Diário de uma gaja-"Tudo o que sempre desejou saber sobre esse livrinho satânico" || domingo, maio 07, 2006
Neste texto estupidificado vou tentar mostrar um possível diário de uma gaja. Apesar de eu ser mulher (pelo menos nunca reparei que tivesse pila) nunca tive paciência para ter um diário, aliás tive um mas foi o pior diário que uma gaja podia ter feito, além de nunca escrever nada lá, tenho lá coisas do género
:"(dia, mês e ano) hoje não me apetece escrever xau." o meu diário estava cheio de textos destes e quando escrevia algo era do mais estúpido possível, a idade que tinha quando o fiz não sei ao certo mas com certeza andava na droga para me ter iniciado nesta vida
imoral dos diários, ainda para mais um tão reles!
Agora iniciando o que de ínicio me destinei a fazer, que era falar sobre os diários das gajas em geral dando exemplos da melhor estirpe como não podia deixar de o fazer, os diários a meu ver são livros demoníacos, onde miúdas ou mulheres escrevem os seus pensamentos mais odiosos e não me digam a mim que é para quem quer deixar as suas memórias, na verdade ninguém imagina as calamidades que os diários contêm, agora aqui a Maria vai dar uns exemplos mesmo só para ser um texto bué dinâmico e fixe (upa upa):
Exemplos dos tópicos mais escritos em diários da mulherada:
- Antes de mais um diário começa sempre por "Querido Diário" só nisto se vê o conteúdo horripilesco e evil que o livrito irá ter!
- Um diário que se "preze" fala dos amores de uma gaja, sendo inevitável que mais cedo ou mais tarde a gaja irá desprezar nesse mesmo livrinho o gajo que antes tinha enaltecido, então torna-se num livro de drama onde a gaja se mostra verdadeiramente e começam os desejos de vudu. Exemplo: Vi hoje o ... tava tão giro será que ele me vai pedir em namoro sinto-me tão nervosa com ele por perto./Já não suporto o ... anda sempre atrás de mim é um chato./Cabrão da merda trocou-me pela loira devia morrer todo fodido ele e aquela vaca.
- Claro que não podia faltar a parte em que as gajas falam mal de tudo e todos, sim, mesmo das melhores amigas! E começam a desejar que algo de mal aconteça as outras, apenas porque a amiga comprou umas calças mais giras, então a gaja inicia no seu livro negro listas de pragas contra tudo e todos falando mal até da própria mãe. Exemplo: Aquela parva da ... comprou as calças que eu ía comprar fogo mesmo estúpida tem mesmo a mania de me imitar sim porque tem inveja de mim querido diário porque eu sou muito mais bonita que ela invejosas!
- O diário também se torna num confidente de estética onde a gaja escreve ao pormenor as calorias que têm os alimentos que ingeriu nesse dia, conta meticulosamente as gramas que perdeu e prepara uma série de insultos que levam a auto punições caso tenham engordado, culpando sempre alguém ou o mundo pelas gramas a mais .
Além destas porcarias existem inúmeras outras coisas que se podem encontrar num diário, tão deploráveis que nem vale a pena comentar. Ou seja um diário é mais uma via de estupidez feminina numa certa altura ou fase da nossa vida, temos várias fases menos boas e rídiculas isso é mais que certo, mas não vejo finalidade nenhuma para a criação de um diário deste tipo, porque a maior parte do conteúdo é merdoso. Resta-me apenas falar sobre algumas boas excepções de pessoas que usam os diários para boas finalidades para falarem de coisas com interesse, a essas pessoas sim eu respeito e peço desculpa pela ridicularização que fiz ao Diário que tanto estimam mas por vezes sou apanhada pelo erro da generalização.
Sou tão estúpida e com uma ressaca descomunal em cima fico bem pior! Um conselho prático não bebam inúmeras super bock quentes numa noite de serenata onde tamos trajados com uns sapatos que magoam bué e demorei um bom par de minutos a encontrar o pessoal porque eram todos iguais foi tipo Find Wally!
--Maria Simplesmente Maria--
14:26
Link
0 Comentários