<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Ben-U-Ron || domingo, janeiro 14, 2007

Recordo vivamente as sensações e desejos que mantinha enquanto miúda.
O desejo de saber o que é estar apaixonada era sem dúvida forte.
Lembro-me de estar no meu quarto e pensar no dia em que me íria apaixonar pela primeira vez, recordo as sensações que eu imaginava que aconteciam no corpo humano quando tal situação acontecesse.
Pensava eu na minha mais suave inocência que quando alguém se apaixonava sentia uma espécie de click e "ups estou apaixonada que giro vamos ser felizes para sempre".
Mas na verdade a paixão é bem mais complexa, sendo da opinião geral que é acessível, fácil.
Não, não é.
Preciso do manual de instruções do meu coração confuso que nunca aprendeu para que serve a sua finalidade.
Não, nunca amei.
Não, não consigo.
Gosto, apaixono-me intensamente sou lamechas mas amar não sei o que é isso.
O que é amar?
Sempre estive apaixonada por algo que passado algum tempo já não era mais satisfatório para mim.
Farto-me com facilidade e o meu coração que por breves minutos descongela volta ao seu analfabetismo diário.

--Maria Simplesmente Maria-- 02:43
Link

32 Comentários

By Anonymous Anónimo, at 14 janeiro, 2007 04:01  

Fácil n é mas é dos melhores sensações k uma pessoa pode ter,tenho saudd de gostar assim de alguém,kuando era mais nova facilmente me apaixonava e komo konsequência disso as desiluzões era mts.Agora amadureci e cresci,komo tal n me apaixono tão facilmente.
Amar é bom kuando somos correspondidos,já o senti há uns anos,infelizmente n durou o tempo k eu mais desejaria.

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 14 janeiro, 2007 10:26  

Isso passa-te...

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 14 janeiro, 2007 13:17  

se n fosses tao complicada podias ser bem +feliz ate pk es bonita tens o sorriso +fofinho k ja vi e o teu coraxao n é nd frio es uma das melhores raparigas k ja conheci e sabes bem pk digo estas coisas se n fosses isso td n gostava de ti cm gosto.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

<<<< m >>>>

By Blogger 9-9, at 14 janeiro, 2007 14:57  

Não dá para dizer nada de jeito porque este é daqueles assuntos de que não percebo mesmo nada...

<<<< m >>>>

By Blogger Sub-Lodo, at 14 janeiro, 2007 15:40  

Nem sei que te diga...mas acho que concordo com o Capitão Merda... Isso passa com bolachinhas:P Agora a sério...não stresses com isso...o melhor é quando não se espera e tal...e se não consegues amar, olha, vai-te apaixonando e destruindo os sonhos de muitos rapazes...não te preocupes...:)

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 14 janeiro, 2007 15:47  

isso passa-te com ben-u-ron?

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 14 janeiro, 2007 17:29  

Isso passa com a idade...
Não deixa de ser irónico falares do teu passado de miudinha...
Do romantismo passamos à fase negra depois regressamos ao romantismo, nessa altura marcadamente negro... e por fim, com sorte morremos, por vezes de amor...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 14 janeiro, 2007 20:51  

Este post não tem comentários possíveis sem serem estes de consolo de "ei miúda, vais deixar de ser uma cabra sem sentimentos com o tempo".

<<<< m >>>>

By Blogger Mario Xavier, at 14 janeiro, 2007 21:36  

São fases da vida pelas quais todos passamos. Daqui a algum tempo não te vais lembrar disto, embora, daqui a mais algum tempo voltes a ter as mesmas duvidas. É um ciclo da vida. ;)

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 14 janeiro, 2007 22:34  

consolo? qual consolo? tu precisas la de consolo... precisas e de ben-u-ron de 1g!

<<<< m >>>>

By Blogger El-Gee, at 14 janeiro, 2007 23:41  

À excepção do teu próprio, maria, este post motivou uma série de comentários engraçados e/ou maduros e inteligentes.

Gostei de ler tudo e todos.

Adorei o teu post.

Assino por baixo.

Ser assim torna-nos frágeis por um lado (porque não somos aquilo que gostaríamos de ser, ao não sabermos amar) e poderosos, por outro, pois sabemos quão difícil é conquistar o nosso amor.

Não sei porque é que estou para aqui a dizer isto em público.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 14 janeiro, 2007 23:56  

Eu desperto reações estranhas nas pessoas (lol)
:p

<<<< m >>>>

By Blogger Pedro Duarte, at 15 janeiro, 2007 00:16  

Não, nunca amei.

Gostei da coragem.

Muita gente passa pelo mesmo...

<<<< m >>>>

By Blogger Pedro Duarte, at 15 janeiro, 2007 00:18  

(coragem em o dizer publicamente)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 15 janeiro, 2007 00:29  

Se bem que não acredito no amor de muita gente que o diz sentir!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 15 janeiro, 2007 12:23  

Quando conheceres um homem bom na cama isso melhora...

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 15 janeiro, 2007 14:52  

looool

prof duracel, as tuas pilhas sao recarregaveis?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 15 janeiro, 2007 14:54  

looooooooooooooooooooooooooooool

<<<< m >>>>

By Blogger Rui Silva, at 15 janeiro, 2007 15:14  

Ainda não percebi o que é que o ben-u-rom tem a ver com a questão. Mas ok.
Amar é coisa que acontece a poucos. Eu acho que nunca amei ninguém, dizem que sou demasiado egoísta. É capaz. Primeiro eu, depois os outros. Ai não..

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 15 janeiro, 2007 17:05  

tou a ver que está IN ser egoista e nunca amar ninguém!!!

também quero!

<<<< m >>>>

By Blogger Rui Silva, at 15 janeiro, 2007 17:51  

Se o teu "pensamento" foi resultado deste comentário, ficas a saber que sou solteiro. Interessada??? :P




P.S. - Apesar de solteiro, estou comprometido!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 15 janeiro, 2007 17:59  

Pois foi por causa do "nunca amei ninguém" que achei estranho porque achava que eras casado e fiquei confusa.
Mas já estou esclarecida=)

<<<< m >>>>

By Blogger Rui Silva, at 15 janeiro, 2007 19:38  

Ainda há casamentos por interesse, mas não foi o caso. Não casei, de todo.

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 15 janeiro, 2007 22:13  

post = dor (?)
ben-u-ron = analgesico

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 15 janeiro, 2007 22:13  

post = dor (?)
ben-u-ron = analgesico

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 15 janeiro, 2007 22:14  

És o meu brilhante acessor Super Darth Tiago!

<<<< m >>>>

By Blogger Letras de Babel, at 15 janeiro, 2007 22:32  

Acho que os objectos das tuas paixões só te saturam porque te desiludem nas tuas expectativas.

Live has just began, Maria...não te ponhas já prái com complexos e depressões.

Comigo era o oposto. Deslumbravam-se e plim! fugiam.
Acho que nunca me apaixonei por ninguém que lesse muitos manuais...:)

(excepção feita ao meu 1º marido, que, no entanto, foi o que de mais trágico me aconteceu. e a ele. vidas destruídas por algo pior que a morte. não gosto de falar nisso...)

Stay cool...and, someday, somewhere... "he" will teach you :)

<<<< m >>>>

By Blogger Letras de Babel, at 15 janeiro, 2007 22:38  

estive a ler os comentários com alguma atenção...e este final do nbs está genial: "...e por fim, com sorte morremos, por vezes de amor..."

Pede-lhe o telefone, pergunta se não tem um manual que te empreste e depois vai lá buscá-lo...;)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 15 janeiro, 2007 23:24  

loool vou fazer isso :p

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 16 janeiro, 2007 13:43  

Infelizmente não tenho manual...
Em compensação tenho telefone...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 16 janeiro, 2007 23:36  

Tens tempo, Maria!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 25 janeiro, 2007 03:55  

Tinha de cuscar o teu blog porque afinal de contas temo-nos cruzado na blogosfera (ka nome feio chiça lol)...li este comment pk o ben-u-ron chamou-me à atenção! Adorei! E dizes tu que nunca amaste? Pelo post dá pa ver que tens um coração bem grande! Por isso...amor é o que não vai faltar...pode chegar tarde mas...vais amar quando ele chegar! Beijinhos

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Deftones
  • Darth Vader calls Emperor and Asks For a Loan
  • Boys&Girls
  • Porque falar é fácil.
  • Dias, vidas, sempre.
  • The Rise of The Lord-Aliados
  • Darth Vader Being a Jackass
  • Saudade de ser eu.
  • The Rise of The Lord-Continuação
  • Blogonovela


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras