Sorrisos. Tão bom sentir o bater do coração de quem se gosta. O respirar perto da nossa pele. Os arrepios proporcionados ao toque. Abraçá-lo, agora. O calor dele que é quase tanto dele como meu. Senti-lo. Captar dele, as minhas definições. Já, agora. Hoje a noite é quase tão minha como antes. Hoje é mais um daqueles dias em que abusamos e depois esquecemos. Não quero definições. É hoje. Estou à tua espera, como sempre. Fecho os olhos mas podes entrar. Desta vez não vou ter medo, sinto apenas. Quero ser eu e ter de mim todas as necessidades que me levam a ti, mas sem deixar de ser eu. Fazes-me sorrir a toda a hora. O sorriso que já achava perdido nas aguarelas mortas dos quadros vazios que não ousei pintar no passado, perdi-me e morreu, lamento. O meu mundo é tão pequeno. E não sabes o quanto lhe queria ter dito. Tudo fica em mim retido(entranhado), por medo de o ter magoado com más palavras fruto do momento, sem qualquer ponta de verdade. E o mais dificil é saber que não há um único dia na minha vida, em que não esteja em mim. Mas isso agora não interessa. Se soubesse... mas não sabe. Acordou longe de mim. É passado, passou a minha hora. Estou vazia, contudo cheia de sensações. Consigo ouvir-te no meu próprio corpo. Consigo perceber a falta que me faz esse pedaço de tudo que eu hoje quis pôr de parte. Não, querer não quis. Agora sorrio apenas, a uma nova realidade, a ti. Acordo contigo. Adormeço contigo. Sempre. Sorrisos.
Obrigado, obrigado =) O "better mood" já cá andava mas outros problemas sobrevieram e puff mas estou bem e recomenda-se Feliz ano 2008! (como espero que o meu seja porque o 2007...)
Tu gostas de mim... Tal como gostas de estuprar góticas!!!!
Bom ano minha querida e a todos que por cá passarem (os outros que morram atropelados por trotinetes de pensionistas jogadores de sueca, copas e dominó)
Esquecida,
em cada dia que passa,
nunca mais revi a graça
dos teus olhos
que amei.
Má sorte, foi amor que não retive,
e se calhar distraí-me...
- Qualquer coisa que encontrei.
Pearl Jam-Black
All the love gone bad
Turned my world to black
Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...
Uh huh...uh huh...ooh...
I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
In somebody else's sky, but why
Why, why can't it be, oh can't it be mine...
We belong
We belong
We belong
We belong together
Together...