<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um dia na vida da Imperatriz Strüder || segunda-feira, março 12, 2007

Por sugestão da Peste irei em mais um desafio contar as aventuras diárias de Super Mariazinha.
Previno as pessoas que tiverem problemas cardíacos ou até mesmo de hemorróidas para não darem seguimento à leitura pois correm o risco de ficarem com problemas renais.

Vou tentar explicar mais ou menos 3 tipos de dias da Maria.
Dia de não fazer um cu é fixe

Maria acorda por volta das 15h/16h e demora uma eternidade para sair da cama até ao momento em que tipo zombie se dirige para o wc para o primeiro xixi do dia.
Toma banho e vai morder qualquer coisita à cozinha.
Se encontrar outros seres vivos em casa é capaz de transmitir uma espécie de som que os humanos caracterizam como "falar" mas ela mesmo não percebe muito bem.
Posteriormente vai até à net fazer nenhum ou vai para o sofá ver tv.
É sempre bombardeada por 500 mil sms do El Porcon (kiko) e das coscuvilhices das amigas.
Depois de aturar uma beca o irmão e a mãe volta para o quarto joga, ouve muita música e dá a honra de sua companhia a um grupo de privilegiados que privam com Sua Excelência no msn.
Depois vem a noite e eu renovo-me.
É de noite que penso, sinto verdadeiramente e a introspecção se inicia.
As madrugadas para mim são sagradas é quando me permito a ser eu e a minha fragilidade é mais nítida.
Normalmente deito-me às 3h (apesar de ultimamente ser às 5h/6h... )


Dia em que não faço um cu mas em compensação não recebo sms do Kiko

Erm... a parte de acordar é basicamente a mesma mas é um pouco mais cedo dependendo se me armo em responsável e vou às aulas.
Se for acordo por volta das 8h demoro 1h para me arranjar para chegar atrasada às aulas como aliás me acontece em quase tudo.
Por norma depois do término das aulas vou almoçar com alguém por norma o Kiko ou a gajada de sempre.
Durante a tarde ou vou para casa do Kiko (com mais pessoal ou só os dois mas sem promiscuidades lol) continuar a não fazer nenhum ou faço os meus célebres concílios de gaja no Bus em Leça.
Normalmente nesses dias janto com a pessoa com quem passei a tarde para depois voltar para a minha casita na capital do Império Strüderiano, Gondomar.
As madrugadas são sempre as mesmas com toda a minha especial preferência.


Dia no Fim de Semana da Maria

Tem base no Furadouro onde o pessoal todo se junta e passamos a noite nos bares da avenida a beber suminhos e a falar de igreja e do salvador.
(lol pois sim)
Quando são fins de semana mais fracotes é na casa do Kiko mas o grupo é mais restrito e eles fazem lá os torneios de Pes e eu apanho seca mas vou sempre mal tratando alguém muahahah.
Ou então vamos para algum bar na Foz ou em Leça beber os tais suminhos blá blá blá aleluia irmão.



Bom agora é a parte injusta em que tenho que escolher algumas pessoas.
Escolho:
-Darth Tiagovski aka Djkayori (porque dá sempre umas respostas bem fixes apesar de ser um urso)
-No Âmago da alma
-Simplesmente Maria (a minha homónima de Lisboa)
-Maria vai com as Ostras
-#nbs#
-9-9

Melhor... deixo aberto o espaço dos meus comentários para quem quiser me contar como é um dia na sua vida.

--Maria Simplesmente Maria-- 18:26
Link

43 Comentários

By Blogger Pedro, at 12 março, 2007 20:28  

São dias de não fazer um cú... seja ele qual for... lol.

A parte mais fixe é a das 500sms (hádes-me dizer qual é a tua rede - deves ter um preço bué fixola nessa merda)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 12 março, 2007 20:30  

Grátis meu filho!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 12 março, 2007 20:58  

HIHIHI!!!! :D
Maria estou com preguiçaaaaa!!!! Mas prometo que responder ao desafio em breve! :)
Bjos

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 12 março, 2007 22:07  

A ostra disse tudo... hoje "mando-te dar uma volta"... mas amanhã respondo...

<<<< m >>>>

By Blogger 9-9, at 12 março, 2007 22:46  

A segunda-feira é um dia de muita preguiça. Amanhã respondo. Invejo não poder acordar às 15h/16h.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 12 março, 2007 22:53  

Sendo eu a Toda Poderosa Imperatriz Strüder posso tudo!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria, at 12 março, 2007 23:29  

Não percebi muito bem o desafio... tenho de descrever 3 dias "tipo" ou é só um dia e tu decidiste descrever 3? E este desafio não tem nada a ver com o "dia ideal"? Desculpa estas perguntas mas são 23h27, estou cansada, e o cérebro não "raciocióna" O_o Quando puder, e estiver menos croma, respondo ao teu desafio. Obrigada por me escolheres, vai ser divertido [sem sarcasmos].

beijinhos da tua homónima ^-^

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 12 março, 2007 23:30  

É só descreveres um dia teu.
O outro desafio era sobre um suposto dia ideal, este é um dia real.

<<<< m >>>>

By Blogger astuto, at 12 março, 2007 23:39  

Eu por acaso também tenho mensagens à borlix... Pena o trabalho não permitir que eu não faça eu cu!

Cumprimentos!

<<<< m >>>>

By Blogger makoka, at 12 março, 2007 23:48  

O meu dia mais recente foi ser acordada as 8.30 da manha e sem sequer olhar para o papel assinar um contrato para mudar o fornecedor de electricidade (neste caso para o mais caro da canterburia!)...tenho a certeza que o resto dos meus dias serão todos iguais: as duas pessoas que vivem comigo vão fazer-me pagar (e era bom que fosse só no sentido literal!) esta mudança...

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 13 março, 2007 00:11  

E pachorra para escrever a esta hora?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria, at 13 março, 2007 00:15  

Aaaaaah... ok... já percebi...

:)

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 13 março, 2007 01:04  

Sinto um pouco de má disposição e injustiça!
Lá pk n tenho blog tb podia ser convidada a participar nessas coisas :'(
Vou-me embora mt deprimida Maria es má buahhhhhhhhhh

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 13 março, 2007 01:21  

Pois querida... esta cena de escolher é sempre uma merda não quero menosprezar ninguém.
Mas para não ser tão injusta escrevi "deixo aberto o espaço dos meus comentários para quem quiser me contar como é um dia na sua vida"
Podes e deves contar o teu dia!

<<<< m >>>>

By Blogger Rui Silva, at 13 março, 2007 08:46  

Já é o segundo desafio em que a Maria não me desafia. Sua foleira.

<<<< m >>>>

By Blogger Peste, at 13 março, 2007 11:22  

k invejaaaaaaaaaaaa!!

eu q sou perita em népias e q adoro fazer pouco ou nenhum estou aqui a roer-me dessas sonecas até às tantas

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 13 março, 2007 12:18  

Ora isto é muito bom, é... tu querias é que eu te contasse "o dia do stripper na vida da Sara"! ;)
Pois bem, vou contar o dia dito normal: ah e tal o despertador toca às 8h45. 5 minutos depois toca outra vez. Por esta altura o único movimento que fiz foi pegar no tlm para calar o primeiro alarme. A seguir ao segundo alarme estou 10 minutos a consciencializar-me que já sou crescidinha e que não posso estar sempre a dizer que estou doente (pensando bem já não faço isso há uns tempos valentes…) para não ir trabalhar. Depois empurro o Kafka, sento-me na cama, espeto com os óculos na cara e calço os chinelos. Ainda meia cegueta encaminho-me para a fita da persiana e eis que, frequentemente, fico momentaneamente cega com a claridade (é o que dá viver numa espécie de 7º andar virado pra Nascente e sem prédios à frente). Ala à casinha, xixizinho, banhinho, lentes de contacto, creme hidratante na cara, penteio-me. Chego ao quarto, olho para telemóvel, “irra faltam 10 minutos para entrar no meu horário de trabalho”. Ligo tv para ver notícias enquanto me enfio na roupa do dia, olho para o espelho, visto casaco, desligo tv, pego na carteira, se não estiver para ou a chover abro as janelas de todas as divisões da casa, passo a mão na mona do Kafka “pota bem”, abro a porta, ponho óculos de sol, carrego no botão de chamada do elevador, entro no elevador, carrego no botão R/C, saio do elevador, saio do prédio, desço a rua e chego 10/15 minutos atrasada ao trabalho. O que vale é que chego quase sempre primeiro que o patrão. Entretenho-me com mails e blogs durante a manhã se não tiver trabalho. Vou ao piqueno-almoço. Volto para o escritório. Quando não almoço com a malta, vou a casa ver o Kafka à hora de almoço. Volto para o escritório. Entretenho-me com mails e blogs durante a tarde se não tiver trabalho. Vou ao lanche. Volto para o escritório. Vou para a escola de condução. Vou para casa. Janto. Vegeto no sofá e vou pa cama ver tv ou ler ou então saio para laurear a pevide voltando normalmente tarde demais. No dia a seguir custa taaaanto a levantar… e no outro a seguir também. E no outro e no outro.

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 13 março, 2007 12:53  

eu? respostas fixes?


"um grupo de privilegiados que privam com Sua Excelência no msn"

ta boa, essa...

<<<< m >>>>

By Blogger Belzebu, at 13 março, 2007 14:24  

Gosto desta Imperatriz que não faz um cú! eheheh!! Estava habituado a uma realeza proletária e deparo com o verdadeiro ócio da realeza! Assim é que é!

Entretanto eu vou andando aqui por Leça a tentar sofrer do mesmo mal!

eheh!! Saudações infernais!

<<<< m >>>>

By Blogger Insueto, at 13 março, 2007 14:48  

Mas... mas... mas... o que é afinal o Kiko? ;P

<<<< m >>>>

By Blogger Enfim..., at 13 março, 2007 17:25  

os meus dias ?!?! hummm....não faço um cu eheheheh lol.Bjokas

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 13 março, 2007 17:45  

Todos querem ser convidados... para os questionarios.

é caso para dizer da deus dentes a quem não tem nozes.

mas quem não tem nozes quer dar ao dente, quem não tem dentes não se importava de dar as suas nozes.

sinceramente isto é mais que um quebra-cabeças é um quebra-nozes

Lanço um desafio a todos os que comentam, que é explicarem a metodologia de defecar e limpar o rabinho. (pode não parecer mas tem a sua ciencia)

Rituais pré-defecatórios, Hobbies durante o acto em si, quantidade de folhas de papel higiénio (isto é se utilizam papel higiénico, existe uma quantidade de produtos alternativos) que mão utilizam, ou são controcionistas e limpam com os pés... no fim lavam as mãos, fazem um dancinha do alivio para festejar? tiram fotos e orgulham-se da merda que fazem?

Vos Amo, mas só aos que nasceram num sabado.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 13 março, 2007 18:27  

O teu dia a dia é mesmo louco, cheio de correrias a minha amiga devia era ter uma férias. Um abraço.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 13 março, 2007 18:40  

Suponho que o comentário do Trivia seja irónico... senão é sinal que não leu patavina lool

Insueto:
Ora o que é o Kiko...
O Kiko é o El Porcon, o omnipresente, o Urso, o Ranhoso, o Garanhão do reino da Boavista (cof cof), mas na generalidade é visto como um ser vivo.

Meu querido Tiagovski são sem dúvida fixes ainda para mais por me considerares a Strusaramago... sim eu sei que sou bem comparável a um nobel.

Sr dos frutos posso ser a primeira pf pf pf pf pf =)
Eu limpo com palha de aço na mão direita, papel higiénico é para os meninos!!
Eu cá sou rija, ein!!
Depois como é óbvio não lavo a mão que a vida tá cara e sempre serve para um lanchinho mais tarde.

<<<< m >>>>

By Blogger Mario Xavier, at 13 março, 2007 18:45  

Ora portanto... Comer, dormir e ler o Blog da Maria!
Sem duvida uma bela maneira de passar a vidinha!

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 13 março, 2007 19:53  

O meu dia não existe.

Acordar:
Nunca antes do meio dia.
Fumar um cigarro em jejum.
Ver o desenrolar dos downloads com o desespero de quem não tem nada para ver ou ouvir.
Voltar a acordar com um qualquer cd animado.
Mail e blogs.
Banho de 30 minutos.

Almoço:
Ir ao tasco dos cotas exaltados comer a melhor sandes mista da região.
Café. Cigarro.
Voltar a acordar.

(é durante este interregno que entra a Universidade)

Jantar:
Descongelar qualquer coisa.
Ver o preço certo.
Blogs, séries...
Comer.
Cigarro.
Café no tasco. (seguido ou não de super bock's)

Serão:
Filme ou então mais tasco.

E basicamente é isto...

ps-As vezes não vejo o preço certo e vejo o um contra todos...

<<<< m >>>>

By Blogger NiNa, at 13 março, 2007 20:44  

Lolol Confesso que partilho da tua necessidade de dormir! :)) Mas dpois fico trsite qdo penso que uma bos parte da nossa vida é passada a dormir :( lolol
Só consegui rsponder ao teu anterior desafio hj sorry! Uma beijoca gorda e não durmas mto :P

<<<< m >>>>

By Blogger Inspector Varejeira, at 13 março, 2007 20:58  

O meu dia é mais ou menos assim:

Acordas p'la manhã,
e em casa pouco te demoras,
vestes algo, mal te lavas e nao comes
sais correndo por essas ruas fora
para passar oito horas do dia,no escritório onde tu trabalhas
Fazes contas e descontas para a caixa
e no fim do mês tens de contar as migalhas.
É o mundo cão, mundo cão, mundo cão
Corre, corre não podes perder o apito
tu sabes bem o relógio nunca espera
não te atrases quando vais picar o ponto
o teu patrão fica pior que uma fera.
Cuida da vida e cuida das migalhas
talvez consigas uma boa promoção
segue o exemplo dos teus colegas canalhas
que te desprezam por essa mesma razão
É o mundo cão, mundo cão, mundo cão
De regresso a casa, matas a sede, bebes uns bagaços, afogado pelo alcóol que bebeste
esqueceste as frustrações e os fracassos
E OS FRACASSOS

Peste & Sida

<<<< m >>>>

By Blogger Rui Silva, at 13 março, 2007 21:13  

Já que tem resultado, então deixa cá atirar o barro à parede.
Que injustiça, o facto de eu não privar no msn com a bela imperatriz Strüder...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 13 março, 2007 21:15  

lol olha olha ele a manipular!

<<<< m >>>>

By Blogger Rui Silva, at 13 março, 2007 21:38  

Se continuar a tentar posso ter sorte ou fico já por aqui? Olha que ainda tenho um leque de coisas para por em jogo, tipo um naperon bordado a ponto cruz para o teu StrüderMobile...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 13 março, 2007 21:52  

Vá de reto!! Ponto cruz no meu Super M????? NUNCA!
E não é strudermobile isso é comum demais para o meu bolinhas é Super M sff!

<<<< m >>>>

By Blogger Rui Silva, at 13 março, 2007 22:20  

Bolas estraguei todo o trabalho que tive até aqui...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 13 março, 2007 22:30  

Sim... essa do ponto cruz e de chamar ao meu Super M um nome tão banal foi a tua morte!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria, at 14 março, 2007 00:27  

Já respondi ao teu desafio ^-^

beijinhos fofa

<<<< m >>>>

By Blogger 9-9, at 14 março, 2007 01:16  

Devo avisar que já respondi?

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 14 março, 2007 09:49  

maria, ve la, nao des o teu mail a td a gente, pk se deres, o teu pseudo-blog morre... isto parece um chat...

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 14 março, 2007 10:47  

Ó Maria só tenho pena de não mencionares a cor e o formato das calcinhas que usas após aquela fase da água cair nessa pele suave e sedosa (uma das melhores coisas das mulheres- a pele suave e sedosa). Sem promiscuidades nem taradisse. Apenas para transmitir uma certa sensualidade...

<<<< m >>>>

By Blogger Fallen Angel, at 14 março, 2007 11:23  

Olha a minha ironia:

Vida agitada, Imperatriz...

;-) Beijos.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 14 março, 2007 12:01  

Djgayori:
Isto um chat... de vez enquando sim mas como dá para verificar os meus comentários aos comentários diminuiram em muito.
És um exagerado.

Gajo não sei das quantas porra virou moda cá no blog ter visitantes fictícios.
Vá eu sei quem é o Sr. _ _ _ _ mas este já me escapa...

Merda Merda Merda Merda!!
Adormeci e devia ter ido para a porra das aulas.

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 14 março, 2007 12:20  

És imperatriz... e nenhum dos teus lacaios te acordou?!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 14 março, 2007 12:23  

Se importunassem o meu sono seriam severamente punidos com xibatadas e seriam presos num poço com escorpiões!

Bom... vou arranjar-me para ter um dia 2 sem aulas mas com o El Porcon.
Trudilu.

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 14 março, 2007 14:04  

e tomaste banho com k "calcinhas"?

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Manifesto Surrealista
  • Coisinha fofa
  • Nocturnal-Devil
  • Sober
  • Variações desconectadas
  • \m/
  • Welcome Home Sanitarium
  • Super M doentinho
  • Mais um daqueles desafios manhosos
  • O meu suicídio.


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras