<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Por quem habita o meu coração || quarta-feira, março 21, 2007

Saio pela porta e bato com força, ouço o estrondo e o eco sobre a escadaria, sinto o arrepio pelas minhas costas nuas, como as deixaste e sinto-te distante. Volto a abrir a porta, e seguidamente fecho desta vez devagar atrás de mim. Percorro o caminho contrário ao que percorri para te deixar, e sinto a porta do quarto mais vazio abrir-se.
Achei-me refém desta imagem comprometedora, e preenchi-me de vazio. Vazio sem cor, sem odor, sem sabor.
Pousas o casaco e tiras a camisola negra que fazia confusão, deitaste ao meu lado, abraças-me com força e eu peço-te perdão. Perdão por um dia ter tentado desistir por uma simples contradição. Não consegui dizer-te que não, pois não sou nada sem ti do meu lado.
Perguntei-me se estaria a chorar e sentia-me tão presa a ti que não te queria largar.
Prometi-te que jamais te deixaria sair sem ir contigo e pedir-te para voltar.
Somos um do outro, e porque nunca mais partirás sem mim, e eu nunca mais te deixarei ir sem correr atrás de ti, porque em cada pensamento meu tu estás.
Falou para mim durante horas... e não me traduziu nada. Mais tarde esboçou um sorriso rápido, e eu soube tudo o que precisava
Agarra-te a mim e prende-me a ti. Deixa-me mostrar-te que o meu coração bate por ti. É sádico pensar assim, é sádico chegar a casa e não te ver por lá.
Gosto-te mais a cada segundinho.
Sou estupidamente incompleta.
Envolves-me? Obrigada.

--Maria Simplesmente Maria-- 02:36
Link

24 Comentários

By Blogger Unknown, at 21 março, 2007 05:44  

"Preenches-me a cada post"

Finalmente a Maria com trema...

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 21 março, 2007 11:16  

"Falou para mim durante horas... e não me traduziu nada"...
É estrangeiro, o rapaz?

<<<< m >>>>

By Blogger kkkkkk, at 21 março, 2007 11:23  

muito bonito, muito profundo...

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 21 março, 2007 11:28  

Adorei ele! :)

<<<< m >>>>

By Blogger Enfim..., at 21 março, 2007 12:40  

é o amor lol.Bjokas

<<<< m >>>>

By Blogger Tigrão, at 21 março, 2007 12:47  

Este comentário foi removido pelo autor.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 21 março, 2007 12:55  

Jesus, Maria!!!
Assim não aguento!!
Love Love Love! Uau! (também quero! :P)

<<<< m >>>>

By Blogger astuto, at 21 março, 2007 13:14  

Onde está o teu sarcasmo habitual? Andas muito terna... Esse coraçãozinho está a bater forte...

Cumprimentos.

<<<< m >>>>

By Blogger Barras, at 21 março, 2007 14:00  

Finalmente sentimentos mais positivos (ainda que podendo ser interpretados de outra forma) sobre o Amor.
Já há muito tempo, ainda tinhas o blog preto e tal, que eu te disse que o Amor é bom...só é preciso saber encontra-lo!

<<<< m >>>>

By Blogger NiNa, at 21 março, 2007 14:05  

Adorei!
Esse coraçãozinho anda mesmo apaixonado!!!É tão bom podermo-nos ocntentar com um simples sorriso :)
um beijo gde

<<<< m >>>>

By Blogger Fallen Angel, at 21 março, 2007 15:07  

Ok, sádica... envolvo-te.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 21 março, 2007 16:18  

Quem nao queria habitar no teu coração Maria invejo-o
P.S. és especial no que dizes

<<<< m >>>>

By Blogger Um romântico incorrigível, at 21 março, 2007 17:42  

Numa palavra -> BEAUTIFUL!
Andas inspirada... ;p **

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 21 março, 2007 18:20  

Amar é bom...Mas é ruim!

<<<< m >>>>

By Blogger Mario Xavier, at 21 março, 2007 18:43  

MAria? Es tu? A Imperatriz Struder tem destes sentimentos?

;)

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 21 março, 2007 19:23  

Maria, pões-me a fazer cócó se fizeres o favor?

<<<< m >>>>

By Blogger Klatuu o embuçado, at 21 março, 2007 20:40  

Nas escadas com as costas nus!? Não sei como podes com este briol! :)=

Dark kiss.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 21 março, 2007 23:06  

Fazes um homem gemer sem sentir dor.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 22 março, 2007 00:37  

Este anónimo anda inspirado...
A Imperatriz tem sentimentos sim mais divinais que os dos comuns mortais.
Estou tão cansada que não consigo fazer uma apreciação melhorzita que esta, obrigado. (é bem mais giro dizer obrigado que obrigada)

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 22 março, 2007 00:46  

É bem mais transsexual.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 22 março, 2007 00:53  

Ohhhh mas fica mais normal sei lá.
Confesso que tenho o vício do "Obrigado"

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 22 março, 2007 00:54  

Fogo lá tava eu a ser simpática contigo seu asqueroso!

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 22 março, 2007 02:13  

Gostas de ser "o" macho.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 22 março, 2007 03:26  

Que horror!!
Era Deus ouvir-me e eras atropelado amanhã :p

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Darth Strüder
  • Manifesto ao gostar.
  • iniciação ao racionalismo
  • Mais um daqueles desafios manhosos 2
  • Os Contos de Maria
  • Um dia na vida da Imperatriz Strüder
  • Manifesto Surrealista
  • Coisinha fofa
  • Nocturnal-Devil
  • Sober


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras