Eternamente Tu || segunda-feira, setembro 25, 2006
Eternamente Tu
O tempo não sabe nada, o tempo não tem razão O tempo nunca existiu, o tempo é nossa invenção Se abandonarmos as horas não nos sentimos sós Meu amor, o tempo somos nós O espaço tem o volume da imaginação Além do nosso horizonte existe outra dimensão O espaço foi construído sem principio nem fim Meu amor, tu cabes dentro de mim O meu tesouro és tu Eternamente tu Não há passos divergentes para quem se quer Encontrar A nossa história começa na total escuridão Onde o mistério ultrapassa a nossa compreensão A nossa história é o esforço para alcançar a luz Meu amor, o impossível seduz O meu tesouro és tu Eternamente tu Não há passos divergentes para quem se quer Encontrar
by Jorge Palma Aproveito o facto de tar hoje em casa dos meus avós em Queluz para actualizar o blog com uma letra que me diz muito, pessoalmente. Ninguém a lê como eu e a percebe como eu. Nem tu. Abraço a todos e beijos (nunca pensei personalizar tanto um post).
Hummm...a inevitavel e pra sempre luta entre os sexos. Mas por akilo k tou a "conhecer", tu és das poucas miúdas k consegue ver as coisas como elas realmente sao (falando tb dos post no meu blog). Nao tem medo de admitir as coisas, e ver bem os dois lados.
Jinho grande (tambem tamos a simpatizar mto contigo)
Não há passos divergentes para quem se quer encontrar... Vê lá se vais às aulas, senão acabam-se os concertos:P Espera até conheceres outras tantas letras de qualidade...se quiseres claro.
Ora bem cá voltei. E vejo que continuo com anónimos parvos, ou deverei eu ser simpática até com eles?? Bom, beijo e abraço a todos em especial ao Joãozinho.
PS:Solano obrigado pelos concertos e pela "iniciação" =)
Tão pá? Sê bem vinda de volta! Quanto ás aulas, tava só a pegar com esta malta que pela maneira como fala parece que já não vais ás aulas desde a 4ª classe...és cá das minhas!
Esquecida,
em cada dia que passa,
nunca mais revi a graça
dos teus olhos
que amei.
Má sorte, foi amor que não retive,
e se calhar distraí-me...
- Qualquer coisa que encontrei.
Pearl Jam-Black
All the love gone bad
Turned my world to black
Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...
Uh huh...uh huh...ooh...
I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
In somebody else's sky, but why
Why, why can't it be, oh can't it be mine...
We belong
We belong
We belong
We belong together
Together...