<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Sabes? || quinta-feira, março 22, 2007

Sabes?
Sonho com aquele dia. Tu sabes qual! Eu sei que sabes.
Sabes, não sabes? Sim, eu sei que sim.
Tu também queres, não queres? Tu sabes o que penso sobre isso.
O quanto acho mágico e especial. É tão bom pensa-lo assim para mim, sonhar.
Sim, és tu que caminhas aqui dentro, que vagueias dentro da minha imaginação e me fazes sentir. Sentir isto, esta coisa forte, esquisita, boa. Sim, muito boa!
Eu gosto, eu sinto-me bem assim. Eu não mudava.
És tu que me fazes crescer, fazes-me sentir bem. Voas sobre aquele ar que me deixa sufocada. Passeias pelos meus desejos e fazes com que cresçam, sim, és tu! Fazes-me sonhar, acreditar, que sim. Que é para sempre! Eu quero, quero mesmo. Eu nunca te vou largar
Não posso ser só eu. Como interpretas tu, este mundo meu e teu?
Sim, sabes, eu sei que sabes. E eu também o sei. É diferente aquilo que sentimos.
Já sentiste alguma vez isto? Pois, eu também não!
E isso é bom não é?
Eu acho que sim. Sinto-me bem.
Sou feliz e tu? És feliz? Sentes-te bem assim?
Sorri, podes sorrir, eu também sorrio quando penso em ti.
Quando penso em mim, contigo! Quando penso em nós.
Não é bom? Sim, é bom sorrir!
É bom pensar, pensar que um dia, fugi, fugi de tudo isto sem razão. Tinha medo, medo de me perder entre as lágrimas. Quais lágrimas? Aquelas.
Aquelas quais? Aquelas lágrimas de chorar.
Chorar porquê? Estavas triste?
Sim, estava triste. Nunca tinha encontrado ninguém como tu. Obrigado, sim?
Agora já nao choro. Já nao posso. Nao tenho motivos para chorar.
E sorrir? Agora sorris?
Sim, muito. Sorrio sempre. E sabes porquê?
Porque te adoro. Porque amo aquilo que nos une. Porque me fazes bem.
Não posso deixar-te. Ainda bem. Não aguentava sem ti.
Mas nao podes deixar-me porquê?
Porque já fazes parte de mim. És o todo que me completa.
A vida. A nossa vida. A minha e a tua mas juntas. Está bem?
Eu quero, quero mesmo. Fazer parte da tua vida, ser a tua vida. E tu, queres ser a minha vida?
Sim? Então somos a vida. A mesma vida. A nossa vida. Obrigada, eu adoro a minha, a nossa vida!

--Maria Simplesmente Maria-- 03:00
Link

27 Comentários

By Blogger Tigrão, at 22 março, 2007 03:26  

Este comentário foi removido pelo autor.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 22 março, 2007 03:28  

Suspiro fundo com sorriso parvo na cara.

<<<< m >>>>

By Blogger makoka, at 22 março, 2007 08:52  

gostei...gostei muito! escreves bem feliz =)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 22 março, 2007 09:56  

Só gosto de ti "proquê" não seeeiiii, mas estou bem assim e tu tambéééémmm! ;) Heróis do Mar (continuo ligada!)
Caramba, Maria, quem é esse rapaz tão especial?!
:)

<<<< m >>>>

By Blogger Rafeiro Perfumado, at 22 março, 2007 10:34  

Love is in the air... ta ra ra ra ra...

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 22 março, 2007 11:44  

querem um poema?

<<<< m >>>>

By Blogger Naeno, at 22 março, 2007 11:57  

Estás em estado de graça. E isto é muito bom, torço por ti. Pelo teu amor, pelo teu sorriso, acima de tudo, me refaz saber de tua felicidade.
Um beijo
Naeno

<<<< m >>>>

By Blogger Paulo, at 22 março, 2007 12:57  

Adorei!
Lindo!
Palavras para quê? ;)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 22 março, 2007 13:18  

Não digo quem é :p
Quem descobrir recebe um cabaz com presunto, bacalhau, chouriças, salpicão, vinho e uns cd's da Amália comprados no Modelo naquelas promoções onde existem vários cd's a 3eur só numa de despachar o que não se vende.

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 22 março, 2007 13:25  

Se descubro que sou eu, ainda sou capaz de me comover.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 22 março, 2007 13:35  

Lol mas porque raio havias de ser tu ser execrável?
Tu és um súbdito reles cá do Império o escravo que me lava a casa de banho.
Porra que tenho que rezar às fadinhas da floribella, pedir a deus para que sejas atropelado não resulta!

(agora vou-me que tenho MONTANHAS de coisas para fazer)

<<<< m >>>>

By Blogger Fallen Angel, at 22 março, 2007 13:40  

Eu sei quem é... mas não gosto de apontar a quem quer que seja. É contra os meus principios.

<<<< m >>>>

By Blogger Peste, at 22 março, 2007 14:26  

só sei... q nada sei... mas sei... q amar é bom... e é a unica coisa q vale nesta vida.

beijinhos minha querida

<<<< m >>>>

By Blogger Abel, at 22 março, 2007 14:39  

Isto são textos muito complicados para serel lidos durtante um dia de trabalho...

<<<< m >>>>

By Blogger marCOX, at 22 março, 2007 14:45  

parece eu quando bebi a minha primeira SB33*! jinhos

*-super bock 33 ml

<<<< m >>>>

By Blogger Tigrão, at 22 março, 2007 14:45  

Bem... se o vinho for de Valpaços, o fumeiro de Montalegre, o bacalhau da Noruega e os CDs da Amália tiverem a música da Casa Portuguesa arrisco um palpite...

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 22 março, 2007 15:00  

O que importa é que o sorrisão ;) está lá!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 22 março, 2007 15:17  

Obrigado por entenderes que do nada, nada se conta.
Um
beijo

<<<< m >>>>

By Blogger NiNa, at 22 março, 2007 16:18  

O cupido pegou e pegou sério... :)
enjoy it!
:)))))))))))

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 22 março, 2007 16:57  

eu sei kem e!! muahahaha!

tu tens tido reunioes com o major, para governarem o imperio, certo? e ele leva o filho, certo? e prometeu te k matava o pai, tornava se general e dava t mais poder, certo? e tu tas apaixonada por ele, certo? adivinhei, certo?

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 22 março, 2007 20:18  

é o Slaid.


venha o cabaz sff.

<<<< m >>>>

By Blogger Barras, at 22 março, 2007 22:23  

É o fantasma do Sr Frederico Fritadeiren! xP

Hehe...prefiro estes textos! =P

<<<< m >>>>

By Blogger astuto, at 22 março, 2007 23:08  

E quem habita esse coração vai ser imperador do império struderiano? Estou a gostar dos desenvolvimentos, mas tens que voltar a ser um pouco arrogante, só um pouquinho...

Cumps!

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 23 março, 2007 03:06  

Se me queres morto, pega na faquinha e vem cá tratar disso.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 23 março, 2007 06:31  

Não, Passenger pf!!!!

Se vai ser Imperador no Império Strüderiano confirmo, será o vosso novo Imperador a quem devem prestar vassalagem, cabeça curvada em sinal de respeito, olhos no chão, sem qualquer permissão para mostrarem os dentes porque sorrisos meus amigos acabarão.
Nova vida se avizinha no Império.

Relativamente à pessoa deixo ao seu critério se revelar ou não.
Se bem que só não percebeu quem não quis.

E se não perceberam quem é não vou ser eu a explicar.

<<<< m >>>>

By Blogger Ricardo, at 23 março, 2007 20:04  

Estes ultimos dois posts estão brilhantes na minha opiniao. Conseguem exprimir na muche a confusão que é o amor.

<<<< m >>>>

By Blogger Tigrão, at 24 março, 2007 03:25  

Este comentário foi removido pelo autor.

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Por quem habita o meu coração
  • Darth Strüder
  • Manifesto ao gostar.
  • iniciação ao racionalismo
  • Mais um daqueles desafios manhosos 2
  • Os Contos de Maria
  • Um dia na vida da Imperatriz Strüder
  • Manifesto Surrealista
  • Coisinha fofa
  • Nocturnal-Devil


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras