<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Verificações || terça-feira, novembro 07, 2006

*Gosto. Obrigado por existires Super Maria. 11% (7 votes)
*Um verdadeiro merdum, devias terminar com esta porcaria. 19% (12 votes)
*Vai lavar os sovacos ó Maria e deixa de fazer questionários sem interesse. 19% (12 votes)
*E para quando um post de jeito? 44% (27 votes)
*Adoro o Simplesmente Maria sem este blog continuava na prostituição travesti. 6% (4 votes)


Bom, analisando o meu questionário "fófinho" verifico que este blog é uma bela bosta, se bem que não era preciso o questionário para chegar a essa conclusão.
Obrigado às 7 pessoas ou a 1 só que votaram na primeira hipotese de resposta, para as 12 que querem que eu termine com o meu blog, já faltou mais meus queridos não se preocupem, aos 27 do post de jeito (27 como quem diz maior parte das votações foram feitas pelo meu fófinho Rp Tiagovski né????) daqui não sai mais nada de jeito, é isto.
E fico contente por ter salvo 4 prostitutos travestis=)
Obrigado.

--Maria Simplesmente Maria-- 12:15
Link

20 Comentários

By Blogger o monstro, at 07 novembro, 2006 12:50  

dás tanta importancia a uma votação que é mais facil de falssificar que uma rifa nas festas de são manjerico na escangalheira dos miopes.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 07 novembro, 2006 12:51  

...dai a ter dito 7 ou 1 pessoa...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 07 novembro, 2006 14:01  

Maria, ajuda uma pobre Ostra, (também Maria - como tu), e explica-me, sff, como é que postas esses questionários? (é que eu sou MTO naba e não percebo nada de computadores, net e afins.Acho que é da idade! ;)). Obrigada!

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 07 novembro, 2006 14:16  

pobre ostra... LoL

eu so votei 3 vezes no "E para quando um post de jeito?".

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 07 novembro, 2006 14:29  

Eu votei 40 vezes.

<<<< m >>>>

By Blogger Klatuu o embuçado, at 07 novembro, 2006 16:13  

JAJAJAJAJAJA!!!!!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 07 novembro, 2006 16:19  

JAJAJAJAJAJAJA para ti também.

<<<< m >>>>

By Blogger Klatuu o embuçado, at 07 novembro, 2006 16:29  

Maria... poderás sempre tomar-me como estudo de caso: sou um sociopata reconhecido! :)

<<<< m >>>>

By Blogger Zézola, at 07 novembro, 2006 19:20  

Escuso de dizer que eu fui um dos prostitutos travestis que tu salvaste! (Quanto a pub do FF... não tenho culpa, já enviei um mail para os gajos da google a mandar vir com eles mas... nada feito, se quero angariar umas massas com o blog tenho de gramar com a pastilha)

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 07 novembro, 2006 20:38  

eu fui os outros 3

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 07 novembro, 2006 20:51  

Tu és a maiore pa!!!

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 07 novembro, 2006 20:54  

ai é?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 07 novembro, 2006 20:57  

É, sou.

<<<< m >>>>

By Blogger Pedro Duarte, at 08 novembro, 2006 01:43  

Curiosamente apenas 2/5 das opções são positivas (isto é, se considerarmos com algum esforço a última como positiva, senao apenas 1/5 o é) ...

Isto deverá querer dizer algo, não? Pergunto-te especialmente a ti, q estudas psicologia...

Outra coisa : Aqui noutro post, punhas o Batman a dar 1 surra ao Superman. Curiosamente, vejo o teu logo e que te entitulas como Super Maria... E mais não digo ;)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 08 novembro, 2006 12:50  

A ideia inicial para o questionário era para saber se continuava ou não com o blog e as perguntas iriam ter um caracter mais sério, mas depois acabei por não resistir a perguntas de porcaria que acabam por ter uma certa verdade escondida.
Em relação a eu ser a Super Maria, meu caro nem queiras comparar os meus poderes ao fracote do Super Homem!
(e não uso aquele fatinho panasca)

<<<< m >>>>

By Blogger Pedro Duarte, at 08 novembro, 2006 23:52  

Mas tu sempre soubeste que vais continuar com o blog...

Sobre o fato do SH, epa era o que era fixe nos anos 50(?) qnd foi criado... Herois BD com cores berrantes. Afinal, as cores da bandeira dos EUA nao podiam ser mais berrantes

(AHHHHHHHHHHH!!!!! (isto era o som das cores a berrar) )

<<<< m >>>>

By Blogger Pedro Duarte, at 08 novembro, 2006 23:52  

(a berrarem - plural)

<<<< m >>>>

By Blogger Rui Silva, at 09 novembro, 2006 02:49  

porque raio ignoraste a opcçao 3? E aquilo no meu blog foi real

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 09 novembro, 2006 13:00  

A luz está na resposta numero 3.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 09 novembro, 2006 14:07  

lol nem tinha reparado nisso...

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Simplesmente Maria a sua netnovela diária.
  • Tou bem muito obrigado.
  • Debate
  • Este post é animadote coisa que é comum por cá pel...
  • Coisinhas muito pupu que me deixam maluca
  • Um dia na minha vida.
  • Tenho no peito uma pedra chamada coração
  • Dedicado
  • Coisinhas muito pupu que me deixam maluca


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras