<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pause Mode || segunda-feira, janeiro 22, 2007

Não tenho visitado os vossos blogs, nem tenho tempo para o meu visto andar num stress por causa da frequência que irei ter daqui a 2h30!
Sim estou viva, sim talvez volte mais parva que nunca ou então nem volte nem sei.
Este blog já esteve em paragem cardíaca inúmeras vezes e voltou a ter outra, tenho conseguido salvar aos poucos mas confesso que as forças se esgotam.
A última vez que senti que íria acabar com o blog veio a inspiração para a blogonovela que ainda não terminei, falta saber que tipo de inspiração irei ter agora para salvar aqui o Simplesmente do meu próprio estado de coma.
A Mariazinha gosta muito de quem a lê e por isso o meu sincero obrigado.
Tentarei fazer algo em breve, muito breve.
Até lá um [Kiss Kiss] a todos.

--Maria Simplesmente Maria-- 16:07
Link

28 Comentários

By Blogger o monstro, at 22 janeiro, 2007 17:01  

who cares?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 22 janeiro, 2007 17:01  

You!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 22 janeiro, 2007 17:37  

Uma?

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 22 janeiro, 2007 17:49  

I care a lot!hihi e o Chino tb:)
Bom,acho mal k acabes kom o blog,pois eu já n passo um dia sem vir visitá-lo,e já agora boa sorte para as frequências!
Beijitos desta tua fiel leitora e amiga :)
Su

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 22 janeiro, 2007 18:10  

E que tal uma boa garrafita de vinho? Acho que a inspiração voltava logo. Um abraço.

<<<< m >>>>

By Blogger 9-9, at 22 janeiro, 2007 19:09  

para quê stressar por causa de uma frequência? daqui a uns anos espera-te o desemprego... anima-te!

<<<< m >>>>

By Blogger Corruptor, at 22 janeiro, 2007 21:51  

Acho que te percebo. Frequências nunca tive mas por vezes um blog ocupa demasiado a cabeça a um gajo.
O segredo é fazermos só o que nos der na telha e quando nos der na telha. Acho que já vou tarde, mas boa sorte para essa porra!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 22 janeiro, 2007 22:42  

Sentada:
Obrigado pela tua presença constante no meu blog e não só, obrigado por todo o mimo dirigido a mim nem mereço mas obrigado.

Trivi:
Lol nem quero imaginar que tipo de coisa íria produzir manipulada por vinho!

Hugo:
No desemprego não fico.
A minha mãe tem um consultório e já tenho emprego garantido. A típica sacana sortuda.

Bandi:
Tens razão em relação aos blogs, mas a net deixou de ter qualquer tipo de piada, e os sítios a serem visitados já são poucos, as únicas distrações vão sendo os blogs. E um blog que não seja actualizado constantemente é desinteressante, falo por mim.
Quanto à frequência acabei de chegar e correu +/- esperava outra coisa, mas pronto.
Obrigado pelo incentivo****

<<<< m >>>>

By Blogger Letras de Babel, at 22 janeiro, 2007 23:10  

agarra um bocadinho de tempo só pra ti. há mais vida além da net...


mas promete-me que, quando a encontrares, diz-me onde...

:)

beijos

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 22 janeiro, 2007 23:13  

Respiro vida através dos que amo e gosto.

<<<< m >>>>

By Blogger Rui Silva, at 23 janeiro, 2007 00:41  

Maria minha cara, estás a tirar medicina?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 23 janeiro, 2007 00:43  

Era bom era!
Psicologia.

<<<< m >>>>

By Blogger Rui Silva, at 23 janeiro, 2007 01:11  

A tua mãe é psicóloga? Interessante. Mas eu precisava mesmo era de um psiquiatra!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 23 janeiro, 2007 01:17  

Loool o meu pai é psiquiatra!
E sim é psicóloga.

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 23 janeiro, 2007 02:07  

o "loool" nao faz sentido. vendo bem, tamos a dizer "laughing out out out loud". nao faz sentido.

<<<< m >>>>

By Blogger Rui Silva, at 23 janeiro, 2007 08:52  

Com um pai psiquiatra e uma mãe psicóloga, deves ter uma saude mental perfeita. Se bem que santos da casa não fazem milagres. Mas vendo isto pela perspectiva do Djkayori, santos da casa não fazem milagres de todo, por isso esquece.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 23 janeiro, 2007 09:37  

Correu bem?
Bjocas
Até breve :)

<<<< m >>>>

By Blogger Peste, at 23 janeiro, 2007 09:38  

http://linguadepeste.blogspot.com/2007/01/carnaval-aqui-vou-eu.html


toma querida, lá estão as partidas marotas que não faço só no cranaval.

E v~e s ganhas forças, mesmo que não escrevas o importante é sabermos que aí estás.

beijoca

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 23 janeiro, 2007 12:56  

-Quem me dera que a profissão dos meus pais tivesse algum efeito em mim!

-Correu +/- querida obrigado*

-Obrigado Peste*

<<<< m >>>>

By Blogger El-Gee, at 23 janeiro, 2007 14:15  

nao concordo mesmo nada contigo. um blog (pelo menos no meu caso) serve para eu escrever algo que me apetece dizer aos outros. é meu e nao de quem lê. um blog nao vive de comentários e de troca de mimos, vive de alguém que se exprime e é lido. Depois vêm comentários, debate, troca de ideias, às vezes até um amor ou uma amizade. mas não é o essencial. o essencial é, quando nos apetece, ter aquele espaço de divulgação, com um potencial alcance de muitos biliões de pessoas (e não são 6 biliões porque na China nao os deixam ir ao blogspot).

conclusao: nao "mates" o blog por nao ter q escrever. deixa-o ca, morno, quase frio, deixa-o extinguir-se, mas nao o elimines. mais cedo ou mais tarde, terás algo para dizer ao Mundo.

nao escrevas por obrigação. nao faças disto um diário público. nao uses o blog para forjar sentimentos.

ah, e pinta-o de branco. isto tá horrível.

mas gosto de vir cá. acho que és uma pessoa com imensa piada, enquanto pessoa. esse chino e resto do pessoal devem-se rir à grande contigo.

bj

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 23 janeiro, 2007 16:17  

É verdade ... já te disse que não acredito na psicologia?
E, já agora, que acho que quem vai para esse curso quer acima de tudo curar-se a si próprio numa espécie de terapia de grupo?
Bem... são só opiniões...
Mas o Freud era um porreiro...

<<<< m >>>>

By Blogger Belzebu, at 23 janeiro, 2007 18:09  

Pois! Eu vou ficando a infernizar as almas, cada vez mais sózinho, não é?

Está mal, muito mal. Vamos lá a pensar melhor, depois das frequências e reconsiderar!

Saudações infernais!

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 23 janeiro, 2007 19:34  

é obvio que a maria não vai deixar de postar.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 23 janeiro, 2007 20:22  

Também não disse que íria deixar de postar, acho que sabes ler né.

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 23 janeiro, 2007 21:03  

em vez de usar o "lool" e apoiar o movimento de estrangeirismos que quer invadir portugal, deveríamos usar o "rag".

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 23 janeiro, 2007 21:06  

Rag?
Rir Até Ganir? lol

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 23 janeiro, 2007 21:23  

rag = rir às gargalhadas.

tradução quase à letra do "lol"

<<<< m >>>>

By Blogger Pedro Duarte, at 25 janeiro, 2007 00:41  

Salva os teus exames. Dp lá fora, quando te disserem welcome... to the real world vais dar valor à nota da média do curso...

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • I see dead Darth Vaders
  • Giroflé Giroflá
  • Pastora Strüder
  • Pequenas Partículas de Vida
  • Burn the Witch
  • Memórias
  • Ben-U-Ron
  • Deftones
  • Darth Vader calls Emperor and Asks For a Loan
  • Boys&Girls


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras