<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

E assim acaba a Maria. || quarta-feira, abril 04, 2007

Estás longe demais do meu mundo, para o sentires e perceberes.
Não sentes, porque o teu tudo está cercado de normalidade que te prende ao que o meu mundo não te pode mostrar e por isso não percebes, também não é percebível por isso compreendo.
Intitulas os meus medos como formas de viver e eu nego-te essas palavras.
Não o quero porque me faz sofrer uma vida que nem a sinto.
Sabes o que é passar um dia sem notares que estás vivo?
Sabes o que é sentires sons do mundo e não os entenderes.
A minha cabeça cansada diz-me para me afastar de ti mas o meu coração pede para te amar e para que fiques comigo incondicionalmente sempre, lembraste?
Dizes que vais embora, que o céu está demasiado gasto.
Digo-te baixinho que te amo e dói ouvir-te assim mas o meu corpo não te diz para ficares.
Não tem esse direito.
Grito.
Desesperadamente, grito.
Ninguém ouve.
Porque o tempo hoje, é nú de sons.
Mas grito.

[Antes de mais quero agradecer a todos aqueles que me visitaram desde que o Simplesmente começou.
Quem o fez não vai entender esta minha decisão pois sempre consegui lidar com a dor sem ter que chegar a extremos mas agora não consigo, o Simplesmente Maria há algum tempo que não era meu mas todo de um alguém e não o consigo continuar, sem ele o Simplesmente não faz sentido e foi sem dúvida a melhor parte da minha vida e do Simplesmente mas não o soube ter.
Não consigo continuar perdi a força total e a vontade de viver também é pouca por isso é compreensível.
Talvez um dia cá volte para desabafar a dor mas não quero louvar esta dor nem lembrar-me dela.
Mas para os meus leitores mais antigos fica uma nova Maria, a que viveu o amor que achava não existir, mas não o soube viver.
A felicidade existe sim mas não é para mim pois não a mereço e no meu mundo especial fico e vos deixo.
Revendo o post sobre os votos para 2007 posso dizer de antemão que foi o ano em que Maria Strüder morreu.
Um beijo a todos.
Adeus Simplesmente Maria. Blogspot.Com]

--Maria Simplesmente Maria-- 03:18
Link

20 Comentários

By Blogger Peste, at 04 abril, 2007 09:38  

um amor pode acabar... mas por mais q penses q a tua vida vai com ele... a vida vai provar-te q afinal isso não é verdade... podelevar imenso tempo... poderás lembrar-te dele assiduamente... mas um dia conseguirás erguer-te de novo. beijos

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 04 abril, 2007 10:10  

Tu lá sabes, Mariazinha, mas desde já lavro aqui o meu protesto pela tua decisão!
Seja como for, tens a minha compreensão.
Um beijinho

<<<< m >>>>

By Blogger Aromas da Terra, at 04 abril, 2007 11:25  

mais uma vez digo e subrescrevo:
"Gosto de me apaixonar apesar de ficar parva."
Parva é favor... não desiludas quem gosta e acompanha este teu espacinho lá pq algo não te correu da melhor maneira, e escusas de falar comigo no msn pq já sabes que n me apetece falar ;)

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 04 abril, 2007 11:59  

Meu Deus...Que idade é que a menina tem? Isto é para que? Para que as pessoas lhe digam "Não maria não vás!"? Eu sou mais do genero de dizer "Ya, se te keres matar mata-te." E porque criar outro blog quando está tão mal, e perdeu a vontade de viver, e já nada faz sentido? Tipicamente adolescente. Levante-se e viva. Ninguém morre de amor minha cara, e desconfio que voce sabe disso tao bem como eu. Só quer mesmo que o "povinho" que a visita se ajoelhe a seus pés(como "imperatriz" que é) e lhe diga "oh...tadinha, não faças isso!", mas sabe...eu acho que todos, no fundo, ao ler esta sua declaração a acharam, como eu, ridicula. Só lhe fica mal...

<<<< m >>>>

By Blogger M_Quetzal, at 04 abril, 2007 13:44  

Já passei por algumas cenas e talvez já senti o mesmo que tu...e mesmo sem te conhecer, sei o que sentes e o que pensas, muito mais do que tu julgas, o que é certo é que não precisas de pessoas para dizerem para não ires ou para não fazeres.Tu só tens é que ser superior a tudo e a todos e mostrar, não aos outros, mas a ti aquilo que tu vales e muito mais.Não te deixes levar pela desilusão, pela tristeza, pela depressao, pelo tempo, pelo mau humor...Simplesmente, Maria olha para o espelho e vê aquilo que és na tua forma mais natural e penso que hoje és isso e amanha já não. Volta a olhar para o espelho e diz, firmmente, "EU SOU A MAIOR"

<<<< m >>>>

By Blogger Fallen Angel, at 04 abril, 2007 13:45  

Não morreu. Levo-te comigo. Sempre, imperatriz.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 04 abril, 2007 14:00  

isso é uma decisão tua e que só tu é que podes ou não voltar atrás. aqui para mim vais fazer falta por isso não desistas...

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 04 abril, 2007 16:34  

estou msm desiludido ctg é preciso vir a um blog de net para saber o k se passa ctg??
pk ñ me atendes as chamadas e ñ me rsp as msg?
struder fds pk n me dizes o k se passa ctg n sou nd ou ja n confias em mim?
sinto msm pena de ter k vir para um blog pedir pra k me rsp ou fales cmg é triste pk pensava k eramos amigos e nem um sinal de vida teu tenho n devo merecer se calhar

<<<< m >>>>

By Blogger astuto, at 04 abril, 2007 19:32  

Deixa-te disso, Maria. Levanta-te e anda...

Volta já amanhã, hoje é cedo...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 04 abril, 2007 20:43  

Acabou a Maria e a Maria é o Simplesmente Maria e não o "novo" blog.
Nenhum dos dois será continuado.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria, at 04 abril, 2007 22:28  

É pena...

[snif snif]

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 04 abril, 2007 23:08  

Até já...

<<<< m >>>>

By Blogger Rui Silva, at 04 abril, 2007 23:16  

Agora não percebi.
Tiveste o trabalho de criar um novo blog para o acabar no mesmo dia?
Maria gostava de falar contigo em privadex, sem ter todo o povo a ler.

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 05 abril, 2007 03:28  

Ela já volta.

<<<< m >>>>

By Blogger makoka, at 05 abril, 2007 09:48  

Maria,

Desde que comecei a vir ler o teu blog que acho que tens uma força, e uma dedicação, e uma maneira de dizeres as coisas, que só o facto de vir visitar o teu blog acaba por animar o dia de qualquer pessoa! Fizeste-me gostar deste mundo virtual, e de partilhar sentimentos e emoções e momentos, e fizeste-me sem dúvida começar a sentir um carinho especial pelas pessoas que estão do outro lado!

Tenho a certeza de que és forte, e que um dia te vais levantar e ver que és grande, com ou sem um grande amor!

Aquele abraço!

<<<< m >>>>

By Blogger Casemiro dos Plásticos, at 05 abril, 2007 10:22  

tu voltas:)
anda lá...
beijo

<<<< m >>>>

By Blogger GoMi, at 05 abril, 2007 11:33  

Então um até sempre Simplesmente Maria! Que o teu novo Blog tenha tanto sucesso como este, tens o dom da escrita, não o desperdices!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 06 abril, 2007 23:04  

mimi, o blog ke se lixe vê é se te aceitas pk és uma miuda genial, bajo.

<<<< m >>>>

By Blogger Paulo, at 07 abril, 2007 12:10  

Maria, troca lá isto por miúdos que eu estou confuso... :|

<<<< m >>>>

By Blogger Ricardo, at 08 abril, 2007 22:18  

o que é bom acaba depressa.
vai deixar saudades.

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Heaven Shall Burn
  • Mato-me conscientemente
  • Deus faz com que o FCP ganhe hoje!!!
  • Incondicionalmente sempre
  • Uma sombra também chora.
  • Pedacinho meu
  • Agenda Imperial
  • Regulamento Interno do Império Strüderiano
  • Special Couple
  • Não me encontro aqui, porque não me sei


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras