<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Aleluia irmão! || segunda-feira, janeiro 29, 2007

Fadinhas da sorte da Floribella ajudem-me se vocês são assim tão poderosas tragam os Queens Of The Stone Age este ano a Portugal, de preferência ao sbsr juntamente com os Metallica e se não for pedir muito outra vez Soufly e Deftones=)
Sem querer abusar do pedido faz com que os Radiohead venham cá ao Porto, de preferência, e façam com que o Toy deixe de cantar.
Gostaria também de deixar de ver Darth Vaders a vaguear pelo meu quarto durante a noite e por favor faz com que o meu caminho se cruze com o Duarte das Pistas da Blue gostava de o abraçar e dançar com ele as músicas da Blue, caso isto não seja possível faz com que a minha mãe me compre um pólo verde igual ao dele para eu poder ser uma rapariga fixe.
Fadinhas da sorte também gostava muito de passar às cadeiras todas sem ter que ir a exame e a oral.
A Mariazinha não pede muito fadinhas e prometo ser uma boa menina como a Floribella se vocês me ajudarem.
Ámen.

--Maria Simplesmente Maria-- 13:50
Link

27 Comentários

By Blogger Maria Ostra, at 29 janeiro, 2007 14:37  

Sempre achei que os 10´s eram os mais dificeis de tirar!
Podes sempre melhorar a nota...
Bjos e boa sorte! :)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 29 janeiro, 2007 14:41  

Preguiçosa como sou duvido, esse 10 foi um milagre saboroso.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 29 janeiro, 2007 18:27  

http://i46.photobucket.com/albums/f120/t0ur/rukinhatix.jpg

com muito amor, ruquinha tix


:)

<<<< m >>>>

By Blogger Corruptor, at 29 janeiro, 2007 20:04  

Era fixe baril, e já que parece que tens confiança com as fadinhas, pedires por mim uma valente sacada de nada.

<<<< m >>>>

By Blogger Rui Silva, at 29 janeiro, 2007 20:26  

Ó Maria se isso resultar depois avisa que eu precisava de meter uma cunha às fodinhas, alias, Às fadinhas da floribela :)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 29 janeiro, 2007 20:53  

Vamos a ver quando alguém souber se os QOTSA vão aparecer por cá é porque as faditas ouviram a minha oração, muita fé tenho eu nelas!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 29 janeiro, 2007 20:54  

Super Bock só tenho uma coisa a dizer
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Viva o Ruquinha!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 29 janeiro, 2007 21:03  

Se fosses a fada madrinha, até nao me importava de ser insultado por ti... agora fadas das fófós é muito agressivo. E quê, NIN dia 10?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 29 janeiro, 2007 21:06  

Tipo isso surgiu em relação ao meu primeiro e suposto último comentário que era algo acerca do despertar da sexualidade do puto depois ficou F.D.F.
Não, nada de NIN dia 10 :(

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 29 janeiro, 2007 21:55  

Nada de NIN? No me encantas mas! Quando marcamos um jantar de "anonimos anti ruqinha tix"? estou curioso para ver se o nome ficticio que cada um deu a si próprio, corresponde com a realidade!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 29 janeiro, 2007 22:01  

Eh lá lol não quero verificar se o Tiago tem mesmo o cu sujo!
Gosto de NIN mas Jan e Fev tenho frequências e se não passar a alguma tenho os exames em Fevereiro e eu moro no Porto!

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 29 janeiro, 2007 22:08  

eu n mostro o meu cagueiro a ninguem!!

<<<< m >>>>

By Blogger 9-9, at 29 janeiro, 2007 22:13  

O Toy na 1ª parte dos Radiohead no Porto, isso é que era!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 29 janeiro, 2007 22:17  

Uiii sabias que o Toy cobra mais pelos concertos que a Beyoncé?!
Ah pois é!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 29 janeiro, 2007 22:42  

Entao Maria? Eu tenho exames, fevereiro é epoca de recurso, sou de braga e estudo no porto. e gosto de NIN e vou ( ca fixe ) e o tiago tem uma versao actualizada de um cu sujo lol :)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 29 janeiro, 2007 22:47  

Estudas no Porto?
Onde?
Queres ver que somos coleguinhas de univ!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 29 janeiro, 2007 22:58  

LOL! Tinha piada... coleguinhas de universidade e com instinto anti ruquinha tix! estudo na fac de letras, e tu? ( tou farto de vir ao teu blog só para responder e ter quer usar uma identidade falsa, sinto-me um anónimo!! ;( )

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 29 janeiro, 2007 23:00  

Eu estudo na Lusíada conheces?
Conheco algumas pessoas da Flup!
Realmente é um pouco estranho estabelecermos uma conversa através do meu blog é um pouco impessoal e pública lol.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 29 janeiro, 2007 23:02  

Já nos tornavamos mais intimos! as pessoas da FLUP são uma porcaria

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 29 janeiro, 2007 23:08  

Sinceramente não gosto muito da Flup faculdade dos tótós que querem ir para profs (lol ena já começo a insultar-te)
Apesar da Lusíada ser a betolândia sempre se encontram pessoas mais interessantes.
Possivelmente seria mais fácil falar no msn aqui é uma beca estranho.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 29 janeiro, 2007 23:11  

mariastruder@fadadasfodas.com ? vai la ver o meu "sobre mim" que depois dizes um pouco sobre ti no msn

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 30 janeiro, 2007 00:10  

loool

engate virtual?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 30 janeiro, 2007 00:10  

NÃO!

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 30 janeiro, 2007 00:15  

loooooooooooooooooooooool

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 30 janeiro, 2007 00:18  

Só gosto do Ruquinha!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 30 janeiro, 2007 02:57  

Kualk dia Maria tens 1 clube de fãs em tua honra!

<<<< m >>>>

By Blogger Sorrow Avalon, at 02 fevereiro, 2007 14:13  

Não sabia que tbm havia universidades que eram "betolândias" pensava que era só a secundária em que eu ando aqui na Figueira :\

btw ao k parece os Metallica vêm este ano a Portugal a um festival qualquer. Era mt fixe que fosse verdade :)

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Go With The Flow
  • Lovefoxxx
  • Exortações Mentais
  • So close no matter how far
  • Pause Mode
  • I see dead Darth Vaders
  • Giroflé Giroflá
  • Pastora Strüder
  • Pequenas Partículas de Vida
  • Burn the Witch


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras