<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Tenho a PDM || segunda-feira, outubro 23, 2006

Detesto o restinho de Coca Cola no fundo da garrafa, nunca bebo.
Detesto pessoas que falam alto.
Detesto quando alguém está a comer e faz barulhos com a boca.
Detesto velhas chatas que me contam a vida toda quando estou à espera do autocarro.
Detesto pessoas chatas do msn com quem não quero falar.
Detesto aquele toque irritante do msn que "abana" a janelinha e faz imenso barulho.
Detesto quando a minha mãe me chama uma montanha de vezes para ir jantar.
Detesto perder contra o meu irmão.
Detesto maus cheiros.
Detesto quando o meu irmão come a última bolacha.
Detesto o meu mau feitio.

--Maria Simplesmente Maria-- 01:28
Link

25 Comentários

By Blogger Barras, at 23 outubro, 2006 01:50  

só assim por acaso, tb detesto isso td...lol

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 23 outubro, 2006 05:09  

quase idem, idem...aspas, aspas.
e não é da PDM...
:)

<<<< m >>>>

By Blogger Um romântico incorrigível, at 23 outubro, 2006 12:00  

acho q não é da PDM...
porque ja somos 3 a concordar nos "Detesto"!

No meu caso so acrescentava uma coisa:

Detesto acordar cedo para ir para o trabalho. Sobretudo no Inverno!

lol :P

<<<< m >>>>

By Blogger Rui Silva, at 23 outubro, 2006 12:52  

Ainda bem que não tenho o teu contacto do msn, evito fazer dus coisas que detestas!
E se gostasses de maus cheiros, ou tinhas qualquer grave problema, ou uma dislexia no nariz, ou não batias bem da tola!
E isso do mau feitio dá um certo charme, não devias detestar.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 23 outubro, 2006 14:27  

Tenho a pdm em várias coisas principalmente na parte de ter sempre razão.
E Romântico falhou-me esse "Detesto", mas mudo um bocado "Detesto acordar cedo, ou que me acordem cedo".
Rui realmente ainda bem que não tens o meu contacto senão era mais um a chatear-me :p lol, quanto aos maus cheiros não há mulheres que gostam de homens a cheirar a cavalo?essas não devem detestar.
Não suporto o meu mau feitio.

<<<< m >>>>

By Blogger somemarbles, at 23 outubro, 2006 14:56  

oopppsssss...
eu não falo lá muito baixinho... :s
heheheh

mas giro, giro é o pessoal do msn todos os dias a perguntar: "então e novidades???" ou "o que é que tens feito???"

como se a minha vida levasse uma volta de 180º todos os dias...

leva, mas é mais 360º e não sou cliente BES!!!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 23 outubro, 2006 15:05  

Isso é verdade, se falamos com essa pessoa todos os dias ou quase, e estão sempre a perguntar por novidades...
Odeio o começo das conversas que acaba por ser sempre a mesma coisa, confesso não saber começar de outra forma, que é o banal"olá tudo bem?" já não aguento.
Há muita coisa que me irrita no msn, e confesso ser mais uma mentirosa que utiliza o ausente mesmo estando presente.
Eu não consigo manter muitas conversas no msn ao mesmo tempo nem gosto, quando estou a conversar com alguém gosto de estar apenas com essa pessoa, é menos confuso e dou a atenção devida, mas é dificil.
Aliás já não suporto muito o msn, só lá vou por algumas pessoas e poucas, já não vale a pena.

<<<< m >>>>

By Blogger João Fialho, at 23 outubro, 2006 19:25  

Olá, Maria "do FCP".

Venho agradecer-te e retribuir a visita e o simpático comentário no meu Atribuações.

Ah, e gosto de pessoas que dizem do que gostam e do que não gostam. E não gosto de várias coisas... mas agora não me ocorre assim nenhuma.

Saudações alentejanas.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 23 outubro, 2006 19:32  

Não tens que agradecer, lá por ser do Fcp sei reconhecer a boa porcaria que faz.

<<<< m >>>>

By Blogger OLHAR VAGABUNDO, at 23 outubro, 2006 19:36  

hehehe
beijo vagabundo

<<<< m >>>>

By Blogger intruso, at 23 outubro, 2006 20:12  

:)

belo post!

identifiquei-me com essa do "detesto o meu feitio"... eheh

fica bem


(Deftones... sim, excelente capa/produção gráfica!)

<<<< m >>>>

By Blogger intruso, at 23 outubro, 2006 20:13  

(gostas de Amelie??? ...à partida diria que era demasiado "cor-de-rosa" pra ti... mas enfim, isto são os meus "pré-conceitos"... ainda bem que nos surpreendemos com os outros, sempre)
:)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 23 outubro, 2006 20:17  

Não foi um filme que tivesse gostado quando o vi pela primeira vez, mas depois fui gostando.
Concordo, tá à altura da capa do Around the fur.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 23 outubro, 2006 21:17  

Prometo k já n te dou tokes no msn :(
Detesto estar doente,mas n detesto o facto de n ter ir k ir trabalhar para um call center,aturar gente idiota e arrogante ao tlf!
**Su

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 24 outubro, 2006 02:10  

call center = merda. e se for da tvcabo é merda ao cubo.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 24 outubro, 2006 03:36  

Sim é merda,principalmente para kem lá trabalha,tipo é-se explorado,n temos muito tempo de intervalo,caiem chamadas atrás de chamadas,e muito mau,e ouvimos chamarem:"Puta do crl",a maior parte das pessoas k lá trabalham é pk n arranjam mais nada de jeito,visto vivermos num país em k a aposta na formação n traz grandes recompensas,a menos k tenhamos cunhas(tipo filhos dos ministros)lol.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 24 outubro, 2006 04:01  

lol essa agora saiu-te bem, sabes eu vou ter mais sorte que os meus colegas de Psicologia por causa dos meus pais...

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 24 outubro, 2006 12:40  

eu tb escrevo assim. tas incomodado?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 24 outubro, 2006 14:23  

Luta de machos...
Sinceramente também me incomoda a escrita sms, já o tinha referido no teu blog Tiagovski e falei sobre isso com a Sentada ontém. Uso linguagem sms no msn mas tento evitar utilizar noutros sitios.
Mas por cá podem escrever como bem entendem desde que eu perceba e não seja nada muito absurdo, não quero limitar nada.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 24 outubro, 2006 14:47  

Depende do ponto de vista.

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 24 outubro, 2006 14:48  

iguaizinhas mm?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 24 outubro, 2006 14:53  

Fisicamente não somos como é óbvio, mas podemos ter algumas semelhanças psicológicas mas com certeza que devemos ser diferentes, era quase uma sorte alguém ser na totalidade parecido com outro alguém.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 26 outubro, 2006 00:47  

LOOOOL! isso faz-me lembrar uma lista das 10 coisas mais irritantes que há, que eu fiz! xDD
ahah eu tb detesto isso tudo!

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 28 outubro, 2006 02:45  

apenas concordo com a ultima frase.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 28 outubro, 2006 22:17  

Não concordas porque detestas o meu ou o teu mau feitio?

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Pessoa em mim
  • Tou armada em Floribela
  • Partículas de amor
  • Coisinhas muito pupu que me deixam maluca
  • Quem quiser que escolha um título que não estou pa...
  • Deftones
  • Maria fechada para obras mentais.
  • Mão Morta - Cão de Morte
  • For a minute I lost myself
  • pupu


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras