<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Special Couple || segunda-feira, março 26, 2007

Incrível como és presente na minha vida desde o primeiro dia que te encontrei.
Estranha é a falta que me fazes apesar de toda a tua presença.
Não te ter por inteiro hoje está a custar-me e dói, dói muito como a morte da alma.
Encontra-me na esquina do meu mundo. Não, não é perfeito. Mas podes voar e sonhar, és dono dele. Tenho uma anomalia cerebral e o sangue corre devagarinho, hoje.
Fotografa-me a alma sem flash para não fragilizar os nossos sonhos.
Sinto-me tão dependente de ti como uma menina pequena, essa menina que deseja o teu colo para sempre. Dás?
Como hoje queria sentir o brilho dos teus olhos sobre a luz brilhante dos meus, ah meu amor como brilham por ti. O meu coração mudo grita a palavra que ainda não disse mas sabes que vou dizer. Preciso de ti apesar de estares sempre aqui no sítio onde agora vives, o meu coração.
Estou arrebatada, apaixonada, bem amada, feliz!!!!!!!!!!!!!!!!




So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters

Never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
All these words I don't just say
And nothing else matters

Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters

[sabes como amo esta música e é para ti, sinto-a cá dentro como te sinto]

--Maria Simplesmente Maria-- 04:41
Link

46 Comentários

By Blogger Maria Strüder, at 26 março, 2007 04:49  

Lol os meus leitores desapareceram consideravelmente com tanto Amor mas não consigo evitar escrever para ele porque está em mim desde que acordo e me deito.
Adoro estar lamechas!!!!

<<<< m >>>>

By Blogger Letras de Babel, at 26 março, 2007 05:33  

eu não desapareci e adoro ver-te assim, finalmente.
e estou abismada com a nova veia literária que ele fez sair daí de dentro.
já gosto quase tanto dele como de ti :)

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 26 março, 2007 09:20  

é assim tao obvio quem ele é?

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 26 março, 2007 11:04  

Ena, parece o blog do amor...
Bjs.

<<<< m >>>>

By Blogger makoka, at 26 março, 2007 11:07  

não te preocupes! eu, pelo menos, estou a adorar a lamexisse!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 26 março, 2007 11:59  

Incrível como escrevo as coisas em momentos de grande sensibilidade sem notar o quão profunda sou, talvez seja bom.
Quem lê não consegue imaginar como o meu coração fica apertado quando escrevo por ele e por quem já escrevi.
Todo o meu corpo flutua de felicidade, chego a ficar emocionada só com a própria música que coloco.
Posso não parecer normal mas gostaria que sentissem o que sinto quando escrevo, a paixão em cada palavra proferida.
Não escrevo por escrever, sou movida a sentimentos fortes e por vezes só tenho noção do que escrevi posteriormente quando leio tornando-se assim mais intenso porque o que sai é directo do coração.

Djkayori óbvio quem ele é?

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 26 março, 2007 12:14  

Eu cá também desconfio quem ele, o Tal, seja... ;)

Ainda bem que regressaste rápido, rápido! Tenho a certeza que há coisas que nos acontecem só para aprendermos a reconhecer a força interior que temos. Sejam coisas boas ou coisas más, descobrimos sempre um bocadinho mais de nós!

(Obviamente, as melhoras para o teu pai!)

Beijinho bom!!! ;)

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 26 março, 2007 12:24  

Não és o monstro que eu pensava. Estou desiludido.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 26 março, 2007 12:28  

Sara podes tentar adivinhar para ganhares o cabaz.
Se bem que já alguém o ganhou...
Mas é sempre giro estes jogos de adivinhações.

Jorge meu caro urso rançoso realmente tenho coração e até que é um bocado manteiga.
Mas continuo a querer matar-te da maneira mais horripilesca :p

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 26 março, 2007 12:44  

nao acho que seja assim tao obvio. nao vai haver uma real anunciacao, pela corte? oh, anuncia, anuncia, anuncia...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 26 março, 2007 12:46  

Tenho que reunir com o Imperador para decidir.
Em breve terão noticias...

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 26 março, 2007 12:55  

i'm happy for you. although you're already happy enough for everyone.

<<<< m >>>>

By Blogger Naeno, at 26 março, 2007 13:02  

Maria,
Tudo é passageiro, com excessão do motorista e o condutor.

Um beijo
Naeno

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 26 março, 2007 13:08  

Este Naeno é um poeta!

