<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Jornal Notícias tem o relax e a net o Hi5 || domingo, abril 30, 2006

Cada vez mais me apercebo que locais como Hi5 e outros semelhantes são "casas de putedo" (citação de Nuno Carvalho) onde noto que todo o seu objectivo é criar laços não de amizade como supostamente seria a finalidade do site, mas sim, um centro de engates, onde pitas mostram as mamas e os seus fios dentais e os gajos babadíssimos mostram toda a sua virilidade. É "giro" encontrar estes "seres" por lá, "seres" que começam a apareçer em massa e certamente não irão ter um fim para breve(infelizmente).
Imagino como será interessante falar com pessoas assim, todo o seu tema de conversa deve ser baseado em tópicos do mais alto gabarito como por exemplo:
"gajo com as hormonas em alta"-ola és msm boa comia-te esse cu e essas mamas deixas oh filhota?
"pita doida"- quero mostrar-te a filhota quero
"gajo com hormonas em alta"- temos k foder és msm boa esse fio dental... tens kts anos msm?eu tenho 23
"pita doida"- tenho 13 ...
Isto seria uma possível conversa entre estes "seres" tão "fófinhos" e interessantes, sim porque dessas bocas não sai nada de produtivo.
Com tudo isto o que quero dizer é que acho deplorável como algumas "mulheres" e "homens" se expõem e sendo eu mulher acho triste uma mulher usar o seu corpo para fazer "amizades", temos muito mais valor do que um cu bom ou uma cara bonita, mas acho que isso determina o futuro de cada um, a maneira como usamos o nosso cérebro e as finalidades das nossas atitudes.
Sinto-me confortada com a ideia que um dia estas pessoas se vão aperceber do rídiculo a que se expõem e vão estimar-se mais como pessoas e deixar de ser objectos de putiçe.
Dizem em linguagem corrente que "o que é bonito é para se ver" concordo plenamente mas sem excessos e vulgaridades.
O meu futuro trabalho é estudar/perceber a mente humana mas começo a achar que nesse aspecto vou ser uma fraude porque cada vez mais me desiludo com as pessoas e não as consigo perceber, muito menos ser neutra em determinados casos.
Texto em homenagem a essas senhoras pitas doidas e sujeitos com hormonas em alta que provavelmente não conseguem arranjar uma mulher de verdade.

*Nota: este texto deverá ser algo emotivo para quem o ler as lágrimas irão percorrer o vosso rosto ao lerem palavras de carácter tão espantoso. Caso isso não aconteça e vocês não acharem a autora do texto uma jovem brilhante é porque certamente algo de grave se passa convosco!

--Maria Simplesmente Maria-- 16:30
Link

6 Comentários

By Blogger Imply Motion, at 11 junho, 2006 00:38  

Sem duvida o melhor post que já li ate aos dias de hoje!=) é uma exelente critica que fizeste e eu certamente pensava o mxm so k tu excreveste duma maneira k todos podiamos pensar!! e é a pura realidade estes trintões solteiros e estas pitas ..... ain ain já nem sei ke dizer lol hastaaa \m/

<<<< m >>>>

By Blogger Pedro Duarte, at 10 julho, 2006 00:41  

É bom nao ter medo de usar as palavras.

È a tal coisa : hi5 serve para que ?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 10 julho, 2006 00:43  

Rsp: Engate.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 20 outubro, 2006 03:28  

Inevitavalmente minha kerida Maria,embora saiba k já escreveste este texto há uns meses,e eu ainda n tinha tido o prazer de teclar ktg,gostei imenso do k escreveste,fiko satisfeita em saber k tb vês isso,cada vez mais as pitas de agora kerem mostrar o corpo,eu lembro-me de ter 13 aninhos e ainda brinkava kom bonekitas,e nem pensava em sexo nem em rapazes,era mesmo ingénua,agora as chavalas kerem e mostrar as mamas e os cus komo mesmo disseste,e o hi5 realmente mostra em parte a podridão da nossa sociedade, e atenção k n me refiro apenas a pitas mas tb a graúdas k tb algumas dizem-se comprometidas mas andam ali a mostrar as carnes na net e aceitam todo o tipo de comentários de gajos nojentos e ordinários k n tem um único neurónio.Su*

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 31 dezembro, 2006 07:25  

Não imaginas a felicidade que me causaste com este comentário.
Belas palavras principalmente por serem ditas por um homem.
Gostei sim.

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 03 março, 2007 20:45  

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
Já há algum tempo que noto que quando se fala em "nossa sociedade" há sempre uma tónica depreciativa, como se a parte do "nossa" não contasse para nada.
A "nossa sociedade" é feita por nós e feita pelo que deixamos fazer.
Eu estou inscrito no hi5, tenho lá algumas fotos (nenhuma em bikini) e também vejo lá toneladas de merda, gente oferecida, burra e interesseira.
O que é certo é que já lá conheci uma pessoa com a qual me dei bastante bem e sem ser preciso sexo nenhum. Só por isto já vale a pena.
Não esqueço que aquilo é um antro de putedo, mas não é por isso que tenho que fugir a sete-pés!

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Este blog é ranhoso || sexta-feira, abril 28, 2006

Upa, upa hoje é dia de ouvir vezes sem conta a "Creep" dos Radiohead, que faz parte da banda sonora para as minhas desilusões amorosas (tou a exceder-me nos posts mas daqui a uns dias farto-me disto por isso...)

--Maria Simplesmente Maria-- 20:57
Link

0 Comentários

>> Post a Comment <<


Please, Please, Please Let Me Get What I Want

A banda norte-americana liderada por Chino Moreno, os Deftones, vão estar presentes no Super Bock Super Rock dia 26 de Maio para nos brindarem com mais um dos seus magníficos espectáculos ao vivo.
Vou la estar e conto com uma magnífica actuação de uma banda que ocupa um espaço importante na minha lista de preferências.
Com espectativa em alta, espero assistir a um bom espectáculo, e poder assistir de perto a interpretaçao melodiosa de uma voz poderosa e deep como a de Chino Moreno interpretando músicas como: Change (in the house of flies), Deathblow, Lifter, Simple Man, My own summer...

--Maria Simplesmente Maria-- 15:15
Link

1 Comentários

By Anonymous Anónimo, at 28 abril, 2006 19:12  

Pelos vistos não são só eles que vão lá estar, eu tmb :D

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Talvez...EU

Maria Strüder Gonçalves este é o meu verdadeiro nome. Curto e insignificante não me diz nada, não mostra quem eu sou, nem é nenhum nome que tenha feito algo grandioso, apenas é o meu nome: simples, pequeno e vulgar.
Tenho 20 anos mas é como se tivesse presa a um medo irrefutável de envelheçer, quero ser criança para sempre, não quero ter peso de responsabilidades, não quero sentir que estou a desaparecer aos poucos, quero ser a Maria que me habituei a ser, que não quer mudar, crescer, ser mulher.
Tenho um feitio peculiar e estranho, tenho mudanças de humor bruscas e pouco percebiveis. Gosto demasiado das pessoas para me chatear com elas, mas no entanto odeio o ser humano comum por ser banal e não especial e revolucionário. Detesto as"gentinhas do nosso país" que se fixam num estado de dormência intelectual e social, e criam este ciclo de conformismo aborrecido para alguem k gostaria de ver evolução popular, mas no entanto tanto "ódio" a estes cidadãos tão comuns deve-se porque me ando a tornar numa gaja banal, que não faz nada por si e que se odeia por ter caído nessas mesmas banalidades que tanto critica, ou seja, mais uma vez se comprova que eu própria sou uma fraude, já que sou tão comum ao ponto de criticar actitudes de pessoas se eu propria também as faço viva a mediocridade! (e eu sou mediocre upa upa).
Os meus amigos tão habituados á Strüder, a gaja engraçada, sempre bem disposta que nunca tem problemas e 'tá na boa, mas na verdade sou muito mais do que isso, só que prefiro guardar isso para mim como muitas outras coisas (ja que tenho uma enorme incapacidade para mostrar o que penso e sinto) sou alguém dificil de perceber, alias nunca me irei perceber! mas até que sou feliz,(dependendo do dia e da disposição) sou feliz quando me apeteçe ou quando me disponibilizo para tal.
Na verdade este blog como muitas outras coisas na minha vida vai acabar por ter um fim breve, porque não me irei dedicar a ele por muito tempo visto que me aborreço facilmente com as coisas e deixo de as querer ou simplesmente as abandono (ya, ya sou uma vaca EU SEI!) talvez nem o mostre a ninguem, talvez prefira guardar estes pensamentos para mim como faço normalmente (guardo tudo o que penso para mim e não exteriorizo não consigo fazer tal acto de dedicaçao a mim própria).
Este blog vai ser super desinteressante e nem eu própria estou a gostar do que estou a escrever por isso recomendo a que não percam o vosso tempo com isto já que iniciei-me nesta faceta bloguista porque não tenho nada que fazer a esta hora.
E esta é a Maria, ou seja uma gaja completamente banal com a mania que é diferente.

--Maria Simplesmente Maria-- 14:03
Link

8 Comentários

By Anonymous Anónimo, at 28 abril, 2006 19:11  

desaparecer e crescer é sem ç
:P
e não menosprezes o teu nome, é teu logo é lindo e importante

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 28 abril, 2006 19:29  

mário é apenas um nome entre tantos outros(bigado pelos comentários e pelas correções)

<<<< m >>>>

By Blogger Pedro Duarte, at 10 julho, 2006 00:46  

Nesse aspecto nao sou como tu (a pessoa q anima as festas) mas propunha-te 1 experiência...

Começares a mostrar aos outros o teu lado mais escondido também. Só assim se descobrem os verdadeiros amigos(as).

bjinhos

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 10 julho, 2006 00:48  

Pois mas o meu feitio não me permite mostrar tão intimamente de uma maneira fácil. Sou um pouco resguardada. Não vejo o porquê de encher a cabeça dos outros com os meus problemas.

<<<< m >>>>

By Blogger Pedro Duarte, at 10 julho, 2006 00:49  

Mais uma vez, acho q deves estar a exagerar um pouco qnd t dizes banal. Pois 1 pessoal banal nao pouca consciencia tem de si. O que nao parece ser o caso.

<<<< m >>>>

By Blogger Piston, at 04 março, 2007 21:22  

Acho que este passatempo vai durar mais um bocadinho que o que previas.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 04 março, 2007 21:25  

Sim, nunca previ que o blog durasse tanto tempo e tivesse tantas visitas como tem estou parva com isso

<<<< m >>>>

By Blogger Rafeiro Perfumado, at 16 maio, 2007 13:43  

Vim snifar o princípio do teu blog, porque me apeteceu...

Tirando a cena de querer ser a Maria e mulher, identifico-me com bastantes coisas do que dizes. Também eu criei o blog em Abril e lhe vaticinei (palavra gira) um fim breve, mas a vida é assim, mesmo, certo?

Um grande RAUF para ti!

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • This is Retro Schizophrenia
  • Poney, Honey, Money I love you so...
  • O silêncio da madrugada é ensurdecedor
  • Aqui, não há ninguém que possa ter o mundo.
  • Eu e o silêncio
  • Queria ser poeta mas chamaram-lhe poetisa
  • Mr. Sandman bring me a dream
  • É noite. Calemo-nos um momento
  • Permanecemos aqui, neste quarto
  • Mais uma escolha fabulosa do meu gosto musical apr...


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras