<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Back || terça-feira, maio 15, 2007

Voltei!
Não, não fui raptada juntamente com a pikena Madeleine nem fui cortada aos bocadinhos pela minha mãe como aquela outra a Joana que já ninguém se lembra porque pronto os pais não eram médicos nem o Cristiano Ronaldo pediu pela alminha da cachopa.
Após um período de ausência aqui volto eu para mais momentos de parvoíce a que já vos vou habituando.
Nada melhor do que voltar com aqueles desafios que toda a gente fala mal mas adora responder, porque até dá jeito para quem não tem assunto ou inspiração para posts.

Obrigado Sarita :p

Eu quero:
Ser feliz.

Eu tenho: O blog mais giro da blogosfera.

Eu acho: Que todos me devem obediência e que me deveriam oferecer a porra do iate agora para o verão.

Eu odeio: Peixeiradas.

Eu sinto: Anestesia.

Eu escuto: Muito Toranja ultimamente.

Eu cheiro: Supostamente bem!

Eu imploro: Nunca imploro.

Eu procuro: Não procuro.
Espero sempre que me procurem, o que é mau…

Eu arrependo-me: Esta fica só para mim.

Eu amo: Alguém.

Eu sinto dor: De garganta para não variar!

Eu sinto a falta: De.

Eu importo-me: Me, myself and Goucha

Eu sempre: Fui diferente do comum apesar de ser banal e vulgar.

Eu não fico: Amuada (pronto a piada, para dar um certo ânimo a isto)

Eu acredito: Isto parece o slogan do Mundial de Futebol ou Euro…

Eu danço: Esta “perguntita” é um bocado ridícula mas se calhar é só impressão minha!

Eu canto: Muito, muito, muito!
Adoro cantar, canto na Tuna, canto em casa, canto no carro com o Kiko, canto no carro sozinha chegando a temer que as pessoas pensem que sou maluca, enfim… eu canto!

Eu choro: Quando estou magoada mas as cebolas também ajudam.

Eu falho: Mas a Imperatriz falha??? (sim bastante em vários aspectos)

Eu luto: Não, sou uma fraca que espera que as coisas se resolvam por si ou pelos outros esperando que as coisas fiquem bem mas sem mexer um dedo o que acaba por ser uma deficiência de personalidade tremenda que me prejudica.

Eu escrevo: Para pessoas especiais.

Eu ganho: Nem juízo… mas sou muito boa a jogar sueca.

Eu perco: Por ser parva.

Eu confundo-me: Em sonhos.

Eu estou: A responder a esta porcaria.

Eu fico feliz: Ficava.

Eu tenho esperança: Não tenho.

Eu preciso: De uma drenagem no coração.

Eu deveria: Ser diferente.

Eu sou: Especial.

Eu não gosto: De tudo que não me seja conveniente.


Depois de ter todas aquelas queixas não vou passar o desafio a ninguém em especial quem quiser que responda.

Trudilu.


--Maria Simplesmente Maria-- 21:38
Link

25 Comentários

By Blogger Inspector Varejeira, at 15 maio, 2007 23:24  

Não queria ser o primeiro a comentar. Até parece que estive este tempo todo aqui à tua espera. De qualquer forma é sempre bom ter-te por cá.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 16 maio, 2007 09:26  

Eu tenho miopia
danço muito bem
canto muito mal
escrevo baboseiras com fartura!
;D

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 16 maio, 2007 11:20  

Tu és muita coisa mas não és nada , ainda parece que vens com a cabeça mais churrascada...isso de escreveres para pessoas especiais teve piada,sinceramente e aquela do teres sido invulgar?!Mas o que é que te anda a passar ao lado? Olha , uma coisa é o humor negro, outra o mau gosto,esse de que usas e abusas e que pensar ser um estilo,mas já é tão tão cansativo bébé!

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 16 maio, 2007 11:46  

"bebé"! E é só isto. ;)

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 16 maio, 2007 12:10  

Precisas de uma drenagem no coração?!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 16 maio, 2007 12:28  

Antes de mais quero agradecer terem delegado um psiquiatra para a minha pessoa mas não era preciso, tenho uma consulta num para a semana mas obrigado pela consideração pela saúde da minha pessoa.
Sô Dôtor não tentei fazer humor neste post (só um bocadito) mas se acha que o meu humor é de mau tom ainda não ouviu as minhas piadas sobre a Madalena desaparecida, ai sim, vai desejar ainda mais a minha morte dolorosa.
Se é cansativo não leia o que escrevo passe mesmo só para insultar bebé

Aos demais comentadores beijinhos e abracinhos

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 16 maio, 2007 12:57  

ATENÇÃO:
Estava eu hoje no Hospital e como se sabe chamam pelo nosso nome para as consultas.
Tudo bem até aqui se não fosse pelo que aconteceu, ouvi um dos nomes mais porreiros que uns pais podiam dar a um filho, era uma senhora de idade que se chamava Babuína... sem dúvida que é um nome bonito!

<<<< m >>>>

By Blogger Rafeiro Perfumado, at 16 maio, 2007 13:35  

Implora lá para eu te oferecer o Iate, anda...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 16 maio, 2007 13:37  

Já arranjei um plano porreiro para ter o iate, só posso adiantar que envolve o Sun, o Cristiano Ronaldo e o Beckham...

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 16 maio, 2007 13:49  

Sim sim. As tuas piadas acerca da miúda desaparecida deve ser isso mesmo umas piadas valentes, é que de alguma forma tens de esquecer o teu passado de abusos sexuais.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 16 maio, 2007 13:51  

LOOOOOOOOOL abusos sexuais?
Descobriste que fui violada pelo Pai Natal olha que porra esse meu passado negro de abusos sexuais que me deixaram assim tão parva snif
LOOL ainda és melhor que o Naeno!

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 16 maio, 2007 14:58  

O fantasma do Naeno continua a assombrar esta casa, oh my god!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 16 maio, 2007 15:02  

Esse tal Naeno foi meu paciente sim, durante 7 anos....
Fiquei assim, viciado no seu blog! Grande moca esta!

<<<< m >>>>

By Blogger NiNa, at 16 maio, 2007 15:30  

respostas geniais como sempre! o balanço da queima das fitas??!?! :D
bjocas dos "sorrisos"!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 16 maio, 2007 15:58  

Posso dizer que fiquei sem estômago por causa da noite de terça-feira!

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 16 maio, 2007 17:13  

Bem Vinda de volta ao Império...
Os súbditos já se começavam a amotinar ...

<<<< m >>>>

By Blogger 9-9, at 16 maio, 2007 17:19  

Eh pá... que egocentrica!

(sentir anestesia... é do álcool a mais?)

<<<< m >>>>

By Blogger astuto, at 16 maio, 2007 19:11  

E eu à espera que o Cristiano Ronaldo gravasse um vídeo a dizer «por favor, ajudem-nos a encontrar a Maria Strüder para a devolvermos sem álcool no sangue aos seus pais... Por favor ajudem-nos!» Não fez preciso, como disse o outro...

Ao 253º desafio, ficamos a saber que, definitivamente, gostas do Goucha!

Cumprimentos.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 16 maio, 2007 20:05  

cara Maria, adorei as tuas respostas, e algumas até me deram pa identificar com elas, estives-te muito bem no questionário
bjxx

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 16 maio, 2007 23:16  

Tuna? TUNA? Medo...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 17 maio, 2007 00:52  

Qual a surpresa?
Vergonhoso é passar em Gondomar e cuspir no chão!!!
Nunca mais me vou esquecer disso PORCO!!!!!!!!!!!!!!!
Isso sim é pecado contra a humanidade!

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 17 maio, 2007 03:21  

Nota: Eu NUNCA estive em Gondomar.

Admiração? As tunas não deviam ser utilizadas para fazer alcatrão?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 17 maio, 2007 03:23  

Então és mentiroso tinhas dito que quando vieste cá fizeste questão de cuspir no chão!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 18 maio, 2007 15:22  

Eu já tou farta de ouvir falar na história da míuda,e todos sabemos pk tanto se fala na comunicação social e a bófia anda tão preocupada,pk os gajos são bifes e ricos,a culpa disto tudo ter acontecido foi deles,visto terem-na deixado sozinha mais os irmãos,pessoas kom 2 dedos de testa n iam deixar 1 filho pekeno em casa sozinho.Pensem tb nakelas crianças portuguesas k até à data n se sabe nada deles, ou komo no caso da Joana o corpo nem foi encontrado,embora se saiba k a mataram da forma mais bárbara possível.Sim,ainda bem k voltaste Marie.***Su

<<<< m >>>>

By Blogger Movimento Pela Net Mais Barata, at 27 maio, 2007 21:44  

Eu luto: por melhorar o que está errado.
Eu escrevo: no teu blog, porque gosto de o ler.
Eu quero: Uma net mais barata!
Eu ganho: Mais uns trocos para gastar nas coisas que gosto.
Eu estou: A fazer um blog para termos net como deve ser!
Eu tenho esperança: Que a nossa luta dê frutos e nos oiçam.
Eu preciso: da tua ajuda. Assina o manifesto no nosso blog.

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Trudilu
  • Thinking Blogger Award
  • Darth Loureiro
  • Tempos Adversos
  • É desta...
  • Coisinhas muito pupu
  • Seguras-me na palma da tua mão
  • Pikenas participações de Maria fora do Simplesment...
  • Comunicado do Sr. Que Destroi Impérios ...
  • A revolta da ovelha


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras