<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

The Rise of The Lord-Continuação || domingo, janeiro 07, 2007

Tensão e tédio pairam no ar.
Que novas peripécias nos reserva hoje o nosso amigo Vader...














Darth Vader: Ok teleseguro boa tarde fala o Vader.
Dona Henriqueta da Amadora: Olhe mas eu não liguei p'rós Vaporettos?
Darth Vader: Sim minha senhora estava só a brincar consigo, quantos vão ser?
...
Heidi Klum: Darth o patrão se te apanha ainda te despede!
Darth Vader: Caguei para o patrão, tou farto de vender esta bosta, bora tomar um copo depois do emprego?
Heidi Klum: Não posso Darth tenho aula de croché às 17h.
Darth Vader: Foda-se, porca!

Depois do expediente...














Darth Vader: Bahhh não há nenhum emprego de jeito aqui nos classificados. Vou é ver o relax que é bem engraçado, se bem que o Hi5 tem mais pitinhas (ups quer dizer putinhas) mais baratas. la la la ri la la tri la la
Ei lá que é isto... que interessante:
"Procuram-se pessoas aptas para consultório sentimental"
Isto era perfeito, íria ganhar uma pipa de massa a enganar frustrados que não conseguem arranjar "bom pitinho"(isto em homenagem ao que o anónimo disse clap clap).
É isso!
Vou-me candidatar!

Dias depois Vader lá conseguiu emprego no tal consultório sentimental, mas quando chega às instalações nem queria acreditar!




















Simara: "Consultóriô sentximentau da Simara boa tardji"
Darth Vader: Mas que merda é esta que faz esta lontra com estas matulonas! Olha lá bixaroca afinal que merda é esta?
Simara: "Isto áqui é o seu local dji trabálho meu xapa"
Darth Vader: Essas vitelas são?
Simara: "Minhas assistentis" Tigreza e Bundinha De Ouro.
Darth Vader: Uii vou curtir bué trabalhar cá. Então Dona Simara quando começo?
Simara: "Podi sê já, tem ai clientxi pa ôcê"
Darth Vader: Ok, ora bem quem temos aqui?














Chino(vocals dos Deftones): Boa tarde Doutor Vader o meu nome é Chino Moreno e tenho um grande problema com as mulheres e gostaria imenso que me arranjasse uma ou me ajudasse a tal. É capaz?
Darth Vader: Olhe menino vamos ver o que se arranja. Esta pikena interessa-lhe?

















Chino:
Prostitute climb back down from the floor
Please don't fuck around and die like this
Cause I love her




Mas nem tudo foram rosas para Chino Moreno, o seu verdadeiro eu logo o veio afastar da sua nova amada:

















Chino Moreno chegava mais longe que Pinto da Costa e o que largava não eram meros gases...

















Han Solo: Senhor Vader, senhor Vader eu e o Pikachu precisamos da sua ajuda!
Ouvi dizer que o senhor Vader arranjava uns rapazes gostosos...
Darth Vader: E porque haveria de ajudar eu umas bixonas amigas dos Jedi!?
Han Solo: Vá lá senhor Vader, com um corpinho desses nem percebo porque é tão brutamontes, não que eu não goste de umas palmadas...
Darth Vader: Vá lá pronto deixa-me cá ver na lista
Ora toma lá:

















Jonathan Davis(vocals dos Korn): Txaram! Olá kiduxinhos meus windowinhos venham cá ao papi.
Pikachu: Foda-se ó Vader ca nojo! Queremos melhor petisco!
Darth Vader: Para bixonas são muito exigentes! Mas vá tomem lá:

















Pikachu: Pika pika Pikachu!!!!!!!




Nesse momento Pikachu excita-se demasiado e puff:














Yoda: Merda Pikachu olha o que me fizeste! Tou cheio de Pikachuzoides na cara!

Perguntam vocês porque raio o Mestre Yoda estava lá no meio, e perguntam bem, Mestre Yoda é empregado de limpeza do consultório sentimental da Simara, e no momento estava na sua habitual limpeza quando foi apanhado pelo Pikachu.
Entretanto um homem aproxima-se de Vader e começa a insultar os seus serviços dizendo que o Elmo teria dito que ele não passava de um fã de Dzrt e que só prestava para vender Vaporettos, irritado Vader mata o homem e num ataque de fúria ameaça Elmo:























Darth Vader: Seus camelos tenho aqui a prova como os meus serviços são do melhor, macacos cheios de peste!

















Darth Vader: Vejam só a esposa do Chewbacca fui eu que a arranjei!
Foda-se vou é para casa já tou farto de vos aturar!

Meia hora depois Darth Vader chega a sua casa em Gondomar e por ele sua mulher e filhos esperam.















Darth Júnior: Pai pai olha o novo golpe que aprendi
Darth Vader: Ó filho agora não o pai tá cansado! O filho do Batman fica para jantar?
Darth Júnior: Pai vamos a uma festa o Homem Aranha convidou-nos.
Darth Vader: A tua mãe é sempre a mesma merda nunca me avisa de nada, Ó LUCINDA ANDA CÁ!
Lucinda Vader: Sim amor
Darth Vader: Então vamos a uma festa em casa do Homem Aranha e não avisas!
Lucinda Vader: Vá vamos que já estamos atrasados!














Darth Vader: Obrigado pelo convite Homem Aranha a festa tá bem curtida.














Clones: Olha o Vader! Ei Lord venha curtir para a piscina!
Darth Vader: Nepia vou até à tenda do House curtir um som.



















Darth Vader: Ui quem é esta matulona...
Olá boneca queres que te mostre o meu sabre de luz?


















Super Bitch: Nunca! Que cheiro nojento é este?!
Darth Vader: Merda do Chino cagou-me o fato!
Desculpe menina, vou trocar de roupa.

Durante o tempo em que Vader trocava seu fato Palpatine entrou no quarto para uma secreta conversa.

Palpatine: Vader ouvi dizer que existe uma tal de Darth Floribella que pode ser um grande trunfo para nós, ouvi dizer que é amiga de umas fadas muito poderosas, e como se faz de pobrezinha e coitadinha enfraquece o coração das pessoas para as explorar, é poderosa, tem pedras mágicas, e tem capacidade de destruir as pessoas com as suas músicas amaldiçoadas, que tal se a convidassemos para se juntar a nós?
Darth Vader: Muahahahahah é uma excelente ideia!

































Darth Fritzenwalden: Não percam o próximo episódio!


--Maria Simplesmente Maria-- 00:15
Link

19 Comentários

By Blogger Um romântico incorrigível, at 07 janeiro, 2007 02:43  

non stop action... :P
keep it going!

(gostava de saber quais as tuas fontes de inspiração para esta blognovela! :P)

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 07 janeiro, 2007 02:44  

A minha fonte de inspiração é unicamente o Marques Mendes.

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 07 janeiro, 2007 03:30  

eu axo k sao as tuas vizinhas lesbicas, 2 casas abaixo de ti...

<<<< m >>>>

By Blogger Belzebu, at 07 janeiro, 2007 03:57  

Dasss! Será que vou ter que esperar pelo próximo episódio para assistir à cena de sexo anal entre a Simara e o Vaporetto, ou será o Moretto? Já nem sei, depois de tanta acção estou confuso! O Marques Mendes é de facto um poço de inspiração!

eheh!! Saudações infernais!

<<<< m >>>>

By Blogger 9-9, at 07 janeiro, 2007 13:19  

Ainda não tinha reparado que o Darth Vader é de Gondomar... com aquela asma toda não se nota o sotaque!

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 07 janeiro, 2007 13:20  

Eu sou vizinha dele e não tenho sotaque...

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 07 janeiro, 2007 14:12  

mas aposto k tb foste com ele para a manifestacao contra o fim do 53...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 07 janeiro, 2007 14:28  

Por acaso não, simplesmente porque o 53 não me faz diferença, mas se ele alinhasse contra o fim do 16...

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Ostra, at 07 janeiro, 2007 21:37  

O que será que vem a seguir?!!! :D

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 07 janeiro, 2007 21:51  

o fim! espero













lol

<<<< m >>>>

By Blogger o alquimista, at 07 janeiro, 2007 21:56  

Tem mágicos fotogramas o teu espaço...espantoso!!!...importas-te que assista timidamente à tua fantástica criatividade...

Doce beijo

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 07 janeiro, 2007 21:58  

Obrigado, sê bem-vindo=)
kiss kiss

<<<< m >>>>

By Blogger Lord of Erewhon, at 07 janeiro, 2007 22:22  

Esses devem ser «góticos»!

P. S. Vai ao primeiro dia do meu blog: clica no mês de «Outubro de 2005».

<<<< m >>>>

By Blogger Lord of Erewhon, at 08 janeiro, 2007 00:23  

Aqui tens: http://gothland666.blogspot.com/2005/11/como-se-faz-um-gtico-nos-dias-de-hoje.html
... a minha resposta.

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 08 janeiro, 2007 00:55  

Eu já n perco um único episódio da blognovela,agora até tem gente famosa hihi,foi o episódio k mais gostei,Mariazinha é mt criativa.
Depois n te eskeças dos teus fieis seguidores aki do blog kuando fores famosa.
Maria a Presidente de Gondomar!!!
Su**

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 08 janeiro, 2007 01:04  

Obrigado amori mas deixo o cargo para o Darth Valentim.

<<<< m >>>>

By Blogger 9-9, at 08 janeiro, 2007 01:35  

Eu pensava que o 16 só servia para levar os reformados de Gondomar até ao Marquês para jogarem sueca.

<<<< m >>>>

By Blogger Maria Strüder, at 08 janeiro, 2007 01:38  

Servia também para me levar à Lusíada.
A minha sorte é que já tenho my own bolinhas, senão lá tinha eu que andar em não sei quantos autocarros.

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 08 janeiro, 2007 02:56  

basicamente, servem todos os autocarros para levar os velhos po porto pa jogar a sueca...

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Blogonovela
  • The Dark Side of The Jedi
  • Sherlock Strüder
  • Sherlock Strüder
  • Sherlock Strüder
  • Consultório Astrológico do Vader
  • Super M and Darth Vader, joined by the desire to c...
  • O meu ano de 2006
  • Um dia com a Maria.
  • Jingles to everyone


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras