<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Se és gótico não leias este post. Obrigado. || quarta-feira, outubro 04, 2006

Este post que vou iniciar vai fazer com que muita morcegada me rogue umas pragas, portanto se és gótico não continues a ler isto.
Obrigado e podem bazar porque não gosto de vocês seus deficientes!

Agora continuando o post para gente séria, eu não consigo compreender porque rapazes ou raparigas se vestem como se fossem para funerais, se pintam de uma maneira horrenda e se cortam tipo matança do porco!
Alguém que me explique porque esta gente anda assim!!
Este post não seria justo se eu não falasse também da miudagem que se veste como seus ídolos dos morangos com travestis docinhos, também me irritam. Então aquelas saias da floribela...
Mas porque os góticos são assim? Lavam o cabelo? São felizes? Porque são pálidos e andam com o rosto sempre triste? O porquê daquelas botas?
Bom, se alguém me der uma explicação racional e lógica dou o braço a torcer (vampirada que continuou a ler este post, não fiquem já excitados com o "braço a torcer" que é só metaforicamente dito).
O que me irrita principalmente nos góticos são os pseudo-góticos, porque agora sempre que vejo alguém dentro desse estilo é uma pita badalhoca qualquer que gosta de enfiar cenouras enquanto fala com algum gajo que a está a gozar em algum chat ou assim.
Atenção, estou a falar de góticos mas confesso ter uma enorme curiosidade em conhecer os motivos de tal estilo de vida, (gosto de gajos metaleiros não confundir com deficientes mentais).
Este é possivelmente o post mais merdoso que fiz senão um dos mais, mas aguentem-se lá com isto que ando sem motivação para criar grandes coisas.
Se não "postar" mais é porque fui vítima de algum culto satânico.
Trudilu.


P.S. Importante: El-Gee a minha resposta ao teu comentário no post do Bin Laden está lá, é o último comentário, vê.

--Maria Simplesmente Maria-- 13:32
Link

30 Comentários

By Anonymous Anónimo, at 04 outubro, 2006 14:59  

Tou a ver que já tiveste no Heavens. É traumatizante, não?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 04 outubro, 2006 15:00  

Já lá entraste??

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 04 outubro, 2006 15:01  

Para um gajo da Figueira conheces muito bem o Porto...

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 04 outubro, 2006 15:15  

Estive a viver no Porto cerca de um ano, e antes disso já visitava(e continuo a visitar) a cidade de forma regular...tenho aí amigos e já fui a alguns concertos ao Hard Club. Quanto ao Heavens, tinha uma namorada que quando lhe dava na panca gostava de se vestir de gótica e ir para esse cena...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 04 outubro, 2006 15:17  

provavelmente era carnaval ou ía para o circo

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 04 outubro, 2006 15:21  

Circo! Era o que eu achava...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 04 outubro, 2006 15:27  

Uma das coisas que me irritam é isso, se ela tem um estilo porque se vestem ou se mascaram com outro só para sair??? não devemos ter opções na vida ? ou somos uma coisa ou não!
é como a maioria das góticas, são umas pitas que ficam amuadas porque são muito novas para sair a noite e como querem levar nele ficam todas deprimidas por a mãezinha não as deixar!
Caguei para a minha educação, não gosto de pessoas parvas e não me consigo controlar!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 04 outubro, 2006 15:37  

Esqueci-me de dizer mas até curto o novo look aqui do spot...Se algum dia perceber alguma coisa disto faço algo maluco lá no meu canto.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 04 outubro, 2006 15:41  

Agradecida, quem me ajudou é que merece os agradecimentos. Também precisei de ajuda para mudar o meu mas afinal não é assim tão complicado, depende do site.

<<<< m >>>>

By Blogger somemarbles, at 04 outubro, 2006 15:59  

uma coisa que de facto acho estranho nesta elite social, é o simples facto de não percebr porque é que as góticas são sempre tão antipáticas com outras mulheres?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 04 outubro, 2006 16:04  

Sim, já reparei nisso. As góticas olham para as mulheres principalmente para as mais bonitas de uma forma muito arrogante.

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 04 outubro, 2006 18:09  

http://pt.wikipedia.org - Gótico (estilo de vida)

o que me "incomoda" nos teus post's é que tu simpelsmente, chegas sem se quer tentar perceber o quer seja, começas a dizer mal de algo que tu te julgas superior, e depois queres que te provem o contrario, se ninguém se der ao trabalho julgas ter razão.

enfim..

Quanto as goticas, são tão "cabras" como as outras mulheres!

"de nada"

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 04 outubro, 2006 18:16  

http://marisocas.blogs.sapo.pt/arquivo/785879.html

<<<< m >>>>

By Blogger Barras, at 05 outubro, 2006 01:23  

lalalalallalalalalala batmaaaaaaaaaaaaaan, batmaaaaaaaaaaaaaaaan, batmaaaaaaan, batmaaaaan, batmaaaaaaaaaaaaan...

pah...a mim os gógos propriamente ditos não me fazem muita comixão, mas as "pigoticas" (fusão entre pita e gotica) irritam-me para caramba!!!
"vou cortar os pulsos por cima ao som de linkin park pq sou bués gógo"...
enfim...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 05 outubro, 2006 01:44  

lol ou como costumo dizer, "sou tão gótica que deito sangue pela rata todos os meses".
E pronto, o nível do blog caiu de vez.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 05 outubro, 2006 03:01  

Chino:
Eu conheco o conceito do verdadeiro gótico, mas o verdadeiro gótico não é palhaço, mas os pigóticos (roubando o termo do barras) é que critico!

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 05 outubro, 2006 04:38  

Entao para que servem os primeiros 5 paragrafos do teu post?? para demos quando se fala dos pseudo-goticos .. teres razão..

é como querer falar mal dos benfiquistas e começar por falar mal dos portugueses.

<<<< m >>>>

By Blogger Foxy, at 05 outubro, 2006 14:27  

Pá eu vim aqui parar nem sei como mas já que cá estou vou enterrar-me de vez!

Não sou gótica nem me afirmo com nenhum estilo.

Sou do estilo emprego, casa, filho, Loja de BDSM, shows á noite nuns bares Swingers mais meu marido e enfim...

Pois não sou Gótica mas curto BDSM e vivo nesses parametros o que creio não fazer de mim nenhuma anormal.

Quem tem autoridade para dizer quem está correcto ou vive melhor?

Os que trabalham das 9 ás 18 estão correctos?

Os que vão à missa e não saem de casa para a bebedeira?

Os que gostam de um tau-tau quando dão uma caimbrada?

Olhem coza-se esses criticos todos, sim vós!

<<<< m >>>>

By Blogger Insueto, at 05 outubro, 2006 22:31  

Hummmm....

<<<< m >>>>

By Blogger somemarbles, at 06 outubro, 2006 16:05  

"Quanto as goticas, são tão "cabras" como as outras mulheres!"

Vê lá mas é se dobras a língua, porque não te esqueças que estás a falar da tua mãe, da tua avó, da tua irmã, da tua namorada/mulher e da tua possivel filha!

percebeste, ou queres um desenho????

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 06 outubro, 2006 17:32  

lool eu começo a criar uma paixão por ti somemarbles. Gosto de ti mulher!
Belo comment

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 08 outubro, 2006 03:28  

enfim.. tenho de explicar.. explico... O que eu disse foi que nao existe nada dentro do cultura gotica que faça das goticas cabras.. enfim. Entendo que isso seja tudo auto defesa feminina..

Era como dizer.. os góticos são tão "cabrões" como os outros homens..

tá entendido???

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 18 agosto, 2008 16:45  

primeiro de todo nao eu nao sou gotica
mas nao gosto quando alguém falam mal de uma coisa que nem sabem o que é (nao leves como uma ofensa mas é verdade, nao sabes bem o que é ser gotico).
nem todos os goticos se vestem de preto ou como tu dizes "como se fossem para um funeral" o que faz o gotico é o pensamento nao o modo de vestir, sim muitos vestem-se de preto mas porque simplesmente gostam da cor, sentem-se bem ou por outras razoes, nao és gotico por andar de preto ou nao o és por nao andar.
nem todos os goticos cortam-se.. sim alguns é verdade cortam-se mas os outros nao têm culpa ^^' e essa das pinturas horríveis sabes alguns mesmo os que se vestem de preto usam apenas um pouco de maquilhagem preta nos olhos como muita gente normal ou apenas um pouco mais.. nao podes generalizar tanto. ha goticos e goticos ^^ grandes maquilhagens e leves maquilhagens etc
tu nao falaste nisso mas fique tambem aqui presente que nem todos os goticos vao a cemitérios à noite e os que vao é apenas porque se sentem bem como que em paz.. por uma rasao(é dificil de explicar, acho que nao consegui 'transmitir' o que queria agora) nao para os destruir e coisas do género.
e desculpa mas quem é que te disse que os goticos nao sao felizes? ^^'(nao sao emos ok?xD esses sim eu nao compreendo.. acho que tas a confundir, como muita gente) os goticos sao felizes como as outras pessoas, sao felizes e infelizes como uma pessoa normal
essa do cabelo e das botas nao percebi e realmente nao tou nada interessada em saber..
ser gotico é uma maneira de pensar, de ver a vida nao é andar vestido de preto, destruir cemitérios ou a cortar pulsos.. os goticos sao pessoas normais que vêem as coisas de maneira diferente.

quanto as pitas goticas desculpem mas os verdadeiros goticos nao têm culpa dessas pitas que se acham goticas quando nem sabem o que é.. realmente essas sim irritam-me, "mancham" por completo o verdadeiro gotico e a verdadeira cultura gotica (felizmente essa moda ja passou agora sao os emos nao é que as pitas armadas em goticas nao parecem um bocado emos -.- depois vai ser o quê?*pergunta retórica*)

agora que finalmente acabei quero pedir desculpa a todos os goticos e a quem ler isto, no caso de me ter enganado em alguma coisa ou nao me consegui explicar bem, porque como ja disse nao sou gotica nem tenho amigos goticos.
bem espero que nao leves isto como algum tipo de ofensa ou assim, nao vim aqui para discutir, apenas para tentar explicar.. e tentar abrir um pouco as mentes de quem nao aceita os goticos e coisas 'difentes'..

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 18 agosto, 2008 21:00  

esqueci-me de dizer que os goticos nao sao amantes do diabo, como muitos pensam ..
Nem todos os gotico acredita em deus, muitos são católicos, mas a uma grande parte dos góticos interessa-se por religiões pagãs e ocultismo. etc etc podia tar aqui mais meia hora mas acho que ja deu para perceber
como ja disse há goticos e goticos

espero ter explicado mais ou menos e que tenhas e tenham percebido
se tiver errada mais uma vez desculpem-me e digam-me

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 19 agosto, 2008 15:35  

Este texto é de 2006... admito que não é dos meus melhores textos, aliás a época 2006 do Simplesmente não é lá muito criativa mas a Maria entretanto acabou por amadurecer.
O texto foi totalmente dirigido para o ridículo que se tornaram as pitas com a mania que são góticas e tornam o goticismo em algo brejeiro.
Não levei a mal obviamente ao teu apontamento até porque vou concordando com diversos aspectos.
Eu visto-me de preto por vezes... eu não acredito em Deus... e não, não sou gótica. O texto foi meramente crítica à miudagem da moda.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 19 agosto, 2008 19:40  

como disse eu nao sou gotica por isso nao me senti afectada lol

eu por acaso reparei na data e ate me lembrei disso, mas como mesmo agora muita gente têm a noção do "gotico" como tinhas a uns anos.. infelizmente é verdade
e como tambem a muitas pessoas que vêm cá ter por acaso como no meu caso nao ficarem com a ideia errada.

eu ouço musica gotica mas nao apenas porque ouço muitos tipos ok.. pop pop nao xD
interesso-me pela cultura gotica, mas nao so por isso
tambem me visto de preto (todos nos os dias) mas nunca apenas de preto junto sempre peças de cor (porque gosto da cor e sinto-me bem)
e assim por diante.
e tambem sou provavelmente muito mais nova do que te pareceu, dizem-me que ate sou nova demais para pensar nisto.. -.-'
nao sou mesmo gotica
mas nao gosto que pessoas fiquem com a ideia errada de nada ^^
(se ficaste curiosa com a idade, nao nao tenho 11 anos xD, tenho 13 faço este ano 14 mas ainda tenho 13, nao sei se fugiu muito ou nao ao que te pareceu lol)

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 06 março, 2009 18:20  

Concordo com a menina Anonimaa! Acho que essas pessoas q fla sem saber nem sabee de nadaa! Goticos são pessoas com pensamentos livres, e gosto de jeito e a forma de pensar! Obs: Não sou gotica!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 06 março, 2009 18:27  

Concordo com a menina Anonima! Essas pessoas q fla as coisas sem pesquisar ow tentar entender parecem q se acham superior! Mas num vim para cirticar! Os goticos são pessoas como todos nos! Só que tem o pensamento livre como dizem! são normais com culturas um poucoo diferente! Acho q todos devem respeitar do mesmo jeito q repeitamos cada um! Isso se chama preconceito! e éh ridiculoo!

Obs: Não sou gotica! =D

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 13 julho, 2009 15:25  

És uma porca! cabra, nojenta de merda mesmo!
quem es tu para julgar os outros hein?
es uma vaca sinceramente!
nao sabes o que sao os goticos ok?
vai po caralho .|.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 13 julho, 2009 16:29  

Lol vai ver os morangos com açúcar

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Apenas Maria
  • Eternamente Tu
  • Ausente para Férias!
  • Que Pequerruchinho!
  • Matem-no! Matem-no!
  • Maria desde 1985 a escrever com o coração (que enj...
  • Where is my mind
  • Um simplesmente maria em 1/2 dose
  • Agradecimentos
  • Saturday Nigth Wrist- lançamento 31 de Outubro


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras