<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Darth Strüder || segunda-feira, março 19, 2007

Sim está comprovado o meu blog foi atacado pelos desafios manhosos, aqui está outro proposto pela Peste

1. Qual é a sua maior qualidade?

Sendo eu a Imperatriz Strüder tudo em mim são qualidades altamente sublimes.
2. E seu maior defeito?
Defeito?! Mas a soberana Imperatriz lá tem defeitos!
3. A característica mais importante num homem?
Personalidade forte, determinação, que me cative com a sua conversa e cultura, sentido protector e dedicação à Imperatriz, que seja arrebatador.
4. E numa mulher?
Lá voltamos nós à personalidade vincada e forte.
5. O que você mais aprecia nos seus amigos?
O facto de vivermos a vida, crescermos, sorrirmos, chorarmos juntos e sabermos que vamos partilhar isso tudo até que o tempo e vida o determine.
Sermos tão parvos juntos que somos felizes.
6. Sua actividade favorita é…
Música tudo que seja ligado a ela e dormir também me faz muito feliz.
7. Qual a sua idéia de felicidade?
(lá volto eu a repetir-me) A felicidade não existe, pelo menos a felicidade que todos fantasiamos, a felicidade é periódica, momentânea e não para sempre.
Felicidade Hollywoodesca não existe apesar de todos a desejarmos.
8. E o que seria a maior das tragédias?
Erm... que o Goucha morra.
9. Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo?
Mas que raio de pergunta sendo eu a Sua Excelência divina quero lá ser outra pessoa!

10. E onde gostaria de viver?

New York
11. Qual sua cor favorita?
Esta é sempre difícil de responder... gosto imenso de cores, gosto de todas vá, a resposta politicamente correcta mas chata.
12. Uma flor?
Não ligo puto a flores nem sei os nomes delas.
13. Um pássaro?
Pássaros???? mas eu quero lá saber de pássaros! Se não sei nome de flores quanto mais de pássaros!
Cães!
14. Seus autores preferidos?
Camilo Castelo Branco, Eça de Queirós, Antero de Quental, Patrick Süskind.
15. O os poetas que mais gosta?
Fernando Pessoa, Sophia de Mello Breyner Andresen, Cesário Verde, Chino.
16. Quem são seus heróis de ficção?
Batman é o mais estiloso sem dúvida!
17. E as heroínas?
Imperatriz Strüderini
18. Seu compositor favorito é…
A nível clássico gosto imenso de Beethoven aquela "Sonate au Clair de Lune" sufoca-me quando estou no fundo do poço, é arrepiante e boa para acompanhar a dor. Muito boa mesmo!
O Jorge Palma tem letras lindíssimas os Mão Morta idem (que o diga o Chino:p)
19. E os pintores que você mais curte?
Uiiiii estamos a entrar no que mais gosto. Amo Edvard Munch!!!!!!!
Mas uma das correntes que mais abraço é o Surrealismo, Salvador Dali (supra sumo), Magritte, Almada Negreiros.
Apesar de detestar o cubismo tenho uma enorme simpatia por Amadeo de Souza-Cardoso.
20. Quem são suas heroínas na vida real?
Caramba será que este teste parvo não percebeu que só existe um único ser poderoso no universo!
Eu criei tudo o que existe, eu criei os céus e a terra eu sou o alfa e o ômega, eu criei Deus!!!
Imperatriz Strüder!!
21. E quem são seus heróis?
Bin Laden
22. Qual sua palavra favorita?
Ranhoso (que perguntas merdosas)
23. O que você mais detesta?
Que me acordem de forma abrupta.
24. Quais são os personagens históricos que você mais despreza?
Acho que talvez o bibô Hitler apesar da sua genialidade.
25. Quais dons naturais você gostaria de possuir?
Tenho todos e mais alguns.
26. Como você gostaria de morrer?
Morrer?? Estão a brincar comigo só pode!
Imperatriz Strüder não morre, não tem princípio nem fim.
27. Qual seu actual estado de espírito?
Feliz, bem humorada, bem amada.
28. Que defeito é mais fácil perdoar?
Sei lá... mas eu tenho lá que andar a perdoar alguém! Os vassalos do Império ou se portam bem ou são decapitados!
29. Qual é o lema da sua vida?
Vou encarar esta pergunta como "quais os objectivos para o teu futuro".
Pretendo acabar a licenciatura, começar o mestrado e depois fazer uma pós-graduação em criminal se tiver disposta.
Daqui a 2 anos gostava de sair do Porto para morar em Lisboa talvez ou outra cidade fora do Porto pelo menos durante 1ano.

Não vou nomear nomes para o desafio visto que sou sempre acusada de ignorar alguém.
Quem quiser que responda!


--Maria Simplesmente Maria-- 23:31
Link

36 Comentários

By Blogger o monstro, at 19 março, 2007 23:33  

Ahahaha Sou Poeta =) *

<<<< m >>>>

By Blogger Miguel Costa, at 20 março, 2007 00:43  

Cara Maria...
Sei que Debussy escreveu "Clair de Lune", um dos andamentos da "Suite Bergamasque".
Quanto a Beethoven, não lhe conheço obra homónima.
Estarás enganada neste ponto.
De qualquer forma, se gostas de Debussy, junto-me a ti; ouçamos já a Suite Bergamasque...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 20 março, 2007 00:49  

http://fr.wikipedia.org/wiki/Sonate_au_Clair_de_lune

Poderás confirmar aqui que existe sim.

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 20 março, 2007 01:16  

Eu também sou extremamente culto:
Gostas de Mão-Morta? Palmas para a menina!

<<<< m >>>>

By Blogger intruso, at 20 março, 2007 01:33  

Batman, pois claro!
(e Debussy, tb estou contigo nesse ponto...)

<<<< m >>>>

By Blogger 9-9, at 20 março, 2007 03:07  

És fixe. E nada egocêntrica, nem um bocadinho!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 20 março, 2007 10:53  

tens aki o exemplo de perfeito B.I. lol ficava-se logo a sabertudo lol...

<<<< m >>>>

By Blogger Peste, at 20 março, 2007 11:22  

lol

estou a ver q dizes personalidade vincada para não dizer de pêlo na venta!!!

lol

devs se como eu... TORTA

<<<< m >>>>

By Blogger Fallen Angel, at 20 março, 2007 12:13  

E este era comprido como o caraças... :-)

Beijos .

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 20 março, 2007 14:11  

mao morta?! yac!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 20 março, 2007 14:14  

:D Ai, Imperatriz Struderini és o máximo! :)
bjo

<<<< m >>>>

By Blogger GoMi, at 20 março, 2007 14:37  

Fazes muito bem, vais ver que Lisboa recebe-te bem!

<<<< m >>>>

By Blogger Rui Silva, at 20 março, 2007 14:54  

Tendo em conta que a senhora dona Imperatriz não me nomeou directamente para o desafio, recuso-me determinantemente em responder.
Tenho dito!
E agora vou analisar as tuas respostas hehe

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 20 março, 2007 15:10  

Snif Snif eu tinha dito que irias ficar para sempre nomeado nestas cenas!!

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 20 março, 2007 16:09  

30-Quem é que inventa estes questionários?
Provavelmente alguém da geração fast food que pretende ficar a conhecer outra pessoa com umas dezenas de perguntas ridículas... ou então não...

Strüder em resposta à tua pergunta, pensei que fosses mais mão morta que Pessoa... e no post em causa pareceste uma mistura dos dois. "afinal havia outra" já dizia a Mónica...

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 20 março, 2007 16:38  

Gostam de poesia de cagalhão?

<<<< m >>>>

By Blogger Naeno, at 20 março, 2007 17:34  

Maria este comentário anteior não foi feito por mim.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 20 março, 2007 17:55  

por ti só mesmo a poesia do cagalhão

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 20 março, 2007 18:32  

Tu estás vendo o nível, como estão me sacaniando no teu blog. E estão te usando da forma mas furtiva e não te dás conta ou não te interessas pela imagem de um cidadão.
Ìsso é covardia, vejam a quantidade de quilômetros que nos separam. Eu sou um homem, um homem, que admite seus erros, mas que prima mais pelos seus acertos. Se não gostam de homens assim, sinceros, que não se deixam ser lavados por água suja, então estão a atacar o homem errado.Ataquem vossos iguais, vossos agregados, vossos íntimos, não a mim que não lhes conheço e jamais quero conhecer. Vocês todos sem excluir o santo protetor, a padroeira sem milagres, me larquem que eu tenho filhos para criar, tenho um trabalho, para dar conta,pago imposto.
Vocês falam em xenofobia, palavra que até agora não utilizei, nunca em nenhum relato feito a vocês. E são vocês os medrosos os sem talento, que ficam a falar de Hollyood, da vontade de exilio para a cochichina, que espoliam os Angolanos, que tratam mal, por inveja aos brasileiros. Isto é XENOFOBIA, quando eu tento entrar no pais de vocês certo de que vou ser bem recebido e sou tratados a palavrões, mentiras, calúnias. Mas não me atingiram não. Eu não sou o santo que vocês pensam. Seus inconpetentes, vão estudar, ajudar o país de vocês a sair do ostracismo milenar, em que vive.

Tenho dito
prá todos sem excesssão prá todos, o meu desconforto que passei esses dias de mentiras e covardias. Covardes é que todos vocês são.
Naeno

Este comentário é meu

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 20 março, 2007 21:05  

Eu é que sou o Presidente da Junta

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 20 março, 2007 21:11  

Vamos lá acabar com estas merdas todas!
Acabaram-se as discussões e as trocas de bocas.

<<<< m >>>>

By Blogger Ricardo, at 20 março, 2007 22:14  

lol, esta secçao do teu blog, ja começa a parecer um muro de lamentaçoes.

Naeno nao precisas de generalizar, Portugal nao é assim tão mau. A maioria nao é xenofoba nem o pais esta mergulhado em nenhum ostracismo milenar. Muitos de nós ainda lutam pra uma vida melhor. Tu pareces um gajo talentoso, mas nao tens qq poder de encaixe. Com meia duzia de farpas começas aqui a escrever textos enormes. Chillout. Escreve poemas.

Espero que não esteja a lançar achas pra fogueira.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 20 março, 2007 22:16  

Poemas... no blog dele claro.

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 20 março, 2007 22:36  

Não sejas assim! Deixa lá o homem espalhar a sua poesia pelo teu blog!

<<<< m >>>>

By Blogger Pedro Duarte, at 21 março, 2007 00:00  

Já mais alguém reclamou além de mim?

<<<< m >>>>

By Blogger Rui Silva, at 21 março, 2007 00:01  

Maria vens para Lisboa!!!!!!
YEAHHHHHHH

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 21 março, 2007 00:05  

Sim, tu e mais 3 pessoas (penso que só foram 3 incluindo o ranhoso aqui do Rui que me quer arrancar o contacto do msn mas eu não deixo muahahahahahah)

<<<< m >>>>

By Blogger OLHAR VAGABUNDO, at 21 março, 2007 00:28  

:)tens bons gostos quando gostas do jorge palma e mão morta:)munch tambem gosto:)o resto....
beijo vagabundo

<<<< m >>>>

By Blogger Barras, at 21 março, 2007 01:37  

Maria: Estou totalmente de acordo contigo em relação à pergunta 8!!!

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 21 março, 2007 11:15  

Maria, na próxima visita trarei colete à prova de balas. isto anda a ficar algo perigoso...

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 21 março, 2007 12:22  

rui, nao precisas de mt para adivinhar o mail da maria...

<<<< m >>>>

By Blogger NiNa, at 21 março, 2007 13:59  

Lolol desafio interessante mas acho que é extremamente longo! Embora tenha lido as tuas respostas todas lol :P
:) Pensei que irias achar mais piada ao Super-Homem :P mas sim o Batman é cheio de estilo...o que dizer dos actores que o representaram no cinema ui!

<<<< m >>>>

By Blogger Mario Xavier, at 21 março, 2007 18:34  

Em primeiro: Uma venia a Imperatriz Struder! XD

Em segundo: Hitler nao entrou para a escola, foi classificado como uma criança com problemas mentais!

Em teceriro: Uma venia a grande e poderosa Imperatriz Struder!

lol, peço desculpa por nao ter passado por ca! nao tenho tido tempo! bj

<<<< m >>>>

By Blogger Pedro Duarte, at 22 março, 2007 00:23  

Já estiveste em NY ?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 22 março, 2007 00:58  

Nepiazinha

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 25 março, 2007 03:04  

Maria vens pa Lx e n se fala mais nisso tens aki mt boa gente para te receber hihi :)*

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Manifesto ao gostar.
  • iniciação ao racionalismo
  • Mais um daqueles desafios manhosos 2
  • Os Contos de Maria
  • Um dia na vida da Imperatriz Strüder
  • Manifesto Surrealista
  • Coisinha fofa
  • Nocturnal-Devil
  • Sober
  • Variações desconectadas


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras