<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Agenda Imperial || quarta-feira, março 28, 2007

Quarta-Feira dia 28 de Março 2007:

Hora: 10h00
Acção: Reunião da comissão executiva do Império Strüderiano.
Local: Muy nobre ULP, Porto.

Hora: 13h00
Acção: Almoço com o sôr Major para discutir o último episodio da Bela e o Mestre
Local: Mucaba Francesinhas, Gondomar

Hora: 16h00
Acção: Amorzinho sai da Ordem do Reino para receber a Imperatriz com festividades em sua honra.
Local: Palácio, Reino do Mundo.

Hora: 19h00
Acção: Execuções dos infiéis.
Suas Excelências os Imperadores divertem-se com mutilações e mortes dos seres execráveis e rebeldes do Império.
Local: Arena do Império, Império Strüderiano.

Hora: 21h00
Acção: Jantar Real com novas atrações vindas da Ucrânia, as irmãs siamesas contorcionistas.
Local: Salão Real, Império Strüderiano.


Hora: 00h00
Acção: Fogueira dos Horrores.
Criancinhas são queimadas vivas.
Local: Pinhal do Reino, Império Strüderiano.


Hora: 02h00
Acção: Concílio Divino entre os Imperadores.
Local: Quarto Real, Império Strüderiano.



Quinta-Feira dia 29 de Março 2007:

Hora: 15h
Acção:
Exposição de cabeças cortadas nos domínios do Reino.
Local: Domínios do Reino, Império Strüderiano.

Hora: 18h
Acção:
Entrega de diplomas para os melhores carrascos do ano.
Local: Domínios do Reino, Império Strüderiano.

Hora: 19h00
Acção: Execuções e torturas dos infiéis.
Local: Arena do Império, Império Strüderiano.


Hora: 21h00
Acção: Jantar Real com a presença do Major esposa e filhos e como animação da noite Goucha o Trapezista.
Local: Salão Real, Império Strüderiano.


Hora: 23h00
Acção: Eleição da Miss Mutilada 06/07
Local: Arena do Império, Império Strüderiano.


Hora: 00h00
Acção: Danças tradicionais do Império para entretenimento de suas Divindades.
Danças essas em que a plebe rebelde "dança" por baixo de chuva de ácido.
Local: Pátio do Império, Império Strüderiano.

Hora: 01h00
Acção: O amor é feito.
Local: Quarto Real, Império Strüderiano.


Sexta-Feira dia 30 de Março 2007:

Hora: 14h00
Acção: Distribuição dos bens alimentícios mensais.
Imperatriz Strüderini entrega por família 2kg de arroz marca Pingo Doce, uma garrafinha de óleo marca Pingo Doce, 1 sabão azul para a higiene pessoal das famílias do reino (sou uma imperatriz amorosa e até vos dou prendinhas ein!) essa mesma barra e única de sabão será utilizada para lavarem as suas vestes, os mais devotos recebem presuntinho de Amarante e umas alheiras de Mirandela mas só para aqueles que se mostrarem prestáveis para com seus Senhores.
Local: Pátio do Império, Império Strüderiano.

Hora: 18h00
Acção: O vosso Rei, o Rei do Mundo Deus Tigrão e vosso Imperador tomará as suas funções como Presidente Executivo da
Alta Administração do Império
e nomeará os cargos administrativos do Império, Consensus omnium.
Passo a citar alguns dos cargos que o mesmo já administrou:
"Sumo Sacerdote Kumaro-Strüderiano:
- Barras

Ministra dos Bailes e Banquetes:
- Maria Ostra

Ministra das Ovações:
- Sara

Ministro da Masmorra e Execuções Sumárias e Sumaríssimas:
- Paulo

Ministra da Saúde:
- Peste

Seleccionador Nacional do Império:
- Astuto (mas antes ainda tenho que te amputar as pernas pela blasfémia: Tigrão não é nome de guarda-redes, é de ponta de lança!)

O Nemo (diga-se Naeno) com o último post evitou o exílio e perfila-se como favorito Entertainer Imperial."

Local: Assembleia Real, Império Strüderiano.

Hora: 20h00
Acção: Férias Reais para deleite pessoal.
Local: Quénia, Índia e Coreia onde visitaremos fábricas de exploração humana e infantil.

Salvé Imperatriz Strüder e Rei do Mundo, o Deus Tigrão.
Seja feita a Nossa vontade.
Audi, vide, tace, si vis vivere in pace: Ouve, vê e cala, se quiseres viver em paz.



(para quem quiser consultar o espaço de comentários do post anterior:
https://www2.blogger.com/comment.g?blogID=27205144&postID=7965107040456913294)

--Maria Simplesmente Maria-- 02:43
Link

49 Comentários

By Blogger Maria Ostra, at 28 março, 2007 09:07  

AHAHAH! :D
Belissimo cargo que me concedeste, Terrivel Imperatriz!
Faça-se luz e som e que o baile comece!
Tchan Tchan Tchan!
(P:S:que é que comeste, heim? Estás com uma veia magnifica! ;) )

<<<< m >>>>

By Blogger toma lá Fresquinho, at 28 março, 2007 09:56  

eu vou-me tornar numa "piece de resistance" contra o imperialismo!!

isto de ir aos blogues dos outros chamar-nos velhos não tá com nada!! :)

<<<< m >>>>

By Blogger Paulo, at 28 março, 2007 11:06  

Não se sou eu o "Paulo"o "Ministro da Masmorra e Execuções Sumárias e Sumaríssimas" (pode haver outro Paulo por aqui...) mas de qualquer forma devo dizer que o cargo está indicado para mim.
Comigo qualquer opositor ao Império sofreria pesadas consequências e duríssimos castigos! Oh Yeah!!!!!!!!
Viva o Império!!!
*toca a música de Darth Vader do Star Wars*

PS: não consigo aceder aos comentários do post onde pedia alguns alhos... é que o bacalhau quer alho... e está à espera do melhor tempero... ]:)

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 28 março, 2007 11:20  

Com minhas mãos entre as mãos de Vossas Senhorias, Vos beijo os rostos e juro solenemente por minha honra que cumprirei com lealdade as funções que me são confiadas.
Não mais será vulgar a aclamação pública aos meus Senhores!

Em plena vassalagem Vos presto homenagem, meus suseranos, Imperatriz Strüder e Rei do Mundo, o Deus Tigrão.

Salvé!

<<<< m >>>>

By Blogger GoMi, at 28 março, 2007 11:44  

Avé Strüder!

<<<< m >>>>

By Blogger Naeno, at 28 março, 2007 11:48  

Agora vês assim, o que falei desde o início. Pensas que eu o que eu fis foi por deliberada vontade de sacaniar com o blog da Maria. Eu te convidei para brincarmos em outro espaço e nunca havias me sugerido um jeito. Agora percebes a idiotice que fizemos.
Um abraço
Naeno

<<<< m >>>>

By Blogger Abel, at 28 março, 2007 12:17  

Isto é uma vergonha!! Para onde caminha o Império?? Onde está o Ministério dos Albuns Óbrigatórios?? A sorte do povo é que a resistência já se está a organizar no underground...

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 28 março, 2007 12:30  

Que cargo deram ao Rui Rio?
Ministro da Cultura do Império?

<<<< m >>>>

By Blogger Enfim..., at 28 março, 2007 13:59  

porra esses dia são atribulados mas quantas falhas no meio disso tudo?beijokas

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 28 março, 2007 14:14  

Povo meu, felicito os meus fiéis seguidores quanto aos opositores serão decepados sem piedade nas execuções das 19h!!!! (ficando a cargo do Paulo)

Sim Paulo, és tu o "Ministro da Masmorra e Execuções Sumárias e Sumaríssimas" também não entendo porque não dá para aceder o espaço de comentários anterior, eu consigo aceder porque sou a Imperatriz e tenho um link secreto que me permite.

Naeno o teu comentário é altamente duvidoso "Eu te convidei para brincarmos em outro espaço" a língua portuguesa pode ser traiçoeira... ai ai ai ai ai!!!

Abel és o culpado de tanta rebelia no Império tu andas a preparar estratégias de rapto da Imperatriz mas somos o supra sumo das divindades e não conseguirás destruir-nos muahahahahah

Por motivos de discordâncias partidárias internas não posso incluir o Rui Rio num cargo imperial caro Capitão.

Menina Enfim... o amor pelo meu povo faz com que tenha que fazer todas estas chatices burocráticas. Mas ver os rostos das criancinhas que choram quando vêem seus pais a serem executados em praça pública é inigualável por isso faço o esforcinho=)

<<<< m >>>>

By Blogger astuto, at 28 março, 2007 14:32  

Agradeço com a devida reverência o cargo de seleccionador imperial, não sem antes pedir desculpa pelo erro do qual me penitencio! Claro que Tigrão é nome de ponta de lança! Será titular!

Cumprimentos.

<<<< m >>>>

By Blogger astuto, at 28 março, 2007 14:38  

Será que o comentário anterior é suficiente para não me serem amputadas as duas pernas? Sem querer oborrecer muito sua alteza imperial, queria pedir-lhe perdão pela minha brutal blasfémia! Sou um blasfemo!

Cumprimentos.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 28 março, 2007 14:42  

A tua dedicação ao Império vale mais que a blasfémia.
O arrependimento é reconhecido pelos Imperadores e seremos benevolentes para contigo, poderás manter as pernas.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 28 março, 2007 14:51  

lolol ta mto engraçado :)

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 28 março, 2007 14:58  

Ai não aceitam o Rui Rio?!
Espero que ele não vos corte a electricidade imperial...

<<<< m >>>>

By Blogger Paulo, at 28 março, 2007 15:13  

Sugiro que barrem também a entrada a Carmona Rodrigues para um cargo imperial tal como fizéram com o Rui Rio. A poia é a mesma, só muda o nº de militante.
Aliás, sugiro a abolição de todo e qualquer ajuntamento de militantes do quer que seja!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 28 março, 2007 15:20  

Lol nem sabes como isto do "abolição de todo e qualquer ajuntamento de militantes" mais PS têm piada em relação a uma certa coisinha...
Mas ninguém fica a saber mais do que eu claro.

<<<< m >>>>

By Blogger Abel, at 28 março, 2007 15:27  

Anuncio aqui a primeira acção levada a cabo pela resistência bem no coração do império:

08h00 da manhã do dia 28 de Março de 2007 foi atacada a página oficial do império, deixando de estar acessivel os comentários ao post anterior...

Estamos cada vez a ficar maiores... É a escola dos Capuchinhos e dar frutos! Muah ah ah

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 28 março, 2007 15:37  

Grrrrrrrrrrrrrrrrrr PORCO!
Vais já para as masmorras!!!

<<<< m >>>>

By Blogger Naeno, at 28 março, 2007 16:01  

Cantarei, cantarei, até que de minhas cordas vocais saiam pedaços de nylon. Até que o último bêbado me veja a Amália Rodrigues e me queira beijar a boca. Desde que tudo isso fosse em nome da consolidação das patentes e cargos dentro deste reino de Alice. Sou tal qual Jesus Cristo, milenar, várias vezes, infinito. Que venham a mim as criancinhas.
Uma por uma sentem no meu colo e eu os sacudirei, ninarei, sem malícia posto que sou Santo e rei.
Naeno
Maria um beijo - se não te servires hoje guarda que um dia vais precisar.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 28 março, 2007 16:04  

Faxabor de vir cá o carrasco real limpar decepar com os rebeldes do Império sff!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rei há só um o Rei do Mundo, Sua Divindade Cardeal Supremo Tigrão.
Para o fogo da morte!!!!

<<<< m >>>>

By Blogger Naeno, at 28 março, 2007 16:33  

Eu borrei nas calças de tanto medo. No vosso quintalzinho há um banheirinhos, ou o que vocês dejetam e isso mesmo qeu se lê.
O mundo não se rescente só pela violência contra a camada de ozônio, até porque isso é originário das cabecinhas de vocês.
Haja fagulha e fumaça de gorduras dentro dos vossos muros. O mundo se ressente das asneiras, que como um a descarga de um ônibus "infectam" o ar.

Um beijo Maria Estrüder, se hoje não te serve, qualquer hora recorrerás.

Maria Estuda

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 28 março, 2007 16:37  

GRRRRRRRRRRR FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE!!!! Não dá mais!!!
Eu não sou boa pessoa não consigo aturar mais!!!!
Tentei ser o mais gentil e permissiva contigo e foi o que foi!
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Estás expulso do Império para sempre!!!!
(mesmo assim ainda estou a ser boa pessoa com este comentário!)

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 28 março, 2007 16:55  

Maria, de que estás à espera para soltar os cães contra este analfabeto ordinário?

<<<< m >>>>

By Blogger NiNa, at 28 março, 2007 16:57  

Meu Deus fico uns dias sem vir aos blogs e isto é uma revolução!!! Já me parti a rir com estes dois posts... Levas isto do Império bastante a sério :P Confesso que gosto mais da Struder apaixonada do que da Struder déspota :P
Mas seja feitaa sua vontade Imperatriz!
Uma beijoca linda

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 28 março, 2007 17:30  

Boa...
E para mim não sobrou um cargo...
esquece... também nunca tive ambições políticas... grande música...

<<<< m >>>>

By Blogger Tigrão, at 28 março, 2007 18:07  

Strüderianos!

Astuto, as tuas súplicas não passam ao lado da magnificência dos Imperadores! Pela tua devoção ser-te-ão mantidos todos os membros. Mas que fique claro: o mesmo não acontecerá se falhares a qualificação do Império para o Euro 2008 e respectiva vitória na final...
Esperemos que não se repita o resultado vergonhoso do último jogo do Império. Fica aqui o video para tomares notas (e desta vez estão proibidos de agredir o Rui Costa!): http://youtube.com/watch?v=E5U_xD2fRKI

Capitão e #nbs#: ainda há alguns cargos livres para a Alta Administração do Império. Vão sendo entregues à medida que vos ides revelando dignos de os ocupar (uns louvores adequados aos Imperadores costumam resultar).

Paulo, Nosso Ministro da Masmorra e Execuções Sumárias e Sumaríssimas: Carmona, Rio, Nemo... É tudo para executar a teu prazer. O Abel, como já disse, só daqui a 20 anos depois de ter constituido família, sido feliz e os ter visto morrer todos antes de ser executado pelo próprio irmão na representação de uma cena bíblica.

Seja feita a Nossa vontade!

<<<< m >>>>

By Blogger Naeno, at 28 março, 2007 18:50  

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 28 março, 2007 19:09  

Naeno pela primeira e última vez por causa da boa educação que recebi irei explicar-te que acabou, acabaram as lamúrias, as queixinhas, as acusações, acabou!

Apaguei o teu comentário altamente injusto e provocador porque não admito mais circo no meu blog, estou farta de lamentações e agora sim assumo o papel de má da fita e proibo-te de voltares cá porque não vais ser bem recebido.

Evitei ser desagradável contigo durante um mês inteiro porque apesar de várias loucuras sempre foste atencioso para com a minha pessoa mas não dá para ser mais condescendente com o ridículo e és aproveitador.

Já foste o protagonista demasiado tempo e apesar de já ninguém te ligar alguma continuas a vir cá perturbar e picar os ânimos.
Vamos todos bater palmas para o Naeno, pronto já tiveste os teus 5minutos de fama.

Abusaste do meu blog, foste evasivo e incomodativo.
TODA A GENTE JÁ PERCEBEU QUE ÉS A PORRA DA VITIMA!!!

Tens um blog diverte-te por lá e não me acuses de nunca te ter avisado do ridículo que era andares sempre de um lado para o outro a pedir perdão, baixar a cabeça para quem abusava de ti e o uso inapropriado do meu espaço de comentários.

Passar bem.

<<<< m >>>>

By Blogger Naeno, at 28 março, 2007 19:27  

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

<<<< m >>>>

By Blogger Naeno, at 28 março, 2007 19:34  

Evasivo eu. Olha o teu blog. O aue ele tem de consistente. O que ele tem que alguém um dia possa ver e dizer: Porra isso pode até servir como fonte de pesquisa; qual nada, evasivos são vocês, que ficam a brincar com a imagem de um homem. Já vos falei por mais de uma vez, sou pai de família, tenho um emprego, tenho um nome a honrar, diante de tantos que me gostam e, não serão vocês, evasivos, que vão dar cabo nisso não.a
Reipeitem-me. Por favor. E respeitem os seus leitores.
Evasivo, .... eu disse alguma coisa que se aproveitasse durante este embate de titãs, mas vocês só jogaram pedras, pedras, e pedras. Ora Vão estudar. Eu já me formei, sou pós´graduado, e tenhos um purrilhão de certificados e diplomas que dão o crédito de não gostar do que vocês dizem. Porque vi outras coisas para tomar como parâmetro. Além disso, não sou criança, e nem tive uma infância para hoje revelá-la depois de tantos anos.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 28 março, 2007 19:39  

Naeno com o devido respeito que ainda me resta peço que nunca mais volte a comentar no meu blog, como pode notar vou apagar todos os seus comentários porque só o ridicularizam mais e a sua imagem já está gasta.

Já percebemos todos que é um doutorado aliás dá para notar pelos erros ortográficos que deve ser um Professor Catedrático ai no Sertão.

Com amabilidade peço que se retire para o seu blog onde poderá mostrar ao mundo toda a sua criatividade e valor.
Se o meu blog é porcaria como diz não venha cá. Faça por si algo de valor.

Com respeito e votos de felicidade Adeus.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria, at 28 março, 2007 19:47  

"o amor é feito"


lmao*
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
*laughing my ass off

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 28 março, 2007 20:15  

O teu blog não só é porcaria como é inusitado cocó do ser humano da vida o mundo.

Ainda estou vivo, ninguém me executou!

<<<< m >>>>

By Blogger Naeno, at 28 março, 2007 20:19  

Piedade, chamem-a auto-piedade. Não cometi erros ortográficos, comparando a velocidde e a indignação com que escrevo meus textos. Acho até que ando errando pouco. Mas eu sou sim esse Doutor dos Sertões. E lhes garanto, bem preparado, coisa que vocês ainda vão ralar muito para conseguirem. Se é que vão conseguir. Brincando com a vida alheia como vocês fazem, é difícil acreditar qeu de repente daí sai alguma coisa patenteada para o mundo. Como uma estudante de psicologia, isto eu já falei algumas vezes, tu devias entender, já era tempo um pouco do emocional das pessoas. Mas qual o quê, teu negócio é brincar às tardes sob a mangueira, disputando com os teus amigos, quem vai mais alto. E no chão um bocado de talos enfiados, demarcando possesssões. Reinos das águas azuis, reino do luzo, reino da strüder.
Menina a vida é coisa séria. Não se pode perder tempo com ela não. Ela tamabém é um bicho de boca aberta que pode, num relapso teu te engolir, a ficares remoendo um passado que poderia ser bom mas não foi pela falta de poder que demonstrastes perante a ela. Tudo isto que estou te falando, são experiências minhas e de outras pessoas que conheço. POergunta ao teu Velho sobre a vida. Pergunta se era para tu estares a discutir comigo bobagens que não levam a nada, assessorada por um purrilhão de desentendidos.
A gente pensa que o qeu fazemos é bonito, proveitoso, e quando nos vamos utilizar disso a gente ver quanto deixamos de fazer, ou fizemos demais até aquilo tudo se estragar.
Tu vais ver na tua frente pacientes de todos os jeitos e situações, e tu vais ter que ter serenidade, conhecimento científico para resolver seus problemas, pois eles vão acreditando qe és uma boa psicóloga.
Quando falastes de minha imagem borrada, deu-me vontade de rir. Como eu posso estar com uma imagem ruim perante a tants que leram esse teu blog, se o que viram o tempo todo, foi eu lidando contra o veneno, as brincadeiras jocosas, as calúnias, difamações, tudo porque eu postei umas duas poesias no teu bendito espaço. E quem são vocês para denegrirem o meu trabalho; vocês seriam capazes de me apresentarem uma poesia feita por alguns vocês. Paciência, tudo tem limite, até o ceu.
Não me venha com conselhos incabidos, porque a eles eu não credito nada, não vi nada que se pudesse encaixar, caber, uma linha de raciocínio, capaz de prender algém a analisar e tirar alguma coisa boa. Não te li e estou escrevendo, não uma resposta, para o que dissestes não tem resposta.
Fica quieta Maria, deixa esta parafernália de coisas sem nexo, e me mostras alguma coisa boa. E sem essa de erros de ortografia, porque não tenho nenhum revisador de textos aqui por perto. Aqui só eu e Deus.

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 28 março, 2007 20:50  

Enquanto a Maria não chega...

Naemo, não sei se já se apercebeu do que é o humor...
Não sei se já se apercebeu, que assim como a vida não é isto de brincar aos impérios, também não é isso de brincar aos poemas.
O pessoal aqui da zona (bloguista) não encomendou nenhuma visita sua nem lhe pediu conselhos. Pode dá-los mas nunca exigir que os levem a sério ou que os sigam.
Tenha mais calma consigo e seja mais humilde (que ao contrário do que quer fazer parecer, não o é).
Não é por ser formado seja no que for que irá ganhar algum respeito.
O mais grave no seu discurso não são os erros ortográficos. É a falta de nexo, erros de construção de frases e a constante e irritante poetização de tudo.
Se por uma vez parasse de tentar mostrar que é inteligente e comentasse as coisas de forma simples e directa, ganhava muito mais.

Assinado, O-gajo-que-vai-ser-mau-para-os-brasileiros-só-porque-fez-um-comentário-objectivo.

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 28 março, 2007 20:54  

Nota - Sim, daqui não sai nada patenteado. Nós cá só temos mulheres com bigode vestidas de preto e só cantamos fado (a isto chamamos comentário sarcástico).

<<<< m >>>>

By Blogger Tigrão, at 28 março, 2007 21:37  

Estimado Jorge,

O Departamento Correccional do Império vem por este meio apresentar um pedido de desculpas pelos adiamentos sucessivos da sua execução. Sabemos bem o transtorno que isso lhe dá e prometemos ser o mais breves possível. De qualquer forma, como compensação terá direito a uma morte especialmente lenta e dolorosa (fica ao cuidado do Nosso Ministro Paulo).
Até lá pode continuar a explicar ao Nemo o que é humor, se bem que não acredite que resulte...


Seja feita a Nossa vontade!

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 28 março, 2007 23:47  

Estou à espera disso. Até vos facilito a vida. Sexta-feira devo ir a Guimarães.

NaENO: "Você abusou/ tirou partido de mim, abusou..."

<<<< m >>>>

By Blogger Goiaoia, at 29 março, 2007 01:08  

Vossa Alteza Imperial abandona Seu majestoso leito antes das 10:00 da matina?? queda-se-me o queixo de preplexidade... podendo (e querendo) fazer tudo o que lhe der em Vossa imperial "veneta"... Pois, muito me admira tal facto.

(de facto, vê-se... é só amor!! Destila-se, até escorrer, amor por estas paredes.)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 29 março, 2007 01:51  

Senhor José Nazareno pela última vez lhe peço delicadamente que não nos volte a incomodar, a concordar com o Jorge o senhor está a ser indelicado e tudo menos humilde.

Antes de mais modere a sua linguagem em relação ao meu pai, não é "o velho", para si é o Senhor Doutor Alfredo Gonçalves e é por toda a boa educação que o meu pai me deu que estou a ser tão paciente e amável consigo apesar de não o merecer.

Quem é o senhor para me dizer a mim o que devo ou não fazer?!
De acordo com o que disse em seu comentário não sei nada sobre a vida e fala como se a deitasse fora sem lhe dar valor. Diz também para ter cuidado porque a vida pode não me correr bem e faz várias insinuações ao meu futuro como psicóloga, o que me cheira a ameaças ou tentativa de irritação pessoal.

Saiba que o ordenado mensal do meu pai dava para o sustentar uma vida inteira ai no Sertão mas mesmo assim, o meu pai teve sempre o cuidado de incutir em mim e no meu irmão a humildade que o senhor Naeno não possui mas que adora afirmar que sim.

Felizmente nunca a vida me foi ingrata mas sempre me foi ensinado que nada cai do céu e sei dar valor às coisas coisa certamente o senhor não o saberá por ter tanta falta de respeito ainda para mais com uma rapariga que sempre o respeitou e permitiu todos os seus abusos e estragos no blog.

Relembro que foi bastante indelicado para com o meu namorado continuando a colocar poemas no meu blog e a ser bastante evasivo em seus comentários sem eu nunca lhe ter dado confiança para tal.
Acho que lhe devia mais respeito por ser meu namorado e a mim por tanto abuso de expressão.

Infelizmente não o posso ajudar como futura Psicóloga porque a ética não permite que exista neutralidade Doutro/Paciente quando é algo pessoal, até lhe indicava o meu pai mas já que mora no Sertão penso que encontrará bons Psiquiatras.

Já reparei que adora uma boa polémica e para si isto é um divertimento mas o meu blog não é nenhum circo pelo menos não o contratei para palhaço por isso não venha cá mais presentear-nos com as suas metodologias de um grande doutorado como é, somos tão lixo que nem precisa de nos visitar.
Adeus.

<<<< m >>>>

By Blogger Naeno, at 29 março, 2007 03:04  

Quem disse que eu adoro uma boa polêmica. Com quem eu travaria uma discursão séria, com você? Eu não ofenti o teu pai quando o chamei de velho, mas há de admitir que é um tantinho mais velho que tu. E quanto a graduação dele, é como te referistes a minha. Estudamos, conseguimos um lugar, um destaque. Falta a vocês que não se emendam e não se enxergam. Quem são voês pirralhos urinados, para me darem conselho. Se enxerguem, pelo menos se olhem, se nao tiverem capacidade de ver o mais profundo de vocês. Vão peidar na água. Vão procurarem o que fazer. Insisto, o melhor que tenho a lhes aconselharem são livros, estudo, sabem o que é estudo. es-tu-do. Disso vocês estão precisando para obterem o conhecimento necessário a virem discutirem comigo. Me respeitem cambada de iresponsáveis, vão tripudiar a vida dos parentes de vocês. Vão dar banana a macaco. Vão escovar os dentes, depois porem um dicionário, uma cartilha de alfabeltização perto, para poderem falar comigo. Não sou da laia de vocês não. Não tenho esta característica mem sorte animal de pesquisa. Falas aí Psicóloga de voluntariado, de um úncico cliente, tu mesmo. Te analisa e depois desgruda os lábios e vê se sai algo que preste.

Sai da minha frente, ó pedaço de toco queimado, ô vaca manca.

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 29 março, 2007 04:08  

Naeno, você que parece ser o adulto diz "vão peidar na água"?
Francamente você é uma pessoa que não respeita nem sabe ouvir ninguém.
Compreenda o seguinte: ninguém por aqui quer os seus conselhos. Guarde-os para quem os desejar.
Ser formado não implica ter educação. Você é o exemplo vivo disso (aposto que vai responder a isto com mais alguns insultos infantis, dando-me razão).

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 29 março, 2007 05:18  

Adorei o "Vaca Manca" é talvez o insulto mais giro que me chamaram até hoje.

<<<< m >>>>

By Blogger Abel, at 29 março, 2007 09:13  

Jodasse... Que confusão...

/me não percebe um corno e volta a dedicar-se à revolução

<<<< m >>>>

By Blogger Paulo, at 29 março, 2007 11:07  

Pessoal, agora a sério, esquecem-se que isto da Internet é uma bricadeira? Porque é que estão a chatear-se?
Isto não é para passar o tempo?
Para quê insultos, verborreias e afins?
Epá, tenham lá calma porque isto não vos leva a lado nenhum, ok?

Vá lá, façam as pazes e deixem-se de merdas se não eu, com os poderes que me foram conferidos, dou cabo de voçês todos seus totós!

:)

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 29 março, 2007 11:27  

Now it's my turn. Aqui a Ministra das Ovações também tem canudos, c'um caneco! Com esta política de execuções de pessoas graduadas espero bem que não me calhe nenhuma vaga. Tenho uma função a cumprir neste grandisoso Império. Além disso, utilizo bem a correcção ortográfica do Palavra, ou, como aqueles xenófobos dos americanos dizem, Word.

(quero ver esses braços no ar e essas vozes a gritar:)
Salvé Imperatriz Strüder e Rei do Mundo, o Deus Tigrão.

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 29 março, 2007 11:58  

Uma sugestão ao Império:
Não há possibilidades de migar o Naeno e dá-lo a comer aos porcos?
Com todo o respeito por estes últimos, claro está...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria, at 29 março, 2007 22:09  

Mas que porra é esta?! Porque é que o bacano se acha no direito de te chatear?! Chiça-penico-chapéu-de-cocô-três-quinze*!

*expressão que a minha bisa costumava usar quando estava fod... er... lixada com alguma coisa :)

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Regulamento Interno do Império Strüderiano
  • Special Couple
  • Não me encontro aqui, porque não me sei
  • Arranco o meu coração do peito para ti
  • Abrimos brevemente (assim o espero)
  • Sabes?
  • Por quem habita o meu coração
  • Darth Strüder
  • Manifesto ao gostar.
  • iniciação ao racionalismo


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras