<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Realidades || terça-feira, maio 30, 2006


A imagem fala por si, duas realidades tão contrastantes, tão perto uma da outra, sem nunca se cruzarem pelas suas incompatibilidades sociais. Dois mundos completamente diferentes parcialmente ligados a uma condição humana que deveria ser igual. Como é possível isto acontecer de uma forma tão chocante como podemos observar nesta imagem. O pior é que o ser humano habituou-se a pensar unicamente na sua vida sem ter o acto de olhar para o lado (eu sou assim, apenas me importo com a minha vidinha, infelizmente), e por isso estas mesmas realidades vão continuar a aumentar e alastrarem-se por todo o mundo. Antes estavamos habituados a ver estas sociedades urbanas no Brasil mas se olharmos bem a nossa volta começamos a notar que está a acontecer aqui também no nosso país basta irmos a Lisboa por exemplo onde esta realidade é mais que comum. As grandes cidades estão inundadas de i/emigrantes e as pessoas não vivem em condições que um ser humano deveria viver, as pessoas vivem em caixotes sociais (prédios) partilhando suas vidas privadas com estranhos, levando arduamente uma vida que supostamente não deveria ser assim. O contraste da vida de duas pessoas desses dois "mundos sociais" é extremanente diferente as crenças, os valores, o acreditar. Viver é isto? (pergunta retórica)

"Compreender e compadecer-se, é todo o segredo da bondade"

--Maria Simplesmente Maria-- 17:29
Link

1 Comentários

By Anonymous Anónimo, at 01 junho, 2006 17:29  

one last thing , i always win , a tua pala ganhei um jantar thanks :D have a nice day :)

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Beware the Water || domingo, maio 28, 2006

Beware the Water
by Deftones

you should know (right now)
really...
that this could end
really...
you should know
I'd never make it work
wake up, pretend
really... really... (damn)

do you like the way the water tastes...
like gunfire
you do, but you could never say...
then come forth
cause coming run...run...one more

beware the water

you should know
babe...
at least pretend
you did know...why
it's not like you are
so go on, take a drink
really (damn)

you like the way the water tastes...
like gunfire
you knew... it was never safe
take one more
cause coming run...run...one more

beware the water
beware the water

teeth are dry
the wind blow
feel control
there you go

beware the water

do you like the way the water tastes?
do you like the way the water tastes?

--Maria Simplesmente Maria-- 17:10
Link

0 Comentários

>> Post a Comment <<


Yucko The Clown casa-te comigo please!!!! || sábado, maio 20, 2006

http://www.youtube.com/watch?v=5KO8l4aiB8s&search=yucko%20the%20clown

--Maria Simplesmente Maria-- 14:56
Link

1 Comentários

By Anonymous Anónimo, at 20 maio, 2006 16:24  

loool , se casares com ele eu quero ser o padrinho á espanhola ! bjos xuxuzinha *

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Sou a Super Maria e sou viciada em vicks inhaler || quarta-feira, maio 17, 2006

ai ai que a maria é tão repetitiva =) comer iogurtes da nesquik as 00:09 é bué giro!!! fiz publicidade á marca kafixe!! quero ter um yorkshire terrier para fazer companhia ao meu rafeiro gordo que se peida e ressona, quero ter um iate, quero ir ao cu de judas porque mora lá muita gente deve ser fixe, quero ter uma mansão como a pretalhada do hip hop (fiz um comentário racista ups!), quero dizer a britney spears que ela devia provar atum do minipreço, quero ser alguém e deixar de ser parva, quero ser uma gaja do jet 7 onde o meu nome mudaria para mimi gonçalves e teria um marido otário para sustentar as minhas futilidades, queria apertar a mão ao Bin Laden e dizer que gosto da barba dele,queria falar japonês, queria um comando da tv mais giro, queria ir jantar com o chino moreno, queria que o euromilhões me saísse a mim, queria tanta mas tanta coisa mas fico-me pelo querer.

--Maria Simplesmente Maria-- 00:09
Link

1 Comentários

By Blogger Pedro Duarte, at 10 julho, 2006 00:26  

:)

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Questionar-me sobre mim torna-se banal || terça-feira, maio 16, 2006

Quem é a Maria!! Pergunto eu muitas vezes.
Chego a conclusão que nunca me irei entender, sofro lutas pessoais quando tento pensar na minha forma de agir perante o mundo, porque na verdade não sou o que sou, confuso para quem ler mas muito claro na minha mente. Vou fazer uma tentativa provavelmente falhada de vos explicar o sentido da frase: ("...na verdade não sou o que sou...") não sou de verdade uma cumpridora das minhas idealizações de vida como pessoa, aquilo que defendo e acredito sou eu fazem parte de mim, mas não o sou porque não o pratico.
Pensar na vida ultimamente para mim é uma constante, penso na finalidade de viver e assusta-me saber que daqui a poucos anos (com sorte) irei morrer, não acham horrível saber que nascemos, crescemos, passamos a vida a trabalhar para no fim a recompensa ser a morte!!! afinal porque estamos cá?? para sermos estes zombies palhaços! que alegria posso ter eu ao pensar que depois de terminar o curso vou começar a trabalhar, e a rotina normal da vida irá começar(casa,emprego,casa,filhos,marido,dormir,todos os dias a mesma coisa)e depois desta rotina toda irei ter o quê?! morte!!! thanks a lot mother for bringing me to this fucking world =) pareco uma tresloucada, ingrata, mas é o que sinto e penso afinal porque ando cá eu??!!
Sei quem fui e tenho saudades, não sei quem sou muito menos quem serei apenas sei que o meu problema (como de muita gente) é ficar a olhar para o passado, não vivendo o presente. Sou uma menina/mulher com medo de deixar de ser menina e passar a ser a mulher.(ponto final)

--Maria Simplesmente Maria-- 23:43
Link

2 Comentários

By Blogger cj, at 07 julho, 2006 09:22  

aprecia a viagem.
cria interesses, sejam no desporto, na literatura, cinema, etc.
quando menos se espera, as coisas mudam.
ainda assim há coisas boas.
na tua idade esse é um sentimento natural.
acredita.

<<<< m >>>>

By Blogger El-Gee, at 28 janeiro, 2007 20:59  

Acho que tudo se torna mais dificil com o fim do curso, na procura de emprego, em que tens mesmo de pensar: "qq eu quero fazer da minha vida!?"

Essa angústia que revelas também a sinto muitas vezes. Parece que todos os pequenos prazeres ou actos são insignificantes, tendo em conta que no fim, tudo será apenas passado.

A única maneira que encontrei para combater isso é encarar a vida como uma aprendizagem, e tentar extrair de cada dia algo de novo, uma nova musica, uma nova pessoa, um novo livro, um pintor que descubro, uma bebida que provo, um amor fortuito que vivo.

A morte é inevitável, por isso há que olhá-la nos olhos, quando chegar a altura, e dizer: fiz tudo o que podia para, decidindo sempre pela minha cabeça e de consciência tranquila, aproveitar este pedaço de tempo na Terra.

O "como" é outra questão e ainda so a respondi parcialmente (a tal aprendizagem de que falo acima).

Como vês, nao dei resposta nenhuma neste mail, porque eu próprio sou feito de perguntas.

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Obrigadinho por me acordarem sacanas do caralho .|. || segunda-feira, maio 15, 2006

Hoje acordei incomodada por o barulho de pessoas gritanto, falando alto,... então com curiosidade natural e vulgar do ser humano fui a janela ver o que se passava.
O que se passava é que tinha havido um atropelamento e as pessoas pareciam abutres em volta do acontecimento para ver, comentar, "cuscar" a desgraça alheia. Tudo o que vi foi um circo dramático de pessoas que não estavam preocupadas de verdade com as vítimas, queriam era comentar e ver um bocado de sangue e todo o "espectáculo". Isto são as pessoas na verdade, as pessoas adoram cenas com drama e a desgraça alheia é o prato principal! Tou farta destas merdas farta de idealizar uma sociedade perfeita e melhor, farta de querer ser diferente, farta de tudo e todos, a minha paciência que ultimamente não é muita esgota-se rapidamente. Tou irritadíssima porque a custa desta sociedade morangos com açúcar o meu sono foi importunado e tava a ter alta sonho fixe, sei que tava! pelo menos estava a dormir! mas á custa destes gondomarenses tão amorosos tou com muito mau humor e ainda por cima cheia de ranho nasal e com dores de cabeça derivados de uma gripe bué fixe! fuck stupid people .. era giro que fossem todos com o caralho =) Bin Laden anda a gondomar por favor =)

--Maria Simplesmente Maria-- 16:09
Link

2 Comentários

By Blogger Pedro Duarte, at 10 julho, 2006 00:32  

São as pessoas-corvos, ou pessoas-abutres...

Serão extraterrestres ?

Só nao gostei mto do bin ladden aqui metido. Acho q mesmo um daibo como ele não merece aturar essas pessoas-abutres LOL

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 10 julho, 2006 00:35  

lol o Bin Laden é amiguinho =)

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Momentos de solidão ás 03:19 da manhã || sexta-feira, maio 12, 2006

Pic: Claire Danes

--Maria Simplesmente Maria-- 03:24
Link

3 Comentários

By Anonymous Anónimo, at 20 outubro, 2006 03:34  

Eu gosto imenso dessa actriz :)
Su**

<<<< m >>>>

By Blogger Cardeal Cervejeiro, at 19 outubro, 2007 19:59  

Comentei aqui para ver se ja aparece a minha imagem...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 19 outubro, 2007 23:42  

LOL estás tão bonito

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Amostra de uma noite de queima || terça-feira, maio 09, 2006

"Eu não 'tou bêbada tou zen" by Maria

--Maria Simplesmente Maria-- 13:12
Link

1 Comentários

By Blogger Piston, at 03 março, 2007 22:46  

Alega isso em tribunal. Pode ser que pegue!

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Diário de uma gaja-"Tudo o que sempre desejou saber sobre esse livrinho satânico" || domingo, maio 07, 2006

Neste texto estupidificado vou tentar mostrar um possível diário de uma gaja. Apesar de eu ser mulher (pelo menos nunca reparei que tivesse pila) nunca tive paciência para ter um diário, aliás tive um mas foi o pior diário que uma gaja podia ter feito, além de nunca escrever nada lá, tenho lá coisas do género:"(dia, mês e ano) hoje não me apetece escrever xau." o meu diário estava cheio de textos destes e quando escrevia algo era do mais estúpido possível, a idade que tinha quando o fiz não sei ao certo mas com certeza andava na droga para me ter iniciado nesta vida imoral dos diários, ainda para mais um tão reles!
Agora iniciando o que de ínicio me destinei a fazer, que era falar sobre os diários das gajas em geral dando exemplos da melhor estirpe como não podia deixar de o fazer, os diários a meu ver são livros demoníacos, onde miúdas ou mulheres escrevem os seus pensamentos mais odiosos e não me digam a mim que é para quem quer deixar as suas memórias, na verdade ninguém imagina as calamidades que os diários contêm, agora aqui a Maria vai dar uns exemplos mesmo só para ser um texto bué dinâmico e fixe (upa upa):

Exemplos dos tópicos mais escritos em diários da mulherada:

Além destas porcarias existem inúmeras outras coisas que se podem encontrar num diário, tão deploráveis que nem vale a pena comentar. Ou seja um diário é mais uma via de estupidez feminina numa certa altura ou fase da nossa vida, temos várias fases menos boas e rídiculas isso é mais que certo, mas não vejo finalidade nenhuma para a criação de um diário deste tipo, porque a maior parte do conteúdo é merdoso. Resta-me apenas falar sobre algumas boas excepções de pessoas que usam os diários para boas finalidades para falarem de coisas com interesse, a essas pessoas sim eu respeito e peço desculpa pela ridicularização que fiz ao Diário que tanto estimam mas por vezes sou apanhada pelo erro da generalização.

Sou tão estúpida e com uma ressaca descomunal em cima fico bem pior! Um conselho prático não bebam inúmeras super bock quentes numa noite de serenata onde tamos trajados com uns sapatos que magoam bué e demorei um bom par de minutos a encontrar o pessoal porque eram todos iguais foi tipo Find Wally!


--Maria Simplesmente Maria-- 14:26
Link

0 Comentários

>> Post a Comment <<


Queima das Fitas 2006 || sexta-feira, maio 05, 2006


O cartaz da queima das fitas já foi divulgado e as opções não me agradam muito mas o simbolismo nesta semana académica perde-se e dá lugar a outro tipo de noções comemorativas por parte dos estudantes que estarão tão alcoolicamente alterados que nem vão reparar nas actuações, até podia vir cá a "sra dona madonna" que seria completamente desprezada e trocada por uma mini (infelizmente faço parte desses jovens deploráveis que ignoram o verdadeiro sentido da vida académica e o sentido do verdadeiro estudante académico).
Quanto ao cartaz será o seguinte:
Sábado/Domingo dia 7: A Monumental Serenata, que marca o início simbólico dos festejos da Queima das Fitas do Porto, inicia-se sempre às 00:01 do primeiro domingo de Maio. Conta-se também com as participações de Pedro Abrunhosa e os Collecting Dust.
Domingo dia 7:Missa da Bênção das Pastas realizada no Estádio do Dragão(11h), Encontro de Coros Académicos do Porto (21h)
Coros Participantes:
*Coro do Orfeão Universitário do Porto
*Coral de Engenharia da Universidade do Porto
*CICBAS - Coral do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar
*Ecoromia - Coro da Faculdade de Economia do Porto
*Coro da Universidade Portucalense
Actuações dos Expensive Soul e Gnr (22h) .
Segunda-Feira dia 8: dia da beneficiência(15h), Boss Ac e Orishas (22h).
Terça-Feira dia 9: Cortejo Académico(15h) "O cortejo académico é, por excelência, o momento alto da Queima das Fitas do Porto, sendo um símbolo da comunhão dos estudantes com a Cidade, no seu maior esplendor. Esta tarde de terça-feira representa para muitos o culminar de todo um percurso académico, feito de vivências que irão ser relembradas para sempre, e para muitos outros o inicio desse mesmo percurso. São várias as artérias da Cidade que neste dia ficam, literalmente, entupidas para receber e ver os cerca de noventa mil estudantes que dão cor e alegria à Baixa Portuense com a vivacidade natural dos académicos e a sua criatividade, que é bem patente nos carros alegóricos.Com um público fiel e crescente, este evento atrai largas centenas de milhares de pessoas à Baixa Portuense e possibilita um contacto próximo da população com os seus estudantes, num ambiente de aliança e cumplicidade, o que permite a tolerância de alguns excessos, fruto da euforia de um momento único para qualquer estudante"(texto retirado do site da FAP).
As actuações da noite serão do nosso estimado Quim Barreiros e Herman José (22H).
Quarta-Feira dia 10: O Festival Ibérico de Tunas Académicas (20h), considerado por muitos como sendo dos melhores festivais de Tunas do País, é um dos eventos mais conceituados da Queima das Fitas do Porto, contando com a participação dos melhores Tunos do Porto. (FAP)
Tunas a concurso:
*Tuna Académica da FEP
*Tuna de Contabilidade do Porto
*Tuna Académica do ISEP
*Tuna de Engenharia do Porto
*Tuna de Medicina do Porto
*Tuna Académica da Universidade Portucalense
*Tuna da Universidade Católica do Porto
Tunas extra-concurso:
*Tuna Feminina do Orfeão Universitário do Porto
*Tuna Universitária do Porto
Actuações de Blind Zero e Jorge Palma (22h).
Quinta-Feira dia 11: The Gift e Da Weasel (22h).
Sexta-Feira dia 12: Fingertips e Melanie C (22h).
Sábado dia 13: Yellow W Van e Xutos e Pontapés (22h).
Informação retirada do site http://queima.fap.pt/ .
Relativamente aos transportes para o queimódromo existem transportes especiais e gratuitos entre as 23h até as 07h mais informações em http://www.stcp.pt/ .
E venham as Bohemias =)

--Maria Simplesmente Maria-- 12:43
Link

1 Comentários

By Anonymous Anónimo, at 05 maio, 2006 13:42  

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Change (in the house of flies) || quarta-feira, maio 03, 2006

I've watched you change
Into a fly
I looked away
You were on fire
I watched a change
In you
It's like you never
Had wings
Now you feel
So Alive
I've watched you change
I took you home
Set you on the glass
I pulled off your wings
Then I laughed
I watched a change
In you
It's like you never
Had wings
Now you feel
So alive
I've watched you change
It's like you never
Had wings ahhh ahh ahhh
I look at the cross
Then I look away
Give you the gun
Blow me away
I've watched a change
In you
It's like you never
Had wings
Now you feel
So Alive
I've watched you change.
Now you feel Alive
You Feel
Alive
I've watched you change
It's like you never
Had wings ahhh ahh ahhh

--Maria Simplesmente Maria-- 21:21
Link

0 Comentários

>> Post a Comment <<


Consciencialização de um EU que desconhecia


Por vezes tenho pena de ser quem sou. Gostava de ser mais inocente, de não ver o mundo da forma como o vejo, queria ter a inocência das crianças ver um mundo bonito e perfeito e achar que tudo está correcto. Mas infelizmente cresci e olho para um mundo que não me agrada, não vou iniciar um texto sobre guerra e fome porque como "toda a gente" sou egoísta nesse aspecto e tou-me literalmente a cagar para tal coisa, sim posso parecer cruel mas na verdade eu sou como "todos" e "todos" pensam exactamente como eu só que não o assumem, quando se fala na guerra e fome as pessoas assumem um papel de mágoa e revolta e fingem uma pena que na verdade não sentem porque se sentissem mesmo essa mesma guerra e fome já teriam desaparecido há mais tempo! Na verdade o Homem não sente nada sobre tal, porque não é atingido de uma forma directa por ele, por momentos é atingido por essa realidade mas passado 5minutos nem se lembra que existe. As pessoas são falsas mas continuam a querer mostrar uma faceta de solidárias, mas na verdade não se importam com nada, apenas com as suas vidinhas e suas novelinhas da Tvi. O estado deplorável do mundo nunca vai mudar, por causa de pessoas como eu que se estão a cagar literalmente para os problemas sociais, mas eu no fundo tenho pensamentos radicalistas e revolucionários de um mundo melhor, eu detesto pessoas estagnadas e conformistas! na verdade começei hoje uma luta pessoal comigo mesma percebi quem eu sou de verdade e não é nada bonito! sou uma fraude para todas as minhas crenças de mudança e de atitude porque eu própria não faço nada para o "mundo" mudar. Eu própria faço parte desta sociedade merdosa que tanto crítico e odeio e por consequente odeio-me a mim própria. Defendo ideias de mudança, de fazer algo para acabar com ideais dormentes mas começo a perceber que de verdade não faço nada para mudar tal situação! Assumo publicamente que sou uma fraude como pessoa, porque não faço nada daquilo que acredito e defendo. A revolta na verdade não é com essas pessoas, mas sim comigo mesma. Preciso urgentemente de uma cura para esta estagnação mental e espero nunca bater no fundo do poço, por isso meus amigos no dia em que me virem a ver o programa do Goucha por favor internem esta pobre menina que no fundo não passa de uma criança mimada que só diz disparates. Não quero ser mais um "Bel" deste mundo(quem conhece a história percebe), quero ser a Maria e não esta gaja fria, errática e comum que me ando a tornar!Tou a atravessar uma luta pessoal e espero mudar as atitudes e finalmente me tornar numa mulher de verdade.

--Maria Simplesmente Maria-- 15:37
Link

1 Comentários

By Anonymous Anónimo, at 03 maio, 2006 16:39  

xim xenhora por ixo e k eu t conxidero a minha deuxa e um exemplo a seguir

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • This is Retro Schizophrenia
  • Poney, Honey, Money I love you so...
  • O silêncio da madrugada é ensurdecedor
  • Aqui, não há ninguém que possa ter o mundo.
  • Eu e o silêncio
  • Queria ser poeta mas chamaram-lhe poetisa
  • Mr. Sandman bring me a dream
  • É noite. Calemo-nos um momento
  • Permanecemos aqui, neste quarto
  • Mais uma escolha fabulosa do meu gosto musical apr...


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras