<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Darth Loureiro || terça-feira, maio 01, 2007


Como já deu para reparar o Império é patrocinado pela Câmara Municipal de Gondomar e porquê, porque o Major é o Padrinho e eu simpatizo imenso com a figura.
Sim, o Major parece ser o primo afastado do Pai Natal, é tão forte tão forte que era capaz de matar à paulada os Super Dragões mais os No Name Boys e sem ter a ajuda do seu aliado o nosso querido Michael Knight o grandioso David Hasselhoff que além de ser nadador-salvador aos fins-de-semana ali no Castelo do Queijo é cantor aos Domingos e ainda consegue ser um famoso macumbeiro porque tem a capacidade de falar com carros que disparam lasers verdes idiotas.
Major é grande e quando o digo não é por ter quase 2metros é porque este homem fez realmente muito por Gondomar, isto é uma merda na mesma o verdadeiro asco mas da podridão passou a merda aceitável.
Além das mudanças notáveis a câmara impulsionou sempre os projectos sociais e culturais.
O que mais admiro no Major é a sua capacidade de falar ainda mais alto que Júlia Pinheiro e também de nem sempre mandar perdigotos a cada palavra proferida.
Aviso desde já que a sucessão do "trono" presidencial gondomarense vai ser tomada por vossa Imperatriz porque segundo palavras do senhor Major "Em Gondomar mandam os gondomarenses" por isso quem manda aqui no antro sou eu (e mais meia dúzia de pacóvios)
A minha primeira medida após a posse será a implantação do Reino de Gondomar seguida da proibição da transmissão do canal People & Arts em Gondomar, dão-me sempre calafrios quando faço zapping e encontro a Drª Quinn no dito canal (acabei de ter uma crise de azia forte ao dizer o nome da senhora).
Já vos disse que gosto muito do Major?
E mais a mais nunca me deu nenhum frigorífico!
Em seguida apresento um vídeo que provavelmente já conhecem mas tenho que partilhar estes últimos momentos em que o Major nos toca no coração ora vejamos:


"Em Gondomar Domingo vamos votar!
E cá o Valentim vai votar sim!"
Belas palavras...estou comovida este homem além de poeta é o Messias que tanto esperamos.

--Maria Simplesmente Maria-- 02:10
Link

22 Comentários

By Blogger Unknown, at 01 maio, 2007 04:02  

Muito Bom...
Que lindo quando o sr grita (ainda mais): E cá o Valentim vai votar sim!

Brilhante...

Este Homem devia estar a distribuir electrodomésticos pelo país todo... isso é que era bonito...

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 01 maio, 2007 04:37  

Os putos que estavam a assistir exclamaram uns para os outros:
- Fuodasss! Se têm mudado a puta da lei à uns 8 anos, a cabra da minha Mãe tinha-me dado a comer aos cães.

<<<< m >>>>

By Blogger Abel, at 01 maio, 2007 12:48  

O Major é um Senhor!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 01 maio, 2007 12:50  

E às sextas-feiras a partir das 02h também gosta de ser senhora

<<<< m >>>>

By Blogger Miss Alcor, at 01 maio, 2007 13:37  

Oh Homem! Decide-te lá! Ou não ou sim!
Será que o facto dele ser senhora a partir das duas da manha lhe permite votar duas vezes?
Adoro rimas! ;) ihihih

<<<< m >>>>

By Blogger astuto, at 01 maio, 2007 22:34  

Balentim, assim sim! Um homem de convicções! Convicções fortes.

Bom padrinho tens...

<<<< m >>>>

By Blogger heresias consentidas, at 02 maio, 2007 03:29  

olá


"Não sei quantas almas tenho"

Não sei quantas almas tenho.
Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.
Nunca me vi nem acabei.
De tanto ser, só tenho alma.
Quem tem alma não tem calma.
Quem vê é só o que vê,
Quem sente não é quem é,
Atento ao que sou e vejo,
Torno-me eles e não eu.
Cada meu sonho ou desejo
É do que nasce e não meu.
Sou minha própria paisagem;
Assisto à minha passagem,
Diverso, móbil e só,
Não sei sentir-me onde estou.
Por isso, alheio, vou lendo
Como páginas, meu ser.
O que segue não prevendo,
O que passou a esquecer.
Noto à margem do que li
O que julguei que senti.
Releio e digo : "Fui eu ?"
Deus sabe, porque o escreveu.

FERNANDO PESSOA (1888 - 1935)

xi-coração
herc

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 02 maio, 2007 03:45  

Agradeço imenso os poemas que colocas aqui para nós mas gentilmente te peço que não o voltes a fazer, és muito bem recebido se vieres comentar os meus posts ou algo acerca do blog mas é que os poemas trazem-me más lembranças de um "amigo" da casa...
Mas obrigado na mesma =)

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 02 maio, 2007 03:58  

Mas o pessoa já morreu???

<<<< m >>>>

By Blogger Paulo, at 02 maio, 2007 12:21  

Balentim, Balentim, Balentim...!!!

Gostei também de ver o Balentim pequenino, sentado ao lado do Pinto da Costa, a sorrir perante a cabeça dele, cada vez a crescer mais... eh eh eh!

<<<< m >>>>

By Blogger Alexandra, at 02 maio, 2007 14:07  

Está lindo, Maria!O que ele iria adorar ver essa foto!

Cá por mim, Maria ao poder! Mas sem major, por favor!

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 02 maio, 2007 14:17  

Eu acho que a partir de certa altura os putos ficaram mirolhos com a quantidade de perdigotos despassarados que lhes aterraram em cima.

<<<< m >>>>

By Blogger NiNa, at 02 maio, 2007 16:28  

Lolol
palavras pra quê?!?!
Darth Loureiro riiiiiiiiise
:P
Passei pra deixar um beijinho que já há mto andava desaparecida! Esta semana vou tar mais caseirinha :P
beijokinhass

<<<< m >>>>

By Blogger Sleeping Angel, at 02 maio, 2007 18:15  

onde a Valentim a tacho hi hi hi mas há quer dar mérito ao tipo

<<<< m >>>>

By Blogger bonifaceo, at 02 maio, 2007 20:13  

Ai o major Valentão... esse gajo também é um bocado gatuno, ou será antes um bocadão?!
:D

<<<< m >>>>

By Blogger Touro Zentado, at 03 maio, 2007 00:26  

Oh Bocage... Querias tu escrever poesia da qualidade que o Major debita...

<<<< m >>>>

By Blogger Peste, at 03 maio, 2007 09:46  

lol

és terrível.

beijocas minha lindona

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 03 maio, 2007 09:46  

O valentim é um verdadeiro postal, uma fonte de inspiração para fazer humor lol...

tenho um "thinking blogger award" para ti, anda busca-lo

<<<< m >>>>

By Blogger Zorze Zorzinelis, at 03 maio, 2007 12:32  

Gosto, sobretudo, da tonalidade deste senhor!

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 03 maio, 2007 15:51  

Hou lá, hou lá!
Sai um manguito para esse chupista!

<<<< m >>>>

By Blogger Corduroy, at 03 maio, 2007 18:23  

Este major é um senhore!!! Podia era falar normalmente em vez de berrar... Coitadinhos dos miudos k estavam a assistir. Ficaram traumatizados para toda a vida...

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 03 julho, 2007 07:19  

o vivi é contra mas vota sim?

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Tempos Adversos
  • É desta...
  • Coisinhas muito pupu
  • Seguras-me na palma da tua mão
  • Pikenas participações de Maria fora do Simplesment...
  • Comunicado do Sr. Que Destroi Impérios ...
  • A revolta da ovelha
  • Querida Depressão também mereces um postzito
  • Isto é um título apesar de ser estúpido
  • Quem quer ser Strüderiano


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras