<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Ajudem a pequena Maria || segunda-feira, abril 09, 2007

Recomendo a audição do som antes de começarem a ler o post.
Obrigado.

Maria era uma pequena jovem nascida e criada no Porto.
Sua vida nunca foi fácil porque lhe foi madrasta desde sempre porque pequena Maria tinha um sonho.
Todas as noites antes de se deitar pequena Maria olhava para as estrelas e seus olhinhos brilhantes pensavam no que tanto desejava.
Vamos todos ajudar esta jovem a concretizar o seu sonho tal como Jesus disse, "Amari Strüder sobri tutti le coisini" traduzindo do hebraico para português corrente "Amar a Strüder sobre todas as coisas ".
Vamos contribuir todos para que pequena Maria possa ter o seu iate com que sempre sonhou.
Vamos todos maravilhar esta menina com um bruto iate e ver seus olhinhos radiantes de felicidade.
Tive a ver uns sites porreiritos e preciso de uns euritos vossos, vamos lá fazer esta pobre rapariga feliz antes que seja tarde demais.
Aceito donativos para o nib 003200000236738435969

--Maria Simplesmente Maria-- 18:05
Link

75 Comentários

By Blogger Corruptor, at 09 abril, 2007 18:50  

Sabes o que é mais triste? é que eu ouvi mesmo a porra da musica e agora tenho que ir cortar os braços de forma descontrolada.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 09 abril, 2007 18:51  

Vá eu sinto-me um pouco frustrada porque eu queria uma música mais deprimente e estilo daquelas que o Goucha tem lá no programa quando os velhos vão para lá contar as tragédias mas foi o que se arranjou.

<<<< m >>>>

By Blogger Corruptor, at 09 abril, 2007 18:57  

Estou num pranto desalmado.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 09 abril, 2007 19:01  

Espero que a musiquinha te tenha tocado no coração e ajudes a pequena Maria a ter o seu iate.
Ajuda antes que seja tarde demais, pequena Maria só tem mais 50 anos de vida.

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 09 abril, 2007 19:31  

A moda da pipoca está a pegar!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 09 abril, 2007 19:39  

Pipoca?

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 09 abril, 2007 19:51  

comoveste me

<<<< m >>>>

By Blogger Tigrão, at 09 abril, 2007 19:52  

Sniff... Estou tocado...
Já depositei o meu folar na conta da pequena Maria! Espero que sejas muito feliz no teu barquinho!


PS: não sejas mentirosa, ainda tens mais 62 anos de vida...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 09 abril, 2007 19:54  

Mentiroso... o folar foi para o Jean Pierre!!!
Promessas...

(amor sabes que contas e eu não)

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 09 abril, 2007 20:08  

vais-me pagar?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 09 abril, 2007 20:09  

Lol naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!
POR FAVOR AJUDEM-ME este sr anda a perseguir-me e se não lhe pagar vai acabar com a minha vida!
Preciso de 5eur se bem que já devo estar a dever mais né?

<<<< m >>>>

By Blogger El-Gee, at 09 abril, 2007 20:36  

perdeste a cabeça!!

(mas pago-te uns copos em Lisboa)

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 09 abril, 2007 20:47  

esse nib nao e valido...

<<<< m >>>>

By Blogger Inspector Varejeira, at 09 abril, 2007 21:17  

Tenho um barquinho no portinho da Gala, não te esqueças é de trazer um balde, umas bóias, umas galochas e um colete salva-vidas.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 09 abril, 2007 21:47  

Para isso tenho o barquinho de borracha!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 09 abril, 2007 23:19  

Marie lamento desapontar-te mas sou pobrezinha e n tenho euros para depositar nem na minha conta kuanto mais na tua,fico há espera apenas das sardinhas k me prometeste lol

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 09 abril, 2007 23:24  

Ó filha bem que vais esperar por Agosto mais propriamente Setembro!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 10 abril, 2007 03:31  

Eu espero sentadita na lua:P

<<<< m >>>>

By Blogger Letras de Babel, at 10 abril, 2007 07:20  

just passing...


(ando deprê)


beijocas

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 10 abril, 2007 09:24  

Raios, Maria!
Também andas a ouvir vozes? :P

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 10 abril, 2007 10:29  

bem fiquei sensibilizado sem palavras

<<<< m >>>>

By Blogger Abel, at 10 abril, 2007 11:13  

Nib do barcklays??

Ahahah, a Mary girl é uma finória

<<<< m >>>>

By Blogger Peste, at 10 abril, 2007 11:52  

olha olha q modesta pequena maria :P

e mansão já tens???

beijocas lindona

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 10 abril, 2007 11:59  

Moda da pipoca - http://apipocamaisdoce.blogspot.com/ vê o menu lateral.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 10 abril, 2007 12:10  

O que é isto? Uma telenovela mexicana dobrada em português? Gostei particularmente da súbita despedida da imperatriz, e mais ainda do seu regresso...Nem sei bem o que dizer, mas pronto, foi fita já se sabe. Esperemos até o dito senhor lhe dar com os pés outra vez para vermos o que acontece...Outro drama? Suícidio talvez? Na minha opinião está mais para vassala que imperatriz, tem espirito fraco, e espiritos fracos não dominam o mundo, estão só nele para serem comidos, esmagados, queimados numa fogueira. O mundo é fodido, e impiedoso. Esse seu reino é fantasia. Onde já se viu uma imperatriz que por ter levado um coice põem o reino em causa?Ora, tire um curso, fortaleça o espirito e depois venha para cá mandar postas destas e pode ser que quem não a conheça lhe ache graça. Até lá só tenho pena que isto não tenha realmente acabado, mas ri-me um bocado, não por achar bom mas por achar mau demais. Cumprimentos aí para a corte (no sentido actual da palavra).

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 10 abril, 2007 12:40  

txi, chamou te corte!! es corte pk? n kisest beber akele shot de bourbon, absinto e tekilha? ou fumar akele charro? eh eh! es fodido, anonimo...

tas a ser atacada por anonimos outra vez, maria! get ready!

p.s.: se precisares de ajuda, a ordem dos musicos brasileiros tem todo o gosto em ajudar te...

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 10 abril, 2007 14:10  

Carissímo djkayori vá ao dicionário e mais não digo. Espero que a imperatriz demonstre mais inteligência (guardo essa esperança cá no fundo).

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 10 abril, 2007 14:18  

Mariazinha:
De momento estou teso, mas sempre vou mandar-te uma garrafita de ginja. *

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 10 abril, 2007 14:58  

Aceitas vales dos correios?
Depois dás-me factura para o IRS?
O governador Civil autorizou este peditório?
Hummmm?
E autocolantes?
E símbolos quitados da Abraço?
Isso é que era bonito...
Pronto, lá vou ter que te riscar o império...

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 10 abril, 2007 15:05  

Maria ERA uma pequena jovem.
Maria JÁ NÃO É uma pequena jovem.
Maria TEM corpinho para trabalhar.
Maria, vai ganhar dinheiro!!!

:P

<<<< m >>>>

By Blogger indigente andrajoso, at 10 abril, 2007 15:16  

hahaahahha tambem ja fiz petições no blog, a minha era para ir ao rio de janeiro ter com uma amiga... fiz 6 euros...

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 10 abril, 2007 15:18  

Grande anónimo! Não és o Naeno, nota-se à distância.
Conta lá: onde é que ela te deixou agarrado? Houve algum par de patins envolvidos nesse processo?

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 10 abril, 2007 15:44  

Português não é o forte cá do sítio ora não?
Vamos então ao dicionário: "Corte [2] s.f. curral; malhada" E LOGO ABAIXO "Corte (ô). s. f. Residência de um soberano (...)"
Talvez ainda não tenha sido claro: como agora não existem cortes (porque não há soberanos, ou pelo menos por cá) os cumprimentos foram "aí para a corte", porque vacas e currais ainda temos...
Se eu quisesse chamar "cortes" (de cortar) diria "cumprimentos aí para a cortes (com s), e não "cumprimentos aí para a corte" (isto nem português é, ainda!).
A Maria não me deu nenhum corte, nem eu lhe estou a fazer a corte, até porque eu e ela ainda não tivemos o prazer de nos conhecermos (e se isso acontecer não sou eu quem se vai ajoelhar). Até lá espero que o destino vos abençoe com um pouco mais de inteligência...Um burro ainda vá agora dois... Aqui fica a dica: www.novasoportunidades.gov.pt.
Cumprimentos aí para a corte!

<<<< m >>>>

By Blogger GoMi, at 10 abril, 2007 16:11  

Essa tal de Maria queixa-se muito não? :P

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 10 abril, 2007 16:50  

Estamos lixados. Perdemos o Naeno e a sua formação distorcida e ganhámos mais um fanático pelos cursos superiores?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 10 abril, 2007 17:01  

Realmente a minha súbita saída do blog foi rídicula mas só o fiz porque estou muito mas muito apaixonada e a dor não me deixou ser razoável, pequei pela precipitação.
Sabes desde que tive por cá o Naeno e tantos outros anónimos existe algo que não consigo perceber, vejamos, se sou assim tão irritante e parva porque continuam a vir cá?
Já agora essas bocas indelicadas para comigo e com os meus comentadores são do mais básico essa do "e se isso acontecer não sou eu quem se vai ajoelhar" é o degredo.
Um matarruano insulta melhor que isto.
E que tal te empenhares e tentares fazer uns insultozitos mais inteligentes?

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 10 abril, 2007 17:03  

Oh, abençoados sejam os anónimos, tanto mais, a quem foi facultado o intelecto por força do plano divino, este inserido na palavra destino. Pobres daqueles, como o anónimo, que desesperam na ânsia de uma resposta às suas torpes provocações argumentadas com tampouca erudita humildade. Acervas críticas à fantasia mas "Sem a loucura que é o homem
Mais que a besta sadia, Cadáver adiado que procria?"

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 10 abril, 2007 17:13  

Foda-se sou poderosa demais!
O facto de te incomodar anónimo só me faz gostar mais de mim e de me sentir a toda poderosa.
E dá ouvidos aqui ao Amoenitas Loci
"Sem a loucura que é o homem
Mais que a besta sadia, Cadáver adiado que procria?"

<<<< m >>>>

By Blogger Sérgio Mak, at 10 abril, 2007 17:27  

Lamento, mas nessa matéria acho que vais ficar a ver navios...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 10 abril, 2007 17:28  

Eu queria era ver iates...

<<<< m >>>>

By Blogger astuto, at 10 abril, 2007 17:36  

Vou já a uma caixa de multibanco! Não posso deixar de te ajudar...

Porra, estou lavado em lágrimas por causa da música!

Cumprimentos.

<<<< m >>>>

By Blogger 9-9, at 10 abril, 2007 17:52  

Um iate a sério, leva muita gente não é? Eu voluntario-me para viajar nele.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 10 abril, 2007 18:04  

Quem contribuir pode dar uma voltinha :p

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 10 abril, 2007 18:13  

Acho que o anónimo tem razão. e mais, foi bem inteligente, e os insultos até certo ponto foram dos melhores que recebeste.

Porque se revolta ele, hum, é alguém que se irrita com a estupidez, por vezes, aguentamos estar rodeados de estupidez e parvoisse, mas para aguentarmos o que nos rodeia, temos de descomprimir por algum lado, vejamos estes comentarios como uma terapia para o anónimo.

As melhoras, sinceramente continuo a dar-te razão, mas acho que devias preocupar-te menos aqui com o reino da struder dos pequeninos, já és grandinho aproveita-te melhor. (:

<<<< m >>>>

By Blogger Corruptor, at 10 abril, 2007 19:51  

Eu sou bem pequerrucho mas curto bué sangue de cavalés cozido ao sábado. Quero arrancar-te as orelhas seu cão maldito!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 10 abril, 2007 19:53  

Ein?
Cocaína?

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 10 abril, 2007 20:03  

Essa frase, mariazita, não foi um insulto. Aliás, quem anda sempre a dizer "ajoelhai-vos diante de mim" és tu. Talvez tenha sido mais uma piada que um insulto, mas realmente fui estupido em pensar que podias entender. Quando "insultei" os teus comentadores foi por não entenderem o que eu queria dizer com "corte" (ô), e acho que ter que chegar ao ponto de explica-lo me deu legitimidade para os apelidar de "burros".
Já agora acrescento que essa desculpa do estou apaixonada me soou a parvoice. Mas isto é a minha opinião pessoal. Este anónimo tem pouco que fazer e "incomoda-se" com qualquer merda. Prometo, tendo vontade de algum dia voltar a comentar, fazer insultos ao seu gosto, mais inteligentes é que não sei, tenho medo que não entenda. Cumprimentos, mais uma vez, para a corte (não se esqueça de ir deitando estrume para ficarmos mais quentinhos).

<<<< m >>>>

By Blogger Tigrão, at 10 abril, 2007 20:11  

Gosto deste anónimo. É um bom anónimo, sabe usar o dicionário!
Já que estás na letra "C" anda umas paginazitas para trás e tenta descobrir uma relação entre duas palavras: "anónimo" e "cobarde".
Espero que a tua douta inteligência te permita ir um pouco além da compreensão básica dos sinónimos...

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 10 abril, 2007 20:17  

E se lerem bem, embora não cometa erros ortográficos, o Anónimo revela deficiências na explanação da expressão escrita.
Na pontuação e não só...

<<<< m >>>>

By Blogger Corruptor, at 10 abril, 2007 20:17  

Também! É tudo bom desde que seja ao sábado.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 10 abril, 2007 20:18  

Bandi por favor dá-me um bocadinho disso que comeste

<<<< m >>>>

By Blogger Corruptor, at 10 abril, 2007 20:20  

Agora é que tou a ver que o gajo que fez o comentz antes de mim tá ali com as orelhas à mostra. Não era pra ti ó rapaze!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 10 abril, 2007 20:20  

Capitão foi-se o Nemo apareceu este fófinho

<<<< m >>>>

By Blogger Corruptor, at 10 abril, 2007 20:22  

Ainda hoje não comi nada de substancial, mas recomendo uns cogumelos das Holandas.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 10 abril, 2007 20:24  

Vou pedir à minha mãe para meter uns no jantareco :p

<<<< m >>>>

By Blogger Tigrão, at 10 abril, 2007 20:58  

Ó Capitão, não sejas mauzinho! O rapaz não tem culpa que o corrector ortográfico do Word não reveja a pontuação... Além disso a lógica gramatical do programa também não é a mais precisa, facto que se evidencia claramente na prosa do nosso muy estimado anónimo (até meto umas palavritas de português arcaico e tal para ver se o bicho se deixa impressionar).

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 10 abril, 2007 21:31  

de notar que eu nao falei em insultos, mas um "filho da puta" ou talvez um "vai pa puta k t ha-de parir" eram merecidos ao anonimo. mas vou manter o nivel e ficar me por um "magrifute". n sei se ta bem escrito, mas escrevi "como se fala".

mais, peço imensas desculpas ao anonimo, por nao me ter esforçado por fazer uma piada mais facil, que, obviamente, nao tem inteligencia suficiente para perceber que fiz um trocadilho com a palavra corte. recomendo ver uns episodios de umas series humoristicas. se nao souber, basta ir a uma fnac, usar a boca (atencao: mais um trocadilho. qd digo usar a boca, nao falo em esvaziar o escroto do primeiro gajo que lhe aparecer a frente) e perguntar por uns dvd's de comedia. pode ser que ganhe sentido de humor.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 10 abril, 2007 22:01  

MAIS ANÓNIMOS!!!

A melhor maneira de chatear os anónimos é obriga-los a comentar no blog da Maria.

Bem vindos!
Com os comentadores de serviço não vamos lá. Dar a cara é parvoíce.

<<<< m >>>>

By Blogger Enfim..., at 10 abril, 2007 23:40  

e a mim quem me realiza os sonhos???quem me dá os donativos?????aiaiaia lol
eu quero um porshe

Bjokas

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 11 abril, 2007 01:10  

Sono. Muito sono (e quase medo).Os vassalos a protegerem a imperatriz com garra - Parabéns! Estão bem ensinados... mas esta verborreia mental só pode ser fruto de lavagens muito bem feitas. Vá... Eu sou só anónimo que fez um comentário, mas sinto-me lisongeado por estarem todos voltados para mim...É que realmente o post não vale grande merda. Durmam vassalinhos... (quem mandou a piada do word sabe bem do que está a falar, é que por acaso nunca tinha pensado nisso!Anotei, cara!)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 11 abril, 2007 01:14  

Se fazes melhor boa cria um blog e diverte-te.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 11 abril, 2007 01:19  

Ah, as ofensas ao meu mau português não me ofendem: eu sei que lhe mando muitos pontapés. A "lição" foi um esclarecimento, e claro que agora fica muito bem dizer "Oh anónimo não tens sentido de humor, foi um trocadilho, mas talvez tenha sido muito inteligente para ti e blá blá blá"... Palminhas! Sentido de humor é o que não me falta...ou não se nota?

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 11 abril, 2007 01:21  

Vou pensar nisso maria!Entretanto dedico-me a ver o trabalho dos outros,e não me inibo de dar a minha opinião sincera. Se não lhe agrada...Bem, quem sou eu?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 11 abril, 2007 01:23  

Estava quase para dizer a minha avó mas ela sabe escrever bem.
Tens todo o direito de não gostar de mim isso nem é posto em causa.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 11 abril, 2007 01:38  

Não gostar de ti? Onde isto já vai...Ora, ora então? Como podia eu gostar ou não gostar de ti se não nos conhecemos? O meu comentário foi ao blog, não a ti. Só espero que não te julgues especial a ponto de julgares que o teu blog é o único alvo dos meus comentários ( e alguns conseguem ser bons). Bem, se a tua avó tiver tlm manda aí o número...Pode ser que troquemos umas sms, na língua que ela quiser menos nesta. É que depois disto o português já me começa a enjoar.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 11 abril, 2007 01:39  

ah, se não for incomodar muito, mas só se não for incomodar muito mesmo, pergunta-lhe se podemos falar no messenger (com web cam...) Por favor...?

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 11 abril, 2007 01:43  

Agora sim maria... És uma cortes!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 11 abril, 2007 01:44  

Já agora quero ser eu o número 69.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 11 abril, 2007 01:51  

Parva sou eu de continuar a responder.
Mas por hoje o circo já chega não vou ter cá outro "Nemo" são palhaços a mais.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 11 abril, 2007 14:58  

Dou-te toda a razão...Não sejas ainda mais parva vá...
E também não te esqueças que quem meteu a tua avó nisto foste tu...E eu por acaso gosto muito de avós. Calhou...O post a segui já não comento (até tem a sua piada).

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 11 abril, 2007 18:09  

Anónimos há muitos... Devias arranjar um nome ou tens medo de alguma coisa? Gostava de saber que Blogs andas a 'comentar'?

Ass.: Anónimo ao quadrado.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 11 abril, 2007 19:21  

Olha olha...fala o esfarrapado.

<<<< m >>>>

By Blogger Corruptor, at 11 abril, 2007 19:39  

Vira vinho!

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 11 abril, 2007 22:49  

Qual o politico a quem se pode comparar este anónimo?

José Maria Carrilho.

<<<< m >>>>

By Blogger Ricardo, at 16 abril, 2007 22:10  

tou a curtir milhoes deste gajo dos acidos. haha

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Cantos de abrigo em amor
  • Errata
  • Festival Anual em Honra do Império
  • E assim acaba a Maria.
  • Heaven Shall Burn
  • Mato-me conscientemente
  • Deus faz com que o FCP ganhe hoje!!!
  • Incondicionalmente sempre
  • Uma sombra também chora.
  • Pedacinho meu


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras