By Imply Motion, at 11 junho, 2006 00:38
Sem duvida o melhor post que já li ate aos dias de hoje!=) é uma exelente critica que fizeste e eu certamente pensava o mxm so k tu excreveste duma maneira k todos podiamos pensar!! e é a pura realidade estes trintões solteiros e estas pitas ..... ain ain já nem sei ke dizer lol hastaaa \m/
By Pedro Duarte, at 10 julho, 2006 00:41
É bom nao ter medo de usar as palavras.
È a tal coisa : hi5 serve para que ?
By Maria Strüder, at 10 julho, 2006 00:43
Rsp: Engate.
Inevitavalmente minha kerida Maria,embora saiba k já escreveste este texto há uns meses,e eu ainda n tinha tido o prazer de teclar ktg,gostei imenso do k escreveste,fiko satisfeita em saber k tb vês isso,cada vez mais as pitas de agora kerem mostrar o corpo,eu lembro-me de ter 13 aninhos e ainda brinkava kom bonekitas,e nem pensava em sexo nem em rapazes,era mesmo ingénua,agora as chavalas kerem e mostrar as mamas e os cus komo mesmo disseste,e o hi5 realmente mostra em parte a podridão da nossa sociedade, e atenção k n me refiro apenas a pitas mas tb a graúdas k tb algumas dizem-se comprometidas mas andam ali a mostrar as carnes na net e aceitam todo o tipo de comentários de gajos nojentos e ordinários k n tem um único neurónio.Su*
By Maria Strüder, at 31 dezembro, 2006 07:25
Não imaginas a felicidade que me causaste com este comentário.
Belas palavras principalmente por serem ditas por um homem.
Gostei sim.
By Piston, at 03 março, 2007 20:45
Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
Já há algum tempo que noto que quando se fala em "nossa sociedade" há sempre uma tónica depreciativa, como se a parte do "nossa" não contasse para nada.
A "nossa sociedade" é feita por nós e feita pelo que deixamos fazer.
Eu estou inscrito no hi5, tenho lá algumas fotos (nenhuma em bikini) e também vejo lá toneladas de merda, gente oferecida, burra e interesseira.
O que é certo é que já lá conheci uma pessoa com a qual me dei bastante bem e sem ser preciso sexo nenhum. Só por isto já vale a pena.
Não esqueço que aquilo é um antro de putedo, mas não é por isso que tenho que fugir a sete-pés!