<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Lethargy and cookies || domingo, abril 13, 2008


Fico quieta. É pena não poder ficar. Dentro de mim.
No meio de múrmurios. Dentro de mim.
Controvérsias de palavras que doem. Silêncio!
Escuto aquele ardor que sinto no peito. As palavras que doem. Dentro de mim.
Não vou dizer tudo aquilo que devia ser dito. Dentro de mim. É pena quase não poder ficar. Dentro de mim. Já sei de cor as respostas. Aquelas que guardas para mim. Dentro de ti.
Ouço e interiorizo tudo o que dizias até à última palavra. Existem tantas formas que não se completam por estarem distorcidas de razões ofuscadas por vidros baços. Estás dentro de mim. És o ponto seguro onde o meu coração mora. Dentro de mim. Tenho em mim, pedaços envolventes de noites que nos afogavam em sensações reais. Tão dentro de mim.
Há sempre um lugar onde a alma perde aquele tom gasto a preto e branco e ganha cor, vida, voz. E é nesse lugar que me fechei por um bocadinho, para me ouvir, me acusar, me julgar, me sorrir, te chorar, te compreender e sonhar. Dentro de mim. Tão perto de ti. Dentro de mim.
E depois, amanhã estarei pronta para continuar a amar-te. Dentro de mim. Estás dentro de mim. Faz-me bem, amor.

--Maria Simplesmente Maria-- 21:00
Link

12 Comentários

By Blogger Sub-Lodo, at 14 abril, 2008 11:02  

Olha...um beijinho e...lembrei-me disto depois de ter lido:

http://www.jorgepalma.web.pt/letra0415.htm

Vai aparecendo nem que seja para me insultar...

<<<< m >>>>

By Blogger Cardeal Cervejeiro, at 14 abril, 2008 12:42  

Ardores no peito...

E os laços? Nao se soltaram ja?

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 14 abril, 2008 13:55  

Dói-me a garganta

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 15 abril, 2008 01:16  

tens ouvido toranja???

<<<< m >>>>

By Blogger Cardeal Cervejeiro, at 16 abril, 2008 11:34  

Nao e so a garganta que doi, tou a ver...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 16 abril, 2008 14:40  

Sim, tenho Chincas :p
Realmente não me dói só a garganta também me dói a barriguinha por causa do período que veio ontém =(
As dores de Maria ou Maria das dores

<<<< m >>>>

By Blogger Joanne, at 16 abril, 2008 22:06  

Que texto doce*

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 17 abril, 2008 15:22  

Tens aqui um texto belíssimo. E a foto ilustra-o na perfeição.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 17 abril, 2008 19:05  

Agradeço as "Cookies"

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 22 abril, 2008 17:20  

Há sempre forma de gritar em silêncio. ;)*

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 18 maio, 2008 15:32  

Ola Inha! Adorei os teus textos! adorei mesmo. principalmente este. Não sabia k escrevias tao bem. Parabéns! bjinhos. continua a escrever e eu venho cá cuscar :p

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 24 maio, 2008 12:20  

MariazINHA! Maria, adoro-te pah!

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Dizem que a paixão o conheceu
  • Autopsia Cerebral
  • Mad World
  • Poema de uma música
  • The Sad Poem of a Dead Stair
  • Admoestações sobre a morte
  • A vencida da vida
  • Horas. Tão longas...tão minhas
  • Olá Simplesmente Mariazinha 2008
  • Obey Imperatriz Strüder or you should die!!!


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras