<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Deftones || segunda-feira, outubro 16, 2006

Sem dúvida que ao pensar em banda preferida e do coração me lembro dos Deftones, que me desculpem os velhinhos Metallica mas os Deftones são donos do meu coração.
Aqui coloco dois vídeos de duas das minhas músicas favoritas dos meus fófinhos

Hole In The Earth (novo)



Minerva



Change (in the house of flies)



--Maria Simplesmente Maria-- 02:42
Link

20 Comentários

By Blogger Unknown, at 16 outubro, 2006 03:16  

a change é linda. n gosto da minerva. pronto.

"and once again the day is saved, by the powerpuff girls!"

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 16 outubro, 2006 03:56  

não conheço. são bons?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 16 outubro, 2006 13:13  

;p.
O vídeo da Change com tanta garrafa mais parece o teu quarto!

<<<< m >>>>

By Blogger Barras, at 16 outubro, 2006 13:47  

Tou como o Passenger!!!Nunca os tinha ouvido na vida!!! xP

<<<< m >>>>

By Blogger Aromas da Terra, at 16 outubro, 2006 16:21  

A "Change" é sem dúvida uma das melhroes, A Minerva n me diz muito!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 16 outubro, 2006 16:24  

A meu ver o video da Minerva é o melhor dos Deftones.

<<<< m >>>>

By Blogger Um romântico incorrigível, at 16 outubro, 2006 16:53  

grande banda... grandes músicas! :D

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 16 outubro, 2006 19:39  

Os Deftones tb são uma das minhas bandas preferidas,não retirando os Korn(embora começo a fikar 1 kado desiludida kom este albúm novo, k por acaso é o único k n tenho deles),o meu video preferido dos Deftones é o shove it,embora goste de todos,em especial do digital bath.A primeira vez k os vi foi no ermal,até à data já os vi 4 vezes,a última no sbsr deste ano,e sempre k eles vierem a Pt espero vê-los,por enkuanto ainda n me desiludiram e adoro algumas das versões deles dos Duran Duran,Sade e Cure,k tb são bandas k sempre gostei.Su**

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 16 outubro, 2006 19:54  

Temos mulher!
Provavelmente já nos cruzamos por ai.
Gosto da My own summer como música, como video sempre idealizei um diferente para a música.
Os Deftones são como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor.
Em relação a Korn, eu sempre gostei imenso de Korn só que eles ultimamente metem nojo, venderam-se. Gostava imenso da presença e imagem do Jonathan Davis agora desilude-me.

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 16 outubro, 2006 22:16  

sou capaz de apostar que a sentada na lua se chama susana...

eh pah sakei um album que se chama Saturday Nigth Wrist...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 17 outubro, 2006 00:12  

Ai que giro Passenger. Eu também tenho, foi o Chino que me passou ;)

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 17 outubro, 2006 00:33  

Chino!?! também não conheço, é boa pessoa?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 17 outubro, 2006 00:39  

Sim é, muito boa pessoa, devias conhece-lo qualquer dia apresento-te.
Chino é Deus, salvou-me.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 17 outubro, 2006 03:40  

Minha krida Maria espero k me permitas tal tratamento os Deftones continuam bons, n perderam kualidade,apesar de já tokarem há muitos anos,e espero k este albúm k está para chegar continue a surpreender pela positiva:)Kuanto aos Korn,eu sempre fui grande fã,até tenho o dvd deles o deuce,andei a penar meses para o poder comprar na altura,tipo aparecem imagens deles putos,o John Davis em tronko nú a tokar gaita de foles,imagens lindas,infelizmente acho k a saída do Head veio-se a notar mais tarde,pk desde k ele saiu da banda,a músika deles tornou-se mais comercial e kom menos kualidade,tanto k este ano resolvi só ir ao sbsr no dia de Deftones,coisa k anos antes seria impensável para mim.Mas pronto nós tb vamos mudando à medida k vamos fikando mais velhotes.
Pois é o Sr Passenger é o Sr Chino,k eu conheço aki há uns anos das lides netianas,comecei por falar kom ele no irc,sim é boa pessoa,agora anda 1 kado marado dos cornos,a culpa é da vodka lol,Maria se kiseres fika kom o meu mail suzykitty1@hotmail.com, n te vou bater coros prometo hihi,mas pareces ser 1 rapariga fixe.Su**

<<<< m >>>>

By Blogger Aromas da Terra, at 17 outubro, 2006 08:49  

Espero bem que esta seja a pior música do album porque se for a melhor então temos uma bela merda!

<<<< m >>>>

By Blogger Barras, at 17 outubro, 2006 10:56  

epah...korn para mim fezeram 3 albuns q gosto bastante e um q até curto...
os que gosto bastante são o korn, o life is peachy(este é sem duvida o meu preferido) e o issues!!!O que até curto é o follow the leader...depois do issues, ainda não consegui gostar mesmo de mais nenhum deles!!!

agora deftonesssss....deftones hão de ser sempre os maiores (para mim pelo menos)!!!

<<<< m >>>>

By Blogger OLHAR VAGABUNDO, at 17 outubro, 2006 11:52  

sim,é uma boa banda:)
beijo vagabundo

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 17 outubro, 2006 13:47  

Uau, nunca tive tanto comentário em videos como estou a ter, até tou parva, claro que mais de metade são meus...

Querida Sentada na Lua mais conhecida por Su, não querendo ser ofensiva contigo só queria dizer que não gostei de uma coisa que disseste relendo o teu comentário, sei que não é com intenção de insultar o Chino mas o "marado dos cornos" ... não gostei.

Radioactive:
Já tenho o álbum e posso dizer que a sua qualidade é muito boa, voltaram um bocadinho às suas origens mas com a maturidade ganha pelo tempo.
O álbum está muito bom asseguro, e o Chino pode confirmar, ou não.

Barras e Su:
Gosto de todos os álbuns de Korn até ao Issues, depois...

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 17 outubro, 2006 18:34  

Eu só seria marado dos cornos se netes momento estivesse a ouvir uma Scaner a tocar Fur Elise do Beethoven...

por acaso.... até tou.

Já viram os videos das Promo's do White Pony?? esses sim.. muito fish's

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 18 outubro, 2006 03:32  

Krida Maria e Passenger n keria ofender o Chinito,até pk sempre gostei do moço :)Eu de Korn gosto mais do homónimo e follow the leader
Foi só a brinkar **Su

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Maria fechada para obras mentais.
  • Mão Morta - Cão de Morte
  • For a minute I lost myself
  • pupu
  • Domingo, o dia das depressões.
  • Imagine o quê???
  • Imagine
  • The Hell Song
  • We're All To Blame
  • Se és gótico não leias este post. Obrigado.


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras