<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Que Pequerruchinho! || sexta-feira, setembro 22, 2006


É agora com este post que me vão queimar viva, preparem as tochas e a fogueira...
Confesso publicamente que gosto do Bin Laden e achei o atentado de 11 de setembro nomeadamente o impacto avião/torre estéticamente belo (não confundir a beleza estética com a tragédia real).
A situação vivida que nas cabeças humanas era uma verdade utópica, de um momento para o outro realizou-se.
Gosto deste homem e da sua capacidade de ferir uma das maiores potências mundiais (ainda é a maior? não sei como aquilo anda no Japão) no seu maior ponto fraco, que é o orgulho.
Parabéns Binzinho, conseguiste o que nunca ninguém conseguiu e nem te conseguem deitar a mão, ai ai ai!!
Mas...
Será mesmo que este pequenote é um inimigo real dos states?
Como será possível que os nossos queridos fat by fast food ainda não o tenham capturado??
Será assim tão genial ou será ele amigo de tricot do "Jorge Arbusto"?
Bom, espero que entendam o verdadeiro sentido deste meu post tão bonitinho e cheirozinho.
Tou mesmo a ver o Bin Laden a trolitar lá nos montes a "Right Now" dos anteriormente bons Korn:

"Right now
Can't find a way
to get across the hate
When I see you

...

Right Now
I can't control myself
But I fucking hate you! "

--Maria Simplesmente Maria-- 01:34
Link

26 Comentários

By Blogger Unknown, at 22 setembro, 2006 02:58  

vamos la entao! eu levo as acendalhas e a gasolina!

LoL

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 22 setembro, 2006 09:23  

Lume! Precisamos de lume!

<<<< m >>>>

By Blogger Barras, at 22 setembro, 2006 09:29  

eu levo cordas para ela não fugir enquanto esta a arder!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 22 setembro, 2006 12:22  

Ai moça,
Qualquer dia tens a CIA atrás de ti...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 22 setembro, 2006 12:51  

Eu não fujo.
Quero assistir à minha morte em primeiro plano, é um direito.
E a CIA tem interesses políticos bem mais interessantes do que andar atrás de uma miúda do Porto.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 22 setembro, 2006 12:54  

Agora que olho para a foto do Binzinho imagino-o num palco de um festival de verão a curtir uma metalada sendo ele o vocalista de uma banda.
Já o tou a ver a fazer um dueto com o Max Cavalera, ele é todo "pausado" como diriam os meu amigos de estimação os "Basofes".

E com mais esta, antes de me queimarem viva tiram-me a pele e atiram-me com álcool para cima...

<<<< m >>>>

By Blogger Barras, at 22 setembro, 2006 13:27  

boa ideia!!! xP

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 22 setembro, 2006 13:36  

eu e a minha boca!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 22 setembro, 2006 14:38  

És mázinha, ó Maria!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 22 setembro, 2006 14:41  

Já sabia que ninguém iria entender o verdadeiro sentido do post, mas também ninguém me consegue entrar na cabeça para saber o que penso né! Sou mázinha? só se tiver a mania porque de má não tenho nada.

<<<< m >>>>

By Blogger somemarbles, at 22 setembro, 2006 14:53  

sim, eu sou fã do Bin.
e sabem porquê?
há muito que deixou de ser o mauzão da fita, para passar a ser o tipo mais conhecido que estrela da pop.
e topem bem o carácter do homem: um homem, UM homem só faz tremer aquela cambada toda de burros!
só que ainda bem que todos nós, os que não são americanos, sabem bem que o amigo Bin não tem culpa de nada daquilo que aconteceu...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 22 setembro, 2006 14:56  

é preciso vir uma mulher para me entender! e não só minha querida, a história Bin Laden esconde mais do que realmente é, só um Mulder ou uma Scully para nos ajudarem a descobrir

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 22 setembro, 2006 15:05  

Tava a pegar contigo! Tou-me a cagar para os amaricanos, mais as guerras que eles compram. Mas concordo que essa história tá mal contada...vou mijar!!!!!!!!!!!!!!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 22 setembro, 2006 15:15  

pois de má n tens nd.eu é k te levava para os montes para trolitar contigo
ass amigo

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 22 setembro, 2006 15:22  

Que bonito agora tenho um anónimo amigo!
Haja paciência para tanta estupidez!

<<<< m >>>>

By Blogger somemarbles, at 22 setembro, 2006 15:33  

maria, tu deves ser uma "gaija buéda boa, mas memo, memo boa"!!! é só fãs! hehehehehe

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 23 setembro, 2006 03:30  

pA kem nunca viu o documentário "Loose change" eu aconselho vivamente a verem... é muita coincidencia... Pode ser k dps mudem de opinião e pensem como eu e muitos que foi tudo um Embuste da administração norte americana... saquem isso do emule e vejam... saquem a 2ª versao que está mais actualizada...
lEMBREM.SE K A GUERRA, DESTRUIÇÃO E MEDO GERAM MUITO LUCRO...

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 23 setembro, 2006 10:08  

Oi não sou fã do tio BIN LADEN porque axo q as guerras santas dos muçulmanos uma estupidez(tal como as q os americanos fazem) e uma maneira de lhes ocupar o tempo pois eles num têm mais nada pa fazer , mas admiro a forma como foi planeado todo o ataque no dia 11 setembro (se é q o culpado é a Al Qaeda) mesmo debaixo das fuças desses americanos rançosos e imperialistas com a mania de q são donos do mundo. Isto serviu para lhes mostrar q eles num passam de um povinho insignificante com 500 anos de vida e com a mania q já são gente grande...
Mas não confundir admiro os ataques e como foram executados mas repudio e condeno a forma como se assassinaram repito assassinaram milhares de pessoas inocentes...

<<<< m >>>>

By Blogger Barras, at 23 setembro, 2006 17:23  

parece que já não o vais ver em nenhum festival de metal nem nada...
ao que parece soube-se hj que o Bin Laden morreu em agosto com uma febre qq meio marada...

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 24 setembro, 2006 19:33  

O serviço de inteligência e o Ministério do Interior do Paquistão disseram que não têm credibilidade os rumores de que Osaba bin Laden, o líder da Al-Qaeda, tenha morrido no país, em agosto. No sábado, o jornal francês "L’Est Republicain" publicou um documento secreto do governo francês sobre o assunto. O texto afirma que a inteligência da Arábia Saudita estava convicta da morte de Bin Laden, que teria ocorrido há um mês, de tifo, no Paquistão. Hoje, a embaixada saudita também negou o conteúdo do documento.

O ministro do Interior do Paquistão, Aftab Khan Sherpao, disse que "o relato da morte de Bin Laden é totalmente infundado". Apesar disso, afirmou que vai abordar a questão com as autoridades sauditas.

Um alto funcionário do serviço secreto paquistanês, que pediu anonimato, disse que, com base na "a informação obtida com vários líderes presos da Al-Qaeda e da milícia talibã, do Afeganistão (que acobertou o saudita durante anos), pode-se sustentar com convicção que Osama bin Laden, seu braço-direito Ayman Al-Zawahiri e o líder talibã, o mulá Mohammad Omar, estão vivos e escondidos em algum lugar entre o Afeganistão e o Paquistão".

"Cremos que Zawahiri viaja entre os países com ajuda do mulá Omar e seus seguidores", disse a fonte, segundo a qual a agentes americanos no Paquistão também estão convencidos de que Bin Laden segue vivo e na fronteira.

Da Agência EFE

<<<< m >>>>

By Blogger Pedro Duarte, at 25 setembro, 2006 01:32  

o "11 de Setembro" é dos temas político/sociais que mais me enojam actualmente. A ser verdade o que é credivelmente apresentado no Loose Change, a verdadeira verdade ainda é mais nojenta que um atentado de bando de fundamentalistas do c*r*lho.

Os senhores do All Mighty Dollar e do Poder é que são um montros .**.*.*.*%&&** que mereciam ser espetados num pau, assim, com fogo por baixo, enquanto eu cortava finas rodelas e perguntava-lhes : "Estás a ver? São assim as rodelas de tomate da salada.". Gatunos... ***.-*.*.**-.*** (pedimos desculpa pela interferência gato-fedorêntica, o comment segue em seguida)

9/11 my ass.
Nao admiro nenhum bin laden, muito menos nenhum bush ou rumsfeld.

Nao me consigo abstrair da detruição de vidas humanas para achar beleza nessas imagens, repetidas à exaustão pelos media, que nos fazem esquecer que os destroços que se disperção, são também destroços de pessoas que viram a sua vida *estupidamente* eliminada.

<<<< m >>>>

By Blogger Pedro Duarte, at 25 setembro, 2006 01:34  

(dispersam, porra q erro estúpido)

<<<< m >>>>

By Blogger Sub-Lodo, at 26 setembro, 2006 11:56  

Agora mataste-me... Eu percebo onde queres chegar (também entendo o meu irmão quando diz que o atentado foi brutal, da mesma maneira que diz que Hitler era fantástico), mas não é o início que me choca...é precisamente do meio até ao fim. Eu gosto do Bin Laden??? :) Ok...

<<<< m >>>>

By Blogger El-Gee, at 26 setembro, 2006 13:59  

Sugiro que esta quantidade de pessoas "anti-americanas por princípio" dê um salto até às praias e cemitérios da Normandia (se é que alguém aqui sabe o que foi o Dia-D e a II Guerra Mundial) e se aperceba da quantidade de vidas americanas que se perderam antes da idade adulta, em nome de uma Europa livre do Nazismo.

(E agora que é o coração americano a ser atacado, quantos europeus - eles próprios também sob ameaça! - se levantam para defender os valores da liberdade ocidental?)

Não compreendo porquê julgar um povo de centenas de milhões de pessoas pelos actos de um Governo - de facto - pouco dotado de inteligência e sentido ético.

Ou por acaso vocês revêem-se nos NOSSOS políticos?

Acham que eles são uma boa proxy ("aproximação", para quem só fala português) do que é o povo português?

Basta de julgar o povo americano - ou qualquer outro - pelos seus governantes.

Senão, como é que é: também odeiam os norte-coreanos? Também gostavam de ver 5.000 norte-coreanos inocentes mortos num atentado? Também se iriam congratular com o facto de isso ser um grande rombo na arrogância de Kim-Jong Il?

Já agora, só com essa pré-disponibilidade anti-americana se pode justificar que se acredite em tudo o que Loose Change diz.

Concordo, é bom que aquilo exista, também gostei de ver e levantou-me algumas dúvidas.

Mas, não estão ali PROVAS, estão ali pequenos retalhos que todos juntos parecem formar uma teoria que, se analisada, pouco de concreto tem. Aquele documentário é uma SUSPEITA, não é um documento científico.

Quanto à implicação do Governo EUA no 11 de Setembro: pessoalmente, penso que não houve, mas não ponho de parte a hipótese.

Mas, até lá, o que vejo? Em todo o Mundo, fundamentalistas islâmicos matam inocences. Em todo o Mundo musulmano, líderes em silêncio perante isto. O que posso concluir: que os fundamentalistas executam, mas têm a conivência dos Estados islâmicos. Então, esses Estados são também responsáveis.

E o que faz a Europa? Cala-se, verga-se, consente, exige que se peçam desculpas pela sua Liberdade de Expressão.

Para cúmulo, um blog de uma pessoa inteligente acaricia o Bin Laden, congratula-se com a beleza estética de algo que representa morte, ri-se da família dos inocentes do 11 de Setembro e faz tudo para acreditar quem os EUA se matam a eles próprios.

Concluo que devem, tal como os lídres musulmanos, congratular-se com estes atentados..?

Olhem a mim, basta-me imaginar que um amigo meu morre com uma bomba que rebenta ao seu lado num comboio no Rossio, para me dar vontade de dar a minha vida pela reposição dos valores europeus, até que o último fundamentalista esteja preso (e não morto), até que a Europa possa voltar a dizer bem alto o que pensa.

Até lá, enquanto se passa ao longe, tudo vai bem.

Até é esteticamente bonito não é?

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 04 outubro, 2006 10:32  

É!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 04 outubro, 2006 14:08  

el-gee a tua resposta:

Bla bla bla sim sim matam muita gente que gente má ...
Já tou mais que farta de ouvir e pensar nisso, e a dúvida e a oportunidade de pessoas que estarão lá no meio e não são como eles?!
Concordo que a maioria é educada para odiar tudo o que é diferente, desde pequenos que aprendem os conceitos de um bom mártire, mas no fundo acredito que haja para lá uma ou duas pessoas que não desejem o mal dos outros e isso nota-se quando saem de lá.
Não sou anti americanos, sou anti-idiotas, por isso critico tudo o que é idiota.
Concordo com o que disseste relativamente à falha de memória da Europa perante a ajuda americana, mas que tenha reparado pouco mas ajudaram.
Não é belo???
Não entendeste o meu post está claro, é sim belo, foi um fenómeno social nunca antes visto, é sim esteticamente belo!
O que não é belo é não me perceber meu caro, o que não é belo é dizeres que desrespeito a memória dos que morreram, o que é belo é o embate não a morte.
Obrigado e volta sempre.

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Matem-no! Matem-no!
  • Maria desde 1985 a escrever com o coração (que enj...
  • Where is my mind
  • Um simplesmente maria em 1/2 dose
  • Agradecimentos
  • Saturday Nigth Wrist- lançamento 31 de Outubro
  • Detector de Gays
  • Video de chorar a rir!!
  • Este video merecia um prémio! Aconselhado para mai...
  • Vulnerabilidades


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras