<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Deus faz com que o FCP ganhe hoje!!! || domingo, abril 01, 2007

Gosto do cheiro a torradas pela manhã apesar de nunca o sentir porque estou a dormir.

Gosto do Verão apesar do seu calor intenso que não me deixa dormir.

Gosto do mar e do seu cheiro mesmo quando a água está gelada p'ra caralho e custa a entrar.

Gosto do pôr-do-sol (fica bonito dizer isto porque nunca o aprecio)

Gosto do sol quente nas tardes de Inverno, gosto de ouvir a chuva e a trovoada mas debaixo dos cobertores claro, andar na rua e levar com chuva feita otária... foda-se não!!!

Gosto de me apaixonar apesar de ficar parva.

Gosto de namorar mesmo sabendo que depois vou começar a levar com os arrotos e vê-lo a fazer xixi.

Não gosto de engates nem de infidelidade, mas gosto do jogo de sedução...

Gosto que gostem de mim, de me sentir desejada, apaixonada e não gosto de ser esquecida afinal de contas sou a Sua Excelência Divinal Imperatriz Mariazini Strüderovski.

Gosto de falar com aquele tom idiota como quando se fala para um bebé com o meu Super Cão.

Gosto de rir, de sair mas também adoro não fazer nada.

Gosto de ir ao cinema, de sair à noite e ser mais idiota ainda com os amigos nesses momentos.

Gosto de leite com chocolate Ucal antes de ir dormir, de cogumelos, e de Vicks Inhaler.

Gosto de miminhos e de amuar.

Gosto de abraços e beijinhos, desde que a pessoa não cheire mal.

Gosto da sinceridade nos outros até porque só penso no meu beneficio.

Nao gosto de falsas amizades.

Gosto de ir ao teatro (lool grande treta já não vou há anos) e jantar fora.

Gosto de andar de carro, ouvir música e cantar cantar cantar cantar principalmente com o Kiko, adoro as nossas viagens para o Furadouro onde cantamos feitos parvos o caminho todo e somos uma beca defs.

Gosto de filmes e de estar enroscada na camita a vê-los.

Gosto de te pensar.
Gosto de te sentir, de me calar para te ouvir.
Gosto de me deitar no teu coração todos os dias.
Gosto da tua voz serena quando me diz que está tudo bem.
Gosto de ter orgulho em ti e no teu futuro brilhante.
Gosto quando atiras o chinelo ao Solano só porque te acordou.
Gosto quando te irritas comigo mas para eu não perceber dizes que me adoras e me chamas de Mariazinha.
Gosto de ti.

--Maria Simplesmente Maria-- 19:48
Link

20 Comentários

By Blogger Tigrão, at 01 abril, 2007 23:41  

Este comentário foi removido pelo autor.

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 01 abril, 2007 23:42  

Mas quase que ganhava... só faltou jogar à bola...

Também gostamos muito de ti... e dp Sol e tal... e coiso...

<<<< m >>>>

By Blogger GoMi, at 02 abril, 2007 00:28  

Então Maria, não sabes que Deus é do Benfica? :P
Eu não gosto de recorrer a Ele nestas coisas do futebol, acho que há coisas bastante mais importantes, mas em cada lance deixo sempre escapar um "ai meu Deus" ou "Deus queira que marque/defenda" "Deus queira que o Benfica ganhe!"

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 02 abril, 2007 03:04  

Tb gosto de ti Maria(numa versão amigável e n lesbiana),agora tb gostava de ter alguém k gostasse de mim de 1 forma apaixonada.
Fico à espera sentada na lua:)

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 02 abril, 2007 09:29  

lesbicas? kem e k falou em lesbicas??

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 02 abril, 2007 11:12  

Também gosto de ti, Mariazinha Imperatriz Struderini! :D
Bjos

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 02 abril, 2007 12:49  

Eu estou como a sentadanalua só que devemos estar em lados opostos da lua :S

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 02 abril, 2007 13:57  

loool

o outro?! ha dois? sera um discipulo do naeno?

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 02 abril, 2007 14:33  

E que tal um "post" novo? :)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 02 abril, 2007 17:13  

Grrrrr não falemos mais do jogo de ontém meus caros.

Ou é de mim ou o "Outro" cortejou a Sentada na Lua?
O meu blog é tão fantástico que até junta pessoas, sinto-me mesmo genial.
Juntem-se no centro da Lua :p

Concordo com o Djkayori quem é que falou em lesbicismos?
Amori podes gostar da Mariazinha que não te tento violar como uma lésbica doida, até porque o meu coração bi só pertence à JuJu lool BLHAC

Mariazita Ostra também te gosto.

Capitão posts novos agora só amanhã ou depois e depois.
Mas temos uns bons em armazém quer que mande embrulhar?

(erm...sou idiota)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 02 abril, 2007 17:23  

"Tigrão":

Sabes?

Gosto-te mais a cada segundinho.
Sou estupidamente incompleta.
O meu coração mudo grita a palavra que ainda não disse mas sabes que vou dizer.

E tu, queres ser a minha vida?
Sim? Então somos a vida. A mesma vida. A nossa vida. Obrigada, eu adoro a minha, a nossa vida!

Se vou estar contigo?
Incondicionalmente sempre.

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 02 abril, 2007 17:31  

Gostei da parte "Gosto de abraços e beijinhos, desde que a pessoa não cheire mal." Fabulástica, Maria!
No entanto esse meu gostar está taco a taco com o gostar de imaginar Solano, o rapaz-rebuçado, a levar com o chinelo.

(quero ver esses braços no ar e essas vozes a gritar:)
Salvé Imperatriz Strüder e Rei do Mundo, o Deus Tigrão.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 02 abril, 2007 17:34  

Loool o filho de satã a levar com um chinelo é sem dúvida uma imagem que realmente nos toca no coração.
(se ele vem cá e lê isto estou morta lol)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria, at 02 abril, 2007 19:36  

I <3 U Mary!

^-^

*******'s

<<<< m >>>>

By Blogger makoka, at 02 abril, 2007 21:46  

sabe bem ler alguem que gosta de tanta coisa! =) Imperatriz, eu gosto de ler o que escreves!

<<<< m >>>>

By Blogger astuto, at 02 abril, 2007 21:47  

No fundo, gostas de tudo o que é bom... Miminhos e caminha em dias de chuva... Solinho de inverno e de verão... "Dolce fari niente!"

Cumprimentos à Imperatriz!

<<<< m >>>>

By Blogger Rui Silva, at 02 abril, 2007 23:15  

Cara Imperatriz.
Apesar de ainda andares lamechas, fico contente por ver coisas com piada, tipo gosto de beijinhos e abraços desde que a pessoa não cheire mal. Assim sim.

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 02 abril, 2007 23:20  

Olá,

Do que li ficou-me uma frase que actaulmente e infelizmente me marca, " Detesto falsas amizades ", eu também, mas infelizmente existem muitas e de onde menos se espera...

Gostei de conhecer o teu blogue e vou criar um link pelo Catano para aqui vir com frquência, ok ?

Bjs do Catano !!!

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 02 abril, 2007 23:22  

Afinal já existia link no Catano para o teu blogue...lol

Bjs

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 07 abril, 2007 10:18  

O importante é sempre sentir ...
e acredito, que algum poeta algures no mundo deve ter escrito algo assim parecido !
Beijinhos

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Incondicionalmente sempre
  • Uma sombra também chora.
  • Pedacinho meu
  • Agenda Imperial
  • Regulamento Interno do Império Strüderiano
  • Special Couple
  • Não me encontro aqui, porque não me sei
  • Arranco o meu coração do peito para ti
  • Abrimos brevemente (assim o espero)
  • Sabes?


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras