<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A revolta da ovelha || terça-feira, abril 17, 2007


Após um período longo de cativeiro onde fui severamente espancada e torturada por forças anti-strüderianas regresso para um pedido de ajuda que me foi concedido.
Eles são severos demais comigo, de dia torturam-me psicologicamente obrigando-me a ver programas do Goucha e da Júlia Pinheiro, depois ao fim da tarde tenho que limpar as casas de banho do lar de idosos que tem do outro lado da rua.
Refeições, só uma por dia normalmente pão seco e água.
As torturas físicas são pela noite onde os meus gritos são sufocados pela dor que se intensifica a cada minuto.
Já me cortaram uma perna, uma orelha e meia,um braço e três dedos por isso demorei tanto a escrever este post de ajuda porque escrever com o polegar e o mindinho não dá muito jeito e eles esperaram para que o sangue estancasse para não lhes sujar o pc, são gente para ter um certo cuidado com as suas coisas, ora pois, limpinhos e aprumadinhos como tem que ser.
Ajudem a pequena Maria a sair desta não sei mais quanto tempo conseguirei resistir à Júlia Pinheiro, um Goucha de vez enquando vá que não vá mas uma Júlia Pinheiro é demais para qualquer ser humano.


--Maria Simplesmente Maria-- 22:11
Link

33 Comentários

By Blogger Unknown, at 17 abril, 2007 22:39  

Pede ajuda aos ursinhos patuscos da floresta... eles derrotam facilmente as forças do mal...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 17 abril, 2007 22:41  

Snif os ursos violam pessoas não viste o que aconteceu ao tipo do gato fedorento!

<<<< m >>>>

By Blogger astuto, at 17 abril, 2007 23:15  

Vê o Goucha que não te faz mal nenhum. Quando quiseres ser uma estrela de televisão (algo que está à distância de um estalar de dedos, não fosses a Imperatriz Strüder!) já sabes exactamente como não se deve fazer. O Hélder Reis (entrevistadeiro, trazedor de café, água e afins, na Praça da Alegria)também é um exemplar jeitoso na arte de não saber fazer televisão. A Fatinha também, mas dá-me pena, essa...

Cumps.

<<<< m >>>>

By Blogger Touro Zentado, at 17 abril, 2007 23:36  

Caríssima, seguramente falo por mim mas provavelmente falo por todos quando digo que acho que devias participar na nossa iniciativa do Conto... Serias uma preciosa "contratação"...
Dá-me o teu mail que te envio o convite...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 17 abril, 2007 23:37  

O meu mail não oficial está no profile do blog podes contactar-me por lá, mas não sei se vou conseguir sinceramente.

<<<< m >>>>

By Blogger Barras, at 18 abril, 2007 00:15  

Maria, consegues ouvir-nos!?É que a voz da Júlia Pinheiro causa surdez após exposição prolongada...
Nós vamos ajudar-te!Vamos enviar-te um ramo da tua mãe e umas sapatilhas da sorte!Depois verás que conseguirás cantar como um megafone e q as fadinhas mesmo que estejam na Austrália te vão ouvir e ajudar!
Aguenta-te firme Maria!!!

<<<< m >>>>

By Blogger R., at 18 abril, 2007 00:40  

Sim, são meus.

<<<< m >>>>

By Blogger Avó do Miau, at 18 abril, 2007 00:47  

Também não acho piada às tardes da Júlia, embora a ache muito simpática! LOLOLOL
Beijinhos

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 18 abril, 2007 01:31  

Pah conseguir ouvir consigo mas repara fiquei sem uma orelha e meia ouço um cadito mal e com os berros da Júlinha ainda pior!

<<<< m >>>>

By Blogger bonifaceo, at 18 abril, 2007 01:47  

É fácil saires dessa. Como super Maria que és, cheia de poderes basta usá-los e pronto... os inimigos caiem-te aos pés :D.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 18 abril, 2007 01:49  

O meu kryptonite é a Júlia Pinheiro perdi todos os meus poderes!

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 18 abril, 2007 01:49  

Por mim podem tosquiar-te toda.

<<<< m >>>>

By Blogger Paulo, at 18 abril, 2007 09:13  

Imperatriz:

Tenho o Seu fiel exército de gnomos strüdeanos obesos prontos para o que der e vier.

"By your command!"

<<<< m >>>>

By Blogger Abel, at 18 abril, 2007 09:36  

Bolas que as forças da revolução são lixadas...

Vou pedir para que só vejas a tertulia cor-de-rosa e o Goucha!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 18 abril, 2007 09:53  

Quem são "eles", os cordeirinhos?
Não te avisaram para não te fiares em animaizinhos de aspecto fofinho e lanzudo?
São lobos, Maria! Lobos vestidos de cordeirinhos!
Agora, a única solução, é chamar alguma loba jeitosona para os distrair. Também podes esperar que eles adormeçam e colocas-lhes purgante na comida...nem t~em tempo para pensar!...

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 18 abril, 2007 10:42  

ah ah ah! ouvir a tua voz estridente ja e tortura suficiente para morrermos de dor e sofrimento!

<<<< m >>>>

By Blogger Alexandra, at 18 abril, 2007 12:58  

Maria, o teu novo blog tem algum problema?

Encontrei esta versão ao fazer busca no google e, ao que parece, é uma colagem do teu mas habitado por um rapaz.

http://lote25.blogspot.com/

Que estranho!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 18 abril, 2007 13:40  

Djgayori:
Voz estridente????!
Até parece que não gostaste!
Aposto que ouves a musiquita todas as noites antes de ires dormir basicamente és embalado por mim todos os dias :p

Alexandra:
Esse blog é um blog antigo do Chino aka Passenger e serviu como teste ao template que o Chino criou para o meu novo blog.
Uma especie de centro de testes.

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 18 abril, 2007 16:13  

Pá, nem me fales dessa gaja! É o paradigma da vulgaridade!

<<<< m >>>>

By Blogger NiNa, at 18 abril, 2007 16:33  

:) isso anda mau?!
Confesso que "Julia Pinheiro" deprimiria qlqr um :)
mas uma dita Imperatriz derrotada?!?! Não pode ser! POr isso desliga a tv, faz uns enxertos e volta ao habitual :P
Beijocas e as melhoras!

<<<< m >>>>

By Blogger Touro Zentado, at 18 abril, 2007 16:41  

Stüder... Porque não pedes ajuda aos maiores rivais da Júlia Pinheiro e do Goucha? O Super-Jorge Gabriel e a Palhaça Picolé com os seus chupas venenosos!
Aposto que te safavam...

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 18 abril, 2007 20:10  

Ora viva povo de MaribellaCity!

O Movimento para Libertação da Terra de Maribella, vem por este meio assumir o rapto desta premiscua que é a Imperatriz Struder.

Queremos para resgate:

- Que os nosso guerreiros mortos em combate sejam homenageados com um dia oficial, sugiro como titulo "O Dia dos Cágados deitados no lixo"

- Que se terminem imediatamente a relações entre este reino da corrupção e a Familia Loureiro de Gondomar

- Queremos também toda a colecção de relógios da imperatriz, com fim de por tudo no prego e com o dinheiro construir 2 hospitais, 1 aeroporto, 3 bibliotecas ,7 escolas, e organizar viagens semanais a lua para todos os cidadões meceredores de maribellaCity (isto so para ver o dinheiro que a menina gasta em relogios)

Tenho pena de voces, que acreditam que a vossa imperatriz tem poderes... é super e etc. Aqui vemos como ela é fragil e nao tem personalidade para gerir um reino de tirania. Nos Rebeldes queremos de volta o AMOR a ALEGRIA a MUSICA e as BORBULETAS da MARIBELLA!

Esta será a nossa primeira mensagem!

Vamos mudar o mundo, vamos acabar com a tirania! Também fazemos festas para crianças e despedidas de solteiro.

<<<< m >>>>

By Blogger Benfiquista, at 18 abril, 2007 20:57  

LOL ganda comedia ehehehe

(a proposito eu sou o q tinha o nik geo)

<<<< m >>>>

By Blogger Ricardinho, at 19 abril, 2007 00:26  

Vou já, já , já, já a caminho. E por ser tão pertinho vou já, já, já de mansinho como um cordeirinho, como um anjinho que assobia de fininho com muito respeitinho pois dá um jeitinho ser muito gentilzinho ao som de um corridinho.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 19 abril, 2007 01:26  

*Eu era uma inocente criança quando matava cágados não tenho culpa eu não sabia que hibernavam ainda hoje aqueles pobres cágados me assombram os sonhos...

*Lol realmente com a minha preciosa colecção de relógios era capaz de comprar o Quénia ou assim :p
São os meus tesourinhos

*Ei ei ei!!! Eu tenho poderes só que acabam porque me metes a ver a Júlia!!!!

[Maria é arrancada do pc onde está a fazer o comunicado pois tinha fugido no intervalo da Júlinha e é arrastada pelos cabelos até à câmara dos horrores onde lhe arrancam os dentes com um alicate enquanto é obrigada a cantar a Oops i did it again da Britney Spears]

<<<< m >>>>

By Blogger Sandokan, at 19 abril, 2007 03:43  

Nunca penses que uma meta não foi feita para ti, mas sim nas virtudes que precisa de desenvolver para conseguires atingi-la.
A propósito das nossas metas, poderias dizer-me a razão de nos abandonares com os teus magníficos comentários no:

http://lusoprosecontras.blogspot.com

VOLTA DEPRESSA porque o ALQUIMISTA está à tua espera!!!

<<<< m >>>>

By Blogger Ricardinho, at 19 abril, 2007 09:29  

Mariazinha, agora doem-me os dentes. Com um alicate não se faz. Prefiro uma rebarbadora para ir limando bem devagar, devagarinho, devagarinhozinho, devagarizissimo...

<<<< m >>>>

By Blogger Peste, at 19 abril, 2007 10:11  

a da Maria!!!
é preiso mandar uma força de intervenção par te buscar???

<<<< m >>>>

By Blogger Alexandra, at 19 abril, 2007 11:15  

Ahhhhhhhhh! E eu a pensar que estavas a ser esventrada, mutilada, esbulhada com violência...

Que chique!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 19 abril, 2007 13:48  

Nepia estou só sem dentes, sem orelha e meia, sem uns dedos, e uma perna nada de mais :p

<<<< m >>>>

By Blogger kkkkkk, at 19 abril, 2007 16:18  

está descansada. vou fazer queixa ao tribunal europeu dos direitos do homem! há torturas suportáveis mas isto é que não lol...

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 19 abril, 2007 17:48  

Xalá, enquanto não te cortarem os punhos com um saca-rolhas ao mesmo tempo que te obrigam a ver a reposição do Ai os Homens! apresentado pelo José Figueiras, tudo bem. Reza para que não aconteça.

(eu vou mandando uns salvés ao Império a ver se a torre da tortura desmorona)

<<<< m >>>>

By Blogger Mary Lamb, at 23 abril, 2007 01:12  

Isto está mal, então?
Mas todas as ovelhas se revoltam um dia.
Até eu sou uma ovelha negra!

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Querida Depressão também mereces um postzito
  • Isto é um título apesar de ser estúpido
  • Quem quer ser Strüderiano
  • Ajudem a pequena Maria
  • Cantos de abrigo em amor
  • Errata
  • Festival Anual em Honra do Império
  • E assim acaba a Maria.
  • Heaven Shall Burn
  • Mato-me conscientemente


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras