<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O coração bate porquê? || terça-feira, fevereiro 20, 2007



Descobri através do blog da outra Simplesmente Maria um site que nos compara a celebridades.
Aparecem umas gajitas nada por ai além que nada têm a ver comigo como podem verificar nas minhas fotos
  • aqui
  • e
  • aqui
  • mas o que mais me intriga é porque aparece um gajo chinoca?!?
    Fico feliz por regressar a casa depois de um fim de semana de verdadeiro degredo como já não tinha há algum tempo.
    Estou cansada mas a amável dor de garganta reformou-se dando lugar ao cansaço e ressaca comum.
    Assisto tv para a desligar em seguida, Morangos e anúncios da Cofidis não me interessam em nada e é o que mais se vende na tv hoje em dia, nem a porra dos canais por cabo dão preciosidades tão más.
    Sinceramente ia escrever sobre algo mas entre o tempo que a minha mãe me chamou para ir lá abaixo e voltar esqueci-me mas fica em referência este grande post sobre merda de nada assim numa de não fugir à regra que sou uma conservadorista ;)
    Talvez faça algo mais giro quando estiver mais apaixonada e isso normalmente acontece às 3h da manhã.
    Trudilu.

    (sou alguém bem mais feliz porque tenho uma visita da Índia ali no mapinha de visitas agora só falta no Hawaii para eu atingir o auge)

    --Maria Simplesmente Maria-- 18:37
    Link

    48 Comentários

    By Blogger Letras de Babel, at 20 fevereiro, 2007 19:51  

    Oxalá tenhas uma visita do Havai lá prás 3 da manhã.


    Vai ser uma coisa...

    :))

    <<<< m >>>>

    By Blogger Maria Strüder, at 20 fevereiro, 2007 19:57  

    Ó si!
    Auge por ter um visitante do Hawaii logo na hora em que fico apaixonada...melhor seria se tivesse da Rússia ao mesmo tempo!

    <<<< m >>>>

    By Blogger jg, at 20 fevereiro, 2007 22:39  

    Plenamente de acordo contigo. Ver televisão, amolece o cérebro!!!
    PQP a televisão!!

    <<<< m >>>>

    By Blogger João Filipe Ferreira, at 21 fevereiro, 2007 01:26  

    que tal no surinam?
    ehehhe

    <<<< m >>>>

    By Anonymous Anónimo, at 21 fevereiro, 2007 03:42  

    Acho k te devias apaixonar pelo xinoca ai da foto hihi olha k a mim saiu 1 black horrivel k dizia ser parecido kmg cruzes credo,mas em compensaçao sou parecida kom o brad pitt hihi

    <<<< m >>>>

    By Blogger Paulo, at 21 fevereiro, 2007 07:48  

    Bom... pelo menos ainda te pareces com alguém... agora eu, se fizésse essa comparação com as celebridades, daria algo do género:
    - Demis Roussos;
    - Yoko Ono;
    - Ferro Rodrigues;
    - Yasser Arafat;
    - Master Yoda...

    e tal...

    <<<< m >>>>

    By Blogger Peste, at 21 fevereiro, 2007 09:41  

    Axo q nem vou tentar!!!

    ficaria d rastos s m aperecesse o sherek!!

    <<<< m >>>>

    By Blogger Unknown, at 21 fevereiro, 2007 10:14  

    yo tengo una visita da corea! ah ah ah! e de la indonesia tambien!

    <<<< m >>>>

    By Blogger Fallen Angel, at 21 fevereiro, 2007 10:41  

    Hello.. I'm Keanu Reeves, from Hawai ( Honolulu )..

    ;-)

    <<<< m >>>>

    By Blogger Maria Ostra, at 21 fevereiro, 2007 11:17  

    Trulidu!!!! (de matar, este teu trulidu! ;) )

    <<<< m >>>>

    By Blogger Sara, at 21 fevereiro, 2007 11:44  

    Já uma vez tinha feito essa coisa nesse site e deu-me a Avril Lavigne, lol.
    Experimenta pôr uma foto de um Bugatti EB 16-4 Veyron no blog; por causa disso tenho visitas de todo o mundo desde a Áustria à Polónia, Koweit, Japão... é a loucura!

    <<<< m >>>>

    By Blogger Unknown, at 21 fevereiro, 2007 12:03  

    bate, porque senao morres. duh.

    <<<< m >>>>

    By Blogger El-Gee, at 21 fevereiro, 2007 12:04  

    sem duvida, ha qualquer coisa de britney spears em ti!

    <<<< m >>>>

    By Blogger Maria Strüder, at 21 fevereiro, 2007 13:12  

    Sentada na Lua:
    Pelo menos o gajo que te saiu é giro o raio do chinoca é horroroso!
    E as gajas que me sairam também pouco ou nada têm a ver comigo aliás podem ver isso nas minhas fotos que coloquei nos links do texto.
    Aliás nunca me identifiquei com nenhuma celebridade.

    Fallen Angel:
    Se fosses o Keanu fechava aqui a tasca e iamos para o Hawaii juntos
    (tinhas era que ser o Keanu quando era mais jovem)

    Paulo:
    Meti uma outra foto minha e apareceu-me a Yoko Ono lool

    Peste:
    És bonita de mais para te sair o Shrek, o emplastro talvez mas o Shrek não querida :p

    Djkayori:
    Não percebi a:
    "bate, porque senao morres. duh."

    El-Gee:
    Não sei porquê mas sinto que a comparação à Britney Spears é alguma especie de insulto (?)

    <<<< m >>>>

    By Blogger El-Gee, at 21 fevereiro, 2007 14:35  

    nao, era so uma provocação sem fundamento!

    <<<< m >>>>

    By Blogger NiNa, at 21 fevereiro, 2007 15:42  

    A mim tb sairam alguns gaijos cada um pior que o outro...mas ao mesmo tempo a Claudia Schiffer!!!! q raio de comparaçao!! n percebo :(
    mas enfim...acho que melhor mesmo é olharmos pro espelho e gostarmos do que vemos :)

    <<<< m >>>>

    By Blogger Sandokan, at 21 fevereiro, 2007 16:12  

    O melhor encontro virá da Roménia, da Transilvânea, onde se encontra o senhor das trevas, aquele que chupa o sangue das donzelas Marias.
    Que achas desta visita?

    <<<< m >>>>

    By Blogger Maria Strüder, at 21 fevereiro, 2007 16:13  

    Se me visitar a partir de Sábado poderá ter sorte visto que o período tá para vir nesse dia.

    <<<< m >>>>

    By Anonymous Anónimo, at 21 fevereiro, 2007 16:44  

    tens uma carinha mt laroca e bonita mandei um e-mail vê

    <<<< m >>>>

    By Blogger Unknown, at 21 fevereiro, 2007 16:45  

    Acho que o rapaz nipónico estuda na minha faculdade... já o vi por lá...

    Já tinha feito este teste e pura e simplesmente não sou parecido com ninguém... num acto de desespero repeti o teste e népias... simplesmente não tenho perfil de estrela... nem de coreano...

    No outro dia tive uma visita do Iemen... e foi bom...

    <<<< m >>>>

    By Blogger Maria Strüder, at 21 fevereiro, 2007 16:50  

    Shadow:
    Obrigado pelo elogio, já vi o mail e quanto a isso respondo por lá.

    #nbs#:
    Se calhar o chinoca é meu primo e não sabia.
    Também não me achei parecida com ninguém.

    Fiquei sinceramente triste quando descobri que ao Tiago aka Djkayori do Pretos & ... lhe saiu além daqueles gajos giros todos um indiano!
    Bolas eu queria um indiano!!!
    Quem quer ser parecida com um chinoca!
    Indiano seria bem da cena.

    <<<< m >>>>

    By Blogger Capitão Merda, at 21 fevereiro, 2007 17:32  

    Os indianos querem é fazer filhos para depois os enterrar...

    <<<< m >>>>

    By Blogger 9-9, at 21 fevereiro, 2007 18:00  

    Não negues... és mais parecida com o chinoca do que com as outras!

    <<<< m >>>>

    By Blogger Maria Strüder, at 21 fevereiro, 2007 18:02  

    Eu não posso negar ou afirmar nada por isso coloquei duas fotos minhas no texto para poderem comparar e ver que realmente o chinoca nada tem a ver comigo (ou terá?!)

    <<<< m >>>>

    By Blogger Abel, at 21 fevereiro, 2007 18:14  

    Eheheh! Tens queixinho!

    Ps: Se alguém quiser um carro mi liga vai!

    <<<< m >>>>

    By Blogger Maria Strüder, at 21 fevereiro, 2007 18:16  

    Acho que é tua impressão.
    Porquê dás carros?

    <<<< m >>>>

    By Blogger Mario Xavier, at 21 fevereiro, 2007 18:32  

    E ter uma visita da Etipoia? Isso sim Maria! =P

    O chinês revela o teu sub-consciente masculino! eheh

    =)

    <<<< m >>>>

    By Blogger toma lá Fresquinho, at 21 fevereiro, 2007 18:50  

    tá visto que o reconhecimento facial do site deixa muito a desejar!!
    nem digo com quem sou parecido!!:O eheh!
    ou se calhar o mal é dos modelos!!

    <<<< m >>>>

    By Blogger Maria Strüder, at 21 fevereiro, 2007 19:39  

    Sim é como aquela coisa do "dentro de cada homem está uma grande mulher", dentro de mim está um chinoca com aspecto manhoso.

    <<<< m >>>>

    By Blogger o monstro, at 21 fevereiro, 2007 20:52  

    Quando ser se original é complicado, cada vez mais alguns tentam ser iguais.

    <<<< m >>>>

    By Blogger Klatuu o embuçado, at 21 fevereiro, 2007 21:00  

    Munch? Não sei, terás que perguntar à autora: http://janecho.narod.ru/index.html

    Dark kiss, Maria.

    P. S. A Jane já passou pelo Porto... ;)
    http://janecho.narod.ru/sketches.html

    <<<< m >>>>

    By Blogger Lord of Erewhon, at 21 fevereiro, 2007 21:16  

    Não percebo a tua caixa de comentários... E depois nós é que somos estranhos!

    P. S. Obrigado pela Pomba das Trevas... ;)
    (É a designação esotérica dos ditos cujos...)

    Dark kiss.

    <<<< m >>>>

    By Blogger Klatuu o embuçado, at 21 fevereiro, 2007 22:42  

    Amiga Maria... eu conheço muito bem a obra de Munch... Tal como a Jane recebeu influências do impressionismo (já a meio da obra) mas é muito mais um desenvolvimento pessoal «expressionista», que veio a ser uma das grandes influências do expressionismo alemão.

    <<<< m >>>>

    By Blogger Klatuu o embuçado, at 21 fevereiro, 2007 22:53  

    Bocê besse mesmo qué do norte, fónix! :)=

    <<<< m >>>>

    By Blogger Indie-Go!, at 22 fevereiro, 2007 00:40  

    aww :/ e eu k tava esperançoso de vos ver lá ás duas no lux..é dia 4abril ..20euros para o lux..mas como voces sao do porto n sei como é..www.ticketline.pt..deve ajudar ;)

    <<<< m >>>>

    By Blogger Paulo, at 22 fevereiro, 2007 00:45  

    Simplesmente...Maria?
    Ai Maria, Ai Maria...

    <<<< m >>>>

    By Blogger Maria Ostra, at 22 fevereiro, 2007 09:05  

    Olá Maria!
    Não sou do Porto, mas vou ai muitas vezes.
    Conheço bem a cidade e costumo frequentar os Maus Habitos, Triplex, vou às festas no Sá da Bandeira... ;)

    <<<< m >>>>

    By Blogger Zorze Zorzinelis, at 22 fevereiro, 2007 10:47  

    Permites ao teu discurso uma série de shuffles engraçados - o melhor foi a história do chinoca; parece que não é lá muito agradável... Muito bem, beijos ***

    <<<< m >>>>

    By Blogger Corruptor, at 22 fevereiro, 2007 11:53  

    Não consigo ver as tuas fotos, por isso tenho que partir do desgraçado principio de que és mesmo parecida com o chinoca

    <<<< m >>>>

    By Anonymous Anónimo, at 22 fevereiro, 2007 15:32  

    Um chinoca? Ao lado da Britney só se for agora que rapou o cabelo. Boa sorte para o gajo do Havai. Um abraço, acho que ele passou agora aqui...

    <<<< m >>>>

    By Blogger Belzebu, at 22 fevereiro, 2007 18:06  

    eheeh!! Não me digas que a visita da India, é aquele cantor/bailarino do outro post?

    Estou certo que não, pois a ave rara, nem deve saber o que é um computador!

    Saudações infernais!

    <<<< m >>>>

    By Blogger Corruptor, at 23 fevereiro, 2007 04:26  

    Já vi!

    <<<< m >>>>

    By Blogger Micas, at 23 fevereiro, 2007 12:43  

    :D)), realmente o que faz aí o chinoca??? intrigante!!
    Já agora tb vou fazer o tal teste, há que rir, é 6ªfeira!! ;)

    Tens razão, tv não tá com nada!

    <<<< m >>>>

    By Blogger Maria, at 23 fevereiro, 2007 13:29  

    Esquece o chinoca :P
    No fim toda a gente sabe que as Marias são giras!


    Quanto à porcaria que passa na TV... opá, vê a Fox! Há lá com cada série melhor que a outra :)

    [eu sou cliente Cabovisão]

    beijinhos

    <<<< m >>>>

    By Blogger indigente andrajoso, at 23 fevereiro, 2007 15:40  

    tens os olhos um bocado rasgados...

    entretanto ve isto

    http://indigenteandrajoso.blogspot.com/2006/11/com-quem-sou-parecido.html

    <<<< m >>>>

    By Blogger indigente andrajoso, at 23 fevereiro, 2007 15:46  

    isso é que é rapidez...

    ;)

    <<<< m >>>>

    By Blogger Rui Silva, at 24 fevereiro, 2007 16:55  

    Num dos blogs que leio, o rapaz fez o teste e deu-lhe tudo parecido com gajas. Eu então fiz e aquilo disse que eu não sou parecido com ninguém. Devo ser mesmo deficiente!

    <<<< m >>>>

    By Blogger Rui Silva, at 25 fevereiro, 2007 16:36  

    Por acaso até estava de frente, e não de perfil. E não tenho muitas fotos minhas, não dá para tentar muitas vezes.

    <<<< m >>>>

    >> Post a Comment <<


    Simplesmente Maria


    Name: Maria Strüder
    From: Porto, Portugal
    About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
    More..
    online
    Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • "Em Gondomar quem mandam são os gondomarenses"
  • Last Days
  • Relax
  • In Love
  • Aleluia irmão! x2
  • Maria e as suas nostalgias palermas.
  • Music is my hot hot sex
  • What I do is called art-shit.
  • Para o Sr. Inatingível
  • Still So Hardcore


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras