Mato-me conscientemente || terça-feira, abril 03, 2007
As lágrimas que me sufocam não são maiores que a dor do meu coração mutilado pelo meu próprio feitio. Tenho um nó na garganta que me impede de gritar o que sinto. Tive a felicidade nas mãos mas fugiu-me dos dedos como se de grãos de areia se tratasse, apenas porque abri a mão e permiti. Nada do que possa dizer pode alterar o que aconteceu mas magoa-me saber que o fiz e que o tornaria a fazer. Tenho páginas de vida que nunca saberás que existiram. Porque não me apetece que se saiba. Não fazes a mínima ideia de quem és aqui no meu coração que foi nosso. Mas ficas. Matei definitivamente o teu coração e suicidei-me em seguida. Mas antes de me entregar na morte sorri de felicidade porque percebi que o impossível não existe e eu amei de verdade como nunca o tinha pensado conseguir. Nunca desejei tanto a morte como hoje, a morte dos cobardes que querem fugir à dor. A dor alimentava-me mas não quero esta dor que magoa. Expulsei o amor da minha vida e agora não sei viver sem ele. -Tu gostas mesmo de mim? -Incondicionalmente sempre.
Eu gosto da Matia romântica e lamechas mas não a Maria desanimada :P O Feitio é o que nos torna especiais! :))) Devo ser muito especial por isso lol Uma beijoca gde e com esperanças que a semana de trabalho passe depressa e os ovos de chocolate cheguem depressa!
Maria minha adorada imperatriz, tenho de ir aí ao império do Major Valentim para a menina voltar a escrever coisas interessantes, em vez destas coisas melodramáticas? Ai ai ai
Esquecida,
em cada dia que passa,
nunca mais revi a graça
dos teus olhos
que amei.
Má sorte, foi amor que não retive,
e se calhar distraí-me...
- Qualquer coisa que encontrei.
Pearl Jam-Black
All the love gone bad
Turned my world to black
Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...
Uh huh...uh huh...ooh...
I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
In somebody else's sky, but why
Why, why can't it be, oh can't it be mine...
We belong
We belong
We belong
We belong together
Together...