<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Ainda te fazes sentir || terça-feira, junho 26, 2007

Deito-me na cama e ouço o bater suave do coração.
Sinto um arrepio na pele olho e procuro um olhar reconfortante.
Não encontro, não te encontro.
Pensei que a saudade que me deixaste no peito fosse impermeável ao choro que provoca o vazio e a falta que fazes sentir quando olho em volta e não te vejo.
Seguem-se os murmúrios que revelam a ignorância. São murmúrios tardios que já não se fazem ouvir porque já não os queres.
Mas hoje mais que nunca precisei de ti. Procurei-te no canto vazio dos meus sonhos e não te encontrei, está tudo distorcido e não te consigo ver.
Sinto demasiada falta do que nunca tive. Sinto falta de ti mas nunca o saberás. Porque nunca te irei dizer. Porque nunca te irei procurar. Porque não sei como o fazer.
Aposto que estás farto de ouvir o ranger da madeira velha. Quis ver tudo mais que uma vez. Quis não só ver, como observar. Prestar atenção aos mais ínfimos pormenores. Se pelo menos soubesses, quantas e quantas vezes dói porque espero por uma palavra tua que não chega.
Cheira a pó, a pó de lembranças que se tornam memórias a cada dia que passa.
Fazias-me tão bem, mesmo que o bem seja relativo e mesmo que só apareças no meu peito ao anoitecer, para me cobrires com os lençois que deixo sempre ao fundo da cama, na esperança de mais tarde descobrir que lá estiveste.
Mudei na maneira como agora lido com a vida, estou menos pesada.
Consegues entender?
Despi-me de imagens que estavam presas a mim por força do hábito e deixei-me levar pela simplicidade de momentos.
Vê se te apressas a dar-me algum sinal da tua presença.
E nunca te esqueças que atrás da minha secretária, continua guardado o diário onde escrevo, onde ainda escrevo, aquele segredo tão nosso.



[ouvi hoje o dia todo esta música Pearl Jam, Black ao vivo no Restelo linda linda linda]

--Maria Simplesmente Maria-- 05:35
Link

31 Comentários

By Blogger Peste, at 26 junho, 2007 10:02  

uma rapariga tão linda e sempre tão nostalgica!! num há direito!!

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 26 junho, 2007 14:37  

Sinto demasiada falta do que nunca tive. Sinto falta de ti mas nunca o saberás. Porque nunca te irei dizer. Porque nunca te irei procurar. Porque não sei como o fazer. -> Luv it!

E grande música a acompanhar, sem dúvida. It's dedicated to the bastard that married my Mom...

<<<< m >>>>

By Blogger Capitão Merda, at 26 junho, 2007 16:57  

Um "post" comprido...
Volto amanhã

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 26 junho, 2007 16:59  

nao gosto desta Maria se tivesses comigo ja tavas a apanhar uns tabefes para ver se arrebitavas falando nisso jantamos?

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 26 junho, 2007 17:03  

Sara a música que o Vedder dedicou ao padrasto foi a Better Man nao foi a Black desculpa a correcção

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 26 junho, 2007 17:55  

Ou isso. LOL

<<<< m >>>>

By Blogger Ka_Ka, at 26 junho, 2007 18:41  

Em qualquer cidade, vila ou aldeia de Portugal a parte velha é sempre mais bonita do que a nova?

<<<< m >>>>

By Blogger Jorge, at 26 junho, 2007 18:44  

Grande blog!

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 26 junho, 2007 19:39  

No oeiras alive foi lindo...
No atlântico mágico...
No restelo comovente...

É uma música do cara#$@...

Pearl Jam sempre, mas eu sou suspeito...

e a letra... ui... é impressionante olhar à tua volta num concerto e ver o transe em que as pessoas ficam... e a letra negra, triste pesada significa tanta coisa diferente para todos... é vê-los a chorar... eu não... eles...

Com isto nem li o post...

já venho...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 26 junho, 2007 22:00  

-No jantar levo porrada também?

-#nbs# tens razão é sem dúvida comovente.
Confesso que não consigo gostar da Black versão álbum mas esta que coloquei no player é sem dúvida, a meu ver, a melhor.
Conseguiram nesta versão dar-lhe um toque especial que nos deixa arrepiados e eu adoro!
Sim, a letra toca-nos a todos cada qual com a sua adaptação claro.

All the love gone bad
Turned my world to black
Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

Uh huh...uh huh...ooh...
I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
In somebody else's sky, but why
Why, why can't it be, oh can't it be mine...

Lindo, duro mas que não sai da cabeça.

<<<< m >>>>

By Blogger astuto, at 26 junho, 2007 23:48  

Esta música é graaaaande! Só quem passou pelo que descreve o Eddie podia fazer uma letra daquelas... Amim, a versão do Ten soa-me sempre melhor, é a original...

Cumps.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 27 junho, 2007 08:47  

Saudades, saudades...
Também já tinha saudades tuas! :P

<<<< m >>>>

By Blogger Sub-Lodo, at 27 junho, 2007 10:19  

Eu sou inconveniente, insensível e estúpido, por isso, o meu testemunho é:

"SOON TO FILL OUR LUNGS THE HOT WINDS OF DEATH, THE GODS ARE LAUGHING, SO TAKE YOUR LAST BREEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAATH! FIGHT FIRE WITH FIRE, ENDING IS NEAR! FIGHT FIRE WITH FIRE, BURSTING WITH FEAR!"--->Amanhã estamos lá!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 27 junho, 2007 11:28  

Life it seems, will fade away
Drifting further every day
Getting lost within myself
Nothing matters no one else
I have lost the will to live
Simply nothing more to give
There is nothing more for me
Need the end to set me free
Things are not what they used to be
Missing one inside of me
Deathly lost, this can't be real
Cannot stand this hell I feel
Emptiness is filing me
To the point of agony
Growing darkness taking dawn
I was me, but now He's gone

No one but me can save myself, but it to late
Now I can't think, think why I should even try

Yesterday seems as though it never existed
Death Greets me warm, now I will just say good-bye


É JÁ AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 27 junho, 2007 12:38  

www.pnet.pt ---- muitas gaijas .... mas sem estarem nuas

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 27 junho, 2007 13:09  

Mas o que é que eu tenho a ver com isso??

<<<< m >>>>

By Blogger Sérgio Mak, at 27 junho, 2007 15:35  

Basta ser no Restelo para dar mais 10% de valor acrescentado ;)

<<<< m >>>>

By Blogger Barras, at 28 junho, 2007 00:34  

aiaiai...true love always come back!! ;)

<<<< m >>>>

By Blogger makoka, at 28 junho, 2007 13:42  

ja tinha saudades! gostei mt =)

beijinho =)

<<<< m >>>>

By Blogger Sara, at 29 junho, 2007 10:53  

(Será que a miúda foi espezinhada no concerto?)

Bom fds de descanso, lol!

Bisous

<<<< m >>>>

By Blogger Sleeping Angel, at 29 junho, 2007 13:44  

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver!

<<<< m >>>>

By Blogger astuto, at 30 junho, 2007 16:42  

Ó Maria, estás a "strudar"?

<<<< m >>>>

By Blogger Casemiro dos Plásticos, at 30 junho, 2007 19:30  

post bonito, sim senhores:)
bj e bom fds

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 01 julho, 2007 17:22  

Não estou a estudar mas vou já já que tenho frequência amanhã e como fiquei na Costa depois de Metallica até hoje não consegui estudar nada =(

<<<< m >>>>

By Blogger Rafeiro Perfumado, at 01 julho, 2007 18:30  

Essa de cheirar a pó deixa-me desconfiado...

<<<< m >>>>

By Blogger Oxanyo, at 02 julho, 2007 03:54  

Muito fixe a tua imagem inicial! Faz-me lembrar korn.. Fica bem

<<<< m >>>>

By Blogger Insueto, at 02 julho, 2007 16:35  

Hummm... tanto saudosismo?

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 03 julho, 2007 04:23  

Era bem mais simples que ele viesse e lesse o que tu lhe dedicas, que entendess as canções que outros escreveram para vocês.

Era bem mais simples se o que escreves realmente reflectisse o que as tuas acções por vezes tendem a negar.

<<<< m >>>>

By Blogger Klatuu o embuçado, at 03 julho, 2007 15:09  

BLOG DE UM PLAGIADOR: http://spring-gold.blogspot.com/

--------» KANOFF


http://meninamomentos.blogspot.com/2007/05/um-falso-querer.html

http://spring-gold.blogspot.com/2007/07/no-espero-que-me-entendas-quero-de-ti_02.html

http://tocolante.blogspot.com/2005/04/25-de-abril.html

http://spring-gold.blogspot.com/2007/04/tocou-o-telefone-na-madrugada-l-longe-l.html

http://tsilva.blogs.sapo.pt/108951.html

http://spring-gold.blogspot.com/2007/04/o-nosso-cames-genial.html

http://corta-fitas.blogspot.com/search/label/Tert%C3%BAlia%20liter%C3%A1ria

http://spring-gold.blogspot.com/2007/04/versos-para-as-fitas-de-final-do-curso.html

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 03 julho, 2007 16:04  

Obrigado pelo aviso!
Não percebo qual é a lógica de fazerem essas coisas

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 03 julho, 2007 23:52  

Lol o gajo é ridículo vocês já o tentaram confrontar?

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • miauuuuuuuuuuuuu
  • Última Hora!
  • Também gosto desta e assim
  • gosto e pronto
  • A fragância de um fim pequeno
  • Tenho saudades do Rex, o cão polícia
  • Novo Capítulo
  • Quem quer ser kamikaze
  • And Repeat
  • Partículas pessoais de Maria


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras