By Unknown, at 22 setembro, 2006 02:58
vamos la entao! eu levo as acendalhas e a gasolina!
LoL
Lume! Precisamos de lume!
By Barras, at 22 setembro, 2006 09:29
eu levo cordas para ela não fugir enquanto esta a arder!
Ai moça,
Qualquer dia tens a CIA atrás de ti...
By Maria Strüder, at 22 setembro, 2006 12:51
Eu não fujo.
Quero assistir à minha morte em primeiro plano, é um direito.
E a CIA tem interesses políticos bem mais interessantes do que andar atrás de uma miúda do Porto.
By Maria Strüder, at 22 setembro, 2006 12:54
Agora que olho para a foto do Binzinho imagino-o num palco de um festival de verão a curtir uma metalada sendo ele o vocalista de uma banda.
Já o tou a ver a fazer um dueto com o Max Cavalera, ele é todo "pausado" como diriam os meu amigos de estimação os "Basofes".
E com mais esta, antes de me queimarem viva tiram-me a pele e atiram-me com álcool para cima...
By Barras, at 22 setembro, 2006 13:27
boa ideia!!! xP
By Maria Strüder, at 22 setembro, 2006 13:36
eu e a minha boca!
És mázinha, ó Maria!
By Maria Strüder, at 22 setembro, 2006 14:41
Já sabia que ninguém iria entender o verdadeiro sentido do post, mas também ninguém me consegue entrar na cabeça para saber o que penso né! Sou mázinha? só se tiver a mania porque de má não tenho nada.
By somemarbles, at 22 setembro, 2006 14:53
sim, eu sou fã do Bin.
e sabem porquê?
há muito que deixou de ser o mauzão da fita, para passar a ser o tipo mais conhecido que estrela da pop.
e topem bem o carácter do homem: um homem, UM homem só faz tremer aquela cambada toda de burros!
só que ainda bem que todos nós, os que não são americanos, sabem bem que o amigo Bin não tem culpa de nada daquilo que aconteceu...
By Maria Strüder, at 22 setembro, 2006 14:56
é preciso vir uma mulher para me entender! e não só minha querida, a história Bin Laden esconde mais do que realmente é, só um Mulder ou uma Scully para nos ajudarem a descobrir
Tava a pegar contigo! Tou-me a cagar para os amaricanos, mais as guerras que eles compram. Mas concordo que essa história tá mal contada...vou mijar!!!!!!!!!!!!!!
pois de má n tens nd.eu é k te levava para os montes para trolitar contigo
ass amigo
By Maria Strüder, at 22 setembro, 2006 15:22
Que bonito agora tenho um anónimo amigo!
Haja paciência para tanta estupidez!
By somemarbles, at 22 setembro, 2006 15:33
maria, tu deves ser uma "gaija buéda boa, mas memo, memo boa"!!! é só fãs! hehehehehe
pA kem nunca viu o documentário "Loose change" eu aconselho vivamente a verem... é muita coincidencia... Pode ser k dps mudem de opinião e pensem como eu e muitos que foi tudo um Embuste da administração norte americana... saquem isso do emule e vejam... saquem a 2ª versao que está mais actualizada...
lEMBREM.SE K A GUERRA, DESTRUIÇÃO E MEDO GERAM MUITO LUCRO...
Oi não sou fã do tio BIN LADEN porque axo q as guerras santas dos muçulmanos uma estupidez(tal como as q os americanos fazem) e uma maneira de lhes ocupar o tempo pois eles num têm mais nada pa fazer , mas admiro a forma como foi planeado todo o ataque no dia 11 setembro (se é q o culpado é a Al Qaeda) mesmo debaixo das fuças desses americanos rançosos e imperialistas com a mania de q são donos do mundo. Isto serviu para lhes mostrar q eles num passam de um povinho insignificante com 500 anos de vida e com a mania q já são gente grande...
Mas não confundir admiro os ataques e como foram executados mas repudio e condeno a forma como se assassinaram repito assassinaram milhares de pessoas inocentes...
By Barras, at 23 setembro, 2006 17:23
parece que já não o vais ver em nenhum festival de metal nem nada...
ao que parece soube-se hj que o Bin Laden morreu em agosto com uma febre qq meio marada...
O serviço de inteligência e o Ministério do Interior do Paquistão disseram que não têm credibilidade os rumores de que Osaba bin Laden, o líder da Al-Qaeda, tenha morrido no país, em agosto. No sábado, o jornal francês "L’Est Republicain" publicou um documento secreto do governo francês sobre o assunto. O texto afirma que a inteligência da Arábia Saudita estava convicta da morte de Bin Laden, que teria ocorrido há um mês, de tifo, no Paquistão. Hoje, a embaixada saudita também negou o conteúdo do documento.
O ministro do Interior do Paquistão, Aftab Khan Sherpao, disse que "o relato da morte de Bin Laden é totalmente infundado". Apesar disso, afirmou que vai abordar a questão com as autoridades sauditas.
Um alto funcionário do serviço secreto paquistanês, que pediu anonimato, disse que, com base na "a informação obtida com vários líderes presos da Al-Qaeda e da milícia talibã, do Afeganistão (que acobertou o saudita durante anos), pode-se sustentar com convicção que Osama bin Laden, seu braço-direito Ayman Al-Zawahiri e o líder talibã, o mulá Mohammad Omar, estão vivos e escondidos em algum lugar entre o Afeganistão e o Paquistão".
"Cremos que Zawahiri viaja entre os países com ajuda do mulá Omar e seus seguidores", disse a fonte, segundo a qual a agentes americanos no Paquistão também estão convencidos de que Bin Laden segue vivo e na fronteira.
Da Agência EFE
By Pedro Duarte, at 25 setembro, 2006 01:32
o "11 de Setembro" é dos temas político/sociais que mais me enojam actualmente. A ser verdade o que é credivelmente apresentado no Loose Change, a verdadeira verdade ainda é mais nojenta que um atentado de bando de fundamentalistas do c*r*lho.
Os senhores do All Mighty Dollar e do Poder é que são um montros .**.*.*.*%&&** que mereciam ser espetados num pau, assim, com fogo por baixo, enquanto eu cortava finas rodelas e perguntava-lhes : "Estás a ver? São assim as rodelas de tomate da salada.". Gatunos... ***.-*.*.**-.*** (pedimos desculpa pela interferência gato-fedorêntica, o comment segue em seguida)
9/11 my ass.
Nao admiro nenhum bin laden, muito menos nenhum bush ou rumsfeld.
Nao me consigo abstrair da detruição de vidas humanas para achar beleza nessas imagens, repetidas à exaustão pelos media, que nos fazem esquecer que os destroços que se disperção, são também destroços de pessoas que viram a sua vida *estupidamente* eliminada.
By Pedro Duarte, at 25 setembro, 2006 01:34
(dispersam, porra q erro estúpido)
By Sub-Lodo, at 26 setembro, 2006 11:56
Agora mataste-me... Eu percebo onde queres chegar (também entendo o meu irmão quando diz que o atentado foi brutal, da mesma maneira que diz que Hitler era fantástico), mas não é o início que me choca...é precisamente do meio até ao fim. Eu gosto do Bin Laden??? :) Ok...
By El-Gee, at 26 setembro, 2006 13:59
Sugiro que esta quantidade de pessoas "anti-americanas por princípio" dê um salto até às praias e cemitérios da Normandia (se é que alguém aqui sabe o que foi o Dia-D e a II Guerra Mundial) e se aperceba da quantidade de vidas americanas que se perderam antes da idade adulta, em nome de uma Europa livre do Nazismo.
(E agora que é o coração americano a ser atacado, quantos europeus - eles próprios também sob ameaça! - se levantam para defender os valores da liberdade ocidental?)
Não compreendo porquê julgar um povo de centenas de milhões de pessoas pelos actos de um Governo - de facto - pouco dotado de inteligência e sentido ético.
Ou por acaso vocês revêem-se nos NOSSOS políticos?
Acham que eles são uma boa proxy ("aproximação", para quem só fala português) do que é o povo português?
Basta de julgar o povo americano - ou qualquer outro - pelos seus governantes.
Senão, como é que é: também odeiam os norte-coreanos? Também gostavam de ver 5.000 norte-coreanos inocentes mortos num atentado? Também se iriam congratular com o facto de isso ser um grande rombo na arrogância de Kim-Jong Il?
Já agora, só com essa pré-disponibilidade anti-americana se pode justificar que se acredite em tudo o que Loose Change diz.
Concordo, é bom que aquilo exista, também gostei de ver e levantou-me algumas dúvidas.
Mas, não estão ali PROVAS, estão ali pequenos retalhos que todos juntos parecem formar uma teoria que, se analisada, pouco de concreto tem. Aquele documentário é uma SUSPEITA, não é um documento científico.
Quanto à implicação do Governo EUA no 11 de Setembro: pessoalmente, penso que não houve, mas não ponho de parte a hipótese.
Mas, até lá, o que vejo? Em todo o Mundo, fundamentalistas islâmicos matam inocences. Em todo o Mundo musulmano, líderes em silêncio perante isto. O que posso concluir: que os fundamentalistas executam, mas têm a conivência dos Estados islâmicos. Então, esses Estados são também responsáveis.
E o que faz a Europa? Cala-se, verga-se, consente, exige que se peçam desculpas pela sua Liberdade de Expressão.
Para cúmulo, um blog de uma pessoa inteligente acaricia o Bin Laden, congratula-se com a beleza estética de algo que representa morte, ri-se da família dos inocentes do 11 de Setembro e faz tudo para acreditar quem os EUA se matam a eles próprios.
Concluo que devem, tal como os lídres musulmanos, congratular-se com estes atentados..?
Olhem a mim, basta-me imaginar que um amigo meu morre com uma bomba que rebenta ao seu lado num comboio no Rossio, para me dar vontade de dar a minha vida pela reposição dos valores europeus, até que o último fundamentalista esteja preso (e não morto), até que a Europa possa voltar a dizer bem alto o que pensa.
Até lá, enquanto se passa ao longe, tudo vai bem.
Até é esteticamente bonito não é?
É!
By Maria Strüder, at 04 outubro, 2006 14:08
el-gee a tua resposta:
Bla bla bla sim sim matam muita gente que gente má ...
Já tou mais que farta de ouvir e pensar nisso, e a dúvida e a oportunidade de pessoas que estarão lá no meio e não são como eles?!
Concordo que a maioria é educada para odiar tudo o que é diferente, desde pequenos que aprendem os conceitos de um bom mártire, mas no fundo acredito que haja para lá uma ou duas pessoas que não desejem o mal dos outros e isso nota-se quando saem de lá.
Não sou anti americanos, sou anti-idiotas, por isso critico tudo o que é idiota.
Concordo com o que disseste relativamente à falha de memória da Europa perante a ajuda americana, mas que tenha reparado pouco mas ajudaram.
Não é belo???
Não entendeste o meu post está claro, é sim belo, foi um fenómeno social nunca antes visto, é sim esteticamente belo!
O que não é belo é não me perceber meu caro, o que não é belo é dizeres que desrespeito a memória dos que morreram, o que é belo é o embate não a morte.
Obrigado e volta sempre.