<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Giroflé Giroflá || quinta-feira, janeiro 18, 2007

O meu tempo livre é ocupado com:
*Música
*Chino
*Kiko
*Fins de Semana com o pessoal e a merda do Pes6(vómitos, mas ganho ao Vitor!)
*Tiago e nossos private gógós business
*Blog.
*Frequência de Análise de Documentos-22/01/2007
*Frequência de Avaliação Psicológica-24/01/2007
*Frequência de Psicologia da Arte e Expressividade-27/01/2007
*Frequência de Psicologia Social-30/01/2007
*Frequência de Seleção e Orientação Vocacional-07/02/2007
(fora as cadeiras em atraso)
*Dormir
*Ser parva.
Ora analisando isto realmente é um bocado mal empregue!

[Kiss Kiss]

--Maria Simplesmente Maria-- 21:27
Link

40 Comentários

By Blogger Casemiro dos Plásticos, at 18 janeiro, 2007 22:32  

dormir e rir pode ser? lol

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 18 janeiro, 2007 22:35  

Bolas esqueci-me do sorrir e de fazer croché enquanto assisto à praça da alegria!

<<<< m >>>>

By Blogger Corruptor, at 18 janeiro, 2007 23:20  

pes6? Tenho uma doença parecida!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 18 janeiro, 2007 23:23  

Pes6= Pro Evolution Soccer 6
A cena é que eles são viciados nessa bosta então lembram-se sempre de fazer uns joguitos uns contra os outros e eu tenho que apanhar ganda seca enquanto isso acontece.

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 18 janeiro, 2007 23:44  

e o teu tempo nao livre? é ocupado com o k?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 18 janeiro, 2007 23:45  

Hardsex com a JuJu

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 19 janeiro, 2007 07:19  

analisando o teu tempo... 90% é a ser parva.

Tenho um blog novo, que já funciona

Tenho um carro com 4 rodas, espelhos retrovisores, 1 motor, fcc, jll, ve, ta, da, auto-radio panasonic leitor de mp3, vendo barato 93 000 00 00

Dou explicações de Biologia, Matemática e Indiano, deslocações 96 000 00 00

Loirinha fogosa convive com cavalheiros, faço anal e oral, deslocações ao domicilio e hoteis. BumBum espetacular 91 000 00 00

Não sei se já disse mas tenho um blog novo!

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 19 janeiro, 2007 07:24  

So depois é que vi a musica... gosto muito mas o johny cash canta melhor

bem aproveito para dizer que ja me devia ter deitado e para dizer também que o meu novo blog também tem musica

<<<< m >>>>

By Blogger El-Gee, at 19 janeiro, 2007 10:32  

Sem dúvida tempo um bocado mal gasto, a nao ser que esses teus amigos sejam gajos de quem gostes mesmo. nesse caso, estas a passar tempo com as pessoas de quem gostas, e isso é a melhor forma de passar o tempo. no entanto, espanta-me que nao tenhas amigas (a excepçcao dessa juju, aparentemente fufa - que bom!). a musica é optima mas tambem prefiro o Cash a cantá-la, o que nunca se deve dizer, porque qualquer original tem sempre um encanto que um cover jamais terá. o passenger publicitou tanto o blog dele, que me deu vontade de nao ir la!! E nao vou! e mais? mais nada. quanto mais leio este blog mais acho que tu precisas é de sair de casa e ir para a praia ver o inverno passar.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 19 janeiro, 2007 12:08  

HMMMMMMMMMMMMMMMMM......Vou ter que pensar nisto! ;)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 19 janeiro, 2007 12:24  

Loool mas vocês falam como se eu estivesse sempre em casa fechada num quarto escuro!
Alguém realmente me conhece!?
Naaao!
Gosto de praia, mar, sol, amigos, sorrir!
Estou viva, obrigado!
O que morreu foi a alma, o corpo ainda se vai mexendo.
Quanto a amigas sim tenho, poucas mas boas, mas maior parte dos amigos importantes são rapazes.
Porquê sou anormal por causa disso?!
Não me parece.
Bahhhh El acho que devias dar uma espreitadela ao novo blog do Chino é o blog mais original e giro que já vi e sendo ele o Sr. Ironia não estava com certeza a empurrar o novo blog!
Já agora liguei para o 91 000 00 00 e não me atendeu nenhuma Loirinha fogosa (se bem que só deve conviver com cavalheiros) liguei e atendeu a Fátima Lopes e lá tive eu que jogar a Árvore das Patacas!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 19 janeiro, 2007 12:33  

que horas são?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 19 janeiro, 2007 13:15  

Porto: 13:14
Frankfurt:14:14
New York:08:14

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 19 janeiro, 2007 13:42  

Epá, obrigadinho. Vou já até Singapura

<<<< m >>>>

By Blogger El-Gee, at 19 janeiro, 2007 15:03  

Meu Deus, esta mulher é louca!! (Como eu gosto de mulheres loucas..)

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 19 janeiro, 2007 16:43  

Nem sei que diga.
Se calhar nada.
Fico calada.
Também não é que alguém ouça o que escrevo... a não ser aqui ao lado o barulho dos meus dedos no teclado. :P

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 19 janeiro, 2007 17:42  

Bom fim-de-semana, Maria.
E não te esqueças de estudar...

<<<< m >>>>

By Blogger Corruptor, at 19 janeiro, 2007 19:06  

Eu sei o que é o pes! Essa porra é fixe depois de fumar uma ganza

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 19 janeiro, 2007 19:08  

Carolo:
Só tenho notas de 100 desculpa lá!

El:
As loucuras são bem mais divertidas que a normalidade do ser.

Sara:
As vezes pedem-me para ficar calada mas não entendo porquê?!

Capitão:
Então és tu o João "Strudel"...
Nem me fales em estudar tive o dia todo a estudar!!
Odeio Janeiro, Fevereiro, Junho e Julho (as vezes Setembro quando tenho uns azares...) é um stress porque detesto as frequências e ter que estudar à pressão visto que deixo tudo para a última!

Bandi:
Já não posso ver isso à frente.

Bom vou voltar para Análise de Documentos.
Trudilu to everyone!

<<<< m >>>>

By Blogger Corruptor, at 19 janeiro, 2007 19:12  

Quase me esquecia. Conheces uma gaja chamada Lara? Estudou teatro no Porto e acho que é da tua terra (é uma terra grande, eu sei!). Hum?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 19 janeiro, 2007 19:14  

Nepia desconheço tal figura só vendo em foto talvez a conheça de vista não sei...

<<<< m >>>>

By Blogger Corruptor, at 19 janeiro, 2007 19:17  

Ok! É que perdi o contacto com ela, e durante o tempo que estive no Norte era uma das pessoas com quem melhor me relacionava. Foto não há.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 19 janeiro, 2007 19:19  

Tipo tenta falar com alguém que esteja relacionado com ela, se ela estudou no teatro do porto poderá ainda fazer parte do mesmo...
Quem tem boca vai a Roma ou até mesmo ao Porto, mas Lara assim de repente não estou a ver quem seja.

<<<< m >>>>

By Blogger Corruptor, at 19 janeiro, 2007 19:20  

Pois.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 19 janeiro, 2007 20:02  

o capitão não é o joão strudel

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 19 janeiro, 2007 20:20  

Uiiiiiii mistério!
Quem é?

<<<< m >>>>

By Blogger intruso, at 19 janeiro, 2007 23:50  

(ser parvo é uma bela ocupação...
aprecio deveras...)

fica bem

:)

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 20 janeiro, 2007 10:45  

Maria: Não sou Strudel coisa nenhuma nem me chamo João, porra!

<<<< m >>>>

By Blogger Sub-Lodo, at 20 janeiro, 2007 21:48  

FOGO!!! Não te esquceste de nada????? Sou um falhanço!!!!! Mas a cover que o Johnny Cash fez do "Hurt" não...essa sim é a boa...:P

<<<< m >>>>

By Blogger Sub-Lodo, at 20 janeiro, 2007 21:48  

Eu esquEci-me de um E...:(

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 21 janeiro, 2007 05:09  

cash a cantar hurt = DEUS

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 21 janeiro, 2007 17:26  

Solaninho não me esqueci, simplesmente não referi por causa do mau olhado (loool)

<<<< m >>>>

By Blogger Sub-Lodo, at 21 janeiro, 2007 19:26  

Dou assim tanto azar?:P

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 21 janeiro, 2007 19:37  

Não querido, é para as outras pessoas não terem inveja do nosso noivado e para não fazerem macumbas jamaicanas para nos separar(lol).

<<<< m >>>>

By Blogger Lord of Erewhon, at 22 janeiro, 2007 12:53  

É assim... a passagem de adolescente a jovem adulto que constrói o seu futuro... (Gostaste?) JAJAJAJAJA!!!

Dark kiss.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 22 janeiro, 2007 17:30  

Já sou uma jovem adulta há uns 2anos e a construção do futuro cada vez mais é dificil e menos confortável!

<<<< m >>>>

By Blogger GoMi, at 23 janeiro, 2007 15:45  

Desculpa mas para sermos parvos o tempo é sempre bem empregue! :D

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 23 janeiro, 2007 17:41  

psicologia da arte deve ser giro, amanda me aì alguma bibliografia sobre isso sff

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 23 janeiro, 2007 18:25  

-Dorfles Gillo: "O Devir das Artes", Publicações Dom Quixote
-Gleitman H, Alan J Fridlund, D. Reisberg(2003) Psicologia. Fundação Calouste Gulbenkian.
-Arnheim R.: Arte e Entropia. Dinalivro
-Barbosa P.: Metamorfoses do Real- arte, imaginário e conhecimento estético. Edições Afrontamento.
-Honigsztejn H.: A Psicologia e a sua Interpretação. Edições 70
-Martin M.: A Linguagem Cinematográfica.Dinalivro.
...

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 24 janeiro, 2007 00:54  

estudar isso deve ser crucificante...

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Pastora Strüder
  • Pequenas Partículas de Vida
  • Burn the Witch
  • Memórias
  • Ben-U-Ron
  • Deftones
  • Darth Vader calls Emperor and Asks For a Loan
  • Boys&Girls
  • Porque falar é fácil.
  • Dias, vidas, sempre.


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras