<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A fragância de um fim pequeno || terça-feira, junho 12, 2007

Dói porque dói, saber o que sei, porque soube e porque ainda o sei.
A morte que chega com aviso quando entrei naquela sala fria e fechei a porta atrás de mim.
As paredes eram brancas e o cheiro a hospital arrepiava-me o medo..
Olho.
Ele, o ser que tinha as palavras que mais desejava ouvir e não as disse.
Doeu.
Ouvi e doeu tanto como quando o amor me abandonou.
As lágrimas foram derramadas.
Escorreram e depois acabaram por desaparecer.
Nem sempre se seguem sorrisos, mas o importante é que pára de doer.
Fiz de conta que tudo parou.

Tentei que o silêncio se ouvisse. Ouvi com atenção.
Já não o consigo escutar.
É tudo tão vazio, tão coberto de coisas vagas e pequenas, coisas que me prendem, que fico e me vou.
Só este barulho silencioso basta.
É a lembrança do nada que vos deixo então parto.
Não fazem sentido as observações essenciais para quando se tem data para o fim.
Eu conheço o meu e chorei-o qual de vós pode fazer o mesmo?
De mãos dadas com a morte partirei como eternos amantes, afinal de contas não me é desconhecida.
O meu limite só eu o conheço, mais uma vez, o silêncio remete para nós.
O tempo também passou por ti a correr?
Assim me perco no meu mundo o que tu, ele e aquele não compreendem, também não quero que compreendam.
Rasga-me o tempo em pedaços simétricos.
(morte cerebral ao cubo)
Abraça-me e diz que ficas comigo.
(grita-me)
Amo-te.
(odeio-te porque me apagaste de ti porque o sinto)
Não é agradável, mas seria, se soubesse controlar o tempo.
Confuso?
Adeus e até amanhã.


[Macabre&Horror, o meu outro blog está actualizado]

--Maria Simplesmente Maria-- 01:18
Link

19 Comentários

By Anonymous Anónimo, at 12 junho, 2007 05:11  

que gravaçao de fraca qualidade é esta?

<<<< m >>>>

By Blogger Sleeping Angel, at 12 junho, 2007 08:51  

Nós que passamos horas
Em frente a um PC
Dia após dia,
Partilhando as nossas vidas, os nossos sonhos,
Os nossos medos, os nossos erros.
Um dia tudo se modificou,
vocês transformaram-se
Nos meus mais queridos e estimados amigos.
Vocês são tão importantes
Para mim
Como qualquer um
Dos meus amigos pessoais,
Sorrimos,
Compartilhamos as nossas brincadeiras.
Contamos as nossas histórias.
Os Amigos
Unem-se Pelo Coração
Sem palavras,
Sem compromissos,
Sem cobranças,
Sem trapaças...
Sem interesses,
Sem susceptibilidades,
Sem expectativas,
Sem culpas,
Sem vaidades...
Quem pensa que engana,
Engana-se...
Não é possível
enganar um coração!
Somente os sentimentos
podem unir pessoas
Quaisquer que sejam.
Sejam bons ou maus,
a reciprocidade faz o elo.
Amigo virtual
É aquele que se quer
E que nos quer bem.
Amigo ao qual nos acostumamos.
Amigo que imaginamos os olhos,
o sorriso, o perfume,
o corpo, a cor dos cabelos, o tom da voz!
Amigo que sentimos muita vontade
de conhecer pessoalmente.
Amigo a quem desejamos dar e receber um abraço.
Amigo que queremos ver sorrir
A todo instante!
Amigo a quem desejamos sucesso
Em todos os eventos
E momentos da sua vida.
Amigo ao qual desejamos que encontre
a felicidade pelos caminhos que percorre.
Ao abrir as mensagens sentimos
o calor humano, o calor morno,
Suave que nos toca.
E quantas vezes damos por nós,
a chorar, ou a rir ao ler o que colocam
As piadas, os poemas,
os textos...
a todos, meus amigos virtuais,
Obrigada, por existirem!
Que o nosso elo seja verdadeiro,
Um sentimento de coração a coração!...
Meus melhores amigos da net!
Obrigada
Por serem meus amigos de Internet!
Hoje sem um ecran a separar-nos
Hoje amigos de verdade!
Para vocês:
Os meus sorrisos, e os meus sentimentos...
E todo o meu carinho!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 12 junho, 2007 09:26  

Qui passa, Struderini?
Estás triste?

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 12 junho, 2007 09:45  

Gostei da parte do barulho silencioso. :)

Beijinho em ti

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 12 junho, 2007 10:41  

essa musica fode td...

mas...

….(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
….(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)
......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \_.
....,_Y88(.................)....*Passo para te ler...
....Y888888b.......__\..
.....“8“888P........(_.... para saber como estás...
.............|.....----“..
...........~;~~\~..... * Para te deixar um beijo
............=......\....
..........(_._).....\.....
...........|=|........\...
....._.../|..|..........\....
..../_\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---.....
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........
..........|___|.|...
..........|___|.|............ e desejo um lindo dia!!!!

<<<< m >>>>

By Blogger Daniel Santos, at 12 junho, 2007 12:30  

Confuso não...baralhado :o)

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 12 junho, 2007 15:19  

É confuso, sim senhora...

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 12 junho, 2007 16:44  

Lá vem a rapariguinha com os escritinhos que deve ter no seu dário de capa côr de rosa. Isso,diz que morres,morreste ou que estás para morrer, é típico e quando oiço a uma pita,( sorry mas não passas de mais uma),dizer-me isso, só porque me enchi de estar com ela e depois me senti um poço vazio.Cresce e corta os caracóis.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 12 junho, 2007 17:47  

nao ligues Mariazinha o rapaz deve estar com dor de corno pq nao queres nada com ele deve ser mais um q te quer e não te pode ter

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 12 junho, 2007 17:49  

Vitinho (o comentario anterior é meu)

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 12 junho, 2007 21:07  

eh pa, porrada!

<<<< m >>>>

By Blogger astuto, at 13 junho, 2007 00:17  

"O cheiro a hospital".

Também odeio hospitais e o seu cheiro. Só lá entro se for levado, em maca, claro...

Cumprimentos e continuação de bons escritos.

<<<< m >>>>

By Blogger Corruptor, at 13 junho, 2007 00:32  

É um bagaço para esta mesa!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 13 junho, 2007 00:33  

Só servimos absinto misturado com álcool etílico sorry

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 13 junho, 2007 00:34  

Em relação ao anónimo...babe estás a ficar demasiado repetitivo eu percebo à primeira!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 13 junho, 2007 04:00  

oh mariazinha não ligues ao anónimo às 16:44h já devia estar c’os copitos
as palavras “pitas e sorry” faz-me lembrar HC um velhote que quando se mete nos copos além de cansativo e repetitivo, já passou à história
o velhote gosta de repetir os poeminhas esta a precisar de uma terapia de sono pra ver se se cura as fortes borraxeiras
se houver porrada avisa

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 13 junho, 2007 11:56  

Ó Maria, tu atrais cada maluco...

<<<< m >>>>

By Blogger Letras de Babel, at 23 junho, 2007 00:43  

Ele, o ser que tinha as palavras que mais desejava ouvir e não as disse.

pior seria tê-las dito e esquecido que o tinha feito.
mais...fingir que nem as tinha dito.


__________________

beijinho, querida

(só pra dizer presente.)

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 29 janeiro, 2008 16:04  

Grande MAria..keep up the good work :)

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Tenho saudades do Rex, o cão polícia
  • Novo Capítulo
  • Quem quer ser kamikaze
  • And Repeat
  • Partículas pessoais de Maria
  • Venho por este meio pedir ajuda a alguma alma cari...
  • Sexy MF
  • Amanhã escrevo o título
  • Back
  • Trudilu


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras