<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Maria fechada para obras mentais. || quinta-feira, outubro 12, 2006

Eu sempre gostei dos vilões, quando era pequena torcia para que os Power Rangers morressem, o meu sonho mais vil era que os mauzões os matassem sem piedade porque já não aguentava mais sempre o mesmo processo de história.
No Dragon Ball simpatizava com o Vegeta que para quem não sabe era o inimigo do Songuku, sempre quis que ele matasse o Songuku e governasse o mundo.
O mesmo se passava com a Sailor Moon, o raio da Navegante da Lua irritava-me e queria que ela mais o raio do gato fossem decapitados.
Será que sou normal?!
Sou.
Chorei no Rei Leão, quando o Mufasa o pai do Simba morreu, chorei na Bela e o Monstro quando o monstro no fim é esfaqueado, foi de tal modo traumatizante que só consegui ver uma vez em criança só em grande é que consegui rever o vhs.
Relembrar é viver.
Tenho saudades de filmes da Disney dobrados em brasileiro.

--Maria Simplesmente Maria-- 13:16
Link

28 Comentários

By Blogger Unknown, at 12 outubro, 2006 15:36  

aposto k no tsubasa tb desejavas k a equipa contraria ganhasse smp!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 12 outubro, 2006 16:01  

Sempre gostei mais do Benji...

<<<< m >>>>

By Blogger Barras, at 12 outubro, 2006 16:37  

A mim acontecia-me o mesmo nos desenhos que referiste...mas sempre houve desenhos em que gostava dos bons, como as tartarugas ninja por exemplo!!!!
O que me acontece sempre em todos os desenhos de acção é que odeio sempre o lider!!!
Nos power rangers, para além de torcer pelos maus muitas vezes, era o power ranger vermelho que mais me irritava, nas tartarugas ninja detestava o leonardo, and so on....

Os classicos da disney são mais tipo romance, por isso tb é natural que não tenhas a mesma reacção do q com os outros desenhos!!!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 12 outubro, 2006 16:45  

Coitadinho do Monstro quando o esfaquearam =(
Também curtia ver as tartarugas ninjas mas eu gostava do Shredder e o meu favorito era o mais estúpido mas não me lembro do nome dele acho que era o que tava sempre a dizer "cowabonga" penso que é o Miguel Ângelo.
Também adorava ver o Alvin and the Chipmunks, aliás a minha mãe grava-me para eu tar todo dia a ver e rever entretida lol.

<<<< m >>>>

By Blogger somemarbles, at 12 outubro, 2006 16:58  

a Disney:
passa por este site

http://www.msubliminar.hpg.ig.com.br/disney.html

lê especialmente a referência feita a "Bernado e Bianca", "A Pequena Sereia", "O Rei Leão" e "Os 101 Dálmatas".

se não te chegar pesquisas no google "mensagens subliminares". têm interesse.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 12 outubro, 2006 17:11  

Fui ao site que disseste somemarbles e vou colocar aqui as minhas favoritas:
#-Uma criança queria que a mãe comprasse todos os filmes da Disney, senão ela a mataria enquanto dormia.#
Bolas porque não me lembrei eu deste tipo de chantagem quando era miúda! Sempre posso utilizar agora, "Pai dá-me um carro ou mato a mãe enquanto ela tiver a dormir" , talvez resulte...

#- Desde 1996, a Walt Disney World é anfitriã do dia anual de G.L.S (Gays, Lesbicas e Simpatizantes). Os organizadores do encontro retrataram num desenho animado Mickey e Donald , Minnie e Margarida como amantes homossexuais.#
Bem me parecia que a voz do rato micas era muito fininha...

#- Uma jovem que trabalhava na Disney sentia vontade de suicidar-se. Quando saiu de lá, ficou livre desta sensação. #
Bom, devo ter visto muitos filmes da Disney ultimamente.

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 12 outubro, 2006 21:41  

teenage mutant hero turtles, teenage mutant hero turtles, hero's with a half shell! turtle power!
do k m lembro, axo k e assim...

<<<< m >>>>

By Blogger Barras, at 12 outubro, 2006 23:49  

era assim sim djkayori!!!

somemarbles: isso são as tipicas teorias da conspiração...sempre cheias de falhas e despostas a inventar "falhas" onde não existem!!!

Maria: Era o Miguel Angelo sim sr!!!
Também era o meu preferido!!!
Eu era fão do Miguel Angelo e do Donatello (que era o q fazia as engenhocas todas!!!)

<<<< m >>>>

By Blogger Aromas da Terra, at 13 outubro, 2006 00:33  

A primeira e única vez que vi o Bambi foi curiosamente a primeira vez que tive uma erecção. Agora pergunto eu, serei normal?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 13 outubro, 2006 02:37  

Meu querido Relações Públicas mixado com designer do blog da sua madrinha baptizadora toda poderosa Sô Dôtora Maria, o menino tava lá quase arrisco-me eu a dizer e talvez minta, acho que é quase tudo assim com uma mudança ou outra.

Barras meu caro Barras que é o Chino2 cá do sitio, não tirando o valor ao Super Chino o ilustre Passenger que é deus, vou armar-me em esquesita só porque quero implicar com alguma coisa e com um alguém e olha saiu-te na rifa, o Donatello era uma seca, muito inteligente e tal sempre ocupado com trabalhos e inventar coisas, MAS EXISTE ALGUÉM ASSIM!?!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 13 outubro, 2006 03:09  

Bom.
Carreguei no enter ou em qualquer sitio e o comentário... upa foi publicado sem eu o terminar ohhhhhhhhhhhh.

Rádio-actividade-sete meu filho, eu cá do Bambi tinha tudo menos erecções(até porque não tenho pila) eu odiei o Bambi, o raio do veado que fica sem mãe e tal, vi o filme uma vez e arrumei para canto.
"Atão, foste cagar?" (private joke aqui com o Sô Dôtor do Radioactive7)

Não há nada como a Piquena Sireia minha genti e a brasileira claro.

Pupu!

<<<< m >>>>

By Blogger Barras, at 13 outubro, 2006 07:48  

Já alguma vez foste ao instituto superior tecnico!?!? =p

<<<< m >>>>

By Blogger somemarbles, at 13 outubro, 2006 10:10  

oh barras, eu nem disse sim, nem não.
mas.... (e porque hé sempre um "mas"), o frame do "Bernardo e Bianca" tem muito que se lhe diga...

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 13 outubro, 2006 11:19  

o meu favorito era o leonardo! era o k tinha armas k pareciam garfos, n era?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 13 outubro, 2006 11:44  

Barras:
Não, mas vejo pelo meu irmão e por alguns amigos meus que estão em arquitectura na minha universidade e quase que nem têm tempo para respirar, trabalhos e mais trabalhos e mais trabalhos ainda.
Por exemplo, ontém o meu irmão saiu muito mais cedo do jantar do caloiro só para vir acabar um trabalho para entrega-lo hoje de manhã, teve a noite toda naquilo(como é normal na área deles) por isso sei sim que existem pessoas que trabalham e são todas viradas para coisas do género.
Mas como eu ontém tava numa de meter nojo e como sou uma preguiçosa de primeira disse aquilo.

Tiago:
A tartaruga a que te referes é o Raphael.
Para quem gosta das tartarugas ninjas e queira saber mais coisas sobre elas "http://www.geocities.com/tmninjat/bio.html".

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 13 outubro, 2006 13:18  

cof cof... Eu era o Leonardo. o perferido do Slinter!!!

Rafael o Frustrado, Revoltado, Mau Feitio

Donnatello GEEK!!! (este só é fix pk tinha um pau.. que é mais parecido com um vassoura, e para brincar dava jeito)

Miguel Angelo - Bobo da Corte, Negligente, Divertido..

quanto a tua referencia a mim... isso é tudo necessidade dos meus comentarios do contra???

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 13 outubro, 2006 14:00  

Quando fiz aqueles 2 comentários já estava com um copito a mais, e não falo em ti para receber os teus comentários do contra nem a favor, falo de ti porque gosto de ti, simples.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 13 outubro, 2006 14:15  

Eu gostava daqueles do vicki! Aquele puto que era vicking...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 13 outubro, 2006 14:59  

Se é o que penso não gosto muito, mas eu pensava que isso era recente!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 13 outubro, 2006 16:45  

Já é velhinho! Mudei de casa!

<<<< m >>>>

By Blogger Barras, at 13 outubro, 2006 22:43  

hey hey vicky, hey vicky hey, levanta as tuas velas...
hey hey vicky, hey vicky hey, para o vento bater nelassss...
lararara lararara vickyyyyyyyyyy heyyyyyyyyy!!!

Eu curtia MUITO esses desenhos!!!

Maria, acredita, ir para casa acabar um trabalho, estudar bué, etc. não é sinonimo de "o verdadeiro geek"...
Eu já ouvi um gajo no IST dizer que invejava o irmão de um colega, pq a namorada dele tinha um portatil topo de gama...
(e isto é mesmo verdade, não é só publicidade!!!)

<<<< m >>>>

By Blogger Barras, at 13 outubro, 2006 22:46  

btw: não tenho postado nada pq tenho andado aflito com trabalhos e testes da faculdade.... :x

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 14 outubro, 2006 03:43  

O BooBoo é o MAIOR porque fez uma cover da "Romana" - Continuas chamando-me assim booboo... booboo! Priceless..

maria *

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 14 outubro, 2006 12:47  

Também gosto do BuBu, foi um dos vilões mais divertidos da série.
Também gostei de um que tinha uma voz muito panasca e cómica.



*************** ;)

<<<< m >>>>

By Blogger Apre, at 14 outubro, 2006 17:54  

A dama e o vagabundo dobrado em brasileiro é das melhores recordações da minha infância.

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 16 outubro, 2006 02:40  

mas, mas e o mojojojo??

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 16 outubro, 2006 02:41  

Hilariante. As powerpuff são um nojo!

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 16 outubro, 2006 02:59  

sabes la o k dizes. a loira é uma fofa!!

LoL

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Mão Morta - Cão de Morte
  • For a minute I lost myself
  • pupu
  • Domingo, o dia das depressões.
  • Imagine o quê???
  • Imagine
  • The Hell Song
  • We're All To Blame
  • Se és gótico não leias este post. Obrigado.
  • Apenas Maria


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras