Gosto de títulos disparatados para os meus posts :) || sexta-feira, julho 07, 2006
Gostaria de ser imortal, não aquela imortalidade comum que todos gostariam mas a imortalidade de um nome que nunca mais é esquecido, imortalidade de uma figura para sempre recordada, é essa imortalidade que desejo para mim. Será possível?
"...Há sem dúvida quem ame o infinito, Há sem dúvida quem deseje o impossível, Há sem dúvida quem não queira nada - Três tipos de idealistas, e eu nenhum deles: Porque eu amo infinitamente o finito, Porque eu desejo impossivelmente o possível, Porque eu quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser, Ou até se não puder ser..."
Álvaro de Campos
P.S. Vejam o site da Ana Malhoa (http://www.anamalhoaoficialsite.com/) com certeza que vão ficar tão chocados quanto eu, afinal é cantora ou actriz porno? lol pelo menos dá para rir um bocadito :)
"Beija-me pela ultima vez... abraça-me sem medo de soltar algumas lagrimas... Peço-te que me guardes que me leves contigo dentro do biológico livro de recordações que é a memória. É doce lembrar os momentos que passamos juntos, sinto-me apaixonar por todos aqueles sorrisos, as conversas tão inocentes de mentes inconscientes a descobrir o que era o amor... Momentos únicos, são estas recordações que me alertam para o possível facto de as nossas vidas, levarem rumos tão distintos que nos afastem de forma irremediável... É este temor que me fará lutar para ultrapassar dificuldades, fazer "impossíveis" para que possa ver essa pessoa especial que tu és crescer.. tornar-se ainda mais forte."
Agora que vinha à procura délha para a lincar, pois, num é que o sáite da Anha Malhoa está fora de servício. Qu'a Pena! Alguém lhe foi contar que aquilo num se fazia... nem acontecia. E depois, olha... Foice.
Esquecida,
em cada dia que passa,
nunca mais revi a graça
dos teus olhos
que amei.
Má sorte, foi amor que não retive,
e se calhar distraí-me...
- Qualquer coisa que encontrei.
Pearl Jam-Black
All the love gone bad
Turned my world to black
Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...
Uh huh...uh huh...ooh...
I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
In somebody else's sky, but why
Why, why can't it be, oh can't it be mine...
We belong
We belong
We belong
We belong together
Together...