<<<< m >>>>

By Blogger Barras, at 26 março, 2007 13:27  

Eu estou cá!Só que durante os fins-de-semana não ligo mt ao computador...lol!
Hehe, e prefiro estes textos! ;)

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 26 março, 2007 14:17  

Oh, talvez... uma espécie de tigre grande?

<<<< m >>>>

By Blogger Feijoeiro, at 26 março, 2007 14:17  

strüder,vim à tua terrinha...desculpa nao comentar o post em si,mas achei este facto de importância vital!
(terrinha=alemanha)

shüß und apfel

<<<< m >>>>

By Blogger Paulo, at 26 março, 2007 14:18  

Para mim, é a melhor música dos Metallica ;)

Good to see you back!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 26 março, 2007 14:21  

Sarita... Sarita :p

Feijoeiro a minha terra é o Porto mais propriamente GONDOMAR.
Mas conta lá que novidades trazes tu de terras de minha mãe?

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 26 março, 2007 16:22  

Maria, tu disseste ao Naeno que eu era sublime? Lol, rapariga que me andas a desgraçar a reputação!

<<<< m >>>>

By Blogger Naeno, at 26 março, 2007 16:23  

Maria, diz a SARA que enquanto ela não me perdoar, o gesto mais bonito de que alguém é capaz, eu não SARO. Vai ficar exposta a ferida, se contaminar que contamine, se der uma sepsemia eu dê, nem soro eu tomo.
Diz a ela que mais lindo que o riso dela só uma chuva branda, eu feliz, perto de pessoas felizes, e Tu MARIA MINHA PAZ, MEU TORMENTO, faz isso por mim.

Eu diferente do teu PAI, que recuperou, com certeza o seu coração, eu queria era trocar o meu, pegar uma célula tronco de um daqueles medievais que tocavama fogo na fogueira, e fazer um prá mim.

Um beijo Maria
Te amo pelo mundo todo.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 26 março, 2007 16:30  

Que bonito Naeno e Sara a nova amizade do mundo bloguistico.
Estas internets realmente são do melhor.
Ó Sara perdoa lá o rapaz coitado!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 26 março, 2007 16:34  

Meu Deus do Ceuzinho, vai-te saltar a tampa! E a mim, também! Estás a contaminar-me com tanto "looove"!!! I "lobe" it;D

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 26 março, 2007 16:35  

Outra vez? Mas eu lá tenho alma de padre ou quê? O stock do perdão, por aqui, está momentaneamente esgotado.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 26 março, 2007 16:37  

Lol o Naeno tem uma capacidade enorme de pedir perdão normalmente as festividades do culto do perdão demoram 1mês.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 26 março, 2007 17:24  

afinal qd é q vais anunciar quem é o nosso imperador?temos direito a festa e ao copo de água?e ele vai mandar em nos tb?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 26 março, 2007 17:27  

Já disse que me ia reunir com o Rei do Mundo para decidir o que fazer calma meu povo!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 26 março, 2007 18:07  

La ultima vez: Pede que ela me perdoe que eu conto todos os disas os capítulos seguintes da novela Retratos da Vida.
Por ontem já está bom.

Um beijo

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 26 março, 2007 18:23  

Ein?

<<<< m >>>>

By Blogger Tigrão, at 26 março, 2007 18:43  

Povo da Strüderlandia,

A vossa Altíssima Imperatriz ameaçou fechar-me a ponte levadiça e não me deixar mais entrar no Castelo do Império enquanto não deixar completamente claro perante vós que sou o Rei do Mundo e Imperador do Império Strüderiano.
Não querendo perder a execução pública das 19h, venho por este meio declarar aos "menos atentos" (o esforço que fiz para não lhes chamar outra coisa...) que sou o novo Imperador, assumindo a Imperatriz o cargo de Rainha do Mundo devido à fusão das casas reais do Reino do Mundo e Império Strüderiano.

Jubilai de Alegria!


P.S.: o futuro do Nemo está em discussão... Deverá andar entre qualquer coisa bobo da corte, alvo de perseguição xenófoba ou travesti brasileiro do Império... A ver o que a Imperatriz acha...

<<<< m >>>>

By Blogger Naeno, at 26 março, 2007 18:45  

Dizer à SARA que ELA ME PERDOE QUE EU CONTO TODOS OS CAPÍTULOS SEGUINTES DA NOVELA RETRATOS DA VIDA.
EU VI QUASE TODA.

MARIA O TEU NOME PRINCIPIA NA PALMA DA MINHA MÃO.

NAENO

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 26 março, 2007 18:47  

Lol isto só pode ser a gozar!
Não pode existir alguém assim!!!
Mas o que tenho eu a ver com a Sara????
Não a posso obrigar a gostar de ti ou perdoar-te seja o que for!
Vão resolver esses assuntos para outro lado!

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 26 março, 2007 19:52  

Demasiadas certezas e racionalidade na escrita...
Falta-lhe o disparate, o irracional... o estúpido para ser mais verdadeiro... mais teu...
Mais uma vez, isto digo eu...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 26 março, 2007 20:06  

Fico triste por achares isso.
Cada palavra é mais que sentida como já o referi, dava tudo para trespassar a emoção que sinto quando escrevo para o meu Imperador.
E escrevo as tolices características da paixão sim!
Acho que nunca antes neste blog me dei tanto a alguém como agora o faço.
Não tentes diminuir o que sinto :p

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 26 março, 2007 20:40  

lol...

concordo com "letras de babel"

"adoro ver-te assim, finalmente.
e estou abismada com a nova veia literária que ele fez sair daí de dentro.
já gosto quase tanto dele como de ti :)"

Ainda assim não te esqueças que falava da tua escrita... não de ti... mas como é a única que conheço...

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 26 março, 2007 21:13  

Epá...
Eu ia para escrever uma coisa mas desisti!
Que se f...
O que era?
Tinha a ver com os bobos de que falava o Tigrão.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 26 março, 2007 21:18  

Teria alguma coisa a ver com Bóbós?
(e pronto fica assim o meu blog interdito a menores)

<<<< m >>>>

By Blogger Rui Silva, at 26 março, 2007 21:19  

Maria não sei quem é o Imperador mas conseguiu degradar este blog. Daqui a nada estás a meter o fundo cor-de-rosa, a escrever poemas de retrete e a escolher a Kelly Clarkson para música ambiente...

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 26 março, 2007 21:24  

Assim que arranjar um coração volto a ler isto tudo para ver se entendo.

Parece que o Naemo já não te ama... Como os fortes sentimentos dele são tão voláteis...

<<<< m >>>>

By Blogger Tigrão, at 26 março, 2007 21:26  

Exmo Sr. Rui Silva,

Solicita-se a sua comparência no pelourinho amanhã por volta das 12h a fim de ser chicoteado publicamente. Posteriormente ser-lhe-ão arrancados os dedos com que escreveu esse comentário blasfémico.

Com os melhores cumprimentos,

Departamento Correccional do Império

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 26 março, 2007 21:32  

Rui:

Seu biltre traidor do Império como podes profanar assim o amor dos teus Imperadores?
Seu irreverente, irás sofrer severas punições físicas por tal desagrado.
Tal como teu Deus Tigrão o invocou.

Jorge:
O papel de Naeno no Império Strüderiano e Reino do Mundo é outro...
Não tens coração? vendo uns muito bons e fresquinhos de criancinhas órfãs no mercado negro do Império é favor de me contactar.

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 26 março, 2007 21:32  

Maria:
Não deturpes, rapariga. Não deturpes...
Mas talvez o nome assentasse melhor ao bobo...

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 26 março, 2007 22:40  

Desse já tenho eu uma arca cheia. Estou à procura de coração de pedófilo.

<<<< m >>>>

By Blogger Feijoeiro, at 26 março, 2007 22:47  

maria,as novidades ficam para depois...pois ainda estou na terrinha da tua mae.fica entao a correccao.
schuß!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 26 março, 2007 22:51  

Olhe esses já estão esgotados mal os recebo do armazem voam logo.
Mas ali para os lados do Parque Eduardo VI é capaz de arranjar uns.

<<<< m >>>>

By Blogger astuto, at 27 março, 2007 00:41  

A tua veia romântica continua em alta. Continuo a gostar dos desenvolvimentos mas acho que estás lamechas demais para uma imperatriz :-)

Cumprimentos.

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Não me encontro aqui, porque não me sei
  • Arranco o meu coração do peito para ti
  • Abrimos brevemente (assim o espero)
  • Sabes?
  • Por quem habita o meu coração
  • Darth Strüder
  • Manifesto ao gostar.
  • iniciação ao racionalismo
  • Mais um daqueles desafios manhosos 2
  • Os Contos de Maria


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras