimento,
não é ambição.
Só é feliz quem sabe suportar, perder, sofrer e perdoar.
Só é feliz quem sabe,
sobretudo, amar!

bom fim de semana bijocas on sleeping

<<<< m >>>>

By Blogger Abel, at 23 março, 2007 14:22  

Ai a porra! Logo agora que me ia declarar!

Que tudo se resolva rápidamente! Quando voltares dedico-te uma música! Muxi Muxi * *

<<<< m >>>>

By Blogger Peste, at 23 março, 2007 14:52  

Maria se precisares de uma mão tenho 2!

beijos

<<<< m >>>>

By Blogger kkkkkk, at 23 março, 2007 14:58  

espero que tudo se resolva e que voltes rápido...

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 23 março, 2007 15:29  

Avisa quando voltares...

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 23 março, 2007 15:32  

Tu podes fazer da vida uma brincadeira de bonecas. Podes nomear todos os teus personagens de nomes e formas fictícis, ser a dona da estória, corrigí-la, borrá-la, o que não podes é pendurar tudo como personagens mortas e ficar a velá-los. Posto que nada morreu, nada se acabou e o ponto, a mira a impulsão dos gestos e da força de tudo, é contigo.
Se assim quizeres, podes dispor de mim. Sou um gurdião teu, um velador dos teus sonhs.

Naeno

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 23 março, 2007 15:44  

cada palavra (quase) cada erro

<<<< m >>>>

By Blogger Naeno, at 23 março, 2007 16:17  

Putim, vais a putinha que te pariu.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 23 março, 2007 16:28  

A Maria com problemas e vocês com estas merdas no blog dela tenham vergonha e vão trocar insultos para outro lado

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 23 março, 2007 16:31  

esclareço que concordo mas não insultei ninguém

<<<< m >>>>

By Blogger Naeno, at 23 março, 2007 16:58  

Maria, me desculpas. Se o que passas for o que imagino, brevemente estarás com tua fronte erguida, e esquecidos todos esses embaraços que vês agora, estou aqui, como já falei, disposto a tudo por ti. Quanto ao meu acesso recorrente, tu o vistes porque. Porque não selecionas o teu povo, inclusive boicotando os meus comentários. Não vou me incomodar. Já fis o que não queria, e cada vez que ajo assim, me sinto péssimo.
Fica à vontade com relação à mim, não me ficarei melindrado, reconheço a minha contribuição para os teus pesares, talvez foram decisivos e eu não queria isto nunca. Nunca me ocorrera façanha igual.
Me dou por satisfeito, pelo tempo que convivemos, quando as coisas corriam bem.
Tu segues, com a fé de Deus, pois é ele quem nos nutre dessa segurana, nossa fé, e eu fico por aqui no meu canto.
Mas acreditas torcendo muito por uma pessoa que marcou minha vida. Outros também marcaram, mas com arranhões.

Um beijo
Por favor corta os meus comentários, me impede de fazer outros, porqeu posso ter uma recaída, e eu não quero isso nem prá ti, nem prá mim.
Depressão, é um momento que engrandece o ser humano, você quando sai do quadro, tem uma nova visão do mundo e das pessoas. Cresce em tudo. E quem sabe, por este malogrado momento tu não sairás uma Maria muito mais virtuosa que já és. Uma pessoa de quem, em me lembrando, dá-me uma saudade boa. Uma vontade de te isolar de tantos, porque tu és uma fruta viçosa em meio a algumas, já em processo de putrefação.

Te amo, e ficamos assim, nem eu nem tu, nos tocamos mais. Com muita dor, tem de ser assim

Naeno

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 23 março, 2007 17:16  

Maria, volta! Tás perdoada!
"If you're going to go through hell... I suggest you come back learning something."
Volta sorrisão! :)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 23 março, 2007 17:26  

Obrigado pelo apoio.

Não me consigo desligar muito do blog porque existem sempre aqueles pedacinhos de tempo onde penso no que se está a passar e por isso tenho que arranjar motivo de distracção.

Em relação às vossas guerrinhas vou ter que concordar com o anónimo, não tenho cabeça nem paciência para aturar isto.
Desculpem mas não dá.

<<<< m >>>>

By Blogger 9-9, at 23 março, 2007 19:57  

Espero que esses problemas desapareçam depressinha! Boa sorte!

<<<< m >>>>

By Blogger Ricardo, at 23 março, 2007 20:11  

Força maria. Lembra-te que são os momentos maus que nos fazem dar ainda mais valor aos momentos bons.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 23 março, 2007 21:20  

Olá!
Era para agradecer o teu piropo, Imperatriz Struderini! :)
Volta depressa!
Bjo

<<<< m >>>>

By Blogger Enfim..., at 23 março, 2007 22:49  

que seija por pouco tempo e boa sorte para o que quer que seja.bjs e bom fim semana

<<<< m >>>>

By Blogger Klatuu o embuçado, at 24 março, 2007 01:34  

Já sei: foste apanhada a fazer um blog! Sua bandida! :)=

Dark kiss.
P. S. Não compliques.

<<<< m >>>>

By Blogger Pedro Duarte, at 25 março, 2007 00:56  

Problemas pessoais graves ? Espero q tudo passe rápido...

bjs

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Sabes?
  • Por quem habita o meu coração
  • Darth Strüder
  • Manifesto ao gostar.
  • iniciação ao racionalismo
  • Mais um daqueles desafios manhosos 2
  • Os Contos de Maria
  • Um dia na vida da Imperatriz Strüder
  • Manifesto Surrealista
  • Coisinha fofa


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras