<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Aleluia irmão! x2 || segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Queridos leitores é com satisfação que vos venho pregar as boas novas.
Mariazinha hoje muito feliz e contente foi ao Pingo Doce, tudo bem apesar de este momento já ser deveras interessante e poderia terminar aqui a história não ficou por aqui.
Entro e o que os meus olhos dislumbram, a maior maravilha inventada que os meus olhos alguma vez tiveram a honra de visualizar.
Como se de destino se tratasse os meus olhos foram atraídos como um íman para a secção de leitura e não é que vejo a salvação da criançada!
Sim eu vi a luz brilhando no meio da literatura a um preço como 14eur e alguns cêntimos, era fino, de um azul que não me recorda agora o nome, e era maior do que os seus anteriores companheiros de aventuras.
Sim, eu vi!
Aprender Inglês com a Anita meus amigos!
É algo tão poderoso e sagrado que custa pronunciar.
Santa Anita mais uma vez nos presenteia com as suas aventuras fantásticas juntamente com a sua cadela Pantufa.
Que fará Anita para ajudar a pequenada a falar e escrever inglês?!
Será que vai enfrentar os perigosos crocodilos num zoo, ou irá ser uma bailarina, será que sua bravura irá ser demonstrada em acrobacias maravilhosas num circo?
Comprem e sigam o caminho da luz!
Espero ansiosamente que alguém me ofereça, não para aprender inglês mas apenas para ver o que Anita preparou desta vez para nós leitores.
Já agora talvez as fadinhas da Floribella tenham ouvido as minhas preces, ouvi dizer que talvez(sem confirmação) os Metallica venham cá este ano Hiper-Mega-Ri-Fixe weeeee!
E para comemorar a possível vinda cá dos meus Metallica um Die, Die My Darling (ao vivo!!!!) to everyone.

--Maria Simplesmente Maria-- 14:33
Link

35 Comentários

By Blogger NiNa, at 12 fevereiro, 2007 15:39  

qdo é que fazes anos mesmo!? :P
as "fadinhas" funcionam mesmo lol? ainda tenho de experimentar :P

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 12 fevereiro, 2007 15:45  

Naquela parece que eles vêm cá, mas não está confirmado estou à espera que elas sejam mesmo poderosas!
Se os Queens Of The Stone Age viessem eu até fazia um video a dançar shakira/floribella ou algo ainda mais vergonhoso para o blog loool

<<<< m >>>>

By Blogger Maria, at 12 fevereiro, 2007 15:46  

Mas o Pantufa não era um cão?!
Agora mudou de sexo? O_o


beijos e boa 2ª

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 12 fevereiro, 2007 15:48  

Lool agora que falas nisso não me lembro se calhar até é mas pelo nome pensava que era cadela, se for cão é muito bixona!

<<<< m >>>>

By Blogger Peste, at 12 fevereiro, 2007 15:49  

é páaaaaaaaaa

se vierem tb quero irrrrrrrrrrrrrr!!!!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 12 fevereiro, 2007 16:13  

Oh pá, quando era miúda gostava dos livros da Anita! :P

P.S.: Agora estava-me mesmo a apetecer um desses gelados da Sincelo, minha mãe!!! :D

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 12 fevereiro, 2007 16:15  

Eu tinha praticamente a colecção toda.

<<<< m >>>>

By Blogger Zorze Zorzinelis, at 12 fevereiro, 2007 16:58  

O meu livro preferido dela é Anita Ensina o Alcorão aos Meninos do Ocidente.

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 12 fevereiro, 2007 17:10  

Prefiro a Dora - A exploradora...
Modernices...
"backpack"...

<<<< m >>>>

By Blogger 9-9, at 12 fevereiro, 2007 19:05  

Anita...pfff... se tivesses lido a Camila quando eras pequenita agora eras muito mais feliz... recomendo:

"Camila diz asneiras"
"Camila não quer emprestar os seus brinquedos"
"Camila não quer dormir"
"Camila não quer tomar banho"
"Camila porta-se mal"

Estou certo que deve estar a ser preparado um "Camila ensina inglês a arrumadores" ou "Camila apanha uma bebedeira num pub em Londres"

Colecção completa da Camila

<<<< m >>>>

By Blogger Sérgio Mak, at 12 fevereiro, 2007 19:07  

Creio que a Anita terá aprendido inglês a trabalhar em bares no Algarve e a engatar camones nas horas livres. É que, alguns anos depois, sucumbiu à pressão que atinge muitas vedetas precoces e perdeu-se pelo caminho.

Ao que parece, este livro é um comeback... Olha já estou a falar inglês, abençoada Anita...

<<<< m >>>>

By Blogger Corruptor, at 12 fevereiro, 2007 19:21  

Nunca li essa coisa da anita, mas se os metallica vêm cá eu vou-me embora

<<<< m >>>>

By Blogger Corruptor, at 12 fevereiro, 2007 19:22  

Aquela maria ali em cima é bem jeitosa

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 12 fevereiro, 2007 20:39  

Como é possivel alguém não gostar dos Metallica!
Eles são tipo Deus né, eventualmente existirá um Jesus que ainda não escolhi, mas Metallica e Deus são comparativos.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 13 fevereiro, 2007 02:53  

Eu tb lia a Anita:) kuando era pikena.

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 13 fevereiro, 2007 11:19  

Eu tinha a Anita na Floresta. Mas graças a Deus que já não me lembro de nada e, algures num momento de lucidez, deitei o livro fora!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 13 fevereiro, 2007 11:20  

Que faria a Anita numa floresta...
Promiscuidades certamente.

<<<< m >>>>

By Blogger GoMi, at 13 fevereiro, 2007 11:36  

Eu aprendi com o Big Muzzy... a Anita sempre tem um ar mais agradavel... :P

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 13 fevereiro, 2007 11:45  

só dizer merdum sua vaca

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 13 fevereiro, 2007 11:52  

Big Muzzy... lol a minha prof de inglês usava os videos na aula!
Lembro-me que existia uma mochilinha horrível cor-de-laranja dele.
Degredos.

Anônimo concordo em pleno com a tua opinião.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria, at 13 fevereiro, 2007 11:53  

Tive a ver e o Pantufa não é cadela...


...e quando disse ver não quer dizer que vi o dito cujo do bicho :P

Ó bandiarbariaico, a Maria do Norte disse-me que tu pensas que a imagem do meu profile sou "euzinha". Mas é a Jennifer Morrison, a actriz que faz de Allison Cameron no House Md.

:P

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 13 fevereiro, 2007 11:56  

"bandiarbariaico disse...

Aquela maria ali em cima é bem jeitosa "

Eu tirei a minha conclusão a partir disto e achei piada porque achava que ninguém desconhecia o "House".

Lol ou seja o Pantufa é gayzolas, que raio de nome para se dar a um cão.
Cão que é cão tem nome de macho!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 13 fevereiro, 2007 12:02  

Desculpem mas não podia deixar de referir um livro aconselhado pelo Hugo.
"Camila Diz Asneiras"

"Mais um novo título da já bem conhecida colecção “Camila”, destinada a crianças a partir dos 3 anos."

Mas que tipo de asneiras dirá esta cachopa!
Faço anos em Novembro mas na boa se me quiserem oferecer o livro da Anita e da Camila diz asneiras ficaria muito grata.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria, at 13 fevereiro, 2007 13:28  

Vi uma reportagem na Sic sobre o homem que fazia [e faz] as ilustrações da Anita. Ele explicou que o cão se chama Pantufa porque originalmente ele deveria ser um cão gordinho, daí o nome Pantufa (ou seja, gorducho). Mas depois ele desenhou um cãozito pequenino. O nome ficou assim. Eu acho fofo. Se tivesse um cão chamava-lhe Pantufa (mesmo que fosse um pastor alemão). Por falar em pastores alemães. Um dia destes estava a sair do meu prédio e ouço um gajo a chamar "Rex, Rex vem cá bicho dos diabos!". Olhei à volta à espera de ver um cão enorme... e não é que afinal o Rex era um caniche?!

:)))))

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 13 fevereiro, 2007 13:37  

LOOL ao menos tinha nome de macho!
Gostei particularmente do "bicho dos diabos" como sou do Porto acho piada a essas irritações tão sem asneiras e puras é bonito e fofo=)

<<<< m >>>>

By Blogger Paula, at 13 fevereiro, 2007 14:37  

O Pantufa é uma cadela?? :-O

<<<< m >>>>

By Blogger Paula, at 13 fevereiro, 2007 14:44  

Agora apercebi-me que no meio de tanto comentário já tinha sido colocada a questão sobre o sexo do pantufa. Peço desculpa, não volta a acontecer.
O problema disto é que desde que li "Anita Vai ao Circo" nunca mais consegui ler nada até ao fim por causa do terror que tenho a palhaços e depois, passo eu por palhaça em situações como esta.
Quanto à divindade de Metalica, acho que pode realmente ser Deus, já houve cabelo à Deus e também já houve barba à Deus, logo as semelhanças estão lá.

<<<< m >>>>

By Blogger Fallen Angel, at 13 fevereiro, 2007 15:10  

A Anita enerva-me! Uma gaja que ainda recentemente fez 50 anos ainda a brincar ás mamãs, ás casinhas...

Esclerose!

Só pode!

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 13 fevereiro, 2007 15:36  

Pantufa?
Belo nome para o Anónimo que anda por aí...

<<<< m >>>>

By Blogger Casemiro dos Plásticos, at 13 fevereiro, 2007 16:23  

a anita é uma maluca!

<<<< m >>>>

By Blogger Corruptor, at 13 fevereiro, 2007 18:50  

Tá! Continuo sem saber nada da anita. Fuck her!!!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 13 fevereiro, 2007 19:41  

Queria aqui deixar claro que existem Anónimos e Anónimos, eu sou contra o primeiro tipo de Anónimos e a favor do segundo tipo de Anónimos.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 13 fevereiro, 2007 20:15  

Qual é o primeiro e o segundo tipo de anônimos?

<<<< m >>>>

By Blogger Corruptor, at 13 fevereiro, 2007 21:17  

Já sei quem é a anita. Vou-me masturbar

<<<< m >>>>

By Blogger Rui Silva, at 15 fevereiro, 2007 21:10  

Nunca li nada da Anita! Livra...

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Maria e as suas nostalgias palermas.
  • Music is my hot hot sex
  • What I do is called art-shit.
  • Para o Sr. Inatingível
  • Still So Hardcore
  • I am so hardcore
  • The Spores- "(Don't) Kill Yourself"
  • GRRRRRRRRRRRRR
  • Aleluia irmão!
  • Go With The Flow


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras