<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27205144\x26blogName\x3dSimplesmente+Maria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/\x26vt\x3d-1320893253116168288', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Dizem que a paixão a conheceu || segunda-feira, setembro 01, 2008



O mundo à minha volta mudou.
Passei a vê-lo como os finais de tarde onde os sorrisos se trocam e os corpos se sentem.
Na minha cabeça percorro o colorido que a mente pinta quando o peito levita.
É no sonho que me sento em banquinhos de jardim e segredo-te ao ouvido que cresci e tornei-me numa mulher. Não fui só eu a padecer de mudanças o mundo à minha volta mudou comigo, tornou-se mais calmo, menos pesado é bom saboreá-lo. Percorro o caminho das lembranças, aquelas que deixas em mim.
Como gosto de viver os sorrisos que me vais provocando à medida que moras em mim.
Corrompes o que vai dentro do meu peito. Perturbas-me a alma.
No amor a razão permanece ausente, não há espaço para o certo ou para o errado. Basta-me olhar-te para o meu coração estremecer, basta-me o toque, e a troca de olhares para me perder em ti.
Estou embriagada pela felicidade que se faz sentir a cada toque de almas. Fui seduzida pelo rodopio da leveza de sensações provocadas e deixo-me possuir pelos gritos das formas difusas que antes eram sombras amorfas mas que agora são toques lascivos.
Alguém conhece esta sensação?
No peito trago paz e sorrisos pendurados por horas no rosto que não se cansa de ser feliz porque permaneces nele.
Quero o rodopio que é sentir-te, sentir-te até cairmos para o lado de tanta felicidade.
Acredito que o amor foi feito para nós os dois, pode ser loucura mas sei que o é.
Que saudades meu amor dos teus dedos entrelaçados nos caracóis que se cruzam no teu toque.
Envolve-me nos laços, no esplendoroso emergir de um desejo.
Aquece-me ai dentro desse peito onde quero pernoitar todos os dias até que o sangue se finda consumido pelas veias.
Os desejos intensificam-se e as vontades manifestam-se.
Oh como queria dilacerar-te para sentir cada bocadinho daquilo que és.
Quero ficar porque não sei partir, deixas-me?


--Maria Simplesmente Maria-- 22:48
Link

10 Comentários

By Blogger Unknown, at 03 setembro, 2008 20:41  

quero papar te... maria és grande! o liricismo (daqueles mesmo que tu falas muito) fica-te bem!

<<<< m >>>>

By Blogger Ruben David Azevedo, at 07 setembro, 2008 14:42  

feliz o objecto das tuas palavras..

<<<< m >>>>

By Blogger o monstro, at 08 setembro, 2008 22:36  

oh Al Berto anda cá ver isto...

sabendo como adoro este outro texto, até podia dizer que estavas a escrever para mim... mas já sei que não.

<<<< m >>>>

By Blogger Casemiro dos Plásticos, at 16 setembro, 2008 16:05  

Bonito texto, gostei.
Um beijo e uma bela semana.
sim, eu voltei das férias hehehhe

<<<< m >>>>

By Anonymous Anónimo, at 16 setembro, 2008 16:16  

Encontro Nacional de Bloggers de Cultura e/ou Criatividade

O Fórum Cultura e Criatividade apresenta o primeiro Encontro Nacional de Bloggers de Cultura e/ou Criatividade!!
Este evento, a realizar no dia 23 de Novembro, inserido nas actividades do FCC08 tem por objectivo, reunir a comunidade de criadores de blogues, relacionados com as áreas do Património, Museus, Arte, Cultura e Indústrias Criativas, e criar um espaço informal de debate, discussão e partilha de ideias e experiências.
Assumindo os Blogues, cada vez mais, um papel preponderante na difusão e mesmo na criação de informação, posicionam-se como ferramentas importantes no processo de transmissão e partilha cultural.
É neste contexto, de serviço público e social, que prevemos a participação dos Bloggers no FCC08.
O Encontro Nacional de Bloggers resume o principal conceito do FCC08, na medida em se constitui como um encontro transversal às áreas culturais, reunindo-as e criando sinergias conjuntas que promovem a divulgação e o desenvolvimento cultural.
O registo como Blogger pode ser feito no nosso site, em Escreva-nos/Registo, e dá direito a um "Pass Blogger", que permite a entrada gratuita em todos os dias do TEMPUS e da CONCEPTA.
Para efectuar o registo como Blogger, deverá possuir um Blogue na área da Cultura ou Criatividade e nele introduzir uma referência ao FCC08 e um link para o nosso site (www.inovaforum.org).
Obrigado e um abraço!
Dário Viegas
dviegas@agenciainova.pt

<<<< m >>>>

By Blogger Escabroso, at 17 setembro, 2008 22:09  

Que saudades de sentir isso...

Que saudades de sentir...

Cheers,

*

<<<< m >>>>

By Blogger Unknown, at 24 setembro, 2008 22:05  

Onde andas, filhota?

<<<< m >>>>

By Blogger Pegada na areia, at 29 setembro, 2008 18:34  

Há dias em que penso sentir aquilo que descreves neste post.... mas outros em que tenho medo de ser demasiado forte aquilo que sinto...ou demasiado forte quilo que penso sentir..Será possivel pensar os sentimentos?
Pensar o amor?
Gostei do blog...

estou a tentar deixar pegadas no meu mas ainda n me é fácil..

<<<< m >>>>

By Blogger mitro, at 01 outubro, 2008 11:03  

"No amor a razão permanece ausente, não há espaço para o certo ou para o errado."

Pois não, o amor é sempre maior, fazendo o errado certo.
O amor é sempre mais certo que o certo!

E a razão não é capaz de entender...

<<<< m >>>>

By Blogger José Cevada, at 06 outubro, 2008 03:37  

estou curisoso...escreves o que pensas ou pensas o que escreves?*

<<<< m >>>>

>> Post a Comment <<


Simplesmente Maria


Name: Maria Strüder
From: Porto, Portugal
About me: Alguém que compra sanidade em pacotinhos de utopia envolvidos a lirismo.
More..
online
Meus outros blogs
  • Macabre & Horror
  • Idioteque
  • MySpace da Mariazinha (fotos e afins)
  • Amiguinhos da Mariazinha
  • Pidwell [Chino]
  • Quarto 210 [Chino]
  • Choveu Cá Dentro [Chino]
  • Be Quiet and Drive [Chino]
  • Sentimentos Recicláveis [Chino]
  • Zyk's Asylum
  • deviantART c00ki
  • Livro de Cheques
  • Estouvados
  • Momentus da Vida
  • Radioactive7
  • O Piston é a Cabeça do Homem
  • Cardeal Cervejeiro
  • Seven Sins
  • Psicasténica
  • Os pretos torrados&keimados da bjc
  • Cenáculo do filósofo
  • Mata-me a Curiosidade
  • As Aventuras de Zézola!
  • Blogs que estimo
  • Ascoroso
  • Corações ao alto!
  • A vaca tem 6 lados
  • Os AniMais Não Têm Orelhas...
  • Hydrargirum
  • Ecos do Grupo
  • Capitão Merda
  • Alhadas de Baixo ... de Fogo
  • Sexo, Drogas e Rock'n roll
  • A vida vista de um plástico
  • #nbs#
  • Trivial(e)dados
  • O Prodí­gio
  • Mais de 1000 vozes
  • Astuto
  • Falling Away (...)
  • Manual de deus 0.1
  • 9-9
  • Sorrisos Perfeitos
  • A No Brainer Heavy Metal
  • Totó da Cabeça
  • Luso: Os Prós e os Contras
  • Indigo
  • Pensamentos Vagabundos
  • Indigente Andrajoso
  • Nuvem de Pó
  • Blog dos Imply Motion
  • Bisca dos nove
  • My Somemarbles
  • Maria Vai Com As Ostras
  • Letras de Babel
  • Peste
  • .: No Âmago da alma :.
  • Simplesmente Maria
  • Makoka
  • Epá Cum Catano
  • Da Imobilidade
  • A Casa da Micas
  • Leite Condensado às Colheradas
  • Jeremy Spoken
  • Enfim...
  • Entre as Palavras
  • Crónicas da Peste
  • Goth Land & Lucifer's Kindgom
  • O ContraBlog
  • Ideias-Di s pe rs a s
  • Alienação Zorziana
  • O Bom, O Mau e o Vilão
  • A Banda do Maestro Pinguim
  • Anjo Guerreiro/Anjo Caído
  • Rui Cruz Web (B)log
  • (Eter)
  • Uma Merda Kualker (...)
  • Mundo de dois Satânicos muito Feios
  • O Alquimista
  • Kachiba
  • O meu cantinho...
  • Insueto
  • Instantes
  • Intruso
  • Não Digo Nada
  • O Blog Simples
  • >
    Arquivo

  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • Posts Anteriores

  • Eremitério
  • Where i end and you begin
  • Mariazinha The Weird Paranoid
  • Selling no dream
  • Dexter, The Bay Harbor Butcher catch me!
  • Conteúdo Letárgico
  • Fake Plastic Trees
  • Estruturação [attention whore]
  • Cofre de rascunhos
  • A minha nova paixão...


  • Madredeus - Alfama
    Agora,
    que lembro,
    As horas ao longo do tempo;

    Desejo,
    voltar,
    voltar a ti,
    desejo te encontrar;

    Esquecida,
    em cada dia que passa,
    nunca mais revi a graça
    dos teus olhos
    que amei.

    Má sorte, foi amor que não retive,
    e se calhar distraí-me...
    - Qualquer coisa que encontrei.

    Pearl Jam-Black
    All the love gone bad
    Turned my world to black
    Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

    Uh huh...uh huh...ooh...
    I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
    In somebody else's sky, but why
    Why, why can't it be, oh can't it be mine...

    We belong
    We belong
    We belong
    We belong together
    Together...

    Extras