<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Coisinhas muito pupu que me deixam maluca || terça-feira, outubro 31, 2006

Sou completamente maníaca por relógios. Tenho uma colecção de relógios desde os mais carotes até aos mais baratuchos que é o meu pequeno tesouro.
Aqui vos deixo uma amostra do que tenho, e do que desejaria ter visto que a Mariazinha está quase a fazer anos e tal...

Tenho:


...

Possiveis Próximas Aquisições:

--Maria Simplesmente Maria-- 14:58
Link

32 Comentários

By Anonymous Anónimo, at 31 outubro, 2006 16:06  

Qual deles o mais foleiro...

<<<< m >>>>

By Blogger somemarbles, at 31 outubro, 2006 17:00  

o primeiro é muita fixe-bacano-porreiro. lol
carote não tenho nenhum, que me perdoem os capitalistas, mas eu gosto mais de os comprar nos chineses, não é por mal, mas são mais baratos e têm mais cores eeeeeeeeeee... também duram!!!
;)

<<<< m >>>>

By Blogger somemarbles, at 31 outubro, 2006 17:01  

sim, porque eu compro relógios a 4,50€, muito catitas, e com pilha! hehehehe

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 31 outubro, 2006 17:04  

Eu compro tudo que é relógios sempre que passo por um sitio e vejo um relógio que adoro compro logo, sendo chineses sendo mais caros (dependendo da graxa aplicada aos meus pais e tal). Compro relógios que adoro e não por serem de marca atenção.

Quanto ao comentário do "Relógio de Sol" meu caro tens a tua opinião e não é por isso que me incomodas...

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 31 outubro, 2006 17:35  

Minha krida e doce Maria tb gosto de relógios e tenho alguns carotes só tenho 2 swatch,os outros são roscanhofes lol gosto do preto k tens aí e do cor-de-rosa 5 e 8.
Já agora kuando fazes anos?:P

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 31 outubro, 2006 17:41  

15 de Novembro, aceitam-se donativos para a minha colecção aumentar=)

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 31 outubro, 2006 18:31  

[anonimo_mode]Filha do papá mimadinha a gastar o dinheiro todo que tem em coisais futeis, ordinária... vai exibir a tua colecção para outro lado.. FUTIL[/anonimo_mode]

Não gosto! não tenho! Se queres enfeitar o pulso compras pulseiras.. ou fabricas tu propria!

POINTLESS!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 31 outubro, 2006 18:37  

Os relógios são bem mais bonitos e úteis do que pulseiras, e como adoro relógios enormescos é 2 em 1.

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 31 outubro, 2006 18:39  

os relogios que tens ja perderam utilidade???

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 31 outubro, 2006 18:42  

Não.
Mas eu gosto de relógios e da sua estética.
Tens os teus "vicios" e gastarás certamente dinheiro em outras coisas fúteis, eu gasto em relógios.
Gosto e pronto.

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 31 outubro, 2006 18:45  

não gasto dinheiro em coisas.. futeis... porque não tenho dinheiro.. e porque quando tenho pouco tento aproveitar ao maximo.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 31 outubro, 2006 18:48  

Ok, tudo bem.
Mas não ando a gastar o que não tenho por isso não consigo perceber o porquê de tanta indignação.
Não deixo coisas mais importantes de lado para comprar as ditas coisas futeis.
Não que esteja a dizer que seja rica, porque não sou, mas para mim o ser fútil é gastar dinheiro em coisas desnecessárias quando não se tem o dito dinheiro ou nos privamos do que é importante para tal, isso é que é ser fútil.

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 31 outubro, 2006 18:53  

A minha mente pequena e tacanha não me permite pensar de outra forma.. é o que dá ser pobre desde que se nasceu.

mas o post nem é para falar de dinheiro.. é para elogiar o teu bom gosto por relógios.

So gosto de dois o Ultimo de todos, e o terceiro da terceira coluna.

viva. já não comento mais neste post!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 31 outubro, 2006 18:56  

Eu é que não percebo como é que esta conversa surgiu, nem percebo porque estamos a discutir isto por aqui.
O post é para tudo menos evidenciar se tenho ou não dinheiro, isso não diz respeito a ninguém, o post é sobre o meu amor/gosto por relógios.

<<<< m >>>>

By Blogger Quarenta, at 31 outubro, 2006 19:41  

O ser humano é assim...
Transforma o que é banal em importante e vice-versa

<<<< m >>>>

By Blogger Rui Silva, at 31 outubro, 2006 20:45  

Não gosto de relógios. Não servem para nada, e não me assentam bem no pulso. Tenho 2 ou 3, o único que gostava perdi-o num dia que ia morrendo no mar. Foi-se o relógio mas safei-me. A partir dai deixei de gostar de relógios, e com o telemovel e computador, quem precisa de relógio?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 31 outubro, 2006 21:01  

Adoro ter sempre um relógio no pulso, gosto pela estética e pela utilidade.

<<<< m >>>>

By Blogger somemarbles, at 31 outubro, 2006 23:54  

ora hoje faço uma visita noctuna ao blog da maria. após ler estes comentários, deixo no ar algumas perguntas.

por acaso, e antes de comentarem o que quer que seja, V. Exas dignam-se a ler os comentários anteriores??? (esta pergunta surge no seguimento de eu ter dito que comprava relógios ao desbarato, e a maria me ter confirmado que também fazia o mesmo).

será que o facto de uma pessoa ter 7 (SETE) relógios expostos no blog (os quais afirma ser os que tem) significa que ela seja rica???

definam futilidade???
(ainda nesta pergunta) por acaso a Exa. que acusa a maria de futilidade tem net em casa??? É que eu NÃO!!!

e mais uma pergunta dedicada a V. Exa "Passenger" (que se f*deu, quanto tentou por um comentário anónimo e a coisa correu mal). questiono-me se sairás à rua para beberes um café???

e por agora já não me apetece divagar mais...

amanhã tenho que ir ao bolinho... hehehehe

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 01 novembro, 2006 00:01  

Querida Somemarbles o Passenger não tentou fazer o comentário como anónimo o que ele fez foi dar uma crítica como se fosse um anónimo.

<<<< m >>>>

By Blogger 9-9, at 01 novembro, 2006 00:02  

Os relógios que já tens são mais giros do que aqueles que queres ter, especialmente os coloridos.
Até te dava um... mas em Novembro o orçamento vai para as prendas para mim e para a minha irmã.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 01 novembro, 2006 00:14  

Lol obrigado a boa vontade é sempre bem-vinda.

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 01 novembro, 2006 00:47  

[ignorante_mode]Oh não fui apanhado... oh não.[/ignorante_mode]

estaria eu a satirizar o tal anónimo que quando comenta este blog diz sempre a mesma coisa???

[frustrado_porque_não_tem_dinheiro_mode]Ter 9 relogios e querer mais relogios caros por caprixo é futil[/frustrado_porque_não_tem_dinheiro_mode]

Sr. somemarbles que por mim tanto amor nutre, eu não tenho vida, sinto-me maior e poderoso por comentar neste blog e infernizar a vida a maria, porque tenho inveja da sapiencia dela e do seu estatuto social, quando a minha internet em casa é mais um das regalias de ser parasita desta sociedade.

Já agora onde se compram relogios de marca "Fossil" e "Swatch" ao desbarato.

... Espero que este seja mesmo o ultimo comentario neste post sobre "o bom gosto da maria para relogios".

Passem bem, amor e carinho passenger.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 01 novembro, 2006 01:42  

gosto do 3º dos teus, e o 4º das tuas possíveis compras :P

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 01 novembro, 2006 03:10  

gosto do ultimo k tens e das 2 ultimas proximas aquisicoes...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 01 novembro, 2006 03:22  

Gosto muito de ti Passenger.

<<<< m >>>>

By Blogger Aromas da Terra, at 01 novembro, 2006 09:35  

Horriveis, desde o primeiro ao último! Não te sabia com tão mau gosto!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 01 novembro, 2006 12:25  

Radioactive são gostos para mim não são horriveis que é o que realmente importa, o importante sou EU.

Olha olha, mais um amiguinho novo que chega cá a atirar merdum para o ar =) que fofinho bem-vindo Santana...

<<<< m >>>>

By Blogger Casemiro dos Plásticos, at 01 novembro, 2006 22:27  

muito obrigado pela visita volta sempre que eu cá farei o mesmo.
tas add

ena pa gostei do post eu adoro relogios:P
bjs

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 01 novembro, 2006 22:45  

Finalmente um homem com gosto, gostar de relógios não é para qualquer um... lol

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 06 novembro, 2006 19:30  

Não me queres oferecer um? ;)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 07 novembro, 2006 00:46  

Não =)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 08 novembro, 2006 09:25  

Bem me parecia! ;)
(já agora, Obrg pela dica!)

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Um dia na minha vida.
  • Tenho no peito uma pedra chamada coração
  • Dedicado
  • Coisinhas muito pupu que me deixam maluca
  • Tenho a PDM
  • Pessoa em mim
  • Tou armada em Floribela
  • Partículas de amor
  • Coisinhas muito pupu que me deixam maluca
  • Quem quiser que escolha um título que não estou pa...


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras