<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Coisinha fofa || quinta-feira, março 08, 2007

Graças à dona
  • Peste

  • a proposta é a seguinte:
    O meu dia ideal

    14h: Sou acordada pela pessoa que amo com um beijo terno e um Amo-te (na verdade é a hora que normalmente acordo por isso a mantenho no meu dia ideal)

    14h10: O "tal" faz-me uma massagem divinal e serve-me o pequeno almoço na cama e fazemos o "amor" (como é o dia ideal eu não vou acordar rabugenta e cansada)

    15h: O telemóvel toca e é o James Hetfield a convidar-me para um jantar em sua mansão por volta das 21h. (sim eu tomei banho depois do "amor")

    15h: Vou até à praia para relaxar e respirar vida. Ligo a uma amiga para se juntar a mim e aproveitamos para engonhar.

    16h: Tenho uma reunião na câmara com o sô Major Valentim Loureiro onde os nossos súbditos nos transmitem que acabamos de conquistar a China e tinhamos o mundo todo nas nossas mãos e o título de Imperatriz Strüder me é atribuído.

    16h45: Vou com o Major ao café e comemos umas torradinhas com um pinguinho e falamos sobre a novela da noite.

    17h: Vou para casa que é bem pertinho da câmara e ligo ao pessoal por causa do jantar em casa do James.
    Aproveito para fazer xixi.

    18h: Deito-me no sofá a ver a Floribella enquanto dois matulões fazem flexões à minha frente. (sinceramente não sei para quê mas fica sempre giro numa sala dois matulões a suar feitos porcos enquanto exercitam o lombo)

    19h: O "tal" chega das suas funções como Presidente Adjunto do Império Strüderiano e damos umas beijocas e trocamos carícias enquanto me fala sobre o seu dia cativando toda a minha atenção no seu sorriso.
    No meu peito sinto que sou feliz porque o amo sem existir mais nada só aquele momento.
    Reparo como amo os seus defeitos, o seu abraço e a maneira como enrola o meu cabelo em seus dedos enquanto me faz miminhos.

    20h: O pessoal chega e vamos até ao meu jacto para irmos para os EUA para o jantar na mansão do James.

    21h: Início do jantar onde somos agraciados com a presença do Josh Homme que mais tarde me canta a Go With The Flow ao ouvido (ups sem intenção de trair o tal claro!)

    22h30: Os Metallica dão um concerto privado para nós como surpresa da noite.
    Somos tão felizardos que os outros membros dos
    Queens Of The Stone Age aparecem e fazem a primeira parte do concerto.

    00h: Chego a casa com o "tal" e vamos tomar um banhinho e lá fazemos cenas badalhocas a que um casal perfeito tem direito.

    03h: Merda! Paragem de digestão para não variar.
    Vou até ao wc virar o grego para ficar melhor enquanto o "tal" ressona que nem um porco.



    E voilá =) o dia perfeito e ideal.
    Ora bem a parte difícil...
    A quem vou passar esta treta...

  • Instantes

  • Sorrisos Perfeitos

  • Os pretos torrados&keimados da bjc

  • Capitão Merda

  • Os AniMais Não Têm Orelhas...

  • --Maria Simplesmente Maria-- 19:47
    Link

    48 Comentários

    By Blogger Maria, at 08 março, 2007 22:07  

    Fazer "o" amor...


    Ai, homónima, tu mataste-me...


    :)))

    És doida, mas eu curto disso ^-^

    <<<< m >>>>

    By Blogger Rui Silva, at 08 março, 2007 22:37  

    Lindo Maria. Granda dia. No entanto um dia um pouco curto. Sem tocar no blog. E sem me convocar para o desafio. Ufffff

    <<<< m >>>>

    By Blogger Maria Ostra, at 08 março, 2007 22:56  

    What a day, Maria! :D
    Hoje não fez sol no Porto, carago? ;)

    BJOOOS

    <<<< m >>>>

    By Blogger NiNa, at 08 março, 2007 23:23  

    Desafio complicado... o dia só tem 24 horas! :p
    Com o fds à porta é complicado mas vou pensar nele e pra semana respondo!
    Tu és fantástica! mas os Metallica num concerto privado pra mim era mto mau :P Mas gostos não se discutem! :))))))

    Beijocas

    <<<< m >>>>

    By Blogger Rafaela, at 09 março, 2007 00:28  

    Feliz dia Internacional da mulher!!
    beijocas!!

    <<<< m >>>>

    By Blogger Maria Strüder, at 09 março, 2007 00:32  

    Por favor!!
    Dia da Mulher!
    Isso é mais um dia inventado por gente que não tem mais nada que fazer à vida.
    Mais um dia para se gastar dinheiro e o comércio agradece.

    <<<< m >>>>

    By Blogger Pedro Duarte, at 09 março, 2007 01:00  

    Sim, tou mesmo a ver o Valentim a falar da novela da noite :)

    Olha, calhou-me a mim o desafio também... No fim de semana afinfo-lhe, entao.

    <<<< m >>>>

    By Blogger Piston, at 09 março, 2007 01:09  

    No teu dia ideal figura "o" vomitar? Gostas mesmo de exercitar os abdominais.

    <<<< m >>>>

    By Blogger 9-9, at 09 março, 2007 01:51  

    Hmmm... as melhoras. Que essa paragem de digestão te passe.

    <<<< m >>>>

    By Blogger Peste, at 09 março, 2007 09:23  

    lol

    manda-me dois matulões tb!! axo q ficariam a matar lá em casa :P

    <<<< m >>>>

    By Anonymous Anónimo, at 09 março, 2007 10:03  

    OLA BEM NÃO SEI O PORQUE DE NÃO TER FICADO GRAVADO O TEU COMENTÁRIO NO MEU BLOG MAS DESDE JÁ PEÇO-TE AS MINHAS DESCULPAS ABRAÇOS ON SLEEPING

    <<<< m >>>>

    By Blogger Paulo, at 09 março, 2007 11:22  

    Rica vida, sim senhora...

    <<<< m >>>>

    By Blogger Fallen Angel, at 09 março, 2007 11:42  

    O tal, o tal, o tal..

    O tal canal...

    ( Bom fim de semana.. faz coisas tais com o tal )

    <<<< m >>>>

    By Blogger Enfim..., at 09 março, 2007 12:01  

    quem n sonha com um dia desses?????Bjs

    <<<< m >>>>

    By Blogger Maria, at 09 março, 2007 12:27  

    Vim desejar-te um óptimo weekend*


    beijinhos


    *have "muita" fun ^-^

    <<<< m >>>>

    By Anonymous Anónimo, at 09 março, 2007 14:26  

    Fosse eu o privilegiado anjo, que neste dia fosse, sonhado, como teu despertador e guia neste dia.
    Te acordaria às oito, para ver o que ainda não vistes, o sol ameno, o levante dos pássaros, as nuvens se formando,
    às doze horas ficaria contigo num restaurante na beira do mar, comendo contido o que tu escolherias;
    às duas horas te deixaria em casa para a tua cesta, te dava um beijo na testa e iria matar mosquito, velando o teu sono-leve nas proximidades.
    às quize horas de levaria para uma sala de cinema e veria o que estivesse passado, preferencialmente os mau educados que ficam trocando de lugares, comendo pipoca e tossindo, porque pipoca me faz tossir;
    às dezesete horas iria contigo ao um centro histórico ver basílicas, comprar em alguma loga que esolhestes um belo jeans, estilizado, rasgado, um pra ti outro para mim;
    Às dezesete horas estaria contigo em algum banco trocando conversas, te fazendo rir, nem que fosse por cóssegas;
    Às vinte e duas horas poríamos nosas novas vestes e íamos ao show da banda Metálica, tomando caipiroska;
    Depois do show, começaria nossas agonias, eu achando que por direito tinha direito, e tu achando que por direito tu tinhas direito. E te dava, com incontroláveis gestos um beijo, que ninguém jamais vira.

    Esse beijo,

    Naeno
    Ao terminar

    <<<< m >>>>

    By Blogger Maria Strüder, at 09 março, 2007 15:42  

    Lol ai ai Naeno se o Tigrão vê fica chateado...
    Mas sempre criativo :p

    <<<< m >>>>

    By Blogger Capitão Merda, at 09 março, 2007 16:12  

    Li aqui um comentário que é um hino de humor!

    <<<< m >>>>

    By Blogger Unknown, at 09 março, 2007 16:18  

    realmente... pa rir, e do melhor. enfim. qd o namorado da maria souber, nao vai ficar nada feliz...

    <<<< m >>>>

    By Blogger Sara, at 09 março, 2007 16:41  

    Eu esticava as tuas 14h-15h pelo meu dia todo. ;)

    <<<< m >>>>

    By Anonymous Anónimo, at 09 março, 2007 18:21  

    O tigrão por mais que rosne alto, eu não afasto um dedo do chão. Sabes o que é uma guerra, a estratégia que ninguém passa a ninugém, mas que todos já nscem sabendo é não recuar, partir para, se pudesse o diálogo, se não para os dentes.

    Um beijo

    Naeno

    <<<< m >>>>

    By Blogger Belzebu, at 09 março, 2007 19:14  

    Então tu vais comer torradinhas com o Major Valentão e não querias que te parasse a digestão? Isso foi o mínimo! eheheh!!

    Saudações infernais e as melhoras!

    <<<< m >>>>

    By Blogger Ricardo, at 09 março, 2007 20:40  

    O meu dia perfeito:

    16h - alvorada, com peidos matinais
    17h - vestir um robe sujo, escarrar muito e fumar charutos. um copinho de leite.
    17h30 - nao fazer a barba.
    18h - reuniao com major valentim loureiro, para falarmos do submundo do futebol portugues.
    19h - dar uma conferencia de imprensa de robe, anunciando uma OPA à SONAE.
    20h - jogo de futebol ao lado de pinto da costa. olegario benquerencia apita o jogo. benfica luta inutilmente pela permanencia na bwin.com liga.
    22h - alta velocidade na A2, num carro cheio de autocolantes.
    22h10 - ao ser abordado pela policia, acelerar e escapar.
    22h15 - chegar a casa e ter duas jovens sedentas à minha espera.
    22h16 - sexo incrivel.
    23h50 - jorge coroado diz na tvi, que olegario esteve bem.
    0h - ao ser avisado pelo major valentim loureiro de escutas telefónicas pelos serviços secretos, fugir pro brasil num caça F16, após grande perseguição e tiroteios a alta velocidade.

    <<<< m >>>>

    By Anonymous Anónimo, at 09 março, 2007 20:52  

    "Às vinte e duas horas poríamos nosas novas vestes e íamos ao show da banda Metálica, tomando caipiroska"

    e dançar um sambinha? no meio do mosh... eis que uma voz grita - Hey james!! toca aquela, da "cabeleira do zézé"...

    estes "Metálica" são uns levados da breca.

    <<<< m >>>>

    By Blogger Piston, at 09 março, 2007 21:32  

    Creio que o une todos homens é mesmo a salva de peidos ao levantar.

    <<<< m >>>>

    By Blogger Letras de Babel, at 09 março, 2007 23:17  

    estou saturadérrima de sonhar o meu dia ideal...mas fica sempre tão igual aos outros.
    agora sei porquê: esqueci-me sempre dos matulões a fazerem flexões à minha frente e a suarem como uns porcos!

    :)

    <<<< m >>>>

    By Blogger Casemiro dos Plásticos, at 09 março, 2007 23:41  

    és disto que o meu povo gosta lol

    <<<< m >>>>

    By Anonymous Anónimo, at 10 março, 2007 00:22  

    Sara se você se der um pouco de trabalho, pensando, batendo na cabeça, sacudindo-a, cutucando os ouvidos, quem sabe, num repente você se tocava e concluia: Pô o Naeno está a brincar com a Maria, e não me colocava na situação de indesejável, se nem de recusos eu falei, até o major, como chamam, eu tratei na brincadeira, aqui estamos para nos divertirmos. Zonear com a cara de quem não sabe nem o tamanho do nariz, é chato. Chato prá caralho. Meus planos são panos para os meus meninos. Desfeita é dose se suportar.

    Um longo tempo de vida
    Naeno

    <<<< m >>>>

    By Anonymous Anónimo, at 10 março, 2007 00:24  

    Capitão Merda, achastes engraçado o que eu disse. Que bom, é mais um segmento que se aponta para o meu futuro. Mas o meu intento não foi este.
    Não fazer graça prá te ver rir, se fosse ao menos para morrer, de rir.

    Um abraço de faltar o fôlego

    Naeno

    <<<< m >>>>

    By Anonymous Anónimo, at 10 março, 2007 00:27  

    Sr. Loooooool, não brinque, vou terminar por romper com vocês. Ninguém aí sabe distinguir uma brincadeira de algo pretencioso. Que pernas tenho para ir até aí incomodar Maria, ou quem quer que seja. Até porque deixa prá lá.

    <<<< m >>>>

    By Anonymous Anónimo, at 10 março, 2007 01:13  

    será que o blog se vai tronar...


    Naeno Simplesmente Naeno?


    "Não brinque sr. LoooL (...) será que não sabem destinguir o que é brincadeira de algo pretencioso"

    Te Amo Naeno

    <<<< m >>>>

    By Blogger Tigrão, at 10 março, 2007 04:07  

    Raisparta o peixe da meia barbatana, dá-lhe para cada uma...
    Tu não queres levar nas orelhas mas pões-te a jeito!
    Fosses tu "o privilegiado anjo" do dia e deixava de ser um dia de sonho.
    - Acordar a Maria às 8 da manhã para ver o sol, os pássaros e as nuvens???? Ias longe ias... E pior, ficar até às 12h horas nesse programinha gostoso... Um sucesso, de certeza...
    - 12h restaurante à beira do mar para "comer contido" (seja lá o que isso for) o que ela escolher? É assim mesmo! Iniciativa, personalidade e vontade própria...
    - 14h "te deixaria em casa para a tua cesta, te dava um beijo na testa e iria matar mosquito, velando o teu sono-leve nas proximidades"... Epá, passei uma hora a tentar arranjar uma forma de ridicularizar esta cena mas confesso que nada do que me ocorreu se aproximava em estupidez disto que escreveste. (ponto para o Nemo!)
    - 15h "de levaria para uma sala de cinema e veria o que estivesse passado, preferencialmente os mau educados que ficam trocando de lugares, comendo pipoca e tossindo, porque pipoca me faz tossir"... Nem comento mais para não estragar (mais um ponto para o Nemo... tás imparável!)
    - 17h, (gostei deste...) ver basílicas e ir comprar "um belo jeans, estilizado, rasgado, um pra ti outro para mim". Beato e gay... (ponto atrás de ponto...)
    - e parece q ias visitar as basilicas e comprar os belos jeans sentado num banco... TU TENS PODEEEEERES!!!!
    - 22h (...genial...) pôr as vestes e ir ao show da banda Metálica... Do melhor, meu! Tou-te a ver com as tuas belas vestes à Roberto Leal e a banda Metálica (seja lá o que isso for) dando um show bem gostoso pra você... Um forró, um sambinha... E depois vinham os KGB, os Mega e os Carreira (pai e filho) ajudar à festinha... A Maria ia adorar...
    - "Depois do show, começaria nossas agonias". Poooois... só depois do show?... Cá pra mim já vinha desde as 8h da manhã...

    Depois disto fico obviamente assustado. A tremer com a ameaça que representas! És, sem dúvida, um competidor de alto gabarito. A tua escrita é pura regurgitação... (de talento e inspiração, pensarás tu…)
    Não me resta senão tirar uma de duas conclusões possíveis: ou és um génio do humor ou és um cromo do caraças...
    Vê lá se adivinhas em qual aposto...

    <<<< m >>>>

    By Anonymous Anónimo, at 10 março, 2007 04:19  

    O tigrão estava mesmo muito lá.. se não estivesse a "competir" com o Naeno, lool.

    Novela mexicana atravessa oceanos, unidos pela mesma lingua o mesmo jeito para escrever... o triangulo amoroso só com angulos obtusos, que nos dias de missa se torna um Pentágono.

    <<<< m >>>>

    By Blogger Unknown, at 10 março, 2007 09:48  

    maria, tas a ver?? nao sou assim tao bom a meter nojo!

    <<<< m >>>>

    By Blogger Unknown, at 10 março, 2007 10:03  

    pela primeira vez na vida, vim a este blog, num espaço de 5 mins e consegui rir as gargalhadas com os comentarios!

    <<<< m >>>>

    By Blogger Sub-Lodo, at 10 março, 2007 11:31  

    Beeeeeem...Tigrão a comentar cheio de ciúmes??? Meu Deus...ao que chegámos, companheiro!!! Tenho tanto e tão pouco a dizer sobre este post... Há por aí alguém que diz "quem não sonha com um dia desses?". Ora vamos lá ver...vomitar é assim tão de sonho? haverá assim tanta gente interessada em ir jantar a casa do Papa Het? Dia perfeito? Será concerteza, mas acho que só invejo a parte de ires comer torradinhas discutir a novela com o Major... Então hoje que estou aqui abandonado na Faculdade de Economia do Porto é que foste para o Furadouro... Não há direito...é que não há mesmo...é economia, não é direito...:S

    Assinado:o TEU limpa-alcatifas (ou irredutível gaulês, se decidires terminar em IX...:):):):))

    :P

    <<<< m >>>>

    By Blogger Sub-Lodo, at 10 março, 2007 11:40  

    E tenho que acrescentar (depois de ter lido o espólio do Naeno pelo blog) que todo e qualquer intento de fazer humor na blogosfera é inevitavelmente ultrapassado pela bela prosa (eu diria quase prosa poética) desse talentoso escriba brasileiro. É difícil fazer-me rir e ele faz-me rir. Gosto. (Sub-Lodo recorda a parte de ir comprar jeans rasgados e ver o concerto da banda "Metálica" com caipiroskas na mão e chega às lágrimas depois de rebolar pela sala de informática da FEUP)

    <<<< m >>>>

    By Blogger Klatuu o embuçado, at 10 março, 2007 12:53  

    Foda-se! Andar contigo é voltar à escravatura! :)=

    Dark kiss.

    <<<< m >>>>

    By Anonymous Anónimo, at 10 março, 2007 13:19  

    VOCÊ NEM REPAROU

    VENHO DE MIM TÃO SÓ,
    VENHO DE MIM CANSADO.
    VOCÊ NEM REPAROU.
    QUE LÁ NO CÉU NUBLADO,
    UM SOL ENCABULADO,
    ANOITECEU, PAROU.
    NA CAMA DA CIDADE,
    COM UMA NOITE SEM IDADE
    SE DEITOU.

    NO OUTRO ANDAR DO PRÉDIO,
    FUI DESCANSAR MEU TÉDIO,
    VOCÊ NEM REPAROU,
    HOJE EU SOU TÃO FELIZ,
    UM OUTRO AMOR ME QUIS
    VOCÊ NEM RREPAROU.

    Um beijo,
    Naeno

    <<<< m >>>>

    By Anonymous Anónimo, at 10 março, 2007 13:51  

    Não sabia da guarda em postos, que até então se encondiam nas trincheiras mostrando, de vez em quando a ponta do capacete, tremendo no fosso escuro. Bastou passar alguém, que julgaram adversário, só pelo assovio, tiveram a coragem de exporem até a boca e mandaram ver. No entanto o passareiro era um voluntário da cruz vermelha, estava alí para encorajá-los, dá-lhes coragem, calma, até para não confundirem vossos inimigos, e vocês, confusos, pobres em suas táticas, o metralharam, sem bala, pelo menos que o atingisse, e ele incólume passeia por entre os mortos, tenta reanimar os que deliram, e vai, em cada covil, chama por qualque nome e sempre aparece alguém, primeiro entregando-lhe a arma, depois pedindo-lhe que lhes ensine o caminho de casa. Ora o voluntário é brasileiro, não conhece nem as pessoas, muito menos aonde moram. Mas tenta confortá-los, lhes apontando uma direção a um lugar onde não tem inimigos a postos, mas eles insistem em permanecerem enterrados e só o brilho trêmulo dos olhos dá prá se ver.
    Tento lhes convencer sobre a ficção que criaram em terno do inimigo, digo-lhes do mar intransponível, falo que ainda não houve a declaração de guerra por parte de ninguém. Que este que lançam pedras é Maria Madarela. Mas tanto eles criaram, - essa coisa de revista em quadrinhos - que viam num orangotango também um inimigo. E não tinha como convencêlos.
    Para acalmá-los, nem gosto de lembrar, o meu papel ridículo, bilhetes e bilhetes joquei dentro das trincheiras. Alguns pediam para eu ler em voz alta, outros pediam lanterna para enxergar.
    E como forma de dar força a esse contingente pequeno de roteirista da Guerra nas Estrelas: Eu cantei, acho até que me acharam um bicha, mas eu cantei:

    O homem,
    Antigamente falava,
    Com a cobra, a largatixa
    E com o leão.
    Olha o macaco na selva,

    Aonde, aonde, aonde,
    Não é macaco,
    É meu irmão.

    Porém,
    Durou poquíssimo tempo,
    Essa enorme confusão.
    O homem,
    Que é o rei do planeta,
    Logo fez sua careta,
    E começou a sua civilização.
    Que a gente tinha
    Quando falava com os animais.

    Beijos,
    Naeno

    <<<< m >>>>

    By Blogger o monstro, at 10 março, 2007 14:47  

    É oficial este blog foi Tomado pelo liricista Naeno.

    onde o desencantast maria? veio num catalogo onde encomendas animadores de blogs?

    <<<< m >>>>

    By Blogger Tigrão, at 10 março, 2007 20:59  

    Pôxa, larga de sacanagem Subi-Lodo! :)
    Ciúme, competição? Não há hipótese... cada um na sua divisão. Tigrão vs Nemo era um Chelsea treinado pelo Mourinho vs OS Sardaniscas da liga INATEL treinados pelo Padre Sousa.
    Além de que começo a desconfiar de uma coisa: o Nemo é o RAP a gozar connosco! Só pode...

    <<<< m >>>>

    By Blogger Maria Strüder, at 11 março, 2007 01:44  

    Solano a FEUP não é a Faculdade de Economia do Porto... é a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e diga-se de passagem que essa universidade me traz alguns dissabores visto que já andei com uma pessoa de lá que ainda conseguia ser mais arrogante que eu e a lembrança é amarga.
    Mas não sabia que ias lá estar...
    Depois tens que me explicar a cena do limpa alcatifas e do gaulês devo estar burra com a "azia" com que voltei do Furadouro...

    <<<< m >>>>

    By Blogger 9-9, at 11 março, 2007 03:16  

    Eu andei na FEP uns aninhos e sei que não é tão boa quanto esta caixa de comentários.

    <<<< m >>>>

    By Blogger Sara, at 12 março, 2007 15:12  

    Eu vi aqui o meu nome num post, pá! E depois não percebi nadinha do que o Naeno me queria dizer. Mas tá bem, fico feliz na mesma. :P

    <<<< m >>>>

    By Blogger Pedro Duarte, at 12 março, 2007 23:20  

    Desafio terminado no meu blog : naoseencaixa... (ver no meu profile ò faxavor)

    <<<< m >>>>

    By Blogger NiNa, at 13 março, 2007 20:42  

    Desafio terminado :) um bocadinho atrasado é certo mas terminado :P

    <<<< m >>>>

    By Blogger Abel, at 13 março, 2007 20:46  

    Menos de 50min a fazer O Amor é fraco... Muito fraco!

    <<<< m >>>>

    >> Post a Comment <<


    Simplesmente Maria


    Name: Maria Strüder
    From: Porto, Portugal
    About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
    More..
    online
    Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Nocturnal-Devil
  • Sober
  • Variações desconectadas
  • \m/
  • Welcome Home Sanitarium
  • Super M doentinho
  • Mais um daqueles desafios manhosos
  • O meu suicídio.
  • O coração bate porquê?
  • "Em Gondomar quem mandam são os gondomarenses"


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras