<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Sober || terça-feira, março 06, 2007

Como já deu para reparar adoro música e apesar de ninguém ouvir lá vou metendo umas músicas e vídeos que me dizem algo.
É uma maneira de vos dar a conhecer um pouco de mim também visto que sou muito inspirada pelo que ouço.
Tenho pena que no site onde arranjo o som ainda não tenha nada dos Mellowdrone e dos The Jim Yoshii Pile-Up que são mesmo muito pouco conhecidos mas são um mimo.
Vou parecer ingrata com os que gastam o seu tempo comigo mas sinto falta dos tempos em que realmente alguém perdia o seu tempo a ler-me e a dar-me alguma importância.
Cada vez mais sinto que por cá passam pessoas de passagem quase sem tempo para respirar o que digo.
Bom... perdão pelas queixas nem o deveria fazer porque é uma sorte ter visitantes com tanto vômito mental que por cá se serve.
Trudilu e fiquem com Tool


--Maria Simplesmente Maria-- 18:19
Link

30 Comentários

By Anonymous Anónimo, at 06 março, 2007 18:45  

Eu leio e respiro os teus textos maria.


agora mostra-me as tetinhas!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 06 março, 2007 18:46  

Loool eu sabia que o sr mau eras tu!!!!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 06 março, 2007 18:52  

Eu sou o sr Bom, não sou o Sr Mau

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 06 março, 2007 18:52  

Eu é que sou o Sr.Mau

e sou irónico!

E eu nao tenho pena de ti, mas os outros têm.

E nunca fui ao Rock in Rio

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 06 março, 2007 18:54  

Pessoa também era o Álvaro de Campos, o Alberto Caeiro e o Ricardo Reis!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 06 março, 2007 19:08  

Bem a fases da vida que nos sentimos abandonados mas nunca te esqueças que os teus verdadeiros amigos estão sempre presentes....


Saudades dos momentos vividos
Pensamentos distantes.
Lembranças inesquecíveis.
De algo que foi bom,
Maravilhoso
Que ficou no passado.
Hoje tenho a nítida sensação
Que viveremos uma nova história
A certeza que será especial
A vontade de ter aqui
A esperança de ter a ti
Só pra mim...

<<<< m >>>>

By Blogger Sérgio Mak, at 06 março, 2007 19:28  

Vómito mental é que a malta curte, dá ânimo e inspira. Já se fosse diarreia mental é que era uma situação incómoda que me faria nunca mais cá pôr os pés...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 06 março, 2007 19:29  

Lol então se nunca mais cá apareceres vou saber porquê :p

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 06 março, 2007 19:54  

dia 28 la estamos nos struder mais uma vez juntos.
obrigado pelo macaco no outro texto és smp mt amorosa cmg.
ves ja deixei de escrever a pita cm tu dizias.
tnh k vir ca marcar territorio de vez enkando pa os marmanjos n se afiambrarem mt eheheheheh

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 06 março, 2007 20:00  

Óbviamente que só podiamos estar juntos nesse dia porcon.
Não devias estar no Dragão?
E escusas de vir cá "marcar território"...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 06 março, 2007 20:40  

Mau Maria! :P
Ingrataaaaaa!!!! :D

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 06 março, 2007 20:54  

n me atendas a chamada k nao é preciso és smp a msma merdinha com o tlm vai ao msn sff!

<<<< m >>>>

By Blogger Naeno, at 06 março, 2007 21:14  

Maria nunca mais tinha visto um rastro teu, acabei de ver um e já me lembrei dos teus pés inteiros.


Um beijo,

Naeno

<<<< m >>>>

By Blogger Corruptor, at 07 março, 2007 00:03  

Treta! Eu curto ler as cenas e tento interpretar, mas estou numa corrida contra o tempo que não sei onde me vai levar. Mas aqui o spot é leitura obrigatória...Tool não faz o meu estilo. Uma mijinha aqui no spot para marcar o território. Houve aqui uma parte que rimou. Sou doente!

<<<< m >>>>

By Blogger Corruptor, at 07 março, 2007 00:04  

dOS CORNOS!!!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 07 março, 2007 00:12  

Lol com tanto "marcar do território" isto começa a cheirar mal.
És tu e eu mas prefiro ser assim sem dúvida.
Obrigado pela parte que me toca :p

<<<< m >>>>

By Blogger Corruptor, at 07 março, 2007 00:31  

Sempre por fora do caminho...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 07 março, 2007 00:55  

Ena milagre a tvi a passar Kill Bill finalmente algo de bom no canal!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 07 março, 2007 01:21  

O kiko e o teu protector ja vi hihi,eu n venho ca so marcar territorio,leio mesmo o k escreves,videos e k n vejo sempre:P

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 07 março, 2007 01:23  

Mas meu amor tu és a minha maior fã cá do blog (lool digo eu)
E ainda vais aparecer na tv toda doidinha lá com o cartaz de apoio à Mariazinha :p

<<<< m >>>>

By Blogger Tigrão, at 07 março, 2007 02:00  

Venho só dar a mictadela da praxe para também marcar território. Urina de tigre é sempre urina de tigre...

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 07 março, 2007 02:03  

Eu realmente não ligo nada ao que escreves mas, por outro lado, adoro esta música! Também tenho este clip aqui pelas entranhas do disco. Excelente!

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 07 março, 2007 09:21  

su, tu es realmente a maior fa da maria... smp k ela ta mal, tu dizes alguma coisa pa motivar!
a maria devia criar um post em tua honra!

<<<< m >>>>

By Blogger Peste, at 07 março, 2007 11:03  

Vi a tua homenagem no Luso... linda foto de uma linda menina e de uma doce mulher :P

beijocas minha querida

<<<< m >>>>

By Blogger Fallen Angel, at 07 março, 2007 11:26  

E eu mantenho que me lixas a vista a tentar ler-te!

:-)

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 07 março, 2007 11:27  

Eu também leio sempre tudo, ora!
Tool também não é muito do meu género, mas a minha mãe gosta. A sério! Tem pa lá uma série de cd's. :)

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 07 março, 2007 11:47  

Lidos todos os comentários, acho que vou ver as batatas...

<<<< m >>>>

By Blogger Ricardo, at 08 março, 2007 17:16  

maria arranjo-te musicas desses gajos se quizeres..

lol, sou grande fã do Capitão Merda!

<<<< m >>>>

By Blogger Letras de Babel, at 09 março, 2007 23:24  

ah, então eu não te ligo nem ao que escreves?

má...és tão má que nem merecias ter referendado o aborto nem ter visto o dragon ball!

<<<< m >>>>

By Blogger Sub-Lodo, at 10 março, 2007 11:49  

Foi por acaso...depois de eu ter falado na voz sentimental no M.J.K. no "Sober"? Provavelmente foi:)

There's a shadow just behind me
Shrouding every step I take
Making every promise empty
Pointing every finger at me
Waiting like a stalking buttler
Who upon the finger rests
Murder now, the pattern called "must we"
Just because the son has come

Jesus,wont you fucking whistle ?
Something but the past and done
Jesus, wont you fucking whistle
Something but the past and done

Why can't we not be sober?
I just want to start this over
And why can't we drink forever?
I just want to start this over

I am just a worthless liar
I am just an imbecile
I will only complicate you
Trust in me and fall as well
I will find a centre in you
I will chew it up and leave
I will work to elevate you
Just enough to bring you down

Mother Mary, won't you whisper?
Something but what's past and done
Mother Mary, won't you whisper?
Something but what's past and done

Why can't we not be sober?
I just want to start this over
And why can't we sleep forever?
I just want to start this over
And why?

I am just a worthless liar
I am just an imbecile
I will only complicate you
Trust in me and fall as well
I will find a centre in you
I will chew it up and leave

Trust me
Trust me
Trust me
Trust me
Trust me

Why can't we not be sober?
I just want to start things over
And why can't we sleep forever?
I just want to start this over
And why?

I want it when I want it
I want it when I want it
I want it when I want it
I want it when I want it

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Variações desconectadas
  • \m/
  • Welcome Home Sanitarium
  • Super M doentinho
  • Mais um daqueles desafios manhosos
  • O meu suicídio.
  • O coração bate porquê?
  • "Em Gondomar quem mandam são os gondomarenses"
  • Last Days
  • Relax


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras