<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Mais um daqueles desafios manhosos 2 || sexta-feira, março 16, 2007

E a Imperatriz Strüder foi mais uma vez desafiada a responder a umas perguntitas pela sua homónima de Lisboa a Maria.

JOGO RÁPIDO DE RESPOSTAS:

1. Quem você admira?
O meu pai, Chino e a Imperatriz Strüder.

2. O que faz nas horas vagas?
Pensar, ouvir música, dormir, não fazer nenhum, amigos e governar o Império Strüderiano.

3. Característica que mais gosta em você?
Frieza, sou lógica quando sou fria.

4. Defeito?
Arrogância, ser mimada e de nariz empinado.

5. O que não suporta nos outros?
Basicamente tudo, embirro com a banalidade das pessoas, as mentalidadezinhas vulgares.
(não que seja muito diferente... apesar de toda a minha genialidade como Imperatriz cof cof)

6. Um medo?
Um dia olhar para trás e me sentir frustrada por ter uma vida falhada.

7. Uma lembrança de infância?
As lutas com o meu irmão, as brincadeiras, o sorrir feliz com os joelhos arranhados de brincar, a minha família junta e feliz.

8. Uma mania?
Tenho a mania.

9. Uma viagem inesquecível?
Montalegre lol (private sweet stuff)
Na verdade escolheria New York, Paris, Roma e Moscovo.

10. Um homem bonito fisicamente?
Special One.

11. Uma mulher bonita fisicamente?
Imperatriz Strüderini como é óbvio né!

12. Livro de cabeceira?
Bom bom... de cabeceira não tenho mas amo de paixão (muito antes de toda a gente o conhecer) "O Perfume" do Patrick Süskind.

13. A canção da sua vida?
Tão difícil esta... talvez a Nothing Else Matters dos Metallica.

14. Sou péssima em?
Uiiii esta lista é enorme...
Sou péssima com o meu mau feitio, sou péssima com o meu humor, sou péssima de aturar quando tou com a birra do soninho como as crianças, sou péssima a aturar pessoas, sou péssima a mentir.

15. Sou boa em?
Música, dormir, amar, ser parva e em ser A Toda Poderosa Strüder.


16. Passo este desafio a…
Tigrãozinho =)
Rui Silva o Doutor Prodígio que se queixa muito.
Sentadanalua que também se queixa muito :p
Maria das Ostras
Peste
E a todos que queiram responder aqui nos espaço dos comentários =)

--Maria Simplesmente Maria-- 00:12
Link

26 Comentários

By Blogger Tigrão, at 16 março, 2007 02:08  

Cá vai, então...
1- O Malato, o Fernando Mendes e o Nemo.

2- Vejo o Malato e o Fernando Mendes

3- Adivinhar os preços das coisas no programa do Fernando Mendes.

4- Humildade. Sou muito humilde, quase tenho vergonha de me gabar descaradamente.

5- Pessoas doentes com micoses e suor e que vomitam e cospem e tossem muito.

6- Falhar a montra final do Preço Certo.

7- O Badaró a fazer de chinês.

8- Correr nú pelo Dolce Vita Coimbra usando apenas umas barbatanas e uns óculos de mergulho com respectivo tubo de respitação.

9- Fátima e Lourdes (e Montalegre, claro...)

10- Fernando Mendes

11- Imperatriz Strüder ou o Malato

12- Dica da Semana nº72

13- Qualquer uma do Robby Eminem

14- Ter ares de gay

15- Tudo...

<<<< m >>>>

By Blogger Rui Silva, at 16 março, 2007 09:35  

YEAAAAAHHHH ela escolheu-me, e não foi para beber ácido!!!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria, at 16 março, 2007 10:26  

Encontramo-nos em Paris?


^-^

beijinhos para a Imperatriz

<<<< m >>>>

By Blogger Paulo, at 16 março, 2007 10:40  

Os Grandes Jogos Blogspot 2007 começaram em grande e não acabam ah?

eh eh eh...

<<<< m >>>>

By Blogger Fallen Angel, at 16 março, 2007 12:23  

Desta vez não consigo « brincar ».

Partilhamos o medo. :-)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 16 março, 2007 13:24  

Well, Well, Well...
Assim de repente...
1- O meu gato Júnior, que passa o dia a dormir e à noite vai às gatas (é um gato erótico muito fofo e despreocupado).
2- UH UH! Tenho muito tempo livre. Leio, ouço música, roço a concha à parede, sou maniaca das caminhadas, cusco com as amigas, gasto dinheiro, viajo, vou ao cinema, gasto dinheiro, gasto dinheiro...(já disse que gastava dinheiro?).
3- Animo.Sou uma Ostra bem disposta! ;)
4- Agressividade.
5- Não suporto "fantasmas tristes". Mandava-os todos arder no inferno! Eh eh eh!(eu disse que era agressiva! :P)
6- De ter medo.
7- De decepar bichinhos vermelhos no quintal da minha avó para lhes fazer funerais condignos; as corridas de bicicletas; as brincadeiras no sotão com naperons na mona a fingir de cabelos compridos; de calçar os sapatos de salto alto da minha prima...de tudo...
8-UI! Sou muito mimada, por isso tenho muitas. (sou muita convencida e insolente, so... :P)
9-Inter-rail em 98: SUPER!
10- O Depp
11- Sei lá!!! Há tantas! (camelas! :P)
12-Ui, Jesus! Vários... Ainda ontem comprei três... Mas gosto sempre de ter uma B.D. por perto.
13-Ui Ui! Gosto de várias...
14- Não saia daqui!
Mas cozinho muito mal!!!! Canto péssimamente e sou chata como a potassa!
15- Hmmmm...Em muita coisa que não é para aqui chamada, ahahaha! ;P

<<<< m >>>>

By Blogger Peste, at 16 março, 2007 13:50  

Maria!!! tu é que és uma verdadeira PESTE!!!

lol

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 16 março, 2007 13:58  

Maria Ostra queres explicar-nos o que é "roço a concha à parede" ?
A minha mente deturpada leva-me a pensar coisas bastante promiscuas...marota :p

Cheguei mas vou já desaparecer, acabei de vir das aulas, acordei cedo, estou amuada porque o dia de hoje ía ser perfeito e já não vai ser =(
Vou tomar banhoca, roer qualquer coisita, vestir o traje e rumar para a universidade.
Um Trudilu muito tristinho.

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 16 março, 2007 15:11  

Oh Sousa, quando dizes special one referes-te ao sr José ou a alguém especial em geral?

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 16 março, 2007 15:34  

traje? ja agora, tira foto e poe pra aki...

<<<< m >>>>

By Blogger NiNa, at 16 março, 2007 15:42  

Eu tb já rspdi ao desafio :) lol mas tanta publicidade ao mau-feitio hummm desconfio! Deve ser completamente o contrário oh xô d.Imperatriz :)
Tem um optimo fds e beijokinhas

p.s: Eu tb tenho uma birra de sono uiiiiiiii pelo menos é o que me dizem!e nessas alturas fico fula :P

<<<< m >>>>

By Blogger Rui Silva, at 16 março, 2007 15:57  

Traje?
Buah ahah ahahahahaha!!!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 16 março, 2007 16:40  

AH AH AH! :D Digamos que sou
(es)preguiçosa... ;)

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 16 março, 2007 18:37  

kem é o special one? eu?se n sou devia pelo k aturo. eu devia estar incluido nestas rsp principalmente na rsp da 10.
falta uma coisa na tua rsp 15 és boa a ser amiga boa menina tens um sorriso lindo k me contagia es tao especial e admiro-te(mais motivos para ser o special one onde nos podemos increver?)
a struder vai usar traje por causa da tuna. traje académico para kem n sabe o k traje é.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 16 março, 2007 18:38  

Qui tu faz aí
Nesse meu jardim
Tá cuiendo for
Pra jogar nim mim

Qui tu faz aí,
Tá pensndo neu,
Tá cuiendeo flor
Prá nim eu.

Êi fror,
Cadê o cheirin que você prometeu?
Êi fror, será que já se esqueceu.
Êi fror,
Daquele bejo que ocê me deu,
Êi for, será que já não lembra mais deu.

Amô, amô,
Dqeuele bêjo no pé de juá
Êi fror, êi, fror,
Será que não vai se alembrar.
Amor,
Eu era o lírio dos teus óios
Nós baniava no riacho,
Diaho, valha-me de Deus.

Um beijo

Naeno

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 17 março, 2007 02:14  

lamento camaradas, mas o special one sou eu.

Porque treinei o Barreirense no FM consegui ganhar uma taça de Portugal, ser promovido a primeira liga e fazer 3 terceiros lugares, que me permitiram alcançar a Champions.

A unica outra hipotese para special one é alguém que consegue escrever isto.


"Qui tu faz aí
Nesse meu jardim
Tá cuiendo for
Pra jogar nim mim

Qui tu faz aí,
Tá pensndo neu,
Tá cuiendeo flor
Prá nim eu.

Êi fror,
Cadê o cheirin que você prometeu?
Êi fror, será que já se esqueceu.
Êi fror,
Daquele bejo que ocê me deu,
Êi for, será que já não lembra mais deu.

Amô, amô,
Dqeuele bêjo no pé de juá
Êi fror, êi, fror,
Será que não vai se alembrar.
Amor,
Eu era o lírio dos teus óios
Nós baniava no riacho,
Diaho, valha-me de Deus."

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 17 março, 2007 02:22  

Meus amigos vamos lá a ter calminha, porque é de muito mau tom fazer chacota de um poeta que em 22 estrofes consegue escrever ... imagine-se... duas delas completamente certas sem nenhum erro ortografico, falo de:

Nesse meu jardim

Amor,

Por favor, compreendam que POESIA NO BLOG DA MARIA É UM ASSUNTO SERIO!

<<<< m >>>>

By Blogger astuto, at 17 março, 2007 02:22  

"Defeitos: arrogância, ser mimada e nariz empinado."

Se admites, já não és assim tão arrogante. E não esqueças que a arrogância para uns é um defeito, mas para outros uma virtude.

Cumps.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 17 março, 2007 03:46  

Este #nbs# é uma cusca :p
Special One só pode ser um por lógica...
E Kiko não te estejas a fazer de amoroso para ocupares o lugar! :p

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 17 março, 2007 10:28  

entao? as fotos do traje?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 17 março, 2007 10:38  

Porque haveria de ter tirado fotos?
Porque haveria eu de colocar fotos minhas de traje cá no blog?
Porque são 10:37 da manhã e estou aqui?
Vou para a cama.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 17 março, 2007 23:01  

Meus caros, special one, e sr.de bem,

Vocês, por mais que queiram me convencer de que são espertos, - devem ser ainda adolescentes -, pelo menos na cabeça, não estão consequindo me passar nada além da vergonha que sinto em esar emporcalhando um blog de uma amiga. Vamos criar um blog. ou uzem o meu e mail naeno_rocha@hotmail.com, a fim de tirarmos nossas direfenças. Morasse eu perto de vocês já teria dado um jeito nisso. Mas felismente moro no Brasil.
Vocês entendem muito pouco de letra,- o A é a primeira letra e Z a última - não é mais alfa e ômega.
Isto que mostrei aí é uma letra de uma música minha elaborada totalmente com palabras coloquiais do povo do sertão. Aí não tem folclore, vocês não dançam o tiro liro, liro, tiro liro liro. Aqui tem um cantor faturando cantando isso, e eu nunca o julguei superficlal, burro porque sei tratar-se de folclore. E folclore é uma palavra portuguesa, então aí tem sim.
O sr de ben, coisa nenhuma, falou que eu escrevi vinte estrofes, quando eu só conto quatro, o que ele sábio filósofo e poeta de vanguarda, não sabe que vinte é o número de versos. Versos, sr de ben são linhas, estrofes é uma parte, onde geralmetne se muda o andamento, o sentido, algo assim.
Eu não tenho um pingo de receio em discutir com vocês, sou graduado, Economista pós graduado em Análise Financeira, eu leio, eu tenho trabalhos editados conhecidos em meu país, clusive aí em Portugal.
Agora se quizerem tirar as diferençãs, não vão pensar em faca, braço, espada, revólver, pois devem saber que a distância não permite e se permitisse eu com minha mão direita já os teria feito sonolentos que saem raspando as calçadas no caminho de casa.
A sugestão mais plausível é a criação do blog inimigos do Naeno, e em assim procedendo, vão estar fazendo o melhor. Aqui não dá aqui é um blog respeitável e amigo.

Vamos?
Façam uma poema desses e me passaem,
mostrem-me qualquer coisa que sensibilizem alguém, não vale tirar as cuecas no meio da rua não, e me mostrem.
Não fiquem a trincar a vida alheia comentando o que alguém escreveu, por não terem conpetêcia de fazerem um O na práia quando se sentam.

Até mais nunca ( ou até o blog)

Naeno

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 17 março, 2007 23:05  

Maria depois apaga esta porcalhada toda que eu me comprometo a nada mais fazer.
Eu tive a triste notícia de que os portugueses têm indiferenças para com os brasileiros. E aqui vivem tantos, tantos que nem se conta, e são todoos bem tratados por nós, como irmãos.
Estou deveras decepcionado com a recepção dispensada a mim. E não fui eu que promovi a entrada, alguém me ofendeu primeiro. Eu estou envergonhado e enojado de alguns desses preconceituosos que, em cujas cabeças não cabe a idéia de que o mundo é de todos.

Um beijo
Naeno

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 18 março, 2007 04:46  

Isto é que é divertimento gratuito!
Um cromo destes é um achado.

<<<< m >>>>

By Blogger Sub-Lodo, at 18 março, 2007 11:29  

Já não sou desafiado...a Maria não me ligaaaaaaaaa! Eternamente Sub-Lodo... Se alguém quiser saber de mim (duvido), estou sentado naquelas escadas que vão da Antero de Quental para Montes Claros em Coimbra (onde os gunas e os mitras andam a assaltar pessoas) a tentar cortar os pulsos com um abre-cartas. Mas trouxe o pc comigo e enquanto durar a bateria vou-me entretendo por aqui. Além de que o Kanguru tem muito boa rede aqui... AI! Arranhei um bocadinho a pele...porra, que isto dói!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 18 março, 2007 13:40  

Não te escolhi porque quase nunca lês o meu blog, se não vens cá como saberias que te iria propor para uma coisa destas!
Aliás já disse mais que uma vez que a porra da escolha de pessoas é dificil e não faço grandes eleições mentais.
(continuo MUITO chateada contigo)

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Os Contos de Maria
  • Um dia na vida da Imperatriz Strüder
  • Manifesto Surrealista
  • Coisinha fofa
  • Nocturnal-Devil
  • Sober
  • Variações desconectadas
  • \m/
  • Welcome Home Sanitarium
  • Super M doentinho


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